1. Spirit Fanfics >
  2. TEEN WOLF SEASON: 7 Novos Tempos >
  3. Capítulo: 38 "Temos um acordo...!!"

História TEEN WOLF SEASON: 7 Novos Tempos - Capítulo: 38 "Temos um acordo...!!"



Notas do Autor


Voltei meus queridos!!
Capítulo novo pra vocês💜
Boa leitura meus lindos....📖📚📖
( Me desculpem a demora tá!!🙏)

Capítulo 38 - Capítulo: 38 "Temos um acordo...!!"


Fanfic / Fanfiction TEEN WOLF SEASON: 7 Novos Tempos - Capítulo: 38 "Temos um acordo...!!"


- 20:00 hrs da noite -

(...) O time já está se aquecendo enquanto as arquibancadas se enchem de pessoas; Scott está na lateral do campo conversando com o Loan, atual capitão do time de lacrosse; 

Scott - O time está completo; mas eu ainda não vi o Lorenzo; aonde ele está?!

Loan - Não sei, vai ver se atrasou e está no vestiário.

Scott - Vou conferir se ele está lá; fica aqui, se ele aparecer me liga tá!!

Loan - Pode deixar!

(...) Scott sai à procura de Lorenzo enquanto os meninos de Devenford aparecem uniformizados de verde para o jogo; 

Kevin - Cara, viu o Lorenzo?

Loan - Não, o Mccall foi procurá-lo!

Kevin - Mas ele não pode faltar nesse jogo, ele é o Co-capitão.

Loan - Co-capitão irresponsável!

(...) O loiro fala enquanto vira uma garrafa de água na boca.

Scott - LORENZO, ESTÁ AÍ?.

(...) O moreno grita pelos corredores vagos do colégio; até alguém aparecer à sua trás.

Janne - Está procurando pelo dono dessa camisa?!

(...) A loira levanta a mão com a camisa de número 19 do Lorenzo....Então Scott se vira para a mesma com um olhar confuso.

Scott - Lorenzo o nome dele; espera, o que faz com a camisa dele?

Janne - Peguei emprestado...!!

Scott - Como assim, cadê ele?!!

Janne - Digamos que ele vai substituir o lugar de uma garota que fugiu mais cedo, soube que eles são amigos...se ela não quiser que ele morra, vai me procurar!

Scott - Janne, eu presumo!

Janne - Isso! E aí, como vai ser; o jogador, ou melhor, Co-capitão do time, ou a doce e protegida Darkbloom!?!

Scott - O que você quer Janne?!

Janne - Vingança!!

Scott - E aonde encaixa a Alice na sua vingança!?!

Janne - Simples; ela é beta da Karen...!

(...) Scott fica em silêncio encarando a loira com um olhar sério. 

Janne - E então Mccall, vai deixar um inocente morrer?!

Scott - Você não vai machucar ele!!

Janne - Não tenho tanta certeza!

Scott - Você não é má Janne, eu sei disso.

Janne - Conhece a história toda?!

Scott - Sim!

Janne - Então sabe que eu matei os pais da Karen para me vingar, já que não conseguia encontrá-la em nenhum lugar!

Scott - Você o quê?!

Janne - Éh Mccall, parece que eu não sou a boazinha.

Scott - Você protegia Rosewood, assim como fazemos com Beacon Hills; você não é como a Karen, seja diferente!

Janne - Eu fui diferente Scott, mas do quê me adiantou!? Nada, eu não consigo encontrá-la de jeito algum; eu não posso deixar isso impune, mesmo que passe dez anos, eu preciso me vingar!

Scott - Todo esse desejo de vingança não faz bem; só vai te consumindo até te transformar num monstro; não deixe que essas ações da Karen te transforme nessa coisa tão abominável Janne; você protege a cidade de monstros, e jamais aceitaria se transformar em um....eu sei que no fundo você é uma boa pessoa!

Janne - Me entregue a garota, ou o Lorenzo morre!

Scott - Solta ele Janne; ele não tem nada a a ver com isso tudo que está acontecendo, você sabe.

Janne - Mas eu preciso da Alice Scott, você não entende?!

Scott - Ela acabou de ser encontrada; não vou permitir que a leve de novo, Não para tratá-la daquele jeito.

Janne - De que jeito?

Scott - Não soube que a sua irmãzinha temperamental se aproveitou que a Alice não estava se curando e a esfaqueou com uma faca de açougue?!

Janne - A Olívia fez isso?!

Scott - Sim, e sem falar que a amarraram numa cadeira com uma corda cheia de acônito; você tem ideia do que isso significa?!

Janne - Eu sinto muito Scott, mas era a única forma de mantê-la conosco, ou ela fugiria.

Scott - Não; enquanto estiverem cegos por essa vingança estúpida, vão sacrificar tudo e todos sem se importar com quem sai ferido, só para conseguirem o que lhes interessam...!!

Janne - Me fala Scott, se algum de seus betas te trair e roubar o seu poder de alfa, você vai ficar sentado olhando para o nada e aceitar que perdeu seu poder para um idiota qualquer, ou vai tentar recuperá-lo?!

Scott - Se isso fosse ferir alguém; eu deixaria pra lá!!

Janne - Não, não deixaria...você sabe como é perder o poder de alfa? Como é acordar e ver a sua alcatéia te olhando diferente por que agora você é como eles, um simples beta!?! Não, não sabe Scott, talvez por quê você é um alfa genuíno, e o seu poder não pode ser roubado ou tomado por ninguém.

Scott - Eu imagino; mas não precisa sair por aí ferindo inocentes...e seria idiotice sua pegar a Alice novamente para usá -la de isca pra Karen; ela não se importa!

Janne - Está enganado; Pode parecer que não, mas ela se importa Scott; você sabe muito bem como é a ligação de um alfa com seu beta, é forte demais para tentar resistir, ela pode fingir que não se importa, mas não deixa de sentir!

Scott -  Não sei se estamos falando da mesma Karen!

Janne - Não importa, eu só quero que a Alice me ajude a encontrá-la, só isso.

Scott - Se essa for a sua única intenção, quero que tire o Lorenzo da negociação, ele precisa estar no jogo de hoje!

Janne - Em troca eu quero a garota, hoje.

Scott - Pelo amor de Deus Janne, o Théo acabou de me ligar e me falar que a encontrou correndo na floresta, fugindo de sua irmã; estava fria, ferida e alucinando feito louca; à essa altura ela não se recuperou ainda, e você já está querendo levá-la? Deixe ela em paz.

Janne - Não me faça repetir Mccall!

Scott - Fazemos o seguinte; você deixa o Lorenzo e a Alice em paz, e eu te ajudo a encontrar a Karen; o que me diz?!

(...) Janne olha pensativa para o moreno à sua frente.

Janne - Por quê quer fazer isso?!

Scott - Não quero que mais alguém se machuque!

Janne - Muito generoso da sua parte, mas mesmo assim eu preciso dela como prova do nosso acordo.

Scott - Por quê tanto desespero Janne?! Você já tem o diário...é só ler!

Janne - Há tanta coisa naquele pequeno caderno que não dá para entender, nada melhor que a dona dele para me explicar; ela costuma se expressar de uma forma melancólica e fria, uma coisa estranha que não compreendo.

Scott - Eu te ajudo no que precisar, mas ela não vai voltar para aquela masmorra.

Janne - Ah, não exagera Scott; ela estava confortável, com o porão inteiro só pra ela.

Scott - Temos um acordo?!!

(...) A loira dá alguns passos se aproximando de Scott enquanto o encarava fixamente; logo depois a jovem estica sua mão direita para o moreno.

Janne - Temos um acordo!!

Scott - Ótimo.

(...) Scott aperta sua mão. 

Scott - Vou te passar o meu número.

Janne - Beleza.

(...) Mccall a entrega um pedaço de papel com seu número de celular.

Scott - Você tem dez minutos para trazer o Lorenzo de volta!

(...) De repente ouvem um apito.

Janne - Parece que o jogo começou!

Scott - Cinco minutos; vou esperar no campo!!

(...) A loira o entrega a camisa de Lorenzo.

Janne - Acho que ele vai precisar disso.

(...) Scott pega a camisa enquanto Janne some nos corredores; logo depois o moreno se apressa para voltar, já que os meninos já estavam em campo...Enquanto isso.

Lydia - STILES, ESTÁ PRONTO?

(...) A ruiva grita da sala para o namorado que se vestia no quarto.

Stiles - SÓ UM MINUTO AMOR!!

Lydia - ANDA LOGO, O JOGO JÁ COMEÇOU!

(...) De repente Stiles aparece na sala com uma expressão frustrada.

Stiles - Por quê estamos indo nesse jogo mesmo?

Lydia - Por quê o Scott é o técnico substituto hoje, e para você se distrair um pouco!

(...) A ruiva fala sorrindo enquanto passava um batom vermelho.

Stiles - E por quê acha que eu preciso me distrair?!

Lydia - Talvez por que você foi enterrado vivo recentemente e eu me preocupo com o bem estar do meu namorado.

Stiles - É por isso que eu te amo!

Lydia - Eu sei.

Stiles - Vamos!?!

(...) Lydia se aproxima do namorado e arruma seus cabelos molhados, logo depois ela lhe dá um sorriso largo.

Lydia - Vamos!

(...) Entrelaçam os braços e seguem para a saída!! Na casa do Raeken...O loiro está sentado ao lado da cama olhando para Alice enquanto acariciava seu rosto com a mão.

Théo - Eu já perdi coisa demais; não posso te perder também!!

(...) Raeken susurra olhando para a jovem; de repente Malia aparece na porta.

Malia - Ainda desacordada?!

Théo - Sim, nem parece estar respirando...!

Malia - Eu posso preparar algo pra gente comer?

Théo - Claro, a casa é sua!

(...) Théo responde se afastando de Alice.

Malia - Ela vai acordar; ela é a Alice, e não a bela adormecida!

(...) A coiote fala sorrindo enquanto o Loiro à encara sem entender a piada.

Malia - Foi mal, não quis ser inconveniente.

Théo - Sem problemas...!

Malia - Olha, já fizemos o curativo nela; então enquanto ela não acorda, vamos preparar algo pra comer...eu acho que ela vai acordar com fome né.

Théo - Tem razão; vamos!

(...) Os dois vão para a cozinha.

Théo - Por quê quis ficar?!

(...) O loiro pergunta quebrando alguns minutos de silêncio.

Malia - Eu já disse, eu queria ajudar; é tão difícil de acreditar que eu posso sentir pena das pessoas?!

Théo - Éh!

Malia - Eu posso ser chata às vezes...

Théo - Às vezes?

(...) O loiro a interrompe enquanto ambos caem na gargalhada.

Malia - Deixa eu falar; eu posso ser chata, mas eu também tenho sentimentos tá, eu não sou um monstro que vê algo errado e apoia aquilo...eu tento ser boa.

Théo - E manda muito bem; eu sei que você é uma ótima pessoa Malia, eu sempre soube; é só que às vezes você julga uma pessoa sem conhecê-la direito.

Malia - Mas eu te conheço muito bem para saber que não é confiável.

Théo - Eu não falava de mim!

Malia - Não?

Théo - Estava falando da Alice.

Malia - Eu não julgo ela, só acho que às vezes ela é um pouco atirada demais.

Théo - Quando se tornou tão ciumenta com o Scott Malia?! A Alice mal fala com ele e você vive surtando.

Malia - Eu não sou ciumenta.

Théo - Quem sou eu pra dizer o contrário!!

(...) O loiro ajuda Malia pegar alguns ingredientes e colocar sobre a mesa.

Malia - Tá, uma sopa precisa de macarrão.

Théo - Não sei direito aonde está.

Malia - Peraí, a casa é sua, você mora sozinho e não sabe aonde ficam suas próprias coisas?!

Théo - Dá um crédito, eu nem como em casa!

Malia - Talvez esteja na parte de cima do armário.

Théo - Tá, deixa que eu procuro.

(...) Raeken ergue seus  braços para abrir o armário enquanto Malia encara seus músculos.

Théo - Não vai me ajudar?!

(...) Pergunta com um sorriso no rosto.

Malia - Foi mal, eu vou procurar nas gavetas.

(...) Depois de alguns minutos procurando, Théo encontra; mas ao pegar o pacote, sem querer escapa de suas mãos...No reflexo os dois se agacham para pegá-lo e acabam que suas mãos se encontram ficando a mão de Raeken por cima da mão da coiote que levanta os olhos o encarando enquanto corava...Longos segundos se passam, e os dois continuam ali se olhando fixamente...de repente ouvem uma voz fraca vir do quarto chamando pelo Daryl...então rapidamente Théo tira a sua mão. 

Théo - Ouviu isso?

Malia - Ouvi!

Théo - Ela acordou!!

Malia - Vai lá ver, eu faço a sopa!

(...) Malia se levanta constrangida com o pacote de macarrão em mãos enquanto o Loiro caminha rápido até o quarto, até avistar Alice deitada e se debatendo na cama, era como estivesse num pesadelo...Ao ver aquilo, Raeken corre em direção à garota e tenta acalmá-la.

Théo - Alice, Alice acorda...!!

Alice - ME SOLTA, EU NÃO QUERO VOLTAR!! EU NÃO QUERO...SAI DA MINHA CABEÇA!!!!

Théo - Alice se acalma...você precisa acordar!!

(...) Ao ouvir os gritos Malia corre até o quarto e para na porta os encarando confusa.

Alice - EU NÃO QUERO VOLTAR, ME DEIXE EM PAZ...EU NÃO QUERO...!!

Malia - O que houve com ela?

Théo - Eu não sei, ela começou a gritar do nada!

Malia - Acorda ela!

Théo - Eu tô tentando!!

(...) O loiro fala desesperado enquanto sacudia Alice com as mãos; 

Malia - ALICE ACORDA!!

(...) A coiote se aproxima.

Théo - Não está funcionando, parece que ela entrou e choque ou está presa em um sonho...

Malia - Ou pesadelo!

Théo - Mas se é só um sonho ela já deveria ter acordado, não acha...?!

Malia - Não se ela estiver acreditando que é real.

Théo - Como assim?

Malia - Quando você a encontrou ela ainda estava alucinando, então quando ela te viu, não sabia se era real, achou que era apenas uma alucinação...

Théo - Éh, ela até me chamou de Daryl.

Malia - Então, ela acha que o real é uma alucinação, e o sonho é real.

(...) Théo olha pra Malia sem entender.

Malia - Deixa eu te mostrar como acordar ela.

(...) A coiote empurra o Loiro e segura o braço da jovem, logo depois ela quebra o braço da garota que ao sentir a dor abre os olhos já transformada e se senta na cama segurando Malia pelo pescoço com a outra mão.

Alice - Olívia...!

Malia - Não falei!?

(...) A coiote fala quase sem voz olhando  para Raeken.

Théo - Alice, solta ela...!

Alice - Pra quê!? Sabe que ela vai me levar de volta.

Malia - Alice sou eu, a Malia...!!

Théo - Somos nós Lice, seus amigos.

Alice - Não, isso não é real.

Malia - Eu quebrar o seu braço não te pareceu real?!

(...) Alice aperta mais ainda a mão contra o pescoço da Malia.

Malia - Tá me machucando.

Théo - Solta ela Lice, somos nós...Não vamos permitir que te levem pra lá, não de novo.

Malia - Você está segura, está em casa!

Alice - Essa não é a minha casa!

Malia - Alice para!!!

(...) Théo segura levemente o pulso de Alice.

Théo - Olha pra mim...!!

(...) Alice olha para o Loiro que a encara fixamente em seus olhos.

Théo - Você está na minha casa, te encontramos na floresta fugindo da Olívia e do Daryl, se lembra!?

Alice - A Olívia enfiou uma faca na minha...

(...) A garota toca na barriga mas percebe que havia um curativo.

Malia - Fiz um curativo em você...de nada!

Théo - Você fugiu, e logo depois eu te encontrei perto do lago...você desmaiou e eu te trouxe pra minha casa!

Alice - Théo!

(...) Alice solta Malia e abraça Raeken com força.

Alice - É você!

Théo - Tá tudo bem agora!

(...) Se separam do abraço e Alice olha pra Malia com um sorriso fraco.

Alice - Me desculpa Malia, eu não sabia onde estava...Não queria te machucar!

Malia - Imagina, quem te machucou fui eu.

(...) A coiote aponta para o braço quebrado da garota.

Alice - Ah, isso aqui já vai se curar.

(...) Alice vira o braço que volta para o lugar.

Malia - Eu vou terminar a sopa!

Alice - Sopa?

Malia - Achei que acordaria com fome!

(...) Sorriem uma para a outra, logo depois Malia sai do quarto.

Théo - Como está?

Alice - Me sinto bem; acho que o acônito já saiu do meu organismo.

Théo - Já se curou!!?!

Alice - Não sei.

Théo - Posso ver?

Alice - Tá.

(...) A garota levanta a blusa e Raeken se aproxima para tirar o curativo; 

Théo - Cicatrizou.

Alice - Graças à Deus!

(...) Théo tira o curativo enquanto Alice se levanta da cama.

Alice - Que dia louco; parecia uma eternidade!

Théo - Éh.

Alice - Nunca me senti tão vulnerável.

Théo - Sabe do que está precisando agora?

Alice - O que!!?

Théo - Tomar um longo banho e relaxar.

Alice - Estou precisando mesmo...com certeza estou precisando de um banho!

Théo - Vai lá; eu vou ajudar a Malia.

(...) Alice olha com um sorriso malicioso para Raeken.

Théo - Que foi...!?

Alice - Eu não falei nada.

Théo - Mas está com aquela cara; tenho até medo do que está passando nessa sua linda cabecinha.

Alice - Só estou me perguntando "por quê será que a Malia está aqui?"

Théo - Ela quis ajudar.

Alice - Ah qual é Raken, ela quer ficar perto de você.

Théo - Não viaja Alice; parece que ainda está alucinado!!

Alice - Não se faça de sonso loirinho, você deve estar com o coração a mil por ela estar aqui.

Théo - Não diga besteiras, vai logo tomar seu banho.

(...) O Loiro empurra Alice até o banheiro.

Théo - Já chega tá, não quero discutir com você por isso.

Alice - Qual o problema Théo, seu amor está aqui com você, vai lá e aproveita.

Théo - Eu não vou aproveitar nada!! Se eu fosse ouvir os seus conselhos eu já estaria no inferno sabia?!

(...) Raeken fala sorrindo enquanto sai do quarto...Enquanto isso, Isaac sai de casa com a intenção de ir ao jogo...Mas quando o Loiro está prestes à entrar em seu carro, ouve uma voz feminina o chamar, logo depois o Loiro se vira...

Isaac - Olívia!?!

Liv - Oi.

Isaac - O que está fazendo aqui?

Liv - Eu moro aqui, esqueceu?!

Isaac - Ah, infelizmente.

Liv - Sentiu saudades?!

(...) A loira se aproxima com um sorriso malicioso.

Isaac - Pra ser sincero...não!

Liv - Ah que isso Isaac!?! Achei que seríamos amigos ou mais que isso, não sei.

Isaac - Não seja hipócrita Olívia, não vou ser seu amigo ou algo a mais, não depois do que fez.

Liv - Como assim?

Isaac - Sabe muito bem do que estou falando.

Liv - Se está falando daquela mosca morta; não vejo o que isso tem a ver com você.

Isaac - Tudo, somos amigos...Não sabia?!

Liv - Ah claro, o bando do Mccall vive lambendo a garotinha depressiva que perdeu os pais e vive se cupando pela morte do irmão; deprimente.

Isaac - Não vou ficar aqui ouvindo você; vou nessa.

(...) Isaac abre a porta do carro, então antes do loiro entrar Liv o puxa pelo braço e o beija, mas logo ele a empurra.

Isaac - O que está fazendo Olívia?!

Liv - Achei que iria gostar.

Isaac - Fica longe de mim está ouvindo?! Eu não quero mais te ver e nem falar com você; até nunca mais!!

(...) O loiro entra rápido no carro e sai deixando Liv confusa.

Liv - Que se dane você e a mosca morta...!

(...) A loira sai furiosa dali!...Enquanto isso no jogo...Lorenzo aparece sem camisa correndo em direção ao Mccall.

Scott - Lorenzo, Graças à Deus!!

(...) O garoto se aproxima assustado.

Scott - Que bom que apareceu.

Lorenzo - Tinha uma mulher loira, ela disse que só não me machucaria se a Alice....

Scott - Hey, já passou...está tudo bem agora!

Lorenzo - Ela disse que você pediu pra me soltar.

Scott - Sim, está tudo bem agora...toma isso.

(...) O moreno o entrega a camisa.

Lorenzo - Valeu, a quanto tempo estão jogando?

Scott - À menos de dez minutos; relaxa, depois você entra!

(...) O garoto assente e se senta no banco junto com os outros jogadores reserva.

Stiles - O Jogo já começou.

(...) Stiles resmunga enquanto procura um lugar nas arquibancadas.

Lydia - Eu disse que estávamos atrasados.

Stiles - A julgar pelo placar, começaram a pouco tempo.

Lydia - Hoje está muito cheio, não tem lugar.

(...) A ruiva olha decepcionada.

Stiles - Olha ali, vamos nos sentar no meio.

(...) O moreno aponta para duas cadeiras sobrando,  então ambos passam pelo meio da multidão até chegar às únicas cadeiras vazias.

Stiles - Será que a Alice vem?

Lydia - Acho que não amor.

Stiles - Por quê?! Ela parece gostar desses programas.

Lydia - Eu não te contei mais cedo, mas a Janne pegou ela. 

Stiles - Com assim Lydia?!

Lydia - Parece que queria usá-la de isca pra Karen.

Stiles - Ah meu Deus, por quê não me contou Lydia?! Eu preciso procurá-la...

Lydia - Relaxa tá, o Théo já a encontrou e a levou pra casa...eu Só não te contei antes por que sabia que essa seria sua reação, e como você ainda não estava totalmente recuperado, eu não queria evitar preocupação...!!

Stiles - Mas devia ter me contado; sabe como ela está?

Lydia - À alguns minutos a Malia me mandou um SMS, disse que ela está bem e já acordou.

Stiles - Malia?

Lydia - Ela está lá com a Alice.

Stiles - Ah, entendi.

(...) Os meninos de Devenford correm pelo campo com a pequena bola, Loan não consegue bloquear, então acabam fazendo gol.

Kevin - LOAN, PELO AMOR DE DEUS!!!

Loan - EU ESTOU SOZINHO NA DEFESA CARA, DÁ UM TEMPO!!

Kevin - PRESTA MAIS ATENÇÃO NA BOLA.

Loan - NÃO SOU SÓ EU AQUI KEVIN.

(...) Enquanto discutem Devenford fazem outro gol.

Scott - MENINOS, MENOS DISCUSSÃO TÁ; ME MOSTREM DO QUE SÃO CAPAZES!!

(...) Mccall chama a atenção dos dois.

Lydia - UHUU, ISSO AÍ SCOTT!!

Stiles - ESSE É MEU GAROTO!!

(...) Scott olha para trás e de longe avista a ruiva e o melhor amigo acenando com as mãos para o mesmo que sorri...Isaac chega no colégio e caminha em direção à Scott.

Isaac - E aí cara, perdi muita coisa?!

Scott - Isaac, o que faz aqui?!

Isaac - Além de estar lembrando os velhos tempos, eu sou professor nesse colégio à partir de hoje, então eu tenho que acompanhar os projetos, não acha?!

Scott - Sério?

(...) O loiro sorri enquanto balança a cabeça positivamente. 

Scott - Parabéns cara, eu não sabia que daria aulas aqui.

(...) Scott dá um abraço no loiro.

Isaac - Ah, isso foi meio repentino; fui induzido pela Lori.

Scott - É uma ótima notícia cara!

Isaac - Éh sim.

(...) Enquanto isso...

Théo - Não acha que está demorando demais?!

Malia - Não, você que é apressado demais!

Théo - Claro que está, já faz uns cinco minutos que colocamos.

Malia - E você acha mesmo que uma sopa vai ficar pronta em cinco minutos?!

(...) A coiote fala debochando.

Théo - Tá, eu exagerei.

Malia - Ela está bem?

Théo - Quem?

Malia - A hóspede.

Théo - Ela já cicatrizou, isso é um bom sinal.

Malia - Éh.

(...) Ficam em silêncio por um tempo, até Malia se sentar e encarar o loiro.

Malia - Por quê tem tanta medo de perdê-la?

Théo - Como assim?

Malia - Você correu tanto na floresta que nem sabia exatamente para onde estava indo, só queria encontrá-la, e a encontrou.

Théo - Eu não tenho medo de perdê-la Malia. 

Malia - Tem sim, eu ouvi quando disse no quarto; e é normal, já que são grudados feito chiclete; isso é tão lindo.

Théo - O que é lindo!?

Malia - A forma como se tratam, são tão unidos, o que é estranho para quem viviam se matando...!

Théo - Forçamos uma amizade pelo Scott, e olha pra gente agora.

Malia - É apaixonado por ela?

Théo - Claro que não, somos amigos.

Malia - Mas qual o problema serem amigos, existem vários amigos que acabam juntos.

Théo - Tipo...?!

Malia - Stiles e Lydia eram amigos.

Théo - Tirando a parte que ele era apaixonado por ela desde a sexta série?! Éh, isso não conta, eu conheço a Alice à um mês. 

Malia - Beleza, são só amigos...mas ela tem uma queda por você!?!

Alice - Não deixa o nosso lindo Théozinho  constrangido Malia, como ele já disse; somos apenas amigos!!

(...) A morena fala aparecendo na porta da cozinha usando apenas um roupão.

Théo - Eu não disse?!!

(...) Raeken dá uma piscada pra Alice enquanto sorri pra Malia.

Théo - Lice, eu deixei uma roupa pra você em cima da cama.

Alice - Está falando de uma camisa sua e um short da Kira?!

Théo - Não reclama, era o único que tinha.

Alice - Valeu; e eu não estou reclamando.

(...) Alice caminha até o quarto, se troca e volta pra sala; de repente ela sente um perfume conhecido vindo do lado de fora.

Alice - Ah não...!!

(...) A menina abre a porta e sai para fora olhando em volta, até avistar Olívia vindo em sua direção.

Olívia - Olha só que surpresa, a mosquinha sobreviveu a facada.

Alice - Não consegue mesmo ficar longe de mim né!?!

Olívia - A julgar pelo deboche, parece que já melhorou...!!

Alice - E a julgar pelo cabelo, vejo que não seguiu a minha dica.

(...) A garota fala irônica enquanto cruzava os braços.

Liv - Quer dar um passeio?!

Alice - Passeio com você?! Me poupe Liv.

Liv - Vai ser bem divertido...!!

Alice - Não estou vendo nenhum trenzinho da alegria aqui, então eu passo essa; Afinal, desde quando sua presença é divertida?!

Liv - Pra você eu não sei; mas pra mim com certeza vai ser divertido.

(...) Olívia fala se aproximando enquanto Alice recua devagar olhando pra loira.

Alice - O que você quer de mim Olívia?!

Daryl - Não queremos nada de você, só queremos você!!

(...) O moreno fala aparecendo do nada.

Alice - Daryl, por favor.

Liv - Por favor o quê?! Você enfiou a faca no peito dele.

Alice - Eu já pedi desculpas, eu não queria Daryl, você sabe.

(...) Na cozinha;

Malia - Agora está pronto!

Théo - Posso provar?!

Malia - Claro.

(...) Malia estica a colher para o Loiro que prova um pouco da sopa.

Théo - Éh, está bom!

Malia - Bom?

Théo - Digo, deliciosamente bom.

Malia - Ótimo; ALICE, ESTÁ PRONTO!!!

(...) Não ouvem resposta. 

Théo - Tá ouvindo isso?

Malia - Com certeza!

(...) Os dois caminham rápido até a sala e vêem a porta aberta.

Théo - Droga Alice.

(...) Raeken e Malia saem e se deparam com a garota de frente para os dois betas da Janne.

Théo - O que fazem aqui?

Liv - Não está óbvio?!

Alice - Théo, está tudo bem.

Daryl - Ah, então esse é o famoso Théo Raeken!!

Liv - Ela fala muito de você no diário, são muito amigos e blá blá blá...muita baboseira.

Alice - Vai embora Olívia!

Liv - Só se você for comigo.

Daryl - Ou podemos te levar à força!!

(...) Os dois se transformam e caminham em direção à Alice; de repente ouvem uma voz feminina.

Janne - PAREM COM ISSO!!

(...) Ambos se destransformam e se viram pra trás.

Liv - A gente ia levar ela de volta!

Janne - E por quê?

Daryl - Deixamos ela escapar Janne, e sentimos muito por isso.

Janne - Deixem a garota em paz, vão para casa!

Liv - Mas Janne.. 

Janne - EU DISSE PARA IREM PRA CASA, AGORA!!!

(...) A mulher repreende os dois que saem sem entender nada.

Janne - Ela te machucou?!

Alice - Não!

Janne - Ótimo; vou falar com eles, descanse Alice!

Alice - Espera; por quê...?!

(...) A garota pergunta confusa olhando pra loira que se vira novamente.

Janne - Tenho um acordo com uma pessoa que envolve a sua segurança...!!

Alice - Que pessoa?

Janne - Isso é coisa minha e dele, só toma cuidado com a Liv!!

Alice - Tá, mas e a Karen?

Janne - Eu vou encontrá-la, não se preocupe!!

(...) A mulher dá um sorriso superior antes de tirar um caderno pequeno de dentro da bolsa.

Janne - Acho que isso é seu né!?!

Alice - Meu diário...!!!!

(...) A garota pega o diário sorrindo.

Alice - Espera, está faltando duas páginas.

Janne - O Daryl arrancou uma e colou na porta de seu armário,  se lembra?!

Alice - Mas e a outra?

Janne - Vá descansar Alice!

(...) A mulher sai sem esperar Alice dizer algo mais...então a garota se vira para Raeken e Malia.

Alice - O que foi isso?

Malia - Seja lá o que for é bom né, já que você poderá ficar em segurança.

Alice - Éh, olhando por esse lado!

Théo - Tá, vamos entrar; o dia foi longo.

Malia - Eu vou pra casa!

Alice - Por quê?

Théo - Éh Malia, o que foi?

(...) Os dois encaram a coiote.

Malia - Ué gente, a Alice já está bem e ninguém virá mais atrás dela... Eu vou pra casa!

Alice - Que pena!

Théo - Vamos pelo menos comer, já terminamos a sopa né!

Malia - Corrigindo, eu terminei!

Alice - Então vamos comer, depois você vai.

Malia - Estou sem fome, e eu me lembrei que tenho umas coisas para resolver.

Alice - À essa hora?

Malia - Éh, à essa hora; até mais gente!

Théo - Até mais.

(...) A coiote sai sem se explicar enquanto Alice olha confusa pro loiro.

Théo - Que foi?

Alice - O que fez com ela?

Théo - Eu não fiz nada.

Alice - Falou algo de errado?

Théo - Não Alice, eu não fiz nada; a Malia é complicada de entender mesmo.

Alice - Tá, acho que também vou nessa.

Théo - Tá brincando né?

Alice - Não.

Théo - Pra quem você acha que fizemos aquela sopa!? Você vai ficar e jantar comigo.

Alice - Nossa, que autoritário!

Théo - Eu estou falando sério, e você não vai embora hoje.

Alice - Por quê?!

Théo - Não se curou completamente, pode se sentir mal.

Alice - Esqueceu que sou uma lobisomem?

Théo - Mas teve um dia super complicado e longo, então deixa eu cuidar de você. 

Alice - Chato!

Théo - Muito, agora entra logo!

(...) A garota entra fazendo bico enquanto o Loiro fecha a porta...Liam chega em casa.

Geyer - Filho, aonde estava?

Liam - Ah, eu só estava resolvendo umas coisinhas.

Geyer - "Coisinhas?"

Liam - Éh, tava com o Alec.

Geyer - Alec?

Liam - Dá pra parar de repetir tudo?!

Geyer - Estavam fazendo o quê?

Liam - Resolvendo umas coisas!?!

Geyer - Liam, você e ele estavam...?!

Liam - Eu não sou gay pai!!

Geyer - Mas o que fazia com esse Alec?

Liam - ..Um...trabalho; é isso!

Geyer - Não tem nada a ver com o sobrenatural não né?!

Liam - Não; relaxa...vou tomar um banho!!

Geyer - Tá, vai lá!

(...) O loiro sobe tenso para o quarto e se joga na cama...No jogo...

Scott - Estão indo bem meninos, mas eu quero que se esforcem mais.

Kevin - Estamos tentando Mccall, mas olha o tamanho desses caras!

(...) O jovem fala indignado enquanto esperam o apito para o segundo tempo.

Loan - A gente dá conta Kevin, só temos que ter uma estratégia.

Lorenzo - Vamos fazer outra jogada.

Kevin - O que sugerem?!

Scott - Tive uma ideia!

(...) Enquanto estão conversando os outros jogadores se preparam para voltar ao campo.

Lorenzo - Tá, o que fazemos?!

(...) Scott percebe que o técnico de Devenford está falando com seus jogadores, então o moreno se concentra na audição para ouvir.

Técnico - Prestem atenção aqui; eu percebi que há dois jogadores mancando no time do Mccall, o camisa 20 e o 12, com eles ainda em campo vocês têm mais chances de arrebentar hoje, o capitão deles não tem tanto controle sobre o time, então o jogo já é nosso...!!

(...) Mccall se perde olhando para os Devenford comemorando um jogo que nem acabou ainda.

Kevin - Mccall!

Scott - Camisas 20 e 12!

Loan - O quê?

Scott - Quem são?

Kevin - O 20 é o Yago, o 12 sou eu!!

Scott - Está machucado?

Kevin - O quê? Não, claro que não.

Scott - Não mente pra mim Kevin.

Kevin - Não é nada sério cara, eu só torci, mas já vai passar.

Scott - Você e o Yago vão pro banco!

Kevin - O quê?! Não posso, o time precisa de mim...

Scott - Você me ouviu Kevin, vai logo.

(...) Kevin sai furioso enquanto o resto do time conversam tensos....Enquanto isso Alice e Théo terminam de comer.

Alice - Pronto, me dá seu prato!

(...) A morena fala se aproximando e pegando o prato da mesa.

Théo - O que está fazendo?

Alice - Não está óbvio? Vou lavar a louça.

Théo - Então eu te ajudo!

(...) Os dois vão para a pia...depois de um tempo acabam e vão para a sala; Alice se joga no sofá.

Théo - Você está bem?

Alice - Por quê não estaria?!

Théo - Isso não foi um sim, foi?

Alice - Relaxa loirinho!

Théo - O quê você tem?

Alice - Nada, eu só preciso...espera, cadê meu celular?

Théo - Tá com o Scott, ele o encontrou no gramado do colégio.

Alice - Ah, que ótimo.

Théo - Quer ver um filme?

Alice - Não é de terror, é?

Théo - Não.

Alice - Ótimo, eu topo.

Théo - Beleza...O que você que ver?!!

Alice - O que você escolher está ótimo.

Théo - Falou.

(...) O loiro coloca um filme de "comédia romântica" então Alice encolhe suas pernas no sofá  enquanto o loiro se senta ao seu lado.

Alice - Jura?!

Théo - Disse que eu poderia escolher o que eu quisesse, não reclama.

Alice - Imagina, não tenho nada contra; só não sabia que fazia o seu tipo.

Théo - Eu gosto.

Alice - Tá, não falo mais nada.

(...) Théo se levanta . 

Alice - Vai aonde?

Théo - Fazer pipoca; quer?

Alice - Tá me perguntando se eu quero pipoca? É claro que eu quero. 

(...) O loiro vai até a cozinha preparar a pipoca para o filme;...O jogo está em seus últimos segundos decisivos, estão de 32 Devenford / 32  Beacon Hills...Os meninos ficam nervosos com o tempo.

Scott - Vai Loan você consegue...!!

(...) Scott fala a si mesmo olhando para o placar...Os meninos lutam pela bola, de repente sem muito esperar a bola cai na rede de Loan, então o jovem corre pelo campo com toda a pressão do tempo e dos meninos vindo logo à sua trás.

Scott - LOAN, MARCA...VOCÊ CONSEGUE!!!

(...) Mccall tenta passar confiança para o jovem que ainda longe da trave olha para o placar e percebe que faltavam cinco segundos, o jovem desesperado atira a bola de onde estava e consegue marcar passando por cima dos braços do goleiro...quando ouve o apito da finalização, Loan olha para seu time que comemorava jogando suas camisas para o alto, então o loiro olha confuso para o placar que marcava 32 Devenford / 33 Beacon Hills.

Loan - A GENTE GANHOU!!!!

(...) Não conseguindo conter a alegria o jovem corre em direção aos colegas e os abraça juntamente com Scott.

Scott - Eu sabia que conseguiriam!

Lorenzo - Valeu Mccall, por não desistir!

Loan - Ganhamos, nem acredito.

(...) Todos saem das arquibancadas comemorando juntamente com os jogadores enquanto Devenford se prepara para voltar pra casa.

Stiles - Scott!

(...) O moreno passa pela multidão até chegar ao melhor amigo que lhe recebe com um abraço apertado. 

Scott - E aí cara!!?!

Stiles - Mandou bem com a galera, à um tempo que não via um jogo desses!

Scott - Valeu.

(...) Os dois saem dali com o time os seguindo.

Loan - Ae galera, vamos comemorar!!

Kevin - Com certeza, isso merece comemoração.

Loan - Na minha casa ou no Jhonson?

Lorenzo - Seus pais se importam?

Loan - Claro que não, vamos!!

Kevin - Bora galera.

(...) Todos vão para a casa do filho do prefeito; Stiles, Lydia e Isaac também deixam o colégio; Scott está no vestiário quando percebe que esqueceu sua bolsa nas arquibancadas.

Scott - Droga!

(...) Apressado Mccall vai até as arquibancadas procurá-la; Quando está procurando, o jovem sente a presença de alguém à sua trás; então logo se vira...

Scott - Janne!

Janne - Scott Mccall; Podemos conversar?!

Scott - Sobre o quê?!

Janne - Achei que tínhamos um acordo.

Scott - E temos!

Janne - Exatamente, então não me pergunte sobre o que é,  só me siga!!

(...) A loira se vira E começa a caminhar devagar em direção à floresta enquanto Scott a seguia...!!






(...) Continua...
















Notas Finais


Obgd por ler!!
Me desculpem os erros...comentem e favoritem a fic; amo vocês.
Até o próximo capítulo!!.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...