1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream >
  3. Cap 17: Night Changes

História Teenage Dream - Cap 17: Night Changes


Escrita por: Lafroseth

Notas do Autor


BOM DIAAA!! Então, eu simplesmente não aguentei esperar até anoitecer...

Boa Leitura anjinhos :)

Capítulo 17 - Cap 17: Night Changes


Teenage Dream – Cap 17


-Não pega pesado? Sabrina, de todo o nosso grupo ela foi a que menos amadureceu, se escorou nessa dor para construir uma barreira “inalcançável” - Ele fez aspas – em torno e si, usou o Justin para conseguir se sentir amada sendo cercada de amor por todos nós. Sinceramente, ela não fez mais do que a obrigação em pedir esse divórcio, sinal de que está de fato acordando para a vida.

-Shawn, não fala o que você não sabe... – Foi a única coisa que eu consegui indagar, meu irmão respirou fundo, sentou-se ao meu lado e continuou a falar.

-O que eu não sei? Ariana, eu te conheço desde o dia em que nasci, acha mesmo que pode tentar me enganar? Sou seu irmão maninha, se disse isso é por querer seu bem. – Shawn envolveu suas mãos em minha cabeça, a colocando em seu peito

-Não liga para o que ele diz, Ari – Carpenter me olhava de um jeito doce

-O pior é que ele realmente tem razão, reconheço meus erros e sei que fui egoísta com o Justin

-Não só com ele, Bieber foi apenas mais uma vítima- Suspirou, por um instante tentei assimilar de quem se tratava, obtendo uma resposta dos meu questionamentos em mente. Sei que fui injusta com o Luke, mas não me arrependo de nada.

(...)

Kristine Froseth Point of The View


Após encerrar a minha terrível conversa com Justin, segui em direção a um dos melhores restaurantes da cidade, efetuei o pedido e em seguida aguardei que ficasse pronto para que eu levasse para a minha casa a fim de organizar um bom jantar para nós dois. Em nenhuna hipótese, Luke poderia desconfiar de todas as coisas que aprontei em meu passado, tenho certeza que seu instinto de justiça falaria mais alto que qualquer sinal de gratidão que poderia haver em seu coração.

Desde criança, reconheço que invejei o relacionamento de Ariana com ele, sempre soube que era para ser eu em seu lugar, não vou deixar que tudo isso se estrague por um mero erro do Justin. Grande sempre teve a maior atenção de todos os nossos amigos. Apesar de não merecer tal amor, afinal, o egoísmo que existia em seu peito era tão grande quanto o meu.

Suas atitudes são reflexo de uma garota sem o menor sinal de amadurecimento. Contudo, tenho consciência que uma parte de Luke ainda a ama, é inegável o quão forte o sentimento dos dois era. No entanto, a ingênua capacidade de confiar em alguém desconhecido me proporcionou alcançar meus objetivos.

Alguns minutos se passaram e finalmente o meu pedido ficou pronto, caminhei em direção ao meu carro, dirigindo em direção a minha residência. Dei um jeito na pequena bagunça que havia naquele lugar. Quando terminei, segui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes, vestindo uma roupa razoavelmente confortável, porém bonita. Escutei o barulho da porta sendo destrancada. Luke havia chegado em casa finalmente... desci as escadas e lá estava ele continha um belo sorriso em seu rosto, parecia está feliz com algo que eu realmente não fazia ideia do que era.

-Belo sorriso Luke – Ele caminhou em minha direção, envolveu seus braços em volta da minha cintura, me colocando em seu colo – Luke, o que aconteceu? – Sorri com sua atitude.

-Eu consegui um emprego Kris – Seu sorriso era enorme, seus olhos emitiam um brilho especial – Não é algo grande, mas é especial

-Parabéns loirinho – O abracei mediante a felicidade do minuto, nossos rostos estavam cada vez mais próximos, nossas respirações estavam ofegantes, então por um mero impulso eu o beijei. Hemmings foi me colocando no chão lentamente sem desgrudar os lábios dos meus, eu pedi passagem com a língua e ele prontamente cedeu, meu coração estava acelerado, realmente não imaginava que aquele ato seria correspondido, mas foi. Luke me beijava com maestria, intensificando o ato a medida que o tempo passava.


Línguas soltas afundam navios o tempo todo

Não dessa vez

Só pegue minha mão, e nunca solte

Meu amor


Enquanto Isso...

Assim como as estações as pessoas tem a habilidade de mudar. Não ocorre com frequência, algumas dessas mudanças pode levar o quebrado a se tornar inteiro. No entanto, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver, muitas vezes podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo, podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Muitas, tendem a enxergar o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.


-Bem, Nosso plano está a um passo de se concretizar, Justin caiu em nossa armadilha como um pequeno patadinho, rapidamente entrou em contato com Kristine para falar sobre o pedido de divórcio da Ariana – Gargalhou

-Para quem se achava esperto, ele foi bobo em correr atrás dela, ambos acham que estão a frente, porém não sonham que implantamos uma escuta em cada canto daquela casa – Um pequeno botão foi acionado deixando que a gravação daquelas palavras ecoassem pelo lugar em que as duas pessoas estavam.


“Não queira me dar ordens, Justin, a final, sou eu quem dou as cartas dessa jogo que acaba de se iniciar, enquanto a você, te aconselho a correr atrás como o tolo marido que sempre foi ou irá perder o seu querido troféu. Não se preocupe, o Luke ficará fora do seu caminho, cuide para que Ariana também fique, eu não me importo em sujar minhas mãos novamente...”


-Kristine vai se arrepender de todos os atos que cometeu, assim como Justin. O passado é imutável, mas o futuro ainda podemos salvar... – As garotas trocaram um pequeno sorriso vitorioso.


Há alguns anos, o plano de Kristine e Justin foi descoberto através de uma conversa que deveria ser confidencial. A partir dai, essas pessoas juntaram qualquer prova eminente para ajudar a provar a inocência de Luke. Elas perceberam que as palavras de Luke para Ari foram totalmente falsas, mostrando que o garoto na verdade fez tudo isso por amar a jovem. Froseth estava destinada a pagar por cada ato que vierá a cometer. A questão é... Ela roubou uma parte da vida de alguém, agora, iria pagar com o coração...


#TeenageDream



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...