1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream >
  3. Cap 2: Mirrors

História Teenage Dream - Cap 2: Mirrors


Escrita por: Lafroseth

Notas do Autor


BOA NOITE GALERINHA!!!

Então, eu fiquei EXTREMAMENTE feliz ao ler os comentários deixados na fic ontem, vocês não imaginam o prazer que eu tenho em ler àquilo que vocês digitam hahaha, por isso fiz um cap especialmente para aqueles que já shipparam o casal protagonista, sem enrolações, vamos a ele

Boa Leitura ♥️

Espero q gostem 🖤♥️

Capítulo 2 - Cap 2: Mirrors


Fanfic / Fanfiction Teenage Dream - Cap 2: Mirrors

Teenage Dream – Cap 2

Lembro-me detalhadamente da minha cena de cinderela, o dia em que o meu livro de contos de fadas acabou se fechando, sonhos se tornaram realidade e as ilusões estavam a um passo de terminar. Aos brinquedos uma saudade sem fim, jamais poderia imaginar que aquela boneca que um dia tanto brinquei, iria se tornar uma realidade plena, aquela que seria minha.

Flashback On:

Texas, junho de 2012/ Idade dos personagens:

Ariana: Quartoze anos

Luke: Dezesseis anos

Justin: Dezesseis anos

Shawn: Treze anos

Sabrina: Quinze anos

Kristine: Quatorze anos

Era uma noite de terça-feira, as luzes da casa estavam todas apagadas, como em todos os anos eu estava acordada, ansiando para a chegada da meia noite, aquela que iria anunciar o início dos meus tão sonhados quinze anos. A data almejada por tantas garotas adolescentes, para ser sincera, eu não estava idealizando esse momento para receber uma festa em comemoração, pelo contrário. Luke me disse que tinha uma surpresa para me fazer hoje, assim como todo ano. Somos melhores amigos desde criança, no entanto esse sentimento acabou ultrapassando as barreiras da amizade, pelo menos, era esse o meu caso.

Cinco... Quatro...Três...Dois...Um... Ela finalmente chegou, para anunciar o meu adeus oficial a infância. Como todos estavam dormindo, eu não poderia fazer uma bagunça para finalmente gritar a plenos pulmões que eu não era mais aquela criança que se estabanava no chão e sim uma garota que estava prestes a se tornar mulher. Porém, meu plano de não fazer nenhum tipo de barulho foi interrompido, por uma pessoa especifica.

“Você não é algo para admirar?

Porque o seu brilho é algo como um espelho

E eu não posso deixar de reparar

Você reflete neste meu coração

Se você um dia se sentir sozinha e

A luz intensa me tornar difícil me encontrar

Saiba apenas que eu estou sempre

Paralelamente do outro lado

Porque com a sua mão na minha mão

E um bolso cheio de alma

Posso dizer que não há lugar aonde não podemos ir

Apenas ponha a sua mão no vidro

Estarei aqui tentando puxar você

Você só tem de ser forte”

Comecei a escutar os trechos dessa música vindo diretamente da minha janela, como as vezes sou extremamente tapada, pensei que era algum fruto da minha imaginação, mas para a minha surpresa não era. Lá estava ele, com sua tradicional touca e um violão em sua mão, Luke estava dentro de um coração feito de pedrinhas brancas que eu suponho ser do jardim da minha mãe, perto de seus pés havia duas folhas de cartolina em tons pasteis. Hemmings me encarava com seu jeito doce, cantava os versos da canção de uma forma sem igual, tenho certeza que estou sorrindo como uma boba nesse momento.

–Queria saber se não tinha outro horário para agir como um idiota – Justin indagou ao abrir a janela do seu quarto

–Se você não tem criatividade para fazer algo do tipo para a garota que gosta, não chame de idiota, Bieber – Lucy brotou em meu campo de visão, acompanhada de Liam, os dois não se desgrudavam assim como Shawn e eu, eram meus novos vizinhos

–Não é questão de não ter criatividade e sim de ser um iludido que jamais será notado – Sabrina retrucou ao abrir a sua janela, a questão é, de onde surgiu esse povo?

–Ari – Hemmings exclamou – Presta atenção ok? - Ele falou devagar, ligando a lanterna do seu aparelho celular, deixando o mesmo em um lugar qualquer

–Eu me recuso a ver isso – Kristine que estava escondida em uma pequena abertura da janela, deu as costas. Luke levantou a primeira folha de cartolina, deixando a mesma cair para que junto as outras formasse a seguinte frase:

“Baixinha, eu te amo muito, namora comigo?”

As palavras fugiram pela garganta de Ariana, a garota entrou em choque, pois não imaginava que havia reciprocidade em seus sentimentos. Justin ainda observava a cena de longe, ele não aceitava aquele acontecimento, assim como Kristine que desde pequena nutria sentimentos pelo mais velho.

Horas Depois...

–Vem Ari, eu tenho um presente para você - Luke levou a garota para um local especial para os dois, não muito distante da cidade, contudo tinha algo que instigava os dois em baixo daquela arvore que proporcionava a vista de toda a cidade.

–Não precisa disso, Lukes, eu já te disse que não quero que gaste o seu dinheiro comigo – Ele guiou sua mão ao rosto da garota, acariciando o mesmo lentamente

–Eu não me importo, você já deveria saber disso – Ele sorriu de uma forma doce, guardando uma das mechas do cabelo da garota – Eu vi uma vez, em uma série eu acho, que a fênix simbolizava uma ave que após viver cerca de trezentos anos, começava a pegar fogo, história fictícia obviamente, mas...

–Por que está contando isso, Lukes?- Questionou e ele olhou fundo em seus olhos

–Essa ave se deixava arder em cinzas, para pôr fim renascer daquilo- O garoto retirou um medalhão com um belo pingente em formato da ave contada do seu bolso, pegou na mão da menor e em seguida proferiu – O nosso amor será como uma fênix que renasce das cinzas, assim nunca vai ter um final

–Eu vou guardar esse medalhão - Ele a encarou confuso

–Não gostou dele? Desculpa Ari, eu pensei... - Ela colocou seu polegar por cima dos seus lábios pedindo para ficar em silencio.

–Claro que eu gostei, eu adorei, eu estou falando que vou guardar, porque vou usá-lo, mas em uma outra oportunidade, o nosso casamento – O mais velho a colocou sentada em seu colo, iniciando um beijo apaixonante, cheio de intensidade e compreensão. - Eu vou te amar para sempre Luke Hemmings

–Eu vou te amar para sempre, Ariana Grande – Naquele momento o mundo parecia ter parado, só tendo espaço para eles no mundo ou era isso que sentiam.

Os dois adolescentes almejavam o mundo, sonhavam com um futuro que com o tempo se tornou inalcançável. A mentira estava escondida na palavra acreditar, eles não conseguiam enxergar, mas o fruto da inveja estava a um passo de florescer, no entanto eles se enganavam ao acreditar em uma mentira disfarçada de verdade.

#TeenageDream


Notas Finais


🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...