1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage dream >
  3. Drink to forget problems

História Teenage dream - Drink to forget problems


Escrita por: bitchbae

Capítulo 17 - Drink to forget problems


Fanfic / Fanfiction Teenage dream - Drink to forget problems

P.O.V MALINA

Sabe aquele sentimento que você deve explicações a certas pessoas mesmo que elas não tenham nada com você? É exatamente o que eu estou sentindo agora, deito minha cabeça no travesseiro com esse sentimento de ser a culpada, mas a culpada do que? Eis a questão... E sobre eu e o Jared, bem... a princípio não estávamos namorando, acho que de verdade, não estamos, mesmo que na entrevista ele transpareceu que sim e mesmo todos achando que voltamos  a namorar, mas ainda acho que não é o momento, simplesmente não é a hora de ocupar minha cabeça com essas coisas, já que não são 1 nem são 2, são 3 pessoas que me fazem pensar sobre o assunto. E voltando ao assunto Jared...Nós dois namoramos por bastante tempo, eu super gosto dele e ele gosta de mim, tivemos tantos momentos bons juntos que achei que era melhor dar uma segunda chance para "nós"? 

-Tô achando estranho... .-Disse comendo a torrada

-Estranho o que?.-disse Jared se sentando a mesa

-Andréia, nem se manifestou ultimamente, tá tudo muito estranho, muito quieto...Será que ela sabe que você está aqui?.-Disse preocupada

-Ela não sabe, fica tranquila 

-Aparecemos publicamente em um red carpet em um evento ao vivo, como não? Sua família está em risco Jared, a SUA família. Pelo amor de Deus...

-Eu...eu...não sei o que dizer...

-Jared...eu acho melhor a gente....

-A gente... Malina? Você quer dizer o que com isso? Você quer terminar?

-Mas é a sua Mãe, sua irmã, sua FAMÍLIA em risco... e por uma coisa que não é sua culpa!

-Eu não quero ficar sem você...não mais!

-Mas precisa...precisa voltar pro Brasil não só por mim, como pela a sua família.

-E vou deixar você correndo risco aqui? 

-Fica tranquilo.-disse segurando sua mão.-Tem muitas pessoas cuidando de mim, tem meu irmão, meu pai...

-Tem o Cameron, O Jack...Você acha que eu não sei que você ficou com eles? 

-Jared, olha só, eu fiquei com os dois sim, e isso já faz tempo, o Jack já salvou minha vida muitas vezes mesmo agora não querendo nem olhar na minha cara, o Cameron vai ser sempre uma pessoa maravilhosa que eu também vou ser eternamente grata e sim, são meus amigos e amigos protejem, certo? não há nada de errado nisso e nem vem com ciúmes que eu não tenho mais paciência para isso, não mais..-disse ofegante

-Eu sei, eu sei desculpa.-disse me abraçando em seguida.-É que você sabe, eu passei tanto tempo longe e você aqui nos Estados Unidos vivendo uma vida totalmente diferente com pessoas diferentes e eu simplesmente lá sem notícias suas, é novo pra mim isso tudo, de que eu não fui seu único.

-O QUE? Você acha mesmo que você seria o meu "único" pra sempre? 

-E você não? Malina, sempre fomos tão apaixonados, nunca me passou outra coisa na cabeça além disso 

-Seja sincero, você ficou com alguma garota depois que terminamos? 

-Sim, mas mesmo assim não conseguia esquecer você 

-Mas deveria, principalmente sabendo que a SUA vida corria risco só de pensar em mim, deveria conhecer alguma garota, pegar todas em festas, simplesmente me esquecer.

-O que você quer dizer com isso? 

-É que eu nunca deveria ter aparecido na sua vida, onde já se viu, o cara se arriscar, arriscar a vida da sua família pra ficar com a ex namorada? Isso é vida real Jared, por mais que pareça um filme, só parece.

-Claro que não meu amor, você sabe que eu sempre vou fazer tudo por você.

-Já que você me ama tanto, volta pro Brasil, segue a sua vida, proteja sua família e seremos bons amigos para sempre.-disse me levantando da mesa e seguindo para meu quarto.

-Filha?.-disse meu pai batendo na porta.-Achei no sótão uns desenhos seus lindos de quando era criança

-Entra, pai. 

- O que foi? Não ficou feliz?

-Claro que fiquei, é que...

-Pode falar.-disse se sentando na borda da cama.-Por mais que tenha sido um pai um pouco ausente, e descobri não faz muito tempo o que é fazer papel de pai e mãe e é mais difícil do que parece, eu tô aqui agora para todos os momentos e no que eu puder fazer por você sempre e vou fazer, no que eu puder ajudar, em qualquer palavra de conforto que precisa ser dita, eu vou dizer, porque agora, eu tô aqui só por você, minha filha. 

Nos abraçamos por instantes e sussurramos um para o outro "Eu te amo" 

-Jack e Cameron, sabe, eu queria tanto me reconciliar com eles, odeio ficar sem falar com os dois, rir e me divertir com eles

-Por que vocês simplesmente não saem para conversar? 

-Não é tão simples assim, pai. Jack nem olha mais na minha cara, desde que me viu beijando Jared, nunca mais trocou uma palavra diretamente comigo. E Cameron, Magoei Cameron, nós estávamos ficando na época e por mais que eu fosse uma pessoa livre já que estávamos apenas ficando eu feri os sentimentos dele, eu estraguei tudo, como sempre. 

-Bem você ainda não estragou tudo...

-Pai!.-disse rindo jogando uma almofada em cima dele. 

-Tô brincando filha.-disse rindo.-De repente é mais simples do que você pensa mas na sua mente você faz fazer tudo mais difícil, nessa idade as coisas mais simples são as mais "impossíveis" o que é normal, mas pensa, eles podem estar loucos para se reconciliarem com você, para todos voltarem a ser amigos, mas isso depende exclusivamente de você, já que o erro, foi seu. Vai na casa deles, conversa com os dois separadamente escute o que eles tem para dizer e diga a eles a verdade que tudo dará certo. 

-Será?.-perguntei duvidosa tomando meu chá

-Pensa assim, o 'não' você já tem, vá em busca do 'sim'. 

-Ai pai, que alívio, eu estava mesmo precisando conversar com alguém, Obrigada, tá?.-disse o abraçando

-Não tem de quê, meu amor.-disse me abraçando forte.-Bem eu vou indo, vou deixar os desenhos aqui em cima pra você rir um pouquinho, mas ô, o dia tá lindo lá fora, não quero você trancada aqui, promete?

-Prometo.-disse fechando os olhos enquanto recebia um beijinho na testa.

P.O.V Mahogany LOX

-Jacob, eu acho melhor darmos um tempo. 

Ficamos em silêncio durante um tempo 

-Você simplesmente não vai dizer nada?.-perguntei impaciente

-Eu concordo, Mahogany, Eu concordo em darmos um tempo, precisamos pensar, refletir, precisamos de um tempo para nós mesmo. É importante para saber se esse tempo vai fortalecer a relação ou então apenas seguir em frente.

-Então pensamos o mesmo.-Disse com o clima tenso naquela sala.

-Bem, eu vou pra minha casa, preciso dormir, e você, se cuida.-disse me dando um beijo na testa.-Tchau.-disse abrindo a porta.

-Tchau.-disse cabisbaixa 

Eu e o Jacob acabamos de voltar de uma Eurotrip da sua turnê e tem sido difícil esses últimos dias, ficávamos brigando constantemente, seja por ciúmes, por falta de tempo um com o outro, não tínhamos tempo para ambos já que os dois estavam em turnê, ele com a dele, e eu com a minha, a gente já quase não se via e quando se via, brigava. Difícil. Eu nunca terminei com o Jacob mas nesses ultimos meses a quantidade de trabalho e sucesso aumentou em peso e não temos mais tempo para namorar, foi a melhor decisão, vai ser difícil, aliás, já está sendo, mas é necessário, como ele mesmo disse, temos que apenas seguir em frente e se tiver que ser, será. 
              Preciso de férias, mesmo estando tão grata com o retorno do meu trabalho, quase nem tenho mais vida social, meus melhores amigos quase nem vejo, Jack vive em turnês, Shawn está um sucesso, lotando estádios, meu orgulho, Malina, tá na bad, precisamos colocar o papo em dia e comer muito brigadeiro. Não tenho mais tempo para ninguém! 

Passei a tarde na merda, nem desfiz a mala, acabei de chegar de viagem e só quero a minha cama, minhas séries, minha pipoca, minha própria companhia. Chorei bastante, com tanta lágrima poderia reabastecer São Paulo (HAHAHA). Liguei para Jack G, meu ombro amigo, precisava conversar, já que Malina também nem atende mais celular.

-Chorou a tarde inteira, né?.-disse desgrudando meu cílio postiço da minha bochecha e me abraçando em seguida. 

-Tô na merda, Jack. 

-Somos dois, trouxe vodka, nada melhor beber para esquecer os problemas

-Olha, eu nem bebo, mas tô tão na merda...

-Você pode começar me contando o que aconteceu, não acha? 

(...) E simplesmente damos um tempo, achei que iríamos brigar, ele querer voltar atrás mas ele simplesmente concordou, não esboçou nenhuma reação de raiva. 

-E você esboçou alguma reação de raiva?.-disse tomando um gole da bebida

-Claro que não! Deveria? 

-Sabe o que vocês estão parecendo?.-disse sorrindo irônico.-Duas crianças orgulhosas que não conseguem simplesmente terminar um namoro sem fazer birra. Você se faz de durona mas é uma cachaceira manteiga derretida. 

-Jack G me dando lição de moral? Que porra fizeram com você? E ôu, não sou cachaceira.-disse com a língua embolada

-Vivem me dizendo isso...."Coração de pedra" pra baixo.-disse rindo 

-Ah mas isso é! Mas chega de falar de mim, e você...?

-Normal.-disse fitando o chão.

-Quem não te conhece que te compre, o que foi? Ah, já sei.-disse abrindo outra cerveja.-Tem nome, sobrenome, começa com M e termina com Lina, acertei?.-disse batendo as garrafas para um brinde.

-Tô melhor sem ela.

-Tá mesmo? quer enganar a quem? Tô bêbada mas não estou burra..-disse o encarando.-Eu não tive tempo ainda para sentar e conversar direitinho com ela mas eu já estou sabendo de tudo o que aconteceu e eu a entendo perfeitamente.

-Esse ex dela...No dia do Festival, red carpet, os dois sairam juntos como fossem namorados outra vez, curtiram o festival e ela, e ela...ela...-disse fitando o tapete do meu quarto.-...agindo como se nada tivesse acontecido. 

-Eu faria o mesmo e aliás, você já deveria saber que ela é assim e sempre foi, ela é tipo você, finge que não se importa, que não está nem ai, mas no fundo, se importa até demais. Ela não esqueceu você, e eu APOSTO, eu APOSTO com todas as letras Jack Gilinsky, que ela está se sentindo super culpada por isso tudo. 

-É, eu sei, mas eu não vou insistir nisso, ela e o Cameron combinam bem mais, eles se completam, ponto final e quer saber? ela é livre, ela fica com quem quiser, tranza com quem ela quiser, a vida é dela e isso não é problema meu. 

-E você tá com a Madison agora e Bla bla bla... você sabe né?

-Que você não vai com a cara dela? sei!.-disse rindo 

-Vem cá, você e a Malina não ficaram de jeito nenhum naquele dia no sítio da sua avô? Não é possível! 

-Não, nós só fomos amigos, até demais.-disse rindo.-Eu chapado, joguei todo o meu charme e o meu jeito sensual, mas ela resistiu. 

-Maravilhoso! Um brinde, um brinde a quê?

-Um brinde a Vodka, a sexo e a falta de sexo também!

-UM BRINDE!.-disse gargalhando

P.O.V Cameron 

Eram 5 da manhã, e lá estava eu no meu sono mais profundo quando o iphone toca. E atendi achando que era o Aaron. 

-Alô? Cara, são 5 da manhã, amanhã a gente se fala.

-Eu tenho relógio.-disse uma voz feminina 

-Malina?

-A própria!.-disse rindo 

-Você bebeu? 

-Eu acho que nunca ligaria pra você nessa situação sóbria.-disse rindo.-Boa noite, Cameron Dallas. 

-Malina? Malina?

-Ah, e para de postar foto sem camisa no instagram, assim eu não resisto. 

 

E Desligou.

como assim?

desligou na melhor parte. 

porra!

Fui dormir ainda meio sem acreditar no que aconteceu mas dormi rápido pois no dia seguinte era dia de gravação de um filme, e eu tinha que estar disposto. Já pela manhã, corri para a gravação, gravei algumas cenas e dei pausa para o almoço, no trailer, recebo outra ligação, era a Malina. 

-Malina? Oi?

-Olá, É, desculpa por ontem, eu vi no registro de ligação e enfim, desculpa mesmo seja lá o que eu tenha dito. 

-Que isso...-disse rindo

-Então é isso, Tchau Cameron.

-Não, espera!

-Oi?

-Eu fiquei de entregar aquele seu livro até hoje, então...

-Se eu quero pegar o meu livro de volta?.-disse rindo 

-É!.-disse rindo constrangido.

-Onde você está? 

-Em um set de filmagem. Onde você está? 

-Em um posto, colocando gasolina no carro. 

-Eu vou te buscar, manda o endereço.

-Não, eu estou por perto, manda VOCÊ o endereço Cameron Dallas

(MEU DEUS EU AMO QUANDO ELA ME CHAMA PELO NOME COMPLETO)

Não muito tempo depois a vejo linda como sempre com um copo de café e uma mão e na outra, um mapa. 

-Me deram um mapa para encontrar você mas acho que não foi preciso.-disse sorrindo de canto 

-Não.-disse sorrindo-Vem.-disse a convidando para entrar no meu trailer

-O que você está gravando? 

-Um filme com o Nash 

-Disso eu sei.-disse sorrindo com aquele sorriso que me deixa louco.-Mas sobre o que? 

-Dois adolescentes que aprontam muito no colegial..-disse sorrindo.-Nash mandou um beijo 

-Eu encontrei com ele no caminho.

-Legal 

-Legal 

-Malina... .-disse rindo sem graça 

-Cameron Dallas.-disse sorrindo.-Eu quero lhe dar algumas explicações

-Malina...Você sabe, não precisa...

-Mas eu quero, você tem tempo? 

-Tenho sim, a volta da gravação vai ser ás 8 da noite

-Vou responder a sua pergunta, aquela que me fez no festival e não, não está tudo bem meu ex namorado aparecer na minha casa e me beijar na frente do cara que eu estava ficando, me senti muito mal e isso ficou engasgado até hoje e eu precisava dizer isso que não estava mais aguentando passar do seu lado e não poder falar com você ou então, fingir que não existe. Desculpa?.-disse falando rápido ficando sem fôlego

-Desculpe, não ouvi o que disse, eu ouvi Desculpas?

-Ouviu.-disse sorrindo sem graça

-Malina, vem cá.-disse a puxando para a um abraço forte que assim ficamos durante um tempo até o produtor entrar no trailer.

-Cameron! Você...desculpa gente, volto depois.-disse fechando a porta do trailer

-Max! Entra, tá tudo bem.-disse rindo

-Seu Script.-disse deixando as páginas em cima da mesa.-Desculpa gente!.-disse se direcionando a Malina que estava vermelha e em seguida fechando a porta.

-Já sei, estou vermelha que nem um tomate

-Eu diria Camarão.-disse rindo e a fazendo rir.-Posso te pedir uma coisa? 

-Depende, um favor que eu tenha que levantar dessa cadeira macia são 50 dólares.-disse rindo.

-Me ajuda com esses textos?.-disse me referindo ao script

-Claro! 

-Ok, você é o Jordyn e eu, sou eu, na verdade, o personagem.

-Eu entendi, Cameron Dallas.-disse rindo 

(...) Ficamos batendo texto um com o outro, jogamos uma partida de video game até sua hora de ir 

-Bem, chegou a minha hora, sou ocupadíssima e você, como estrela de cinema, deve ser também..-disse se direcionando a saída

-Não veio pelo livro.

-Desculpe, o que disse?.-disse se fazendo de desentendida

-Não veio pelo livro. 

-Mas é claro que não Cameron Dallas.-disse sorrindo e fechando a porta do trailer em seguida 

(ELA SABE QUE QUANDO ELA ME CHAMA PELO NOME COMPLETO ME DEIXA FORA DE SI)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...