1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream >
  3. Blue is the warmest color

História Teenage Dream - Blue is the warmest color


Escrita por: Jojo-Hayes

Notas do Autor


Hey! Voltei com mais uma fic <3 Dessa vez SasuNaru.
Quem já leu outras fics minhas, sabe que meus lemons costumam ser bem gráficos.
Não vou fugir disso, mas dessa vez a coisa toda vai por um caminho um pouco diferente...
E ao contrário de Lovely Sir, essa fic tem um enredo bem simples e um toque mais puxado para o fluffy, apesar de ser bem safadinha também XD

Além disso ela contém sexting, sexcall e dirty talk. Então se você não gosta de fics assim, não leia, né?
E é uma shortfic. Ela é bem curta mesmo, só cinco capítulos.

Não possuo direito algum sobre Naruto, mas a história aqui postada é inteiramente minha, então não saia por aí copiando ou postando em outros lugares sem a minha autorização. Plágio total ou parcial é crime, portanto, se eu descobrir, pode ter certeza que irei tomar as medidas legais contra isso.

Capítulo 1 - Blue is the warmest color


Fanfic / Fanfiction Teenage Dream - Blue is the warmest color

Naruto chegou do colégio e foi logo subindo para o seu quarto.

Estava sozinho em casa, já que seus pais se encontravam no trabalho. Pensou em antes pegar algo na geladeira para comer, mas acabou decidindo tomar um banho primeiro.

Tinha sido um dia bem chato no colégio. Ele não era muito popular e alguns garotos viviam zoando com a sua cara. Não via a hora de terminar o colégio e ir para a faculdade. Só assim ele poderia sair daquela cidadezinha do interior do Maine.

Estava no último ano e andava estudando bastante porque sonhava em conseguir uma vaga em Yale, uma das melhores faculdades dos Estados Unidos e a mesma em que seu pai se formara. Suas notas eram ótimas e por conta disso ele era taxado de nerd.

Hoje particularmente foi um dia irritante. Um grupinho de garotos idiotas e que faziam parte do time de lacrosse, o encurralaram em um corredor e ficaram perturbando-o, dizendo uma porção de coisas inconvenientes. Só pararam quando Sasuke, o capitão do time, apareceu e avisou que o treino ia começar.

Sasuke... seu sonho secreto de consumo. E de noventa por cento da população feminina do seu colégio. Provavelmente cinquenta por cento dos rapazes também. Certo, talvez ele estivesse exagerando.

Mas de qualquer forma, Sasuke era inalcançável para um nerd como Naruto, pensou ao chegar no quarto e então largou sua mochila e celular na cama, antes de ir tomar seu banho.

Quando saiu do banheiro com uma toalha enrolada em volta da cintura, notou que o led do celular piscava indicando que havia uma mensagem ou ligação não atendida. Pegou o celular e viu que tinha recebido uma mensagem instantânea, mas não era de nenhum nome registrado nos seus contatos.

E quando leu achou que só podia ser engano.

Número desconhecido: Hey, gatinho.

Franziu a testa e tentou ampliar a foto do dono daquele número. Com toda certeza era um homem, mas ele tinha tirado uma foto apenas do peitoral sem camisa, mostrando um físico invejável.

Naruto teve certeza de que era engano.

Então digitou rapidamente.

Naruto: Número errado, cara.

A resposta veio quase imediatamente.

Número desconhecido: Não, é com você mesmo que eu quero falar.

Naruto leu aquilo intrigado e digitou:

Naruto: Quem é você?

Número desconhecido: Alguém que tá louco para beijar essa sua boca gostosa, gatinho.

Só podia ser piada, pensou. Uma pegadinha.

Naruto: Olha, vou bloquear seu número.

Avisou, mas antes que fizesse isso, veio outra mensagem.

Número desconhecido: Não, espera!

Número desconhecido: Por favor, não faz isso.

Número desconhecido: Eu quero muito falar com você.

Naruto: Então me diz quem é?

O outro digitou, digitou, mas não mandou nada. Naruto já ia desistir quando veio a mensagem.

Número desconhecido: Só posso dizer que demorei um tempão pra ter coragem de te mandar essa mensagem.

O loiro já ia bloquear sem dizer mais nada quando veio a próxima mensagem.

Número desconhecido: Você tem os olhos mais lindos que eu já vi.

Número desconhecido: Como o título daquele filme...

Número desconhecido: Azul é a cor mais quente.

Ele paralisou. Sabia que devia bloquear, mas ninguém nunca tinha falado isso dos seus olhos.

Número desconhecido: Você ainda tá aí?

Naruto: O que você quer comigo?

Número desconhecido: Quero fazer coisas que você provavelmente nem sonha, gatinho.

O estudante sentiu suas mãos gelarem com todas as possibilidades que aquela frase poderia significar. E estava ficando cada vez mais curioso.

Em um ato impensado e impulsivo digitou:

Naruto: Como o quê por exemplo?

Número desconhecido: Ah, gatinho, você não devia ter perguntado isso.

Naruto: E por que não?

Número desconhecido: Você me parece tão inocente. Não quero que se assuste.

O loiro percebeu que suas mãos tremiam um pouco. Aquilo era tão errado. E se fosse um psicopata, serial killer, stalker? Era uma loucura, ainda mais que o cara revelara que já o tinha visto, mas se recusava a dizer quem era.

Mesmo assim, resolveu continuar com aquela conversa.

Naruto: E por que eu me assustaria?

Número desconhecido: Você quer mesmo saber, não é?

Número desconhecido: Só vou dizer se me prometer não fugir.

Naruto: Não posso prometer isso. Mas posso prometer te bloquear se você não desembuchar logo.

Número desconhecido: rsrsrs... Você é sempre assim impaciente, gatinho?

Naruto: Vai me dizer ou não?

Número desconhecido: Certo... mas não fuja.

Número desconhecido: Quero beijar essa sua boca vermelha e pequena até você ficar sem fôlego.

Naruto mordeu o lábio. Suas mãos ainda estavam geladas, mas por que o outro pensou que algo como aquilo o assustaria? Então veio a próxima mensagem.

Número desconhecido: Morder seus lábios, seu pescoço, marcar essa sua pele bronzeada e perfeita.

Ele olhou para os lados, como se alguém fosse flagrá-lo. Se sentia fazendo algo muito errado, mas já estava ansioso para a próxima mensagem.

E quando leu, de fato teve vontade de fugir.

Número desconhecido: Mas o que eu mais quero é foder essa sua boquinha quente até gozar na sua garganta.

Todos os sinais de alerta piscaram bem alto na cabeça de Naruto.

Número desconhecido: Me diz, gatinho, você gosta que gozem na sua boca?

Naruto leu a mensagem e largou o celular na cama. Mas então veio outra mensagem e ele se viu pegando o celular e lendo.

Número desconhecido: Hein, gatinho, me diz?

Número desconhecido: Vai mesmo fugir, é?

Naruto respondeu:

Naruto: Você é um desses pervertidos velhos e tarados, é?

Número desconhecido: Não, eu tenho a sua idade. Ou talvez eu seja um ano mais velho que você.

Número desconhecido: Tenho dezoito.

O loiro tinha dezessete.

Naruto: E de onde você é?

Naruto: Eu já te vi antes?

Número desconhecido: Já.

Naruto: É do colégio?

A resposta demorou um pouco, como se o outro hesitasse.

Número desconhecido: Não.

Número desconhecido: Mas não vou te dizer de onde te conheço.

Número desconhecido: Tenho outra coisa pra você, quer ver?

Naruto, com a curiosidade a mil, mandou:

Naruto: O que é?

Demorou um pouquinho, mas então ele recebeu uma imagem.

E arregalou os olhos, sentindo seu rosto ficar muito quente.

O cara tinha enviado uma foto do próprio pênis. Duro. Enorme. E vermelho.

O loiro não acreditou naquilo.

Na foto o cara tinha tirado o pau para fora da calça e segurava a base.

Ele sabia que aquele era o momento de bloquear. Que não podia continuar com aquilo. Mas sentiu seu pênis começar a ganhar vida. Naruto o segurou por cima da toalha e tentou se acalmar.

Então veio uma nova mensagem.

Número desconhecido: Te assustei, não foi, gatinho?

Número desconhecido: Não vai mais falar comigo?

Naruto: Por que você me chama assim?

Número desconhecido: Porque você parece com um daqueles gatinhos manhosos e assustados.

Número desconhecido: E porque é muito lindo também.

O estudante corou novamente, mesmo que o outro não pudesse vê-lo.

Ia responder algo quando recebeu uma nova mensagem.

Número desconhecido: Agora eu preciso ir. Posso te mandar outra mensagem mais tarde?

Ia dizer não, mas digitou o oposto.

Naruto: Pode.

Quando viu que tinha enviado, se perguntou o que estava acontecendo com ele pra ter respondido aquilo depois de tudo o que o cara falou e mostrou.

Mas antes que pudesse enviar algo dizendo que havia mudado de ideia, o tal desconhecido mandou uma carinha sorridente e ficou off-line.

Se sentiu ainda mais idiota por ter dito que ele podia continuar mandando mensagem. Aquilo era uma loucura enorme, pensou, relendo aquelas últimas mensagens em seu celular.

Ele largou o aparelho na cama. Estava duro, com o corpo queimando e morrendo de curiosidade para saber quem era, mesmo consciente do quanto aquilo era arriscado.

E precisava de um novo banho. Bem gelado dessa vez.

Quem sabe assim deixava aquela insanidade de lado e bloqueava aquele número como o bom senso pedia.


Notas Finais


Três coisas que preciso dizer:
1 – É claro que o cara do número desconhecido é o Sasuke. E sim, ele mentiu sobre não ser do colégio do Naruto.
2 – Sasuke pagando peitinho na foto do whats... não saiam com caras assim. Ou saiam, sei lá...
3 – PELO AMOR DE DEUS! Não saiam falando com desconhecidos como o Naruto fez. Ainda mais se o cara vier com um papo pervertido desses. Corre, que só pode ser tarado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...