1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) >
  3. Botamos fogo, literalmente...

História Teenage Dream (sasusaku naruhina gaaino shikatema nejiten) - Botamos fogo, literalmente...


Escrita por: Onegaaai

Notas do Autor


Alguns personagens vão ser apresentados aqui
Espero que gostem desse capítulo

Capítulo 9 - Botamos fogo, literalmente...


Enquanto isso com as meninas...

Temari dirigia até o centro da cidade.

Ino: Precisamos nos separar para tentar descobrir alguma coisa

Hinata: Eu e Sakura vamos até a delegacia conversar com os policiais, vocês três vão até o instituto de vida silvestre para saber as famílias que tem registro de avestruz na cidade.

Tenten: E como vamos descobrir isso?

Sakura: Nunca assistiu sobrenatural não? Finge que vocês são estudantes de biologia, sei lá, e que precisam fazer um trabalho.

Temari: É uma boa ideia, vou deixar vocês próximo à delegacia e de lá seguimos.

Ino: Certo, nos encontramos em quarenta minutos na praça do centro.

Temari deixou Hinata e Sakura na esquina da delegacia.

Hinata: Vamos ver se eles estão trabalhando hoje.

Policial1: ora ora, quem eu vejo por aqui

Policial 2: Se não é a menina que ficou se agarrando com o loirinho escandaloso e a stripper.

Sakura: Olha senhor, viemos pedir desculpas por aquilo, estávamos bêbadas e não tínhamos consciência do que estava acontecendo.

Policial 2: isso era bem claro, mas sabem que invadir uma fonte é crime não é mesmo?

Hinata: sentimos muito, a Sakura exagerou na dose de álcool no drink dela, ai já viu.

Sakura: Nem somos daqui, só queríamos nos distrair, mas tudo meio que saiu do controle.

Policial 1: meio?

Hinata: O que queremos dizer é que não nos lembramos nada do que aconteceu aquela noite, estamos tentando ligar os fatos e descobrir o tamanho do estrago que fizemos para consertá-lo.

Policial 2: Venham, vamos mostrar um pouco do que conseguimos gravado pela cidade.

As meninas seguiram os policiais até a sala do delegado.

Policial 1: Com licença senhor, as meninas daquela noite vieram pedir desculpas pelo inconveniente e disseram não se lembrar de nada o que aconteceu.

Delegado: Deixe-as entrar, e vão atender ao chamado da rua 12.

Policial 2: certo.

Hinata e Sakura sentaram nas cadeiras a frente da escrivaninha de madeira do delegado, ele parecia um homem muito sério, tinha olhos pretos e um pouco amedrontadores, cabelo castanho, e usava uniforme policial, parecia que tinha chegado a pouco de alguma investigação.

Sakura: Escuta senhor, viemos pedir desculpas pelo inconveniente, estamos de férias com nossos amigos e as coisas saíram do controle, mas isso não se repetirá novamente, eu posso jurar para o senhor, senhor... er

Delegado: Yamato, sou o delegado Yamato. Escutem meninas, é comum aqui na Califórnia os adolescente virem se divertir r perder a noção do certo e errado e é meu dever controlar isso.

Hinata: Delegado Yamato, nós sabemos, por isso queremos consertar o que tivermos feito de errado.

Delegado: Vou lhes mostrar algumas das filmagens que tenho aqui. Antes disso, aceitam, café?

As meninas acenaram positivamente e logo uma das secretárias trouxe copos de café para eles.

Filmagem 1:

Filmagem da fonte na qual Naruto e Hinata estavam se agarrando enquanto Sakura tirava a blusa na frente de Sasuke.

Sakura: Não querendo ser grossa, mas isso nós já vimos e não nos orgulhamos.

Delegado: Vamos para a próxima

Filmagem 2

Tenten e Neji entram em um restaurante, estavam cambaleando, poucos minutos depois no vídeo aparece Neji sendo jogado por um garçom e Tenten gritando com o mesmo. Infelizmente não tinha som para saber o que havia acontecido.

Delegado: Fomos falar com os donos do restaurante, aparentemente seus amigos subiram na mesa de alguns dos clientes, o rapaz desastrado caiu e bateu o pé na bandeja do garçom que está servindo camarão flambado na cachaça, o problema em questão era que o garçom flamba o prato no momento que é servido.

Sakura parecendo entender o que havia acontecido terminou o raciocínio antes mesmo do delegado.

Sakura: Neji botou fogo no restaurante.

Delegado: Exatamente, por sorte fora apenas em uma mesa, o fogo foi controlado pelos funcionários, porém poderia ter sido algo pior.

Hinata: próxima filmagem?

Filmagem 3:

Temari e Gaara discutiam enquanto Shikamaru subia em uma árvore. Ino parecia gritar com Shikamaru por algum motivo.

Gaara saiu de perto deles a passos lentos.

Nesse momentos todos se juntaram na praça esperando Gaara aparecer.

Conversavam entre si quando Gaara surge com o avestruz de uma rua que parecia a esquerda da biblioteca.

Delegado: bom, o avestruz ainda está com vocês?

Sakura: senhor, estamos procurando os donos para devolvê-lo.

Delegado: creio que existem três famílias com animais silvestres como esse pelo bairro que o ruivo surgiu

Hinata: o senhor não vai nos prender?

Delegado: olha estou muito ocupado com uma gangue de traficantes na área para me preocupar com adolescentes causando problemas, vamos combinar uma coisa então, vocês devolvem o avestruz para a família dele, e sumam dessa cidade ok?

Hinata: claro senhor

Sakura levantou apressadamente e nem percebeu quando esbarrou no café e o derrubou em cima das calças do delegado.

Delegado: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTÁ QUENTE

Sakura: Me desculpa, deixa que eu limpo

Sakura pegou o guardanapo e fora limpar as calças do delegado

Delegado: TIRA AS MÃOS DAI

Hinata: Sakura você queimou o saco do delegado

Sakura: eu ajudo!

Sakura correu para pegar agua e quando foi jogar nas calças do delegado acabou jogando no rosto do mesmo.

Hinata: quer saber amiga, acho que você está piorando a situação, vamos embora logo

Sakura: Hinata eu queimei o pinto do delegado Hinata, ele pode ficar estéril, e a culpa é minha.

Hinata: Não é pior do que sua dignidade está agora.

As meninas saíram de fininho enquanto a secretária entrava rapidamente na sala para acudir o delegado que somente gritava de dor.

Enquanto isso...

Ino: Estamos rodando isso aqui faz um tempão e nada de achar esse bendito lugar.

Tenten: olha pra frente sua tonta

Ino: que coisa

Temari: Vamos logo.

Elas entraram no instituto de vida selvagem e foram recepcionadas por um rapaz com a pele super clara, branca como um papel, cabelos pretos e olhos igualmente escuros.

Ino cochichou com Tenten: ele não parece uma versão estranha do Sasuke?

Tenten: eu pensei a mesma coisa

Temari: com licença...

Moço: Sai, meu nome é Sai, como posso ajuda-las? – deu um sorriso falso

Temari: Somos estudantes da UCLA, zoologia e biologia, estamos fazendo uma pesquisa a respeitos de animais silvestres vivendo na região e nosso foco é o avestruz, gostaríamos dos dados das casa que tem esse animal como ‘de estimação’.

Sai: Posso ver a carteirinha de estudante?

Temari olhou para Ino com o canto dos olhos e a mesma entendeu que deveria agir. Ino sempre conseguia seduzir um homem e que este fizesse o que ela queria, então teria que usar seus encantos naquele momento.

Ino se aproximou de Sai de forma que as outras meninas não conseguiriam ouvi-la.

Ino: Olha moço

Sai: Sai, meu nome é Sai

Ino: Olha Sai, nós viemos com pressa, e não trouxemos nossas bolsas, esquecemos a carteirinha, mas por favor, quebra esse galho pra gente vai.

Ino se debruçava na bancada, tentando mostrar seu decote para o rapaz que nem olhava para os montes que tinha bem a sua frente.

Sai: preciso mesmo da carteirinha, mas podem ir buscar e voltar depois.

Ino bufou e arrastou as meninas para fora do instituto.

Ino: Me sinto humilhada, nunca fui dispensada desse jeito, é um absurdo

Tenten: Ele deve ser gay

Temari: Precisamos daqueles dados

Ino: e o que faremos?

*mensagem de Hinata*

- meninas, o avestruz veio de uma casa próxima a biblioteca, na rua a esquerda, temos que procurar por lá.

Ino: ótimo, pelo menos diminuiu o campo de procura.

Tenten: tive uma ideia, vamos fingir que a Ino foi para casa buscar as carteirinhas, Temari você pede para ele te mostrar o instituo ou então pede para ele te levar até o banheiro, eu vou entrar no sistema do computador, ainda sei fazer algumas coisas.

Ino: e eu faço o que?

Tenten: Fica olhando se ele já está voltando com a Temari.

Temari: bom plano, vamos então.

Temari e Tenten voltaram para o instituto encontrando Sai na bancada como a poucos instantes.

Sai:  cadê a loira oferecida?

Tenten: Foi buscar nossas carteirinhas

Temari: Eu estou bem apertada, poderia me mostrar onde fica o banheiro?

Sai: Claro, venha comigo, você – virou-se para Tenten – pode sentar ali na sala de espera.

Sai e Temari saíram do local e seguiram por um corredor. Tenten logo se apressou e começou a digitar freneticamente no computador pesquisando casas que tinham avestruz na região, encontrou ao todo 8 resultados, e aproveitou que ainda havia tempo para imprimir a página.

Ino: Anda, eles estão voltando.

Tenten: está terminando de imprimir.

Já podiam ouvir as vozes de Temari e Sai se aproximando.

No ultimo instante Tenten pega a folha e retira sua caixa de busca.

Sai: ué, você não tinha ido embora?

Ino: não achei ônibus, então resolvi vir chama-las para irmos.

Sai: certo, voltem outro dia então.

Temari: obrigado pela ajuda.

As meninas saíram do instituto.

Temari: deu certo?

Tenten: é claro que sim, acha que sou besta?

Temari: um pouco, mas não vem ao caso

Tenten: idiota

Ino: vamos encontrar as duas e ver as casas que batem com o local que a Hinata indicou

Tenten se virou bruscamente e acabou batendo de frente com alguém, caindo sentada no chaõ.

Tente: olha por onde...

Ela arregalou os olhos ao ver que conhecia aquela pessoa.

- ora ora Tenten, você por aqui.

Temari: Sai de perto dela seu nojento

- pelo visto ainda tem suas cadelinhas protetoras.

Ino: o que faz aqui Hidan?

Hidan: não te interessa, mas já que te vi Tenten, acho que devemos conversar

Tenten: já disse que não quero nada com você

Hidan: não pode fugir de mim para sempre

Tenten: fugir não, eu encerrei tudo

Sakura: SAI DE PERTO DELA SEU MERDA

Sakura quando chegou junto com Hinata e viu Hidan próximo a amiga não pensou duas vezes e correu em direção a elas, chegando na voadora. Acertou o rosto de Hidan que caiu imediatamente.

Temari: SAKURA SUA LOUCA

Sakura: Não chega perto da Tenten seu maníaco

Hidan: Esqueci de você rosadinha, Sasori vai gostar de saber que está aqui

Sakura: Vai pro inferno Hidan e leva Sasori junto com você

Hidan: não blasfema contra mim

Sakura: enfia o jabiroca no cu

Hidan: Você vai se arrepender rosada, vai se arrepender

Sakura: Da próxima vez que chegar perto da Tenten eu juro que te mato, sabe que eu não tenho medo.

Hidan: é o que veremos

Sakura tinha ódio nos olhos, Hidan levantou-se e saiu, as meninas foram acalmar a amiga.

Ino: ele não vai ser louco de voltar

Sakura: ele não, Sasori sim

Hinata: Nada vai acontecer

Temari: Sasori não vai aparecer

Sakura: Sasori é um criminoso, ela não tem limites. – ela abaixou a cabeça, sentia lágrimas nos olhos.

Tenten: Obrigado Saky, por me defender dele.

Ino: quem diria que alguém tão pequena quanto você conseguiria derrubar alguém como ele

Sakura: Anos de lutas marciais.

Hinata: Você é demais amiga, por falar nisso, bela voadora.

Sakura: agora vamos, temos que achar a casa do avestruz.

As meninas sentaram em uma mesa da pracinha e viram que na direção da câmera que Sakura e hinata viram só existia duas casas que haviam o animal.

Ino: Vamos voltar com os meninos a noite, ver de onde é o avestruz.

Temari: a família não deve star em casa, não deram falta do animal até agora.

Tenten: Vamos para casa, voltamos a noite para investigar as duas casas e devolver esse avestruz ainda hoje.

Elas seguiram de volta para encontrar com os meninos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Próximo capítulo vai ter um hot, de quem vocês querem que seja?

Votem aqui nos comentários

GaaIno X Shikatema


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...