1. Spirit Fanfics >
  2. Teenage True - EM HIATUS- VOLTAMOS EM BREVE >
  3. Fugitives

História Teenage True - EM HIATUS- VOLTAMOS EM BREVE - Fugitives


Escrita por: jwregui e theweeknnd

Notas do Autor


>notas finais grata

Capítulo 2 - Fugitives




   P.O.V Marie 
Neste exato momento, estava eu e Chaz correndo feito loucos de mais ou menos umas 18 viaturas. Meu coração parecia que iria explodir e Chaz não parecia estar diferente. Até quando gritei.

 -Corre pra 'cá idiota.- Chaz revirou os olhos e começou a correr mais rápido que podia. Conseguimos despistar eles entrando em uma viela, bom, aquilo parecia uma viela para mim, mas tanto faz. Ele sentou do meu lado, e encostou a cabeça na parede em sinal de cansaço. O suor escorria sobre teu rosto e mostrava o quanto ele estava preocupado. Ele me olhou e eu tentei disfarçar, mas foi inevitável a nossa troca de olhares. Seu semblante não era dos melhores, mas até com aquela roupa de presidiário, ele não deixava de ser sexy. 

P.O.V Chaz 

Quando meu olhar cruzou com o dela, minha barriga até doeu. Tudo bem que pareço um gay falando isso, mas sempre disse pra Marie o quanto ela era bonita. Seus cabelos cor de mel, iluminado pela claridade da lua, á deixava mais bonita ainda, seus olhos claros olhando fixamente nos meus parecia o paraíso. Podemos ser melhores amigos, praticamente irmãos, mas eu não consegui evitar. 
POV Marie 
                  Ele me olhava fixamente e não dizia nada, aquilo estava me entrigando e sem pensar duas vezes falei  
           - Você vai me beijar bem agora enquanto estamos fugindo de dezoito viaturas ? - Ele me olhou, deu uma risadinha sem graça e disse 
         - Tem que marcar hora pra te beijar agora ? 
         Sem pensar duas vezes, ele me puxou e me beijou, não tive tempo de reagir, apenas cedi, foi maior que eu, e confesso que estava sendo bom. 
         Quando paramos por falta de ar, ele me olhou 
         - Desculpa Marie, eu não devia ter feito isso, me desculpa. Ele parecia desesperado e aquilo foi realmente engraçado.
            -Calma, eu cedi, não foi culpa sua, eu quis também. Somos apenas amigos e não vejo isso um problema, seria um problema acabasse nossa amizade por uma coisa tão besta. - Eu nunca deixaria de ser seu amigo por isso . - Então pronto, vamos esquecer e fingir que isso não aconteceu. Ele apenas me olhou e assentiu com a cabeça. Levantei e chamei ele para levantar, assim que o fez, começamos a andar, voltariamos para o antigo apartamento de Chaz hoje mesmo.
POV Ryan 
              Já tinha anoitecido e eu estava ansioso, fui até a sala de reuniões e como já previa, todos eles já estariam lá . 
             Senti uma coragem surgir dentro de mim, uma coragem que nem eu sabia de onde vinha. Entrei naquela sala disposto a falar na frente de todos e convidar Emma para o jantar. Quando me viram, Justin logo me passou um olhar de conforto, e isso me ajudou mais ainda. Fui direto onde Emma estava sentada, e sem pensar duas vezes 
           - Emma, você gostaria de sair pra jantar hoje comigo? 
           Ela me olhou surpresa com o convite e logo respondeu
             - Claro Ryan, vê se os meninos querem ir também. - Quando ouvi aquilo, minhas esperanças acabaram e meu semblante mudou. 
           Justin me olhou e não entendia por eu estar daquele jeito. Emma chamou os meninos e todos vieram a nossa volta.
              -Ei, o Ryan me convidou para jantar hoje, vocês querem ir junto? 
              Justin olhou pra mim com uma cara nada boa e disse 
              - O QUE? 
              Emma nos olhou assustada e deu uma risada debochada depois.
               - Calma Justin, até parece que ouviu uma coisa de outro mundo. Os meninos riram, só eu e Justin ficamos sem semblante definido. Justin logo respondeu
                 - Não Emma - Ele deu uma risada - Eu adoraria mas não vai dar, Chris tem que ir pro apartamento comigo, vamos resolver umas coisas. Vai você e o Ryan, combinamos outro dia.
                  Chris olhou Justin com uma cara estranha, de quem não estava entendendo nada, mas não é pra menos, até eu se não soubesse, ficaria assim. 
                Emma sorriu - Tudo bem então, vou adorar ir com o Ryan. - Quando ouvi aquilo, meu coração disparou e não pude conter o sorriso enorme que se formou no meu rosto. -Combinado então, passo na sua casa as 20h. 
                Ela assentiu e sorriu, saindo da sala, e os meninos tambem, me deixando sozinho ali, imaginando a noite perfeita que teria com a mulher dos meus sonhos. 
POV Chaz
                Já não aguentava mais andar, minhas pernas doiam muito, era como se elas fossem parar a qualquer momento. Maire andava do meu lado sem falar nada, ela apenas andava como se estivesse perdida em seus pensamentos. 
               Quando chegamos na rua do meu apartamento, já sorri pra ela, que logo me respondeu da mesma forma. 
               -Chegamos. -  A olhei e percebi que ela estava sem reação, seus olhos brilhavam como se nunca tivesse visto algo parecido . - O que foi? Nunca entrou em um apartamento não? Comecei a rir e ela me fuzilou. 
             -Você é sempre bobão assim ou você fez algum curso? Não acredito que ela disse aquilo, a fuzilei de tal maneira que ela se assustou.
            - Para de me olhar assim, você ta me assustando já. Eu apenas sorri e disse
           - Vou te mostrar quem é o bobão aqui. - Comecei a correr atrás dela, e ela corria mais ainda, até que subimos e ela não sabia mais pra onde correr. Ela gritava rindo.
            - Para, eu não aguento mais. Eu ria muito do jeito que ela estava desesperada e quando vi ela acabou entrando no meu quarto. Minha única reação foi puxar ela pela blusa, que logo partiu ao meio com o único puxão que eu dei. Ela ficou tão vermelha que parecia um tomate, e eu não sabia o que fazer, sabia apenas admirar as curvas perfeitas que ela tinha. Ela puxou a blusa rasgada de minha mão com força, foi até meu guarda roupa sem dizer se quer uma palavra, apenas pegou uma blusa grande e vestiu, passou por mim e desceu. Confesso que se fosse menos controlado, teria agarrado ela naquele instante mas não consegui me mover . Fui tomar meu banho, e desci, encontrando ela lá embaixo, comendo seu lanche com coca cola. Ela me olhou e depois desviou o olhar. Sentei a sua frente.
             - HM, isso me parece bom. Ela apenas sorriu fraco e olhou pra baixo.- Ah qual é Marie, você vai ficar bolada assim só por isso que aconteceu? Ela me olhou brava e cuspiu as palavras em mim 
              - Só isso? Você me viu de sutiã e shorts e acha que é só isso? Ah me poupe. A olhei e ri 
         - Desculpa 'ta? Juro que não pensei besteira quando te vi assim. Cruzei os dedos embaixo da mesa mas ela não precisava saber. Ela riu da besteira que eu disse 
               - Vou te perdoar dessa vez, mas aviso que vai ter volta . Ela levantou e foi direto para o quarto me deixando ali parado pensando nela.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...