1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers >
  3. Explorers

História Teenagers - Explorers


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Bem, esse é o fim.
Por aqui acaba essa aventura e eu agradeço a todos que me acompanharam até aqui e que continuaram a me incentivar a escrever.
Espero muito mesmo que todos tenham gostado e se divertido com cada capítulo.
Agradeço muito mesmo.
A música é: Explorers - Muse.
Aliás, essa música foi a que me deu inspiração para escrever esta história e eu espero que vocês a apreciem da mesma forma.

Capítulo 105 - Explorers


Irine e Andrew chegaram na antiga cidade dela e a ruiva olhou bem para a janela da cozinha. Lá dentro estava o pai e a mãe sentados na mesa enquanto comiam calados e com o olhar baixo. Pareciam tristes e que isso estava durando muito tempo.
Ela juntou suas sobrancelhas em sinal de tristeza e Andrew só a encarava até que ele se aproximou e a abraçou.
- Estou com você. Vamos enfrentar isso juntos.
Irine subiu as escadas e tocou a campainha de casa. Ela ouviu passos arrastados até que uma menina abriu a porta. Ela olhou pra cima e abriu um sorriso.
- Irine! Mãe! Pai! Irine está de volta!
Os dois se levantaram e foram correndo, até que quando viram a filha a carregaram no colo em um abraço grupal.
Assim que se recomporam, Irine entrou e pediu aos pais para falar com a polícia. Assim que eles chegaram, ela deu seu depoimento do assassinato da garota que o culpado tinha sido Ethan e que agora o menino estava morto. Os pais da menina se sentiram confortados em saber que agora tinham a justiça do que fizeram com a filha deles.
Depois, Irine falou de Andrew e os pais dela conversaram com ele para saber melhor do namorado que ela tinha. Mas tudo estava certo.
Já em outro canto do mundo, Sarah acabou abandonando Adele assim que viu uma outra garota deixando assim a menina de cabelo azulada sozinha e esperando por ela em uma esquina onde não apareceu. De tal forma que Adele percebeu, sentiu raiva e tristeza por ter trocado Lea por Sarah.
Mas Lea e Nate estavam felizes e curtindo o romance que tinham um com o outro.
O Dev tinha ido embora há muito tempo mas ninguém tinha reparado o sumiço dele, ainda mais depois de ter traído todo mundo. Ele decidiu voltar para a Alemanha e recomeçar a sua vida.
E Hannah que não tinha ninguém que a aceitasse, foi para a casa dos pais de Czar passar um tempo até seguir em frente.
Hal e Liam abriram um negócio de conserto de eletrônicos. Era só o começo de uma grande empresa de tecnologias. Assim que podiam escapar do serviço, namoravam entre si.
Alana foi para a a casa de Moses na França e a vendeu ficando com o dinheiro e ficando cada vez mais rica. Tudo o que ele tinha de valor que não interessava pra ela, Alana tinha vendido e comprado um pequeno apartamento vivendo no lugar dos sonhos. Mas adorava passear com o carro que o garoto tinha, aliás, não era de se jogar fora.
Stella foi chamada pra ser modelo por um agente e já estava desfilando em passarelas tendo a vida que sempre quis.
E por último, Cory e Christian estavam adormecidos no apartamento que Stephan tinha alugado em Los Angeles. Lou seguiu o conselho do amigo e foi atrás do sonho de ser atriz. Ela tinha o resultado do teste nas mãos e estava nervosa para abrir.
Como no início, Lou estava apenas com uma calça de cintura alta preta e com o sutiã. Nunca teve vergonha de ficar assim na frente de Stephan, que também só usava as calças. Ele acendeu um cigarro e logo se curvou acendendo o de Lou que mantinha os olhos na carta. Ela tragou e soltou a fumaça.
- Vamos ver.
Lou abriu a mesma e leu tudo com pressa, mas não respondeu. Ela encarou Stephan que puxou o papel da mão dela e leu.
- Você passou! Você foi aceita! Hollywood nos espera!
Lou sorria ainda sem acreditar e Stephan a abraçou comemorando, mas sem fazer muito barulho por causa dos outros dois que dormiam.
Lou olhou pela janela e viu a cidade toda iluminada.
- Sabe, Steph. Foi assim que tudo começou. Estávamos em um apartamento qualquer pensando em ir pra Londres. E agora estamos aqui de volta. Eu sou muito grata por ter você ao meu lado enquanto eu estiver explorando os dias da minha vida.
- Somos todos exploradores procurando por algo. Mas eu quero estar sempre com você.
Lou sorriu e se curvou soprando a fumaça do seu cigarro na boca do garoto como faziam antes, depois ele a abraçou e eles ficaram apenas ouvindo a música da TV que tocava bem baixinho. "Explorers" do Muse.


Notas Finais


Até mais, leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...