1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers >
  3. Confident

História Teenagers - Confident


Escrita por: Anklebiters

Notas do Autor


Confident - Demi Lovato

Capítulo 91 - Confident


Alana saiu do carro depois que viu os garotos simplesmente atacando Moses e levando-o para a casa onde estavam. Se nem Moses era capaz de cuidar de si mesmo, o que ela estaria fazendo com ele. Ela pegou seu celular e ligou para Josh.
- Preciso de você. Onde está?
- No mesmo lugar de sempre. O que houve?
- Moses. Ele é um fraco. Foi rendido pelos meus amigos. Não quero mais ficar com alguém como ele.
- E o que você quer fazer?
- Acabar com esse império feito por um fracote.
Alana desligou o celular e dirigiu até o galpão onde Moses ficava. Lá ela encontrou Josh e mais Liam.
- Onde fica as coisas que o Moses tem? Dinheiro que ele trafica, de ameaças, sequestros, o que for!
- Ele guarda na mansão dele, óbvio. Mas só ele sabe onde fica.
- Quero tirar dele tudo o que conseguiu. Eu não entreguei a minha vida pra alguém que se rende logo no final.
- Se quer o que ele tem, vai conseguir sozinha. - Josh falava.
- Eu sempre consigo sozinha. - Alana falava como se fosse óbvio - Não preciso de vocês. Quando Moses for morto, vocês estarão livres. E isso não vai demorar. Sinto cheiro de traição e não é minha.
Alana saiu dali e foi de volta pro carro dirigindo até a mansão de Moses.
No meio da noite, Dev foi visitar Moses no porão.
- Meu amado súdito. Demorou muito pra me ver.
- O que acontece se você morrer? Os seus outros súditos vão vingar a sua morte?
- Com certeza vão. Acha mesmo que vão me deixar como um inseto qualquer? - Moses sorriu com aquele pensamento - Tá pensando em me matar mas ainda tem medo de ser perseguido. Acha mesmo que assim vai acabar com o nosso acordo?
- Eles não merecem isso. Só estou com você porque me ameaçou.
- E você é um ótimo amigo, não? Pensa mais na sua vida do que na deles. Acha que correm perigo porque? Por sua culpa. Você que me falou onde eles estavam. Você é o melhor amigo do mundo! Se preocupa bastante, não.
Dev ficou irritado com aquilo e pegou uma arma apontando na cabeça de Moses que ria. Ele tremeu mas no fim desistiu.
- Viu? Tem medo da perseguição.
Dev saiu dali sem ligar pro que Moses falava.
- Espera aí. Natalie estava certa. Uma hora, o traidor vai me soltar. Essa hora chegou!
Dev encarou Moses com raiva. Tinha duas opções. Matar Moses e então ser perseguido pelos outros ou soltar e levar uma surra mas sobreviver servindo ao Moses. Então ele foi e soltou o loiro que deu um abraço no alemãozinho e depois o socou até deixá-lo caído no chão.
Moses subiu e encontrou Irine sentada no banco da cozinha. Com a arma de Dev que roubou, ele apontou na costa da menina.
- Se você não fizer barulho, eu te deixo viver.
Irine mesmo morrendo de medo, deu um grito. Moses deu uma pancada na cabeça dela fazendo-a desmaiar. Andrew ouviu e foi atrás ver o que era, mas só encontrou Moses jogando Irine dentro do carro de Ethan e fugindo com ela. Andrew foi atrás dos outros pedindo por ajuda.
Moses dirigia até a sua mansão, iria pegar tudo o que tinha e fugir. Chegando lá, encontrou só Alana no carro dele com várias bolsas pretas que pareciam que iam estourar de tanto estarem cheias. Ela usava um dos casacos caros dele.
- Sua vadia barata! - Moses falava pegando a arma que tinha e atirando contra Alana.
Alana pegou uma arma bem mais poderosa que a de Moses e saiu atirando contra ele enquanto dirigia fugindo. Ele havia sido atingido no braço e na barriga, e por sorte, Irine não tinha. Moses deu a meia volta e saiu correndo atrás de Alana. Mas foi se perdendo no meio do caminho. Comparado com tudo o que ela tinha, o carro e a arma, ela se daria bem e ele não.
- Mas que porra!
Chace pegou seu carro e foi atrás junto de Natalie, Ethan, Stephan, Hal e Cory. Os outros ficaram para trás em casa. E Andrew já estava bem adiantado sozinho no seu carro tentando pegar algum rastro de onde Moses possa estar indo.
No meio da estrada ele reparou em um tiroteio e viu que quem tava no carro era Alana, e logo atrás dela vinha Moses que nem louco. E Andrew ficou da mesma maneira só tentando salvar Irine, mesmo não vendo a garota no carro.
Quando a ruiva finalmente acordou, super tonta e com uma forte dor na cabeça, ela viu onde estava e o perigo que corria. Tentou acalmar Moses mas o garoto estava mais fora de si do que nunca.
- O que você quer comigo?
- Quero que venham atrás de mim!
- Mas por quê?
- Porque eu sou louco! Eu só quero alguém que possa me bater e que eu possa acabar com a vida!
Irine tentava se acalmar no carro já que Moses era louco e não ia ficar normal tão cedo. Alana conseguiu se desviar em um momento de distração e tirar Moses de sua vista.
- Caralho! Isso tudo é culpa sua!
E Moses encostou o cano quente da arma na perna da ruiva que gritava de dor e tentava fugir do mesmo.
O loiro dirigiu até uma estação de trem. Ele ligou para Josh.
- Josh! Ligue pra aquele idiota que cuidava da minha mansão e diz pra ele pegar o que sobrou depois que aquela vadia da Alana me roubou. E mande tudo pra minha casa na França. Tô indo pra lá agora!
Moses desligou o telefone e Irine estava bem ao seu lado sendo ameaçada pela arma que ele mantinha encostado nela.
- Me deixe ir, por favor. Eu não tenho nada a ver com isso!
- Pára de chorar! Até parece que não tá feliz! Vou te levar pra França! Todas as garotas amam aquele lugar.
- Eu não quero ir com você!
- Algum problema por aqui? - um guarda perguntava ao ver a ruiva chorar.
- Ela só tá triste em ter que abandonar as amigas dela, não é, irmãzinha? - Moses falava e Irine concordava sem nem olhar pro guarda.
- Tudo bem então.
Moses se aproximou do ouvido de Irine e sussurrou.
- Você sabe o que acontece se descobrirem, né?
Irine assentiu e eles esperaram o trem chegar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...