1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers don't always need responsibility >
  3. Four-Pole Confusion and dipper pines does it all

História Teenagers don't always need responsibility - Four-Pole Confusion and dipper pines does it all


Escrita por: Kinkookz e kimbele

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas nesse capítulo teremos a ilustre presença de uma certa pessoa que talvez muitos de vocês andaram se perguntando quando esse ser iria aparecer , então essa certa pessoa vai aparecer nesse capítulo ok digam ai nos comentários quem vocês acham que é

Capítulo 3 - Four-Pole Confusion and dipper pines does it all


era umas seis da manhã quando todos foram acordados e chamados ( lê se obrigados)a levantar e ir até o lado de fora da cabana ,o qual estava bastante frio devido a ser estremamente cedo .

ambos os Stans esperavam os jovens do lado de fora da cabana já arrumados e com suas bagagens em mãos.

— crianças estamos indo venham se despedir — disse Stan, e Mabel ,Dipper ,Soos e Wendy abraçaram tanto Stan como Ford .

assim que se separaram Stan e Ford se despidiram e foram embora .

agora os gêmeos sentados na poltrona do Stan com Mabel sentada no braço da mesma , Dipper na poltrona e Wendy e Soos no chão ambos assistiam a  uma novela mexicana .

— não fui com a cara da Paloma — disse Dipper franzindo o cenho ao observar a personagem conversando com a protagonista.

— deixa de graça Dipper a Paloma é muito legal e é ela que vai ajudar  a Nina a cuidar do bebê dela — explicou Mabel animada .

—galera eu tava aqui pensando que em vez da gente ficar aqui só vendo novela a gente pode ir em uma boate nova que abriu dizem que é muito bom além de que se for a sua primeira vez na boate você ganha bebida de graça — sugeriu Wendy animada.

—  só tem um problema nos temos que cuidar da cabana , como vamos a boate  e ainda cuidamos da loja ?—indagou  Mabel.

os três ficaram pensativos antes de olharem para Dipper com um sorriso maligno.

— porque vocês estão me olhando assim ?— indagou Dipper curioso.

                        ............

—  mas que ótimo  eu tenho que cuidar dessa merda de cabana enquanto eles se divertem —resmungou Dipper atrás do balcão esperando algum cliente.

Alguns minutos foram se passando , até que finalmente a porta foi aberta por algum cliente, mas como o garoto pines estava de fones ele acabou não ouvindo.

O rapaz andou pela loja olhando tudo que achava interessante, Dipper mal percebeu pois estava muito entretido com seu jogo .

assim que o garoto achou algo que chamou bastante o seu interesse ,ele pegou e levou ao balcão .

—  eer... moço ?— chamou o rapaz tentando chamar a atenção de Mason ,o que não deu muito certo. O garoto então resolveu deixar quieto e só levar a camisa ,mas pro azar dele foi bem nessa hora que o moreno percebeu a presença dele.

Dipper pegou uma vassoura e atacou o garoto com a mesma.

—  isso... é... pra você... aprender ... a não roubar ... a minha loja... entendeu..?— dizia  Dipper enquanto batia no garoto com a vassoura .

o garoto largou a camiseta no chão ,correu até a porta abrindo ela rapidamente antes de sair correndo dali.

— e não volte mais !— gritou ele irritado, fechado a porta em  um baque logo em seguida.

Dipper pegou a camiseta e guardou de volta no lugar , voltou pro balcão e ficou lá esperando os clientes.

Foi só lá pela parte da tarde quando o movimento da loja de fato começou,foi bem corrido para Dipper ter que atender toda aquela gente e ainda fazer o trabalho do Seu tivo e da Wendy e do Soos .

Já era de noite quando Dipper resolveu ligar o botão do foda-se , trocou de roupa , se arrumou e trancou a cabana antes de ir pra balada .

Afinal se Mabel ,Wendy e Soos podiam se divertir ele também podia .

Ele chegou numa balada bem afastada da cidade ,que bom  como posso dizer, era uma balada gay  ninguém da família Pines sabia sobre a sexualidade de Dipper então sem dúvidas esse era o último lugar que pensariam em procura-lo .

Quando chegou na balada Dipper viu o tamanho da fila por sorte a fila andou rápido e logo ele estava de frente com o segurança .

— identidade — pediu o homem alto de óculos escuros e o moreno lhe entregou sua identidade .

O homem conferiu antes de deixa-lo entrar , assim que o garoto entrou ele viu aquelas brilhantes luzes coloridas música  da Lady gaga tocando alto e em bom som , várias pessoas dançando e muitas se agarrando no canto da balada .

O moreno não pode deixar de sorrir antes de ir pra pista de dança arrasando numa bela performance de bad romance o que atraiu muitos olhares  e principalmente o olhar de um certo loiro .

Enquanto o garoto moreno  se acabava na pista de dança ele viu o loiro olhando para ele com desejo , ele sorriu em direção ao loiro, antes de mandar um belo rebolado a performance  dançando de forma extremamente sensual.

 Os olhos  amarelos estavam vidrados no moreno que dançava de forma sensual seus olhos percorriam desde os cabelos , olhos  ,boca  a seu corpo e sua bela bunda farta .

O loiro se deleidava com a bela dança tomando um martini de framboesa com chantilly, o garoto louro cansado de apenas observar deixou seu Martini no balcão do bar e foi até aquele lindo jovem que havia o encantado desde que entrará ali .

Jovem Mason  tão concentrado na sua dança mal percebeu o loiro se aproximando de si, até seu corpo estar colado a outro.

— olá gracinha — disse uma voz rouca e grave perto da sua orelha fazendo o Pines mais novo se arrepiar .

— olá gato— disse Dipper de forma sedutora.

— o que uma belezura como você faz nesse lugar ?— indagou o mais alto soprando o pescoço do menor que suspirou em êxtase.

— procurando diversão— disse Dipper de forma maliciosa.

— acho que posso te dar uma ótima diversão , o que acha de irmos para um lugar mais afastado — disse o rapaz mais velho no ouvido do moreno dando um beijo no pescoço do menor que o fez gemer baixinho.

— c -claro — gaguejou o mais novo.

Ambos se afastaram da pista de dança e subiram as escadas da balada .

Assim que subiram o loiro atacou os lábios do moreno provando um doce gosto de charope de frutas vermelhas.

Os braços do moreno estavam envolta do pescoço do loiro, e suas pernas abraçadas a cintura do mesmo.

A mão do loiro foi para bunda do moreno a apalpando levemente , fazendo o mais baixo gemer em meio ao beijo .

Os garotos entraram no quarto se beijando ferozmente, o loiro jogou o moreno na cama  e ficou por cima do mesmo.

O rapaz mais velho enfiou a mão por baixo da camiseta azul clara do mais novo e pertou seus mamilos fazendo o menor arfar .

— você é tão gostoso — disse o loiro olhando para o moreno de forma predatória, o que fez o rapaz de porte baixo ficar com suas bochechas rosadas.

— tão lindo e somente meu — disse ele próximo a orelha do moreno lambendo a mesma assim que terminou de falar .

o que fez o garoto extremecer  e corar ainda mais.

Antes que o moreno tivesse a chance de perguntar  o nome daquele mistério homem ,o homem desabotoou sua calça e enfiou a mão dentro de sua cueca box e apertou seu pênis.

 Dipper gemeu sentindo seu falo nas mãos quentes daquele homem, o loiro começou a fazer movimentos lentos no membro do pines fazendo-o gemer ainda mais .

— m-mais rápido — gemeu o moreno sendo prontamente atendido.

O moreno ofegou quando o loiro circulou sua fenda e acariciou suas bolas.

trim trim trim trim

soou  seu celular de dentro do bolso da sua calça.

O adolescente rapidamente se separou do loiro pedindo desculpas antes de se levantar da cama e atender o telefone .

— alô ?— disse ele ao atender.

— alô Dipper aqui é a Mabel  será que você pode vir aqui nos buscar é que fomos expulsos da balada .

— claro — respondi tentando esconder a minha felicidade .

— ok o endereço é esse aqui .....

depois dessa parte o jovem pines se distraiu devido a um loiro muito sexy atrás de si distribuindo beijos e chupões pelo seu pescoço o que fez ele suspirar e  tentar conter seus gemidos

— alô Dipper você está me ouvindo ? é pra você vir pegar a gente perto do restaurante greasy's entendeu ?

— ok já estou indo pra ai— respondeu antes de desligar o celular e a botuar a calça .

Ele se virou para aquele loiro maravilhoso e deu um selinho em seus lábios.

— tenho que ir minha irmã se meteu em confusão — expliquou antes de se virar pra abrir a porta.

ele segurou seu pulso e o moreno se virou para olha-lo confuso.

— antes de ir quero ao menos saber o nome do belo rapaz que eu beijei — disse ele galanteador.

— Mason  —  falou olhando bem em seus olhos amarelos que continham um certo brilho.

— Bill — disse o loiro dando um sorriso carinhoso.

o loiro tirou sua jaqueta amarela e colocou no moreno que o olhou confuso.

— lá fora está frio não quero que pegue um resfriado — disse ele olhando para os olhos chocolates  .

ele colocou uma meixa de cabelo do moreno atrás da orelha antes de beijar a bochecha do mesmo .

— boa sorte — disse o loiro gentil e o moreno sorriu sentindo as bochechas quentes .

— você também — disse o moreno antes de sair do quarto .

Dipper desceu as escadas andou pela balada até encontrar a saida e foi correndo até onde sua irmã disse que eles estariam

Quando ele chegou ele avistou os três sentados na calçada do greasy's ,eles pareciam bem chateados e irritados.

O moreno correu até eles parando na frente dos mesmos.

— o que ouve ?— indagou ele curioso.

— fomos expulsos da balada porque Mabel e Wendy entraram numa briga com alguns motoqueiros— explicou Soos chateado.

— mas vocês estão bem ?— indaguei preocupado.

— sim — responderam os três em uníssono.

— mal posso acreditar que fomos expulsos injustamente ,eles que começaram — disse Mabel irritada.

— sim se eles não tivessem começado a falar aquelas coisas nem teríamos sido expulsos— afirmou Wendy irritada.

Dipper suspirou vendo que eles ficariam um bom tempo assim.

— mas então como foi na loja ?— indagou Soos tentando mudar de assunto atraido o olhar tanto da ruiva como o da morena.

— foi bem corrido , teve até um cara que tentou roubar algo da loja mas espantei ele com uma vassoura — explicou ele dando de ombros  e Mabel e Wendy riram.

—  sinto muito por você não poder ter ido se divertir — disse Wendy se sentindo culpada.

— tudo bem, eu acabei me divertindo no final — disse o Pines mais novo tentando tranquiliza-la.

— vamos pra casa porque está frio aqui fora e a minha bunda já está doendo de tanto ficar sentada — disse Mabel  se levantando e limpando a parte de trás do vestido.

— você tá certa — disse Wendy se levantando também e limpando a parte de trás da calça jeans.

— é isso aí pessoal — disse Soos se levantando também.

                               .....
Assim que chegaram na Cabana todos foram direto pra sala ver tv.

Eles ficaram duas horas assistindo um filme sobre duas garotas que se paixonavam  e lutavam para conseguir  seguir com o relacionamento a diante devido a todo o preconceito das pessoas .

Quando finalmente decidiram ir na cozinha preparar algo para o almoço, o problema era que nenhum dos três sabia cozinhar .

Soos se esquecia facilmente das coisas então provavelmente deixaria o almoço queimar , Wendy  não sabia colocar o tempero de forma moderada então a comida ou ficaria muito salgada ou sem gosto e Mabel  realmente não sabia cozinhar nem se lê se  uma receita e provávelmente sairia completamente diferente da receita virando uma gororoba horrível.

Foi quando como se uma lâmpada se acende-se na cabeça dos três eles olharam para Dipper que franziu o cenho confuso .

— Por quê vocês estão me olhando assim?— indagou o moreno confuso.

                                 .....
Lá estava ele Dipper pines com um avental rosa escrito melhor cozinheira, cabelos amarrados e presos em uma toca de cozinheira , enfrente ao fogão cozinhando um delicioso macarrão com almôndegas.

Enquanto os três ficaram na sala de estar vendo televisão sem fazer porra nenhuma.

Assim que o macarrão estava pronto o garoto desligou o fogão , colocou um pouco de macarrão em cada prato e colocou os pratos na mesa antes de ir chamar os outros para jantarem.

Mabel estava sentada no braço direito  da poltrona  e Wendy no lado esquerdo e Soos estava sentado na poltrona.

Ambos pareciam bem vidrados na televisão.

— gente o jantar está pronto — avisou o garoto de avental.

Assim que terminou de dizer isso todos correndo para a cozinha , dando rasteiras e cotuveladas uns nos outros para ver que chega primeiro .

O moreno andou lentamente até a cozinha e se sentou de frente para os três , ignorando a maneira como comiam com extremamente sem classe.

O garoto pines cortou as almôndegas usando um garfo e faca e fincou o garfo na almôndega antes de enrolar o macarrão no garfo e levá-lo a boca.

— Uau Dipper isso aqui está incrível — disse Mabel de boca cheia , o que foi bem nojento na opinião de Dipper.

— não fale de boca cheia isso e falta de respeito além disso isso é nojento — repreendeu Dipper antes de levar mais macarrão a boca.

—realmente isso aqui está delicioso — disse Wendy e levou mais macarrão com uma almôndega a boca.

— verdade tá muito bom vey — disse Soos  e comeu duas almôndegas.

— obrigada pessoal — disse Dipper com as bochechas rosadas devido aos elogios.

                           .....
Depois de todos almoçarem eles ajudaram Dipper lavando seus pratos, talheres e a louça.

Assim que terminaram todos foram para suas camas descansar na terra dos sonhos , pois  amanhã seria um longo dia.

Continua


Notas Finais


Já sabem que é essa pessoa de quem eu falei ? Sim ? Não? Coloquem ai nos comentários
Espero que tenham gostado desse capítulo nós vemos no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...