1. Spirit Fanfics >
  2. Teenagers in crisis Vol único >
  3. Sera q pode ficar pior?

História Teenagers in crisis Vol único - Sera q pode ficar pior?


Escrita por: AaNeko e Alessa_Cardi

Notas do Autor


Ei minta gente! Nee antes de mais nada eu quero agradecer aki as pessoas q estão lendo e favoritando esta maravilhosa fanfic , Muito obrigada gente!
🌸🌸🌸🌸🌸

Capítulo 19 - Sera q pode ficar pior?


Fanfic / Fanfiction Teenagers in crisis Vol único - Sera q pode ficar pior?

Depois disso, o Karaoque me pode ser tão sem graça. Depois de mais umas canções nós saímos. Eu me desanimei mesmo ao ver a cena da Any saindo toda triste. Será... Será que eu estou certa? Mas ate dias atrás eles estavam no maior chamego e agora o Neji ta super frio com ela ... Alguma coisa ocorreu!!

-Você parece abatida... Aconteceu algo? -perguntou o Sasori do meu lado quando a gente já tava saindo.

-Nada importante. -eu digo me desvencilhando.

-Você não sabe se o que quer fazer é o certo? Está em dúvida? -ele me disse. Eu fiquei vermelha.

-Do que é que você sabe? -eu fiquei com raiva.

Poxa! Como ele pode saber tanto de mim sendo que a gente mal se fala? Como ele pode me conhecer assim... Sasori.. --/-

-De você? Eu sei... Tudo...

Ele tava se aproximando de mim enquanto eu ficava mais e mais vermelha. Eu juro que se ele beijasse eu ia corresponder. Só que pra minha sorte ou azar mesmo uma louca numa bike sem freio tava descendo uma ladeira berrando feito desesperada.

-Aaaaaaahhhhhhh! Sai da frente! -gritou ela.

Quem tava era o besta do Sasuke que ficou parado sem reação ele - ficou na frente da menina na frente da moto. Os dois se acidentaram. E todo mundo fez uma cara de dor dois. Eu não fui exceção u/u

-Huurrgg...

-Itaiiii! -disse a garota.

Ela tinha cabelos preto com franja  muito longos e presos em um pony tail alto. E...! Ela tava encima do Sasuke-kun que tava ABRAÇANDO ela! A Karin também não gostou daquela cena. Ela parecia fuzilar a garota só com o olhar. O Sasuke-kun tava ajudando ela a se levantar. Naruto logo começou a fazer um zoadeiro junto com Kiba pareciam dois macacos na jaula.

-Eu já não mandei você não pegar leve enquanto pedala? -disse o Sasuke-kun. Peraí! Eles já são conhecidos? -Ainda mais uma barbeira feito você...

-Gome... Ei! Eu aceito ser chamada de barbeira por todo mundo, menos de você! -Ela disse olhando feio pro Sasuke-kun. -Num foi você quem quebrou o freio?

Ela era bonita admito, cabelo liso preto, olhos azuis ,calcava um all star vermelho, usando uma calca justa rasgada no joelho e camisa até o punho branco. E claro, o joelho lascado e as lagrimas que caia dela. O Sasuke-kun desviou o olhar meio constrangido O.O Isso me surpreendeu! Ele emoções de novo! E dessa vez não foi com a Karin! O.O Ele pegou uma perna dela e começou a identificar o dano. Sasuke-kun sendo CUIDADOSO? Ô.Ô

-Ai! Tá doendo Sasukeee! -gritou ela chorosa.

-A dor é psicológica...

-Sasu... seu grosso! - ela com raiva.

SASU? ÔÔ Quem ela pena que é pra chamar ele assim?

A garota não olhou pra gente, Karin que ao olhar ela olhou com ciúmes. O olhar dela foi um pouco estranho. Quando ela viu a Karin o olhar dela se arregalou e depois ficou meigo e

ela sorriu. A expressão da Karin se suavizou também, como se ele entendesse algo óbvio. Eles sorriram mutuamente.

-Bom... Tô indo Sasu... -disse ela se levantando e fazendo uma careta.

-OK. Eu vou com você. -disse o Sasuke-kun se levantando e coçando a cabeça.

-Porque? -ela parecia surpresa.

-E não se esqueça do jogo fe amanhã. -rebateu o Sasuke-kun.

Eles tão bonitos juntos que pareciam uma pintura. De onde eu tirei isso? oO

Aí eles montaram na bike. O Sasuke-kun ia pedalar e a garota se sentou no espaço entre o banquinho e a volante. É assim que fala? -.-

-Uchiha Sasuke você pode se considerar morto se eu me lascar do que eu já to viu?- Karin super enciumada.

-Novidade... A gente se fala mais tarde Karin. -disse o Sasuke-kun sorrindo.

-Tchau ruiva! -disse a garota acenando.

-Quem é ela Karin? -eu perto com ciúmes.

-Alguém que eu tava morrendo de vontade de conhecer... -disse a Karin sorrindo. -Eu também vou indo!

Depois de todo o mundo foi embora. E eu fico pensativa.Alguém que a Karin queria conhecer e que parece tão íntima do Sasuke-kun? Isso não me parece boa coisa... Bom to morta de sono e vou dormir!

OoOoOoOoOoOoOoOoOo

Eu ODEIO aquela menina metida! Ò.Ó

Cara como a Karin quer conhecer alguém tão metidinha e mesquinha como? O bom é que eu dei um tapa nela! E aquela cínica disse que "nem sabia por que eu tinha feito isso..." Falsa! ÒÓ Te odeio Milena Suzuki! Deixa eu contar aqui.

Hoje aquela... Coisa se mudou pra nossa sala. Ela veio com toda uma pose de metida e se sentou ao meu lado! Sasuke-kun diferente O de ontem com ela. A 1ª coisa que ele fez foi mandar um bilhete para o Shikamaru. Ele olhou pro Sasuke-kun sem entender e o Sasuke-kun um sinal afirmativo.

Até ai tudo bem né, a garota num tinha feito nada. Mais a partir daí ela começou a se jogar no Sasuke-kun que parecia muito incomodado. Será que ela tem dupla personalidade? o.O Aí eu me estressei e disse:

-Será que você não percebe que ele não te quer?

-E ele quer você? Uma garota sem classe de cabelo escorrido e mirrado como você? E ainda por cima rosa! Vê se cresce... -nessa altura do campeonato a minha paciência acabou.

-Como se você fosse melhor do que eu...

-Eu sou melhor que você mesmo...

-Tirando eu e o Sasuke-kun aqui só tem a plebe! Fala sério! -disse ela metida. Jogando os cabelos soltos pro lado.

-Mais plebéia é quem tá falando! Quem você pensa que é?-disse o Kiba muito 'p' da vida.

-Cale sua boca vira-lata... E você também bruxinha rosada... -disse ela se virando pra mim.

Meu, que ódio! Ò.Ó Hoje a gente precisou vender uns bolos pra arrecadar a grana do festival e eu tava ajudando. Tava indo muito bem até aquela nojenta dizer:

-Ahhh muito bem! Já está treinando para ser vendedora de botequim? Bruxinha rosada?

Eu não parti a cara dela por que venderia os bolos mais aquela criatura tava me tirando do sério! ò.ó

-Por que você não vai pro 5º dos...! -disse a Dayohama me defendendo.

-Agora uma azulada burra entrou na conversa? Huauahauha essa escola tá cheia de bakas, ô burra você é a única que ainda não se deu conta de que seu ruivo um dia pode ser meu..

-Garota se toca! O que você sabe da gente? -grita a Day muito furiosa e quase partindo a cara da nojenta.

-Essa garota precisa de um homem que mande nela! -diz o Kiba.

-Você falou bem... Preciso de um homem não de um vira-lata!

A briga só não continua por que o Itachi-sensei e o Sasuke-kun aparecem. Todo mundo olhou para eles. Cara juntas com aqueles caras dois os dois e sexys... Nhaaaaa! n/ Todas as meninas tiveram uma hemorragia nasal! Eu também! Lógico! Quase morri por falta de sangue! u/u

-Não acha que tá exagerando 'Mimi'? -disse o sensei.

Achei estranho. O nome dela é Milena Pelo menos tava assim na chamada -.-"

-Ita-san? -disse ela.

-Não pode? Quer tanto assim humilhar-la? -pergunta o Sasuke-kun com ódio no olhar. ¬ Sasuke-kun é tão legal...

Sasuke-kun...

O Sasuke-kun começou a andar pra ir embora. Aí ele parou e disse:

-Você é desprezível...

Eu AMEI ver essa cena. o Foi tudo! \o/ Sasuke-kun é tão legal! . Te amo! EU TE AMO UCHIHA SASUKE! 

-Eu não vou desistir de você. -ela disse.



Notas Finais


Estão gostando ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...