1. Spirit Fanfics >
  2. Telemarketing >
  3. Capítulo Único

História Telemarketing - Capítulo Único


Escrita por: itsHarold e ItsJubs

Notas do Autor


Oi pessoas lindas!
Como vão vc's?
Eu vou bem,obrigada :)
Enfim,pra quem não me conhece,eu sou a Daiane,usava a conta ~Batatinhas com a Danny,e agora cá estou com uma conta só pra mim u.u Como todo início de fanfic ou oneshot,vai uns avisinhos básicos:

- Harry Styles,infelizmente,AINDA,não me pertence;
- Essa oneshot é de autoria do meu cérebro,portanto não vem me acusar de plágio;
- Não é hot,sei que a maioria é,só que eu morro de vergonha de fazer isso,é hiper mega constrangedor;
- Plágio é igual cócegas,não é legal,não é bonito,e eu vou quebrar sua cara,fim.Fora o fato de que é um crime horrendo.
- Espero que gostem!

Desculpa os erros e boa leitura \o/

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Telemarketing - Capítulo Único

Escritório da Revista Vogue,London,England,9 A.M

 

- Bom dia pessoal - Entrei sorridente no escritório,onde fui recebida com um coro de bom dia por parte das secretárias,que haviam chegado no horário certo.

"Chamar as atrasadas para uma reuniãozinha básica,anotado"

Eu tenho um caderninho de anotações mentais,problemas? Não?

Ótimo,beijo fãs.

 

- Bom dia senhorita Shoultz - Simone veio sorridente na minha direção,com uma prancheta maior que ela em mãos.

 

Ela era um loira sardenta,simpática,até.Apesar de ter linhagem de classe média alta,Simone preferiu levar uma vida simples.Nada de festas,garotos todas as noites,unhas perfeitamente cuidados,cabelos sempre alisados ou fortunas gastadas em roupas de grife.Vivia perambulando pelos corredores da revista durante seu estágio com um all star velho e desgastado,e quando foi contratada,obrigatoriamente teve que usar salto alto.Preciso nem mencionar que ela odiou esse fato,eu,no lugar dela,faria a mesma coisa.No futuro,obrigarei a Vogue a pagar meu tratamento contra varizes,pode apostar.

 

- Abbie,me chame de Abbie,Simone - Revirei os olhos,enquanto ela ria,e me seguia até minha sala - Bom dia,Juvenal - Cumprimentei um dos seguranças que perambulava pelos corredores,e ele devolveu com um aceno com a cabeça.

- Bom dia dona Shoultz - Sorriu simpático.

- Já disse que meu nome é Abbie - Lhe lancei um olhar mortal,enquanto caminhava,com Simone em meu alcanço.

- Qual a sua implicância com o sobrenome,Abbie? - Ela consertou os óculos fundo de garrafa.

- Nenhuma,só não quero que me tratem como uma senhora toda fina,chique,e que manja dos executivo - Dei de ombros - O que de fato,eu não sou.

- Mas ..

- Ai senhorita Shoultz,me desculpe o atraso,mas o trânsito estava horrível e .. - Uma secretária irresponsável chegou na minha frente,berrando.

- Vinte minutos e 45 segundos,nada mal - Analisei meu relógio de pulso - Para quem já chegou vinte minutos e 52 segundos atrasada,bom avanço,parabéns - Ri cínica,abrindo a porta da minha sala - E meu nome é Abbie,cacetóide.

 

Entrei com tudo na sala,jogando minha bolsa numa pequena poltrona perto da porta,e tirando meus saltos,os jogando longe.Que é? Tô na minha sala,propriedade minha colega,só pra quem pode.Ouvi os saltos de Simone atrás de mim,e deduzi que ela estivesse entrado comigo.

 

- TPM Abbie? - Me joguei em minha cadeira de couro,e fiquei rodando ali,é tão legal,experimentem um dia.

- Eu estava de bom humor,até me chamarem de Shoultz,eu não gosto,gosto que me chamem de Abbie!

- Mudança repentina de humor está incluída em um dos sintomas mais comuns de TPM - Fez cara de pensativa,e eu somente virei os olhos,para não pegar meus saltos e jogar na cara dela.

- Você é tão engraçada,poderia largar a revista e ir trabalhar no circo,o que acha? - Ela fez uma careta.

- A ideia de atravessar arcos de fogo e equilibrar bolinhas de pingue pongue entre os braços não me parece muito convidativa.

- Quem pula no arco de fogo são os animais - Arqueei as sobrancelhas.

- Que seja - Deu de ombros,e se concentrou na prancheta - Bom,hoje você sabe,às dez você terá vai até a agência de telemarketing,para a reportagem da semana,contra o preconceito com os profissionais dessa área,essas coisas - Gesticulou.

- É,eu estou sabendo,ontem a vaca mascadora de chiclete me tirou do sono de beleza para me avisar - Remexi em uns papeis que estavam jogados em minha mesa.

 

Vaca mascadora de chicletes a quem me refiro é Luandra,uma mexicana que se acha a Mulher Maravilha,e por ironia do destino,foi contratada para trabalhar como umas da secretárias da revista.Bom,acho que já perceberam que ela é uma das integrantes do bonde "Chego divando,atrasada,mas chego",certo? Nem eu,nem Simone,nem Juvenal,nem ninguém da revista foi com a cara dela,só o chefão mesmo,diretor geral.O mínimo que ela deve ter feito para ele contratá-la foi pagar-lhe um boquete,só acho.

 

- Ela ainda não chegou - Disse,anotando algo na prancheta - Vinte e cinco minutos atrasada,como sempre.

- Por falar no bonde das atrasildas,assim que todas tiverem chegado,peça que eles venham até minha sala,garanta que isso aconteça antes de eu ter que ir até a agência de telemarketing.

- Certo - Anotou algo,e dirigiu o olhar até mim - Deseja algo mais majestade?

- Não,por enquanto não - Assentiu.

- Até daqui a pouco,então,Shoultz.

- É a tua vó! - Peguei um de meus saltos largados ao meu lado,e joguei na sua direção.A fulana apenas riu da minha cara,e saiu,batendo a porta.

 

Bipolaridade? Talvez,eu estava tão animada no início da oneshot,e agora,estou com a cara fervendo de raiva.Não,não é a história que estão pensando,da menina problemática que a mãe tinha morrido no parto e o pai bêbado,e desde então tem vergonha do sobrenome.Bom,pra começar,a única coisa que eu nunca gostei foi o fato de eles serem vegetarianos,e com isso,eu não poderia comer carne.Uma vez,eu dormi na casa de uma amiga e comi bife lá,apaixonei.Só que meus pais não comiam bife,então,eu passei a comer escondido.Resultado? Sem chocolate pelo resto do ano.Foi aí que eu aprendi que nunca,em hipótese alguma,a desobedecer os pais.Depois do castigo,eu voltei a comer chocolate (óbvio) e bom,carne também.

 

E,mais um motivo para não gostar que me chamem de Shoultz.De fato,é um sobrenome muito estranho,e a pronúncia mais ainda.Se fala chultes,parece com chute,e eu morro de medo de sofrer bullying com isso.Vai que chega um,e fala "E aí chultes? Já chutou muitos hoje?".Isso foi sem noção,mas com o mundo de hoje colega,só sei que nada sei.

 

- Shoultz,o bonde das atrasildas tão aí - Simone bateu na porta,e pôs só a cabeça para dentro da sala.

- Eu juro que da próxima eu não meço esforço pra arrebentar essa sua carinha bonitinha,loira aguada - Me agachei,enfiando os saltos nos pés,ajeitando o cabelo e a saia - Meu cabelo tá feio?

- Não,tá lindo,morro de inveja do seu cabelo - Fez uma careta - Bom,vou mandar o bonde entrar,ok?

- Ok.

 

Me sentei na mesa,enquanto o bonde ia entrando na minha sala.

Vou ter que tacar Bom Air depois nela,e mandar desinfetar os tapetes,sinto cheiro de putas no ar.

 

- Bom meninas,sentem-se - Indiquei as cadeiras à minha frente,e a Luandra (Vulgo vaca mascadora de chicletes),que estava mascando chiclete que acredito que seja de menta,fez careta ao se sentar - Como vocês devem saber,eu chamei vocês aqui para falar sobre seus atrasos.

- Mas dona Abbie ... - Ela começou,com a voz enjoada.

- Calada! Pra você,é senhorita Shoultz - Bipolaridade,sim ou claro? - Quem vai falar aqui sou eu.

 

Westfield Stratford City,London,England,9:30 A.M

 

- Não pode ter dado erro,tente de novo - Berrei,pela milésima,à moça do caixa.Ela respirou fundo,passou meu cartão de crédito,e balançou a cabeça negativamente.

- Sinto muito senhor Styles - Ela me devolveu o cartão,e eu assenti,com a cara amarrada - Tenha um bom dia.

- Igualmente - Murmurei,saindo da loja de mãos atadas.Disquei o número de Liam,indo até meu carro,estacionado no canto mais afastado do estacionamento.Agradeci mentalmente o fato de não ter muitas fãs no shopping,ou meu stress chegaria à um ponto crítico.

 

Não estou reclamando,nem nada,mas,as vezes cansa,sinceramente.

 

Oi,aqui é o Liam,estou ocupado no momento,mas assim que puder retornarei sua ligação,tu tu tu - Revirei os olhos,com a infantilidade do meu colega de banda.

- Liam,sou eu,Harry - Falei,destravando do carro.

Ah,oi Harold.

- Você devia parar com essa palhaçada,você já trocou de número esse mês,nossas meninas não vão descobrir - Jurava que ele virava os olhos do outro lado da linha.

Quem garante,querido? Directioners são melhor que FBI e CIA juntos!

- Tá,mas esse tututu ridículo no fim da frase,pelo menos,você tem que tirar! - Girei a chave do carro,engatando a marcha e arrancando - Porque pediu logo pro Louis? Poxa,eu faço tututu melhor que ele!

Pensei merda - Fez uma vozinha de gay.

- Depois eu que sou o pervertido da banda - Virei os olhos,enquanto engatava marcha,trocando a posição das mãos no volante.

Mas você é pervertido sim Harold,aceite o fato - Bufei - Não significa que só porque eu sou responsável,que eu não possa ter a mente suja.

- Esse seu jeito certinho me irrita.

Harold,você se estressa até quando hackeiam uma câmera de segurança pra te verem comprando suco.

- Até porque é super normal fazerem isso,não é? - Revirei os olhos.

Você deveria ter acostumado com isso.

- Qual é Liam,deixa de ser careta,eu só queria comprar Tang,eu amo tanto aquele suco! - Parei no sinal.

Errado Harold,você foi comprar Tang pra imitar as crianças da propaganda,Preparou,Bebeu,Faaaaaz - Cantarolou.

- A musiquinha é boa,nem vem - Resmunguei,e podia jurar que ele virava os olhos do outro lado da linha.

Você é tão infantil Harold.

- Meu nome é Harry.

Então,HAROLD - Suspirei - Acredito que não me ligou para desabafar sobre seu stress,pra isso você tem aquele seu diário,que eu ainda leio um dia,mas diz aí,qual o rolo?

- Meu cartão de crédito,deu tiu-ti de novo,Liam! Não é possível um negócio desse!

Por acaso você pagou a fatura?

- Eu acho que paguei,não lembro - Fiz bico de pensativo.

Ah,gênio,é por isso,dã - Respirei fundo - Só um minuto Harry,Louis,para de correr,você vai cair!

- Mesmo assim,eu tô te dizendo Liam,é a quinta vez seguida que isso acontece,só nesse mês! Tem catupiry nessa coxinha de frango,ah se tem - Ouvi um estrondo,e gritaria do outro lado da linha.

Eu avisei!

Mas minha bunda amorteceu a queda,otário.

- Louis caiu? - Mas que pergunta Harry,que pergunta.

Aham,mas esse airbag duplo de série que ele chama de bunda amorteceu a queda - Respirou fundo - Ai que inveja.

- Agora com vocês,continuando com a seção desabafo,Liam Paaaaaaaaayne - Fiz voz do locutor.

- Isso foi sem noção.

- Shiu,não acaba com a magia do meu momento - O repreendi - Mas voltando ao assunto do cartão - O sinal abriu,e eu arranquei,mas freei de uma vez,ao ver um carro andando em câmera lenta na minha frente - Você não acha que é muito estranho isso,não?

Por acaso a princesa reclamona pelo menos teve a brilhante ideia de ligar pra empresa do cartão pra informar sobre o problema?

 

Oh,era verdade! Ah,mas esse povo vai ouvir,ah se vai!

 

- Até que você é sabidinho,Liam - Debochei,e o cara que andava como um cosplay de jegue virou a esquina,sem ligar seta - VOLTA PRA AUTO-ESCOLA E APRENDE A LIGAR SETA,ANIMAL!

Falou comigo?

- Não Liam,é um cara irresponsável aqui,virou a esquina sem ligar seta.

- Irresponsável é você! Fica falando no telefone dirigindo,tem merda na cabeleira? Vou contar pra tia Anne!

- Tá Liam,tchau - Bufei,desligando o telefone,e jogando no banco do carona.

 

Agência de Telemarketing,London,England,10:39 A.M

 

- Senhor,já estamos procurando uma solução cabível para o seu problema,é só aguardar - Bonnie,a assistente de telemarketing que me ajudará com a reportagem,insistiu ao cliente,que ligou reclamando de um empréstimo feito mês passado.

Senhor o escambau minha filha,eu quero o problema resolvido agora,nesse minuto,eu preciso desse dinheiro agora! - Ouvi-o reclamar,por um cabo conectado ao telefone de Bonnie.

- Senhor,eu já disse,assim que acharmos uma solução para seu problema,entraremos em contato,por favor,mantenha a calma - Insistiu.

Você acha que eu tenho cara de otário? Esperar você lixar a unha,rodando na cadeira pra depois,com muita má vontade vier procurar uma solução pro meu problema? Ah,pá puta que pariu! Péssimo dia pra você - O cliente esbravejou,e desligou na nossa cara.

 

Bonnie suspirou,e desligou o telefone.Desliguei o cabo,e nos encaramos,enquanto ela mantia uma expressão desesperada.Ela tinha três filhos,fora abandonada pelo pai das crianças,e trabalha o dia inteiro para sustentá-los,enquanto eles ficam na creche.Bom,quanto mais clientes satisfeitos,mais o seu salário engordava.Agora,com mais um cliente revoltado,seria um desconto a mais em seu dinheiro no fim do mês,que bom,na situação dela,não ajudava em nada.

 

- Isso sempre acontece? - Perguntei,cruzando os braços sobre minha jaqueta de couro preto,e ela suspirou,assentindo.

- Acredite Abbie,tem vezes que é bem pior - Riu fraco,e eu assenti.

- Sinto muito Bonnie - Escorei na mesa,e o telefone tocou novamente.Ela me olhou apreensiva,e me veio uma ideia à mente - Bonnie,posso atender dessa vez?

- Sério Abbie?

- Sério,pode me ajudar com a matéria - Ela se levantou da cadeira,e eu me sentei,respirando fundo,atendendo o telefone - Bom dia,com quem eu falo?

- Bom dia,eu estou ligando para fazer uma reclamação.

- Sim,qual o problema?

- Meu cartão de crédito falhou pela quinta vez seguida nesse mês.

Poderia me passar o número do cartão,por favor?

Ah,posso sim - Esperei um tempo,e o moço falou o número do cartão - É 1235 9653 2158 4579.

Só um momento - Chequei o número no computador,e deu Error 404 Not Found - Senhor,ao que tudo indica,seu cartão de crédito foi cancelado.

Como assim cancelado? Isso tá errado,tente novamente!

Um minuto - Chequei novamente,e de novo deu erro.Encarei Bonnie bufando - O senhor pagou a fatura do cartão do mês passado?

Paguei,claro que paguei,eu acho - Revirei os olhos.

- Então provavelmente esse é o problema meu senhor,a fatura não foi paga,e o seu foi cartão cancelado temporariamente - Expliquei,e o ouvi bufar do outro lado da linha - Caso o senhor quiser desbloqueá-lo,esteja ciente que terá que pagar 0,72% de juros,juntamente com uma taxa especial ...

Não vou pagar nada,eu quero meu cartão de crédito funcionando,captou querida? - Olha aonde fui amarrar meu jegue,além de burro é arrogante.Mereço.

- Mas meu senhor,isso será preciso para poder voltar a usar seu cartão de crédito novamente.

- Você sabe com quem tá falando,bonitinha? Você fala com Harry Styles,da boyband da One Direction,aquela maior do mundo,sabe? Ou é mais uma desinformada da vida? - Contei até três mentalmente,e respirei fundo,enquanto Bonnie me encarava boquiaberta.É,ela estava ouvindo pelo mesmo cabo que eu ouvia suas ligações antes.

- E você,senhor Styles,sabe com quem está falando? Aqui quem fala,do outro lado da linha,é Abbie Shoultz,jornalista crítica,conhece? - Abri meu maior sorriso cínico,mesmo sabendo que ele não veria.

A-a-b-bie Sh-houltz? - Gaguejou,e eu ri.

- Sim,pensei que era mais um desinformado da vida - Ele tossiu do outro lado da linha.Isso ficou tão interessante de repente - Então,essa sua arrogância contra profissionais de telemarketing me renderia uma boa matéria para a revista Vogue,de qualquer forma,o meu muito obrigada.

- Não faria isso - Podia jurar que ele rangia os dentes.

- Não tente duvidar senhor Styles,não duvide - Bonnie sorriu - Acho que as recomendações estão dadas,foi ótimo conhecê-lo e descobrir que,além de burro e arrogante,o senhor também é mão-de-vaca.

 

A linha ficou muda.Sorri vitoriosa.

Abbie 1X0 Styles.

 

Eu paguei a fatura do meu cartão de crédito,eu fui no banco e paguei! - Ele esbravejou.

- Por acaso o senhor lembrou de tirar o extrato no banco assim que pagou a fatura? 

 

Silêncio. Abbie 2X0 Styles.

 

Isso não importa.

- Claro que importa senhor Styles,isso provaria que teria pago a fatura,e não estaria discutindo comigo nesse momento por um motivo tão fútil - Finalizei,e Bonnie fez um joinha com a mão.

 

Abbie 1000000000000X0 Styles.

 

- Terá volta Abbie Shoultz.

Tarde demais para chorar pelo leite derramado,bonitinho,agora eu já tenho uma matéria em mãos,que pode sujar sua carreira pra sempre - Ouvi ele respirar fundo - Espero que goste de sua foto estampada nas manchetes da Vogue amanhã de manhã,tenha um bom dia senhor Styles - Desliguei o telefone,e fui recebida por pulinhos de Bonnie.

- Abbie,você foi incrível! - Ela me abraçou,e eu sorri.

- Obrigada,Bonnie - Sorri,e me levantei,pegando minha bolsa - Foi um prazer passar essa manhã com você,acho que já tenho conteúdo suficiente para a reportagem da semana - Dei um sorriso malandro,e ela retribuiu.

- Tenho certeza que sim - Assentiu - Boa sorte no seu trabalho,espero te ver logo - Acenou,quando eu já caminhava para a saída da agência.

- Até Bonnie.

 

Escritório da Revista Vogue,London,England,2:33 P.M

 

- O senhor não pode entrar,por favor - Ouvi a voz desesperada de Simone e larguei minha caneta na mesa,franzindo a sobrancelha - Eu vou chamar o segurança! - A porta de minha sala foi aberta em um estrondo,revelando um ser do cabelo cacheado ofegante - Abbie,me desculpe,ele entrou sem permissão e ... - Avá Simone.

- Sem problemas Simone - Gesticulei,e afastei minha cadeira de couro,me levantando,e caminhando em direção à porta - Ora,ora,o que temos aqui,Harry Styles,que surpresa mais desagradável! É um prazer conhecê-lo pessoalmente - Abri meu maior sorriso sínico,e ele retribuiu.

- O prazer é todo meu,Abbie - Falou,com uma voz rouca,me dando um beijo na bochecha.

 

Além de burro,arrogante e mão-de-vaca,ainda é galanteador.Mereço!

 

- Hum,vocês vão precisar de alguma coisa? - Simone falou,com um sorrisinho.

- Não,obrigada Simone,pode ir - Falei,a empurrando em direção à porta.

- Tudo bem,qualquer coisa chamem,com licença - Saiu,e eu bati a porta,olhando na direção do moço cabeludo,parado com um sorriso malandro,e com as mãos metidas no bolso da calça.Retribuí o sorriso,porque se ele vai usar a malandragem ao seu favor,eu também.

 

" Malandro é malandro e mané é mané,podes crer que é"

Afe,fica quieta Abbie.

 

- Como vai Styles? Sente-se - Sorri cínica e ele assentiu,se jogando no poltrona,e eu contornei a mesa,me sentando em minha mesa - O que te traz ao humilde escritório da Vogue? Veio prestigiar de perto a matéria que acabará com sua carreira?

- Seu senso de humor me admira tanto,Abbie - Riu forçado - Mas diz aí,adiou a publicação? Que eu saiba,seria amanhã pela manhã.

- Ansioso para sua carreira despencar? Agora você me impressionou Styles - Bati palmas.

- Não vim até aqui para brincadeiras - Se inclinou,ficando de frente pra mim,e eu me inclinei também - Eu não quero que publique aquela matéria.

- Porque não? - Cruzei os braços.

- Porque eu - Apontou pra si - não quero.

- Perdeu a viagem,bonitinho - Cutuquei minha unha,rodando com a cadeira de couro - Não pensei que fosse ingênuo à esse ponto,Styles,eu nunca farei a sua vontade - Ri sacana,enquanto seus olhos ferviam de raiva - Nem amarrada.

- Você vai fazer a minha vontade,querendo,ou não! - Deu um soco na mesa,e eu ri divertida,com as sobrancelhas arqueadas.

- Me obrigue - Cruzei os braços,e ele se endireitou na cadeira.

- Eu pago a quantia que for.

- Não preciso de dinheiro - Tirei uma casquinha do esmalte,e o ouvi bufar.Depois o encarei,enquanto ele pensava em algo.

- Se não quer dinheiro,posso te pagar com outra coisa - Riu malicioso,e eu revirei os olhos.

 

Além de burro,arrogante,mão-de-vaca e galanteador,é tarado.Mereço ao quadrado!

 

- Esquece Styles,não vou fazer negócio com você - Falei com desdém.

- Eu não vou permitir que poste aquela matéria! - Ele se levantou e apontou o dedo na minha cara - Isso é calúnia,difamação,eu posso meter um belo de um processo em você e nessa revista,olha que legal!

- Então mete a porra do processo! - Me levantei,e fiquei de frente para ele - Você sabe que vai perder,porque eu tenho provas suficientes para ganhar a causa - Ri cínica.

- O quê? Uma fita cassete,com a conversa gravada?

- Seja contemporâneo,por favor,pen drive que se diz - Ele revirou os olhos.Eles pareciam bem mais seduzentes ao vivo que nas revistas,sei lá,deve ser só impressão - E não é só ele que tenho como prova,eu tenho uma testemunha - Sorri.

 

Ele umedeceu os lábios,me encarando de cima à baixo.

 

- Sabe Abbie,até que você não é de se jogar fora - Coçou o queixo.

- Desista Styles,desista - Ele bufou,frustado - Eu sou uma jornalista,e caso não saiba,eu tenho um compromisso com a verdade - Apoiei minhas mãos sobre a mesa - Não adiante tentar me subornar com dinheiro,jogar esses seus truques baratos,eu não vou cair nessa.

- Mas,seria uma pena,que você começasse a sofrer um bullying básico,sabe,por causa do seu sobrenome - Gelei,e ele percebeu,pois riu nasalado - Iria ser cômico,imagina,você chegando na escritório,aí uma pessoa grita "E aí Shoultz,já chutou muitos hoje?".

 

Fechei os olhos e respirei fundo,os abrindo em seguida,e encarando Harry,que me fitava com um sorrisinho sacana.

 

- Ó,se preferir,posso até postar no Twitter e no Facebook agora se quiser - Sacou o celular do bolso,e o cutucou - "Pequena reunião na Vogue com a Shoultz,soube que hoje ela chutou muitos,haha" - Finalizou,erguendo a tela na minha direção - O que acha,Shoultz?

 

Dei a volta na mesa,e parei na sua frente,tentando tomar o celular de sua mão.

 

- Me dá esse celular agora - Bati o pé,e ele levantou o celular no ar,enquanto eu dava pulinhos para alcançá-lo - Mas que droga,Styles!

- Me dá o pen drive,e eu não posto nem no Facebook,nem no Twitter - Cruzei os braços - Pensa bem Abbie,nós dois vamos sair ganhando,você não sofre bullying,e minha carreira não é despencada - Sorriu.

 

Droga,meu maior pavor veio á tona por causa do burro,arrogante,mão-de-vaca,galanteador e tarado do Harry! Que ódio,eu odeio ficar nas mãos das pessoas!

 

- E então? - Arqueeou as sobrancelhas,e eu bufei.

 

Caminhei até minha mesa,destranquei a gaveta do meio e peguei o bendito pen drive,entregando pro ser cacheado,que fazia uma dancinha esquisita de comemoração.

 

- Você é um grande filho da puta - Rangi os dentes,enquanto via ele guardar o celular no bolso,sem postar nada.

- Me ame menos,por favor Abbie - Virei os olhos.

- Até nunca mais Styles - Fui em direção à porta,e a abri.Ele sorriu e veio na minha direção,parou à centímetros de mim.

- Nunca mais é muito forte - Sorriu - Te vejo em breve,Shoultz.


Notas Finais


Oii <3
Gostaraam?
Espero que sim!
E o look da Abbie,pra quem quiser conferir: http://www.perfeitamulher.com/wp-content/uploads/2012/06/jaquetas-de-couro-feminina-curta.jpg

Se você leu as primeiras linhas dessa fic e não dormiu (milagre!),obrigada :p
Kisses,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...