1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me what is love - Kyungsoo >
  3. Yeol tul

História Tell me what is love - Kyungsoo - Yeol tul


Escrita por: Jinjjaa

Notas do Autor


Essa semana to inspirada, então vou tentar postar mais de dois essa semana o/
Perdoem-me se tiver algum erro c=

Capítulo 12 - Yeol tul


Acordei com alguém me cutucando na cintura, abri os olhos com dificuldade devido a luz que entrava pela janela, deduzi pelo borrão que via em minha frente que Kai queria algo. 

-O que você quer Kai? -Disse com a voz rouca por ter acabado de acordar. 

-Perdi minha chave e vou sair, queria saber se posso pegar a sua. -Ele dizia quase sussurrando por causa de Sook, mal ele sabia que ela não dorme e sim tem uma pequena hibernação. -Mas não volto hoje e pelo jeito –Apontou para Sook. -não vai sair hoje. 

-Pega, –disse apontando para a chave que estava perto da TV. -não vá perder e que horas são? 

-Quase nove. -Agora de pé ele ia em direção a TV, pegou as chaves e abriu a porta. -Obrigado D.O juro que não irei perder. -E saiu. 

Depois que fui acordado pelo Kai, tentei voltar a dormir, mas infelizmente não consegui. Então comecei a pensar no que aconteceu, digo com Sook e eu, de como foi rápido nosso envolvimento, de como nos damos bem, como nos encaixamos e tudo mais. Ainda não acredito que depois de tanto tempo sem acreditar que o amor realmente existia o seu sorriso, inteligência, olhos, carinho, gargalhadas me fizeram pensar diferente e o mais incrível é que foi em pouquíssimo tempo. Em como seus defeitos a deixavam mais incrível do que ela já era, acho que se não fosse mandona, sincera, mimada de certa forma não seria tão perfeita para mim. Pois era isso que minha pequena era perfeita em todos os sentidos que se encaixavam a mim. 
Enquanto pensava nisso alisava seu rosto com meu polegar, sua pele era quente e macia, sua cabeça estava encostada em meu corpo, embora estivesse de blusa conseguia sentir sua respiração quente como sua pele. Fechei meus olhos enquanto ainda fazia carinho em seu rosto e depois de alguns minutos ela despertou. 

-Bom dia Soo. -Ela falou ainda sem abrir os olhos, levantou seu corpo e selou nossos lábios. 

-Bom dia pequena. -Ela já estava na sua posição novamente. -Dormiu bem? 

-Como uma pedra. -Senti seu sorriso se formar um pouco a cima da minha costela. Dormir como uma pedra era sua maneira de falar que a noite foi ótima e que suas energias estavam totalmente recuperadas. 

-Está com fome? -Ela fazia círculos com o dedo indicador na minha barriga. 

-Pouquinho só. -Ela arrumou seu corpo, colocou os braços em mim e apoiou a cabeça. -Mas se você for cozinhar para mim até posso ficar com mais fome. -Seu sorriso parecia com o de uma criança. 

-Além de gulosa é folgada. -Disse a puxando para um abraço. -Mas você poderia fazer algo para mim não acha? 

-Um dia, talvez, quem sabe. -Ela disse dando um selinho a cada palavra dita. -Brincadeira quando você dormir lá em casa de novo eu faço. 

-Vamos para a cozinha então. -Selei nossos lábios só que desta vez um pouco mais demorado enquanto passava minha mão pela suas costas, depois olhei para a porta para ver os sapatos lá presentes e o único que tinha saído de casa era Kai. 

Olhei ao redor enquanto tomava o caminho da cozinha, Sook ia ao banheiro, e Lay não estava mais na sala. Comecei a fazer o café da manhã, depois de alguns minutos minha pequena voltou, sentou-se, apoiou seus cotovelos no balcão e as bochechas em sua mãos. 

-Você já foi em alguma apresentação do Lay? -Questionou enquanto me olhava cozinhar. 

-Já sim, ele faz várias ao longo do ano mas sempre me surpreendo, -Falei enquanto direcionava meu olhar para ela. -ele é muito talentoso. 

-Imagino. -Ela não parava de me encarar um minuto. 

-Por que está me encarando desse jeito? 

-Você cozinhando é muito sexy. -Ela mordeu o lábio depois da fala. 

Ri sem graça olhando para a pia no tempo em que lavava as mãos.  

-Credo! Vocês são safados até de manhã. Bom dia baixinhos. -Entrou Sehun na cozinha já reclamando. 

-Bom dia Hun. -Sook respondeu sorrindo.

-Vocês nada, só ela mesmo. -Eu e Sehun rimos quando o sorriso de Sook saiu dos seus lábios. 

-Aish! Foi só um comentário. Nunca mais falo nada. -Ela cruzou os braços e fez uma careta. 

Quando terminamos de comer o café fui ao banheiro escovar meus dentes, quando voltei Sook estava no meu quarto sentada na cama falando ao celular. 

-Tá bom... Vou avisar... Tá, já entendi... Não, daqui a pouco estou ai... -Seu olhar encontrou o meu nesse momento e ela viu que fiquei triste com a frase que acabará de dizer -Tchau... Também te amo. 

-Quem era? -Perguntei deitando do lado oposto de que estava sentada. 

-Joohyun, ela quer sair hoje a noite, disse que passo mais tempo com você do que com ela e Yoona. Elas querem ir a uma balada que íamos sempre e deixamos de ir a um tempo. -Ela deitou em meu braço esticado perto do travesseiro. 

-Esse tempo é desde de que estamos saindo? 

-Sim, -Ela sorriu. -elas apenas estão com ciúmes, não tiro a razão delas passo mais tempo fora de casa do que com elas. -Ela suspirou profundo e continuou a falar. -É deveria distribuir melhor meu tempo, Joohyun fazia isso com uma maestria e o namorado dela era muito legal, até hoje não entendo porque terminaram. 

-Pequena calma –Soltei uma risada nasal. -As vezes é só ciúmes mesmo, sai com elas hoje e aproveita. Mas se cuida viu, não deixa ninguém ficar de gracinha pra cima de você. 

-Vou me cuidar. -Ela disse sorrindo. 

 

A noite já tinha chego e estava em casa sozinho, Lay saiu com um grupo de amigos e Sehun e Kai foram junto. Aproveitei para ficar em casa e estudar um pouco por mais que não gostasse era necessário, lavei algumas roupas, fiz minha janta e resolvi começar a assistir um filme. Passaram-se vinte minutos do inicio no filme quando meu celular tocou.  

-Oi pequena, você ta bem? 

-Estou bem sim amor –Primeira vez que ela diz isso, "amor" ela nunca me chamava assim, suas palavras estavam saindo um pouco embaralhadas. -estava com saudade e liguei. 

-Aonde estão Yoona e Joohyun? 

-Aish! Falo que estou com saudade e você pergunta delas? Elas estão dançando e eu estou sentada, não gosto muito de dançar em lugares cheios. 

-Também estou com saudade, o quanto você bebeu? 

-Ah D.O eu vou saber? Apenas bebi. Você está pior que as duas, regulando tudo que eu peço a um tempo. Mas como estava falando, estou com saudades, por mim estaria ai com você fazendo... -A interrompi. 

-Não continue, sei bem o que queria, só não precisa falar alto ta bom? -Ela lembrava uma criança quando bêbada. 

-Está bem, mas só iria falar que estaria deitada abraçada com você, credo não posso nem ser fofa.

-Sook com quem está falando. -Consegui ouvir a voz da Yoona pelo telefone. -Me da isso. 

-Soo? -Ela perguntou. 

-Sim sou eu, a Sook está bem? 

-Está sim, só está um pouco alterada, falei para não abusar. Daqui a pouco vamos embora Joohyun começou a passar mal. 

-Quer que vá ai pegar vocês? 

-Não precisa não, estou com o carro do meu avô e não bebi nada, pode relaxar vou cuidar da Sook e da Joohyun. Elas sempre fazem isso mas pelo menos a Unnie não bebe, mas a Sook é um pequeno barril que não aguenta nada.  

-Então ta, quando chegar em casa me manda uma mensagem por favor. 

-Mando sim, vou indo, a barril aqui esta começando a pegar mais bebida. Tchau Soo. 

-Tchau Yoona. 
Uma hora depois recebi a mensagem de Yoona. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...