1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me what is love - Kyungsoo >
  3. Yeol yeoseot

História Tell me what is love - Kyungsoo - Yeol yeoseot


Escrita por: Jinjjaa

Notas do Autor


Perdoem minha demora e não desistam de mim <3

Capítulo 16 - Yeol yeoseot


Sook off 

Kyungsoo on 

 

Acordei com uma dor terrível nas costas e na cabeça, beber não foi uma das minhas melhores ideias, Sook já não estava do meu lado. Depois de esfregar meus olhos vi Kai ao lado do sofá e Sehun e Chanyeol dormindo juntos, umas das cenas mais engraçadas que vi na minha vida, não aguentei e tirei foto dos dois.
Levantei e fui até a cozinha procurar um remédio para que a minha dor pelo menos amenizasse, depois que tomei meu remédio Kai já tinha acordado e estava na mesma situação que eu estava a poucos minutos tirando fotos dos dois agarradinhos e dormindo. 

-Bom dia Kai! Estava igual a uns minutos atrás.

-Bom dia D.O! Acho que essa é a melhor foto contra o Sehun que temos. -Estávamos falando com um tom baixo devido aos dois que ainda dormiam. -Está lidando bem com a ressaca? 

-Pela minha cara da pra ver que estou? -Ele balançou a cabeça negando. -Estou com uma dor de cabeça terrível, meu corpo também dói mas acho que foi por onde dormi. 

-É também estou dolorido, a dor de cabeça nem me afeta mais.  

Rimos e levantei para ir ao banheiro. Estava curioso para saber onde Sook e as meninas estavam, fui até meu quarto e nada, no de Kai também não tinha ninguém, Lay estava no seu quarto todo torto em sua cama e finalmente no quarto do Sehun estava ela e suas amigas. 

-Bom dia Soo! -As duas falaram juntas e deram risadas logo em seguida, deduzi que fosse pela fala em conjunto. 

-Bom dia. -Falei indicando que entraria no quarto. Sook como de costume, estava dormmindo toda coberta da cabeça aos pés sem nenhuma das partes faltando. -Vocês dormiram bem? -Disse aproximando-se dos pés da cama. 

-Melhor impossível! -Joohyun disse entusiasmada e olhou para Yoona maliciosamente. 

-Pelo visto perdi algo, mas tudo bem. -Disse coçando a parte de trás da cabeça. -Vou vão ficar aqui até a dorminhoca acordar ou querem que eu chame quando o café estiver pronto? 

-O que acontecer primeiro, assim podemos ficar fofocando mais um pouco. -Yoona disse e a mais velha assentiu.  

-Tá bom então vou voltar para a sala. -Sai do quarto e encostei a porta lentamente e voltei a minha atenção para a porta de Lay que acabará de fazer barulho. 

-Aigoo! Que dor! Nunca mais vou beber, não presto para isso. -Reclamava ele passando a mão envolta do pescoço. -Sempre que bebo demais é isso, durmo que nem um doido e acordo dolorido. 

-Bom dia para você também e não fala tão alto ainda tem gente dormindo. Quer remédio? Sobrou uns dos meus.  

-Por favor senão hoje não conseguirei ficar de pé tanto tempo. 

Depois de entregar o remédio para Lay, fazer o café, e Sehun e Chanyeol finalmente acordarem fui chamar as meninas mas as três estavam dormindo, voltei para a sala e eu e os meninos começamos a conversar, depois de alguns minutos começamos a conversar sobre a noite anterior.

-Fresco é você que caiu primeiro. -Dizia Sehun querendo já atacar o novo amigo. 

-Vamos mudar de assunto, antes que o casal ai comece a discutir. -Kai disse rindo. 

-Queria falar sobre você e Yoona, agarradinhos no tapete na hora que levantei para ir para meu quarto. -Lay disse cutucando o amigo que estava ao seu lado com o cotovelo. 

-Será que alguém já começou a entrar no caminho que vai perder a aposta? -Sehun disse. 

-Aigoo, nada disso. Só... que... é... -Kai tentava se explicar mas de tanto gaguejar o interrompi. 

-É, pode ser uma possibilidade já que está a "seguindo" por um tempo. -Fiz aspas com os dedos.

-Essa aposta envolve o que? -Chanyeol perguntou e só depois percebemos que ninguém tinha contado a ele.  Depois de explicarmos toda a situação Chanyeol disse apenas três palavras: 

-Kai vai perder. 

-E porque acha isso? Perguntou ele e todos estavam com a mesma curiosidade para saber o que Chanyeol responderia. 

-Simples, apenas o jeito que olha para ela da para perceber e ontem você não saiu de perto dela, só que parece que ela não está do mesmo jeito. 

Ficamos todo um tempo sem reação, uma vez na vida Chanyeol reparou algo que todos nós não tínhamos reparado.  

-Você tem razão Chanyeol. -Disse após um tempo. 

-Chanyeol? Com razão em algum assunto? Duvido. Bom dia meninos, bom dia Soo. -Sook veio toda sorridente do corredor em minha direção e selou nossos lábios após a ultima frase, suas amigas vieram logo em seguida e sentaram no sofá menor onde não havia ninguém. 

-Também duvido que Chanyeol tenha certeza em algum assunto, sobre o que estavam falando? 

Todos nos encaramos e a pior desculpa que alguém poderia dar saiu da boca do Lay. 

-Estávamos tentando adivinhar a idade do Gong Yoo e Chanyeol acertou. 

-E porque estavam falando desse Deus? -Disse Sook não acreditando nas palavras de Lay. 

-Porque não tínhamos mais nada interessante, vamos comer? O café está pronto a tempos. -Disse tentando sair da situação sem mais explicações e consegui. 

O dia foi passando e ficamos ali todos conversando, menos Sehun e Joohyun que todo o tempo não trocaram uma palavra, tirando isso o dia foi ótimo. No almoço finalmente sai da cozinha um pouco e pedimos comida em casa. O primeiro a ir embora foi Chanyeol, Kai levou as meninas horas antes de ir para a casa de seus pais para uma visita e Sehun e Lay foram para o shopping pois Lay teria mais uma apresentação e precisava de roupas novas. 

Sook e eu ficamos em casa sozinhos e aproveitamos para conversar. Estávamos no meu quarto deitados na cama e eu fazendo carinho em seus cabelos. 

-Hoje na sala estávamos falando de Yoona e Kai. -Dei uma risada nasal ao lembrar da desculpa que Lay tinha dado. 

-Sabia que Lay estava mentindo, mas nossa a desculpa foi a pior de todas que eu já ouvi, era sobre a aposta não era? 

-Sim, contamos a Chanyeol e ele disse que o Kai vai perder. E pelo jeito que ele age com a Yoona acho que vai mesmo. -Sook passava suas unhas de leve um pouco a cima do cós da minha calça. 

-É também, só espero que não desista, Yoona não é tão fácil. Ela vai ter que ter muita paciência e comporta-se direito, Yoona odeia cara mulherengo que se acha o rei de todas as mulheres. 

-Acho que você descreveu certinho o Kai, pelo visto anda tem uma lenha para queimar desses dois.  

-Sim, muita. -Ela suspirou profundo. -Agora vamos parar de falar deles e aproveitar que não te ninguém em casa. -Ela subiu em meu colo e... 

 

 


Notas Finais


Até o próximo, beijinhos c=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...