1. Spirit Fanfics >
  2. Tell me you Love, Love in Seul. >
  3. O Beijo

História Tell me you Love, Love in Seul. - O Beijo


Escrita por: EmyGabiihLM13

Notas do Autor


😃😃🤣🤣🤣🤣😂😂😎
Nada a declarar......


Boa Leitura......🙏⚠🌈⚠🔐📖📖

Capítulo 6 - O Beijo


Esse mês foi diferente, Mj esta mudado comigo, me trata melhor, fomos bastante ao parque de diversões, eu acho que ele queria me entreter, fomos a sorveterias, eu acho que estou tendo algum sentimento diferente pelo Kim Minjoon, não sei, estava pensando sobre isso na cama, perdi o sono, o pai do Kim, andou vindo aqui algumas vezes, a gente até conversou, ele é legal, no começo eu tinha medo, agora, me sinto um pouco confortável, mas ele ainda esta desconfiado, teve vários dias bons, alguns ruins, os meninos quase foram presos, Jae Heoon teve a brilhante ideia de fazerem uma festa aqui, e chamaram praticamente Seoul inteira, e os vizinho ligaram para a polícia, eles vieram, e pegaram os menores de idade e levou para delegacia, eu e o senhor Kim demos um jeito na polícia, fiquei super brava, mas achei fofo o Mj me agradecendo bêbado, só bêbado para agradecer alguma coisa.

 

Me levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa bonita, porque tenho aula extra hoje, e é sábado, que saco!

 

__ Bom Dia!

Disse eu sorrindo.

 

__ eai, já está pronta? Eu te levo!

 

__ realmente não precisa, eu vou andando.

 

Gente! Se eu chegar com esse garoto e em cima dessa moto, o povo vai pirar, porque todo mundo conhece o Mj.

 

__ porque? Está com medo de eu ver outra garota é?

 

Meu deus! Ele disse isso mesmo? Que vergonha! Eu corei.

 

__ Tá, está bem.

 

__ Então vamos, gatinha.

 

Quando chegamos na universidade, as garotas vieram correndo para cima dele, nem esperaram eu descer, que falta de educação, eu em! não sabia que era tão cobiçado em Seoul, tudo isso por ser rico, mafioso, gato, gostoso e badboy, é, agora eu sei.

 

Eu consegui descer, depois de muito esforço.

 

__ mas tarde, eu te pego, gatinha, vamos ao parque de novo.

 

Vi alguns olhares furiosos em cima de mim, assenti e sai correndo antes que me esmaguem ali.

 

Na saída.

 

Ele já estava me esperando, estava todo playboyzinho, gente, eu com certeza amo esse homem, meu deus. Que difícil, será que isso vai dar certo, se apaixonar pelo filho do mafioso, mas rico de Seoul? O que vai ser de Jimin? (Autora: Okay, Kkkkk parei)

 

__ Oi!

 

Disse eu sorrindo.

 

__ Eai, gatinha, pronta?

 

__ sim, general!

 

Ele riu, subi na moto, e fomos, acho que esse parque será longe, está demorando demais.

 

__ Aonde é?

 

__ No parque Young He, Daegu.

__ sério, eu já ouvi falar, é bem grande!

 

Ele ficou quieto.

 

Logo chegamos, era maior que o outro, era lindo, parecia de outro universo.

 

__ Nossa....

Disse eu.

 

__ gostou?

 

__ é lindo aqui, AI MEU DEUS! vamos naquele? Não! aquele ali, não, vamos em todos.

 

Disse eu rindo e pulando, sai correndo.

 

 

__ ESPERA! LINA! EI! CRIANÇA! Eu mereço!

Disse Mj rindo.

 

Passamos o dia nos divertindo, rindo, eu fiquei brava, mas logo passou, até que chegou a hora do meu desafio.

 

Flashback On

 

__ Vamos fazer uma aposta, se eu ganhar você tem que fazer algo, e se você ganhar, eu tenho que fazer algo para você.

Disse eu sorrindo.

 

__ Claro, adoro desafios.

Disse ele sorrindo.

__ Se prepara para perder.

__ Vamos ver playboy!

 

E............................... eu perdi.

 

__ AH, ganhei! Gatinha!

 

__ Ah, Mj....

Disse eu choramingando

 

__ Lina....

Eu olhei pare ele.

 

__ eu sei atirar.

Disse ele rindo.

 

E eu fiz uma cara de quem sabia disso, porém tem uma memória muito ruim.

 

__ AH, DROGA, eu me esqueci desse detalhe! Não valeu, ah não!

 

O mesmo saiu.

 

__ NÃO VALEU, MJ!

 

Disse eu fazendo bico,

 

__ Hum, deixa eu pensar...... você vai ter que ir na montanha – russa.

 

Eu fiz uma cara de chocada.

 

__ ah, não, Minjoon, não! não vou! Eu tenho medo de altura.

Disse eu a ponto de chorar.

 

__ Vai ter que cumprir, Lina, não adianta, desafio é desafio.

 

__ Mj, eu tenho medo!

__ tá, eu vou com você.

 

Eu o olhei e brinquei.

 

__ não mudar muita coisa!

 

Disse e ri, o mesmo fez cara de bravo.

 

Flashback Off

 

E aqui estou eu, cagada de medo, tremendo mais que vara verde, mas gelada que o polo norte, adeus mundo, adeus a todos, meu funeral eu quero com um caixão do bts, obrigado, oh mundo cruel! (Que drama)

 

__ Tá pronta?

__ Não!

__ vamos logo, você está parecendo um gatinho assustado.

Disse e riu.

 

Começou devagar, por enquanto está tranquilo, ai veio a maldita descida, naquele momento eu vi a luz, ouvi um anjo cantando We are Bulettproof The Eternal, e disse.

 

__ E agora que eu morro! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU DEUS!!!

Eu continuava gritando até o brinquedo começar a ir devagar, eu dei graças a deus achando que tinha acabado, só achando mesmo.

__ A GENTE VAI VIVER!

Eu gritei rindo, ai eu vi, la vem outra descida.

 

__ AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH A GENTE VAI MORRER!!!

E o Mj só rindo, eu estava com muito medo. Que uma hora, peguei a mão do Minjoon, o mesmo não soltou, e eu também não, pois estava com muito medo, que nem vi que tinha feito aquilo.

 

Quando sai estava me tremendo toda.

 

__ Nunca mais.......

O mesmo riu, quando sai do transe, vi as minhas mãos, olhei paro o minjoon, o mesmo me olhou de volta, eu soltei rapidamente, e eu corei, acabei por sorrir, com vergonha.

 

__Bom, agora, para acalmar o coração, o único brinquedo grande que não fomos, a roda gigante.

 

__ nem pensar que eu vou nesse treco! Deus me livre.

 

__ Ué? Porque?

 

__ é coisa de mulherzinha... eu em!

 

__ Aish, deixa disso, anda vamos...

 

Tive que arrastar o Mj, depois de muito esforço da minha pessoa, ele entrou.

 

Estávamos la no alto, eu estava encantada com a paisagem, Daegu de coma é maravilhoso, até que olho para o Mj, e ele estava me olhando diferente, intensamente, vejo o mesmo se aproximar, até juntar nossos rostos, começando um beijo calmo, logo eu paro, e nos separamos, ainda bem perto um do outro, eu comecei outro beijo, porque eu descobri que estava esperando por aquilo a muito tempo, é como se ele fosse uma pessoa que eu estava esperando a muito tempo, foi uma sensação incrível, o mesmo se surpreendeu, mas cedeu rapidamente.

 

Fomos embora, eu estava sorrindo feito boba, quando chegamos fui direto para o quarto, tomei um banho, ainda estou com um pouco de vergonha, coloquei uma camiseta grande e um short mole, uma meia e desci, o mesmo já tinha tomado banho e estava sentado na sala, fui até a cozinha, peguei um copo de água, e depois um soju, virei para ele e disse:

 

__ Quer?

 

O mesmo me olhou, parece que não tinha me notado.

 

__ Sim.

Disse e sorriu, aquele sorriso

 

Fui até ele entreguei a garrafa de soju e sentei ao seu lado.

 

__ O que está assistindo?

__ Uma série...

 

__ Eu sei né, engraçadinho, mas, qual é o nome?

__ Ah, é Sons Of Anarch.

__ Assim, eu já ouvi falar, parece legal...

 

__ é legal, gatinha.

 

 

Estava um pouco perto dele, der repente senti ele me puxando, então deitei em seu ombro, e ele me abraçou, amo o cheiro dele, nem percebi que fiquei o olhando.

 

__ O que foi?

 

__ Hum?

(Sai do transe)

 

__ Porque está me olhando? Achou bonito foi?

 

Corei, me levantei, e olhei para ele. O mesmo ficou confuso, o beijei, ele ficou surpreso, mas logo senti uma de suas mãos em meu rosto, e a outra se encontrava em minha cintura, nós tivemos que parar por causa da maldita falta de ar, ele me olhou, eu corei mais ainda, me deitei em seu ombro de novo, e continuei assistindo, ele continuou sem reação, até me abraçou de novo.

 

Pov. Mj

 

Essa garota sabe como mexer comigo, ele consegue me deixar loco só com um beijo, eu nunca fui de me apegar com ninguém, mas com ele é diferente, ela me tem completamente, acho que eu estou apaixonado.

Ficamos assistindo até tarde. Até que olho para ela, ela estava dormindo. Tão linda, até dormindo, um anjinho.

(Autora: Minjoon, o que está acontecendo contigo, meu filho? Gente, bem que me disseram que o amor muda as pessoas, as vezes para melhor, e algumas vezes para pior)

 

Peguei ela no colo, levei ela para cama, e não pude deixar de aproveitar, lhe dei um beijo, desci e arrumei a sala e fui dormir.

 

No dia Seguinte.


Notas Finais


Joguei essa bomba e vazei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...