1. Spirit Fanfics >
  2. Tell Me You Love Me >
  3. Our "Always" Is Gone

História Tell Me You Love Me - Our "Always" Is Gone


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 23 - Our "Always" Is Gone


- Evacuem a área! Depressa! - Parrish gritou para todos presentes no hospital enquanto ajudava alguns enfermos a se levantarem de seus assentos. John, que encontrava-se sentado antes de seu genro praticamente entrar aos gritos, levantou-se e observou vários policiais fazerem uma barreira de proteção na porta do hospital, enquanto alguns apontavam suas armas para algo lá fora.

- O que está acontecendo Parrish? Para quê esse desespero todo? - perguntou o homem enquanto observava o ex agente do Afeganistão respirar de modo pesado. A face do mais novo estava bastante rubra, o que indicava perfeitamente que o mesmo havia corrido para chegar alí.

- Fomos relatados de que alguns integrantes da Organização de Estudo Molecular das Espécie estavam preparando-se para invadir o hospital. - John franziu o seu senhor em total confusão. A ODEME era uma das principais fornecedoras de remédios para todas as pequenas cidades daquela região, ela existia desde 1987 e era uma das empresas mais bem aclamadas por ter criado remédios para Lobisomens Titaniux e Raposas Inox. Mas até agora a empresa não tinha se mostrado uma ameaça.

- Invadir o hospital? Em busca de quê? - o xerife estava completamente atordoado, pois não era apenas os seus homens que estavam ali presentes, o FBI também encontrava-se tentado ajudar. Peter passou por si como um raio, e como havia dito na sua conversa, o ignorou completamente e apenas deu algumas ordens para os seus homens. John suspirou de maneira triste e apenas voltou seu olhar para Parrish.

- Ninguém sabe ao certo, xerife. - explicou o loiro, olhando de vez em quando para a porta temendo que algo invadisse o hospital. - Mas soube que estás procurando algo pela ala norte do hospital.

- Logo na ala onde Stiles está... - murmurou John sentindo-se preocupado de repente. Ele olhou para três policiais que estavam em sua frente e os chamou com um breve aceno. - Vão até a ala norte e protejam todos os pacientes que estão lá. - os três homens correram com suas pistolas sem nem olhar para trás e viraram o corredor em velocidade.

- Tem algo se movimentado lá fora... - falou Peter enquanto observava tudo através das portas com cautela. Se suas orelhas vulpinas não estivessem falhando, alguém andava lá fora e gatilhos eram destravados. O Hale ainda conseguiu ouvir um pequeno "bip" e arregalou os olhos quando constatou do que se tratava. - TODOS PARA CHÃO! AGORA!

Todos praticamente jogaram-se ao chão procurando refúgio das balas ou qualquer coisa que Peter havia escutado. Peter não pensou duas vezes, antes de jogar-se em cima de John e assim proteger o seu corpo com o seu. Os vidros voaram para o chão e várias cadeiras encostadas na parede viraram pedaços. A raposa não entendeu praticamente nada, quando Peter arrasou seu corpo para a sala do necrotério e o fez prender a respiração forçando sua camisa perto do seu nariz.

- Mas o quê... - John tentou falar palavras nítidas, mas o tecido da manga da camisa de Peter apenas fez sair resmungos.

- Silêncio e tente prender a respiração. - o loiro murmurou de volta olhando diretamente para fora da sala. Alguns vultos passaram por si, fazendo com que os dois se encolhessem para não serem notados.

- O que é isso? - John perguntou enquanto observava uma fumaça de cor preta passar por si.

- Sonífero.

- Desgraçados... - murmurou a raposa com raiva. John limpou a pequena vidraça da janela embutida na porta e conseguiu ver - um pouco embaçado. - que todos estavam desmaiados até mesmo Parrish. - Eles conseguiram apagar todos... - eles ouviram murmúrios e passos pesados no corredor. As sombras que passavam pela janela era grandes e altas, o que fez com quê Peter reconhecesse armamento pesado.

- Estão procurando algo... - o loiro colocou as balas com cuidado em sua pistola e abriu devagar espiando pela pequena fresta. Conseguiu indeitificar 4 homens, altos e músculos com metralhadoras em suas mãos.

- Quarto 516, ala norte. Vão rápido, Ella precisa desse garoto e vocês não vão querer ver aquela mulher nervosa. - Peter conseguirá arquea sua orelha para perto da porta de metal e agora conseguia escutar nitidamente os integrantes da ODEME conversando entre si.

- Estão procurando algo no quarto 516... - murmurou Peter e automaticamente John arregalou os olhos em surpresa e desespero.

- É o quarto do Stiles! - a raposa elevou a voz em desespero e ameaçou levantar-se com sua arma apontando para a porta. Peter rapidamente puxou John pelo o braço e o agarrou com medo de serem percebidos.

- Fique quieto! - o lobo tentava a todo custo imobilizar John em seus braços, mas a raposa estava mais do quê disposta a sair.

- É o meu filho Peter! Eu preciso o proteger!

Dito isso John empurrou Peter com o seu cotovelo fazendo o lobo desequilibrar-se por alguns instantes, tempo o suficiente para ele correr para fora. A raposa sentiu seu coração apertar ao deparar-se com Stiles totalmente pálido sendo carregado por dois homens com máscaras em seus rosto. Peter correu para ficar ao lado de John e praticamente caiu para trás ao deparar-se com Breaden no meio daquilo tudo. A morena estava de costas para si e meneava algum aparelho eletrônico perto do corpo de Stiles, que Peter logo indentificou como sendo um medidor de batimentos cardíacos.

- Breaden? - a morena virou-se devagar e arregalou os olhos um pouco ao ver que tinha sido descoberta. Um sorriso praticamente doente brotou em seus lábios e ela guardou o pequeno aparelho em seu coldre. - O que está fazendo aqui?

- Trabalhando tio Peter. E você o quê faz aqui? - a ironia era nítida em sua voz e quando seus homens ameaçaram avançar, Breaden levantou a sua mão em negação.

- Trabalhando? - o loiro parecia mesmo incrédulo, enquanto John não conseguia tirar os seus olhos de Stiles em nenhum momento, aquilo verdadeiramente estava o assustando. - Que tipo de trabalho é esse que consiste em sequestrar enfermos do hospital?

- O tipo de trabalho que paga muito. - Breaden falou com um sorrisinho vitorioso em seus lábios, conseguia calcular os movimentos dos homens à sua frente e sabia que John estava quase alcançando sua arma no colete. - Eu gostaria muito de bater um papo sobre os benefícios desse trabalho, mas eu tenho que levar esse aí... - apontou para o corpo de Stiles com insignificância. - Para os meus superiores agora mesmo.

- Vocês não vão levar o meu filho! - John finalmente conseguiu sacar a sua arma e agora apontava diretamente para Breaden, que apenas sorria de maneira um pouco prepotente.

- Acabem logo com isso... - a morena apenas murmurou e logo os corpos de John e Peter já estavam no chão totalmente desacordados. O cadete ao seu lado apenas guardou a sua arma de dardo tranqüilizante e com um sorriso no rosto ordenou que continuassem.

- Nossa esse garoto é lindo... - observou o loiro de olhos claros ficando abismado com a beleza que o castanho possuía. - Agora sei porque você quis apagar ele do mapa, seu ex nunca olharia pra você estando com ele... - o homem sorriu mais ainda quando Breaden rosnou para ele em fúria enquanto mostrava as garras.

- Isso não é verdade! - a morena havia mesmo se ofendido. - Derek apenas "acha" que o ama, nada disso é real.

- Parecia muito real para mim quando ele ficou o esperando acorda por todos esses dias naquele minúsculo corredor de hospital... - contra respondeu o homem recebendo mais um rosnado, os outros apenas observava aquele diálogo com diversão.

- Só cale a boca, Nolan! - esbravejou Breaden mais uma vez. - Coloque logo esse garoto na van, eu quero ir embora daqui!

- Sim senhora! - dito isso o homem partiu para sua respectiva van enquanto era seguido pelos homens que carregavam Stiles. Breaden apenas os deixou se afastar, para bufar irritada e murmurar para si mesma.

- Você não será mais uma pedra no meu caminho depois de hoje, Stiles...


*******************


 Derek abriu os seus olhos lentamente, tentando acostumar-se com a luz apontada para os mesmo. Aquilo queimava como inferno e suas retinas clamavam por sombra. A sua cabeça rodou completamente quando tentou-se levantar e uma ânsia de vômito enorme atingiu o seu estômago como um soco. O moreno fechou os olhos por algum segundo, aquilo era a sensação da morte. O seu corpo todo clamava por morfina e ele tinha certeza de que se ficasse em pé, acabaria caindo devido àquela tortura insuportável.

- Sinto muito. São pequenos efeitos colaterais do sonífero que foi aplicado. Lobisomens Titaniux tem o fator de cura mais avançado, então tive quê criar um sonífero que te deixasse desacordado por toda a viagem. Não podia arriscar perder os meus homens. - uma voz angelical ditou tudo com pressa fazendo a cabeça de Derek latejar. Ele não incomodou-se em descobrir a face de quem falava consigo, a dor em seu corpo apenas aumentava gradativamente.

- Eu preciso de morfina... - murmurou ele em meio a dor, o Hale remexeu-se inquieto na maca que estava deitado só para descobrir que não tinha conseguido levantar-se não apenas pela tontura e sim porque estava completamente preso com correntes.

- Eu não posso te dar morfina. - a mulher virou-se para fitar Derek e o lobo pode a analisar de cima para baixo. Ela parecia ser jovem, tinha cabelos loiros e olhos claros, e claro parecia frágil mas os seus olhos escondiam algo assassino. - Preciso de você puro para o procedimento.

- Procedimento? - Derek viu a loira apenas confirmar e dá algumas ordens pelo laptop em suas mãos. - Quem diabos é você? - os olhos azuis o fitaram e a garota puxou um pequeno banco ficando de frente para Derek.

- Eu me chamo Ella Vastock. - os olhos do lobo brilharam em compreensão. Então aquela era a famosa Ella de que Breaden falou. Ele queria falar algo, mas apenas ficou em silêncio esperando que ela continuasse. - Sou uma cientista da ODEME, responsável pelo estudo da genética de todas as espécies que habitam Beacon Hills.

- ODEME? - Derek estava realmente confuso. Já havia visto falar de tal empresa, pois os remédios que ele tomava para atrasar o "cio" eram fabricados por aquela empresa.

- Organização do estudo Molecular das Espécies. - explicou Ella com desdém enquanto arrumava algo em seu laptop. Derek rosnou para a altitude da loira enquanto observava a garota monitorar os seus batimentos cardíacos.

- Eu sei o quê significa!

- Mas não sabe o que fazemos... - Ella meneou a cabeça para o lado e fitou Derek com uma expressão completamente indescritível. O lobo era bonito ao seu ver, corpo esbelto e características físicas imperfeitas para ser um lobisomem Titaniux. Lobisomens Titaniux eram frágeis e totalmente dóceis ao nosso ver, algo que Derek não era nem de longe.

- Vocês fabricam remédios para pessoas com as minhas mesmas habilidades... - A fala do moreno foi cortada por uma pequena risada vinda da cientista a sua frente. Derek estreitou os olhos e observou a mulher finalmente largar o laptop para lhe fitar com um ar sombrio.

- Houve um tempo que éramos mais do que isso. Mais do que uma empresa que fabrica remédios para pessoas "diferentes". - Ella apontou para tudo ao seu redor, como se pudesse ver naquele momento os antigos funcionários trabalhando em suas respectivas mesas. Derek seguiu o seu olhar, mas não viu absolutamente nada.

- Meu pai fundou essa empresa com um único propósito : combater doenças consideradas incuráveis. Mas como ele conseguiria fazer em um ano, o quê a humanidade não conseguiu fazer em praticamente uma década? - o Hale sentiu que aquela pergunta não era direcionada para si, mas quando Ella o olhou em expectativa ele se viu na obrigação de murmurar uma resposta.

- Cruzando os DNAs moleculares das espécies.

- Exato Derek. - o moreno estranhou aquilo. Em nenhum momento da conversa havia falado o seu nome para Ella, então como ela poderia saber? - Então foi aí que surgiram as primeiras espécies "diferentes". Lobisomens e raposas com características femininas.

- Seu pai "nós" criou? - Derek achou um pouco estranho utilizar o termo "nós", mas era o único cabível para uma situação como aquela.

- Sim.

- Com que objetivo?

- A cura do câncer. - o moreno arregalou os olhos ante a fala da loira. Câncer era uma das doenças mais malignas, te matava de dentro para fora e não tinha cura. Pelo menos era o quê Derek pensava.

- Câncer não tem cura... - murmurou o Hale, mas para si do quê para Ella. Mas agora pareceu ouvir e com um aceno triste concordou com a fala do lobo.

- Agora meu pai sabe disso. - murmurou Ella triste, a garota aparentava sentir dor. - Mas da pior forma possível. Ele morreu por ficar exposto á doença enquanto testava em um lobisomem Titaniux. No final aquilo nunca daria certo. - Ella enxugou uma pequena lágrima que descia por sua bochecha e virou-se novamente para o seu laptop. Derek a observou e por um minuto sentiu o cheiro de tristeza emanar da humana.

- Sinto muito por sua perda. - murmurou o moreno capturando á total atenção da garota para si. - Mas porque eu estou aqui? Porque precisa de mim?

- Preciso continuar o quê meu pai começou. - Ella virou-se novamente e Derek sentiu seu corpo todo estremecer. A humana acariciou de leve as orelhas de cor negra e felpuda do moreno á sua frente. Derek arfou com o toque e conseguiu capturar algo debilitado no olhar de Ella. Tinha algo insano em tudo aqui. - Sinto muito por isso Derek. Você parecia ter uma vida toda pela frente, me desculpe por estraga-lá.

- Como assim? - Derek sentiu-se desesperado por um momento, tentou puxar suas mãos para liberta-lás , mas era praticamente inútil, as correntes o prendia com força na maca. - Do quê você está falando?

- Preciso testar se você é imune ao câncer... - Ella parecia realmente triste por estar fazendo aquilo, suas mãos tremiam. - ... essa é uma bactéria cancerígena muito potente. Você pode não sobreviver á isso. - Derek arregalou os olhos, ele não estava preparado para àquela informação. Ele não estava preparado para morrer daquele modo. Precisava ver Stiles, ele precisava estar quando o seu amado acordasse. Ele não podia fazer aquilo com sua raposa. Stiles já havia perdido muitas pessoas, ele não aguentaria outra perda.

- Você não pode fazer isso! - esbravejou Derek enquanto inutilmente tentava escapar das correntes que o prendia. O seu desespero apenas triplicou quando Ella aproximou uma agulha de seu braço, ele reconheceu aquele líquido como sendo Wolfsbane azul, aquilo o faria dormi e era a última coisa que ele queria. - Eu não posso fazer isso com o Stiles! - aquela ultima palavra pareceu destravar algo na garota. Ella parou a agulha a centímetros da pele de Derek e o encarou incrédulo, como se procurasse uma resposta.

- Stiles? A raposa Inox?

- Como você o conhece? - Derek observou Ella pegar o seu laptop e clicar na tela do mesmo. Naquele mesmo momento a parede que estava em seu lado foi deslocada para cima revelando uma pequena maca do outro lado da sala. O moreno forçou seu corpo para cima, no intuito de conseguir enxergar algo e novamente sentiu que poderia ter um ataque cardíaco ali mesmo. Stiles estava deitado, completamente inerte e pálido. Seus lábios não tinham cor, assim como as maçãs do seu rosto, seu coração batia devagar e parecia lutar para manter-se vivo.

- Sti? - Derek sentiu sua boca secar e o seu estômago revirar em angústia. Ver Stiles daquela forma o deixava praticamente doente. Pálido, frágil e praticamente morto. - Meu Sti... - ele murmurou procurando qualquer resposta, mesmo que fosse um resmungo ou algo do tipo, mas nada foi ouvido. Stiles parecia realmente morto e aquilo o desesperou de um jeito drástico. - Ele está bem, não é? - a pergunta foi direcionada para Ella, que franziu o cenho e logo depois encarou a tela do laptop.

- Não. - o moreno espantou-se com a grande facilidade da mulher de jogar aquilo em sua cara. - A bala de Wolfsbane Amarela penetrou os órgãos mais vitais. Rins, pulmões e agora está indo para o coração. Sinto muito...

- Não, não, não.... - Derek murmurava incrédulo e sem tirar os olhos de Stiles por nenhum momento. Quando finalmente achou que havia achado a felicidade, a vida lhe provou que nem tudo tem um final feliz. Que nem tudo era simplesmente um mar de rosas. A vida era dura e principalmente com pessoas que não mereciam. Derek observou Ella trocar a seringa que tinha por outra com um liquido preto e totalmente desconhecido. A mulher aproximou-se de Stiles e Derek sentiu sua respiração falhar. - O quê pensa que está fazendo? Saia de Perto dele!

- Eu estou adiantando as coisas. - o moreno sentiu-se confuso com aquelas palavras, Ella percebendo que o lobo tinha apenas o olhar na raposa, resolveu esclarecer melhor as coisas. - Ele está morrendo Derek, mas mesmo assim isso não o impede de lutar para sobreviver. Essa é uma Wolfsbane muito rara.... - falou Ella apontando para seringa. - Terá efeito imediato. - Derek arregalou os olhos quando a cientista ameaçou aproximar aquilo do braço de Stiles. Seu sentidos voltaram ao normal e o rugido saiu sôfrego de sua garganta. Precisa o proteger a qualquer custo.

- FIQUE LONGE DELE! AGORA! - Derek debatia-se como um animal selvagem, tentando inutilmente quebrar as correntes que o predia. Sua voz estava mais grossa do que o habitual por conta do ódio, suas garras raspavam e rasgavam o tecido que cobria a maca e seus olhos brilhavam em um vermelho sangue.

- Eu sinto muito Derek. - Ella pareceu ignorar a fúria do lobo ao seu lado e segurou o braço fino de Stiles, tateando a carne em busca de uma veia. - Ele está impuro não posso o usar para o procedimento. Eu falei para Breaden não tocar em minhas criações, mas ela não me escuta... - agora havia ódio em sua voz e até mesmo uma pontada de arrependimento. - Isso vai ser o melhor para ele.

- Não faz isso por favor... - Ella virou-se para encarar Derek e tudo o que encontrou foi um lobo encolhido e com lágrimas nos olhos. Derek não parecia nada com o lobo corajoso que estava a minutos atrás deitado naquela maca, agora ele parecia mais com um filhote assustado. - Ele é tudo o que eu tenho... - sua voz estava quebradiça, digna de pena, o quê Ella ignorou facilmente.

- O amor pode ser nossa fortaleza... - A cientista aproximou-se devagar enquanto meneava algo em suas mãos. Derek sentiu a pontada em seu braço, mas não tinha forças para retrucar. A Wolfsbane azul já havia entrado em seu corpo e seus olhos pesavam em resposta. - ... Mas muitas vezes o amor pode ser a nossa ruína. - Ella aproximou-se novamente de Stiles e com pesar nas palavras, apenas aplicou o liquido viscoso no corpo da raposa.

Derek sentiu sua cabeça rodar e sua visão ficar turva, mais por conta das lágrimas que ainda desciam. O lobo virou-se o máximo possível que as correntes permitiram e observou o corpo de Stiles. Lindo, perfeito e magnífico. Essas eram as palavras que descreviam a raposa naquele exato momento. O moreno sorriu fraco, mesmo sabendo que quando acordasse não teria Stiles ao seu lado. E foi ouvindo os últimos batimentos do amor da sua vida, que Derek dormiu tendo a certeza que quando acordasse, sentiria o mundo desmoronar em cima da sua cabeça.


Notas Finais


Eai pessoas, tudo bem?

Me desculpem pela demora💔 É só que eu tive um pequeno bloqueio criativo e não estava saindo praticamente nada....

Sinto muito mesmo de coração💔❤

Dps desse capítulo pessoas iram me amar e pessoas iram me odiar🌚😂

Mas não se preocupem, dps da tempestade vem o arco-íris❤

O que acharam do capítulo?
Estão gostando do desenvolvimento da estória?

SEJAM VERDADEIROS COMIGO, PLEASE E NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO ( no último capitulo isso aconteceu😒)

COMENTEM SUA OPINIÃO!!! ISSO É MUITO IMPORTANTE!!

Amo vcs e até a próxima❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...