1. Spirit Fanfics >
  2. Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito) >
  3. A noite

História Tem algo errado com Tobi - AKATSUKI (reescrito) - A noite


Escrita por: Vulpes438

Notas do Autor


Desculpe, eu tinha esquecido que Deidara chamava Sasori também de "Danna". Agora eu vou colocar, desculpa ter esquecido.

No inicio na parte do Deidara com o Sasori, eu tentei mostrar um pouco mais da relação deles, mas foi bem pouquinho, espero que de para perceber, não sou bom com relações de personagem com personagem.

O filme que eles assistiram não tem nenhuma base, só escrevi algo mais aleatório dele, sem falar oque passa, não pensei nessa parte.

Aproveitem.

Capítulo 9 - A noite


LEIA AS NOTAS DO AUTOR PRIMEIRO

Tobi avia voltado, isso deixou Deidara um tando nervoso, enquanto Pain estava falando algumas coisas com o garoto, aproveitou para olhar aos outros, vendo Itachi tranquilo, Deidara já esperava por isso, o Uchiha não pareceu nenhum momento com medo, Kisame estava olhando um pouco para a porta mas não parecia preocupado, Konan estava mais olhando para saber se deu tudo certo na missão, Hidan obviamente percebeu mas não fez muito, estava mais comendo pipoca salgada, tendo antes derrubado algumas, e por isso Kakuzu estava reclamando de desperdício, enquanto Sasori parecia focado na porta, tanto que eles poderiam perceber logo, logo.

Zetsu tinha parado de discutir um pouco, mas ainda estavam descordando um do outro, eles olharam para a porta antes, só estavam esperando.

-Sasori - Deidara disse baixinho cutucando Sasori um pouco tentando faze-lo parar de encarar.

O garoto mais baixo olhou para ele, como se perguntasse oque o loiro queria.

-Encarando assim ele vai perceber né Danna? - Deidara diz, olhando para o seu parceiro de equipe, que só fez uma careta.

-Ok, ok - Sasori apenas murmura, se inclinando mais para trás no sofá, olhando para a TV, que ainda não passava o filme, já que estavam se arrumando para assisti-lo.

Ouviram Pain chegando se sentando no seu lugar denovo, viram Tobi andando passando atrás do sofá, indo até a as escadas subindo elas, era obvio que ele estava cansado, ainda mais pelo jeito que ele usava o corrimão como apoio, e passava uma aura cansada.

Deidara não achava que o garoto iria voltar para baixo e assistir o filme, acabaria dormindo no meio, talvez ele já estivesse dormindo se tivesse chegado no quarto, mas eram suposições. 

Deidara olhou para seu lado onde Sasori parecia estar apenas fazendo nada, apenas olhando para os lados, logo batendo o olhar em Deidara, que desviu rapidinho o olhar para a TV igual Sasori estava fazendo antes, vendo no canto do olho como Sasori mandou um olhar confuso, logo deixando isso de lado.

---------------------------

(Com Tobi/Obito)

Apos uma conversa rápida com Pain, com as perguntas padrão sobre como foi a missão, ele subiu as escadas vendo como os outros iriam provavelmente assistir um filme, ele achava que já tinha visto aquele filme, e não ligava muito para aquele, as pernas dele estavam doendo um pouco, caminhou bastante tempo seguido.

Passou pelo corredor, andando até a sua porta abrindo com a sua chave, já que sempre o deixava trancado por precaução, entrando e trancando novamente deixando a chave em cima de mesinha do lado da cama.

O tempo até ele acabar e mostrar que acabou a missão foi mais que imaginava, e depois acabou perdendo a noção do tempo em alguns pensamentos e arrependimentos enquanto caminhava aleatoriamente por ai, até se tocar e voltar logo para o esconderijo, já que já estava escuro.

Ele estava um tanto cansado, talvez ele já estava uma 48 horas acordado, se não estivesse mais, o sono dele sempre foi meio desregulado, que começou depois da morte dela, pois foi quando as desgraças começaram a acontecer, e tudo piorou mais de 100%.

Não podia deixar de sentir uma dor interna no peito sempre que se lembrava disso.

O mascarado trocou de roupa, tirando o manto tipico da Akatsuki, colocando um moletom azul que ele tinha no armário, ele se lembrava o quanto usava as cores azul e laranja antigamente, o dava algumas boas lembranças, e colocou uma calça de moletom normal, preguiçosamente ele se sentou na cama, relaxando um pouco.

Ele ainda estava com a mascara, e queria tira-la logo, mas queria checar primeiro se tudo estivesse fechado primeiro, olhou para as suas mãos, ou melhor, para o tecido que estava cobrindo elas, que passava pelas mãos, braços, torço e pescoço, a unica pele que ele conseguia ver nele mesmo era seus pés, e os tornozelos.

Cansado olhou em volta, ele sabia que trancou a porta e a janela estava fechada com a cortina escura tapando qualquer coisa que poderia ser vista do lado de fora, ele se levantou pegando uma folha de papel do lado da cama caminhando ate a porta, colocando em cima da fechadura, isso poderia ser demais, mas ele nunca tinha certeza se estava seguro o suficiente.

Ele andou ate a cama, tirando a mascara de vez, colocando na mesinha do lado da cama, passando a mão na sua própria cara.

Ele deitou preguiçosamente na sua cama, enrolando-se com algumas cobertas, se encolhendo fechando os olhos, podia sentir seus músculos relaxarem, seus olhos fecharem, até que ele entrou em seu maravilhoso mundo dos sonhos.

---------------------------

(Na sala)

Acabou que eles focaram bastante no filme, mesmo alguns dizendo que era muito ruim, e rindo da atuação estranha de alguns personagens, a trama acabou não sendo muito interessante, e nenhum deles sabiam aonde Pain avia achado aquilo, provavelmente no fundo dos filmes esquecidos, já que o filme também não era muito recente.

-Eu odeio a voz desse personagem - Kakuzu da uma reclamada, como todos fizeram ao decorrer do filme, não podemos mentir, também tinha a ver que a opção dele não tinha sido escolhida.

-É quase pior que a do Tobi - Deidara continuou com as reclamações.

Acabaram passando bastante tempo assim, a pipoca acabou acabando um pouco antes do filme acabar, fazendo Itachi se levantar para pegar algum doce que ele guardava em algum lugar da cozinha, eles não fizeram muito mais que isso, só falando algumas merdas.

Zetsu achava isso um tanto legal, todos eles estavam juntos naquele momento, menos Tobi, ele gostaria que o garoto estivesse lá com eles, mesmo que dormisse no meio do filme, podemos disser que Zetsu criou laços fortes com o garoto mascarado, mesmo que várias coisas sobre ele fossem um mistério, seria hipócrita da parte dele reclamar, pois ele também guardou muitas coisas.

Não poderia disser que os dois gostaram muito do filme, tanto que reclamaram junto dos outros.

O filme acabou com um final bem nada a ver, e ainda com Sasori dizendo que avisou que aconteceria, já que avia dito isso quando o filme começou.

Podiam ver que Itachi foi logo para seu quarto, Kisame foi logo depois, dizendo algo sobre seu peixe provavelmente, Kakuzu também foi, Sasori logo foi para seu quarto, falando para Deidara algo que o irritou um pouco, em outras palavras, provavelmente falou de arte, Deidara também subiu para o quarto, e logo Hidan saiu de casa um pouco para fazer algumas rezas, Pain e Konan foram, deixando apenas Zetsu lá.

Sabia que se Tobi estivesse lá não estaria sozinho agora.

---------------------------

Ele estava correndo, mas não se lembrava o porque, se sentia mais pesado, mas sabia que era importante, só sabia.

A corrida continuou enquanto flash de algo passavam pelo seu olho, que nem estava com ele, mas ele não queria acreditar ao que estava lá.

Ele sentiu o desespero apertando seu peito, de uma forma agoniante, sem saber o real porque disso, ele se sentiu assustado.

Chegou, ele estava lá, parou de correr e olhou para frente, ele não achou que intendeu.

Kakashi estava em uma pose de ataque, com seus olhos arregalados, e frios, os cabelos brancos balançavam junto com um pouco da sua roupa, ele tinha um Chidori feito em sua mão, e a parte que ele nunca imaginou, uma garota, de cabelos curtos marrons, os olhos da mesma cor arregalados, o sangue saindo pela sua boca, pingando, as roupas tão familiares balançando no vendo, as marcas roxas nas suas bochechas, ela era Rin.

Seu peito foi horrivelmente furado pela mão do seu melhor amigo, que tinha seu próprio olho.

Tudo estava em câmera lenta, ele viu cada movimento dela, desde quando ela cuspiu sangue enquanto murmurava o nome do seu possível assassino, e logo depois como o braço dele simplesmente foi tirado de seu peito, e como seu corpo sem vida apenas caiu no chão, assim como cada pedaço de seu mundo.

O panico aumentou, seus olhos arregalaram mais do que o possível, seu corpo tremeu e sentiu algo estranho, as partes de Zetsu começaram a se fechar ao redor de sua cabeça enquanto estava totalmente imóvel, seu Sharingan mudou, os tomoes em seu olho rapidamente giraram e criaram outro desenho, um Mangekyou.

---------------------------

Talvez eu esteja errado, ele mergulhou no mundo dos pesadelos.

Obito acordou desesperado suando, com seu único Sharingan ativado, murmurando do nome dela, ele não entendeu de inicio, mas logo percebeu, tinha sido um pesadelo.

Suspirou, sentindo as lagrimas explodindo pelo seu olho, a dor no peito aumentou, enquanto as memorias corriam feito chuva em sua mente, apertando os cobertores em sua volta enquanto soltava baixos soluços.

Ele não ligou para onde estava agora, mal sabia se estava fazendo barulho, apenas não podia mais tirar a dor que latejou no peito, doia na alma pensar que ela estava morta, ela não mereceu, e nunca mereceria isso, ela deveria estar viva, Kakashi deveria ter protegido ela, não a matado.

Ele queria ter ido mais rápido, corrido mais, talvez se ele fosse mais rápido...

Apenas esperou o tempo passar, ele não quis dormir, sabia que se ele dormisse ele poderia ter mais um pesadelo.

O dia amanheceu aos poucos com os soluços, murmúrios e todos os arrependimentos de Obito, onde provavelmente ninguém saberia, essas noites já aviam acontecido antes, mas não avia imaginado que aconteceria hoje.

Era cedo, 7 da manhã, um horário onde os outros poderiam já estar acordando aos poucos, enquanto o homem deitado na cama, estava querendo desmaiar a qualquer custo.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Heya

Terão mais coisas acontecendo daqui em diante. Eu já tenho coisas planejadas.

Desculpa a demora para esse capítulo.

Se tiverem duvidas, podem comentar, fico feliz em responder ^^

Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...