1. Spirit Fanfics >
  2. Tem gosto de: >
  3. Sicheng

História Tem gosto de: - Sicheng


Escrita por: Miniya

Capítulo 5 - Sicheng



Sicheng tinha gosto de morangos.
Aqueles bem maduros que você colhe do próprio pé e devora no mesmo instante. Utilizados em bolos, sucos, recheios e até mesmo artificialmente em pirulitos, como os que viviam entre os lábios do rapaz.

Sicheng era todo macio. Suas bochechas coradas e lábios rubros, fios claros com cheiro de fruta que emolduravam o rosto de coração.
Suave, tal qual sua voz de veludo que causava arrepios.

Sicheng era todo morango, igual seus beijos.

Beijos que Yuta tentava prolongar ao máximo, e que faziam o chinês rir por dentro ao colocar os dedos nos lábios alheios exigindo uma pausa. Apenas para observar a expressão afoita do outro.

Beijos vermelhos que faziam Taeil desejar possui-los com mais frequência. Recebendo selares no pescoço em troca.

Beijos que ele entregava a Kun entre pequenas mordidas. E que faziam Taeyong amolecer por dentro.

Beijos que Ten geralmente dispensada pelo sabor frutífero, mas não evitava em capturar as balas que o outro comia.

Tão doces e maduros.
Faziam a saliva acumular.


Tipo Doyoung.

 


Notas Finais


até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...