1. Spirit Fanfics >
  2. Tem que ser você! >
  3. Praia parte I

História Tem que ser você! - Praia parte I


Escrita por: Sumii10

Notas do Autor


Olá!!
Boa tarde, pessoinhas!!! Deixa eu me apresentar, eu sou a Jaii, amiga da Samuii. Ela viajou durante alguns dias e me deixou responsável por postar os capítulos neste período, agora não me matem pela minhas próximas palavras... Infelizmente eu esqueci de postar, peço perdão.
Agora sem mais enrolação, o capítulo seis para vcs!

Capítulo 6 - Praia parte I


HINATA tinha acabado de arrumar as coisas que levariam para a praia. O combinado era chegar a Odaiba beach às 9h, sabia que isso não iria acontecer, afinal já eram 08h50min e Ino ainda tomava café na cozinha,  Sakura não havia chegado.

— Ei Hina, papai deu a ideia de chamar Naruto, o que acha? –Ino mantinha uma conversa animada com Minato, ambos saiam da cozinha.

— Acho melhor não Ino. – Hinata sentiu o coração acelerar só de pensar.

— Por que filha?

Agora ela teria que pensar em uma boa desculpa. Não poderia dizer que não estava pronta psicologicamente para rever o irmão.

— Ah pai é o dia das garotas e tal. – A falta de segurança que pronunciou as palavras era visível.

— Entendo. Eu quero pedir uma coisa a vocês, quero que assim que falar ou vê-lo que o convide para visitar mais nossa casa, afinal é a única maneira que posso me aproximar dele e conversar mais, sobre tudo.

— Faremos isso pai, e sobre dizer, eu me adiantei.

— Quando Ino?

— No dia do jantar, espero que não se importe?

— Tudo bem, que bom que conversou com seu irmão, bem agora vou para o escritório, boa praia, e não cheguem tarde.– Deu um beijo no rosto de cada filha e saiu da sala.

— Hina, pode me ajudar a escolher um biquíni?

— Claro, mas é melhor apresarmos, daqui a pouco Sakura chega.

Ino experimentava o seu décimo biquíni, e Hinata se divertia com a indecisão da irmã.

— Ino, escolhe logo um.

— É complicados, todos ficaram perfeitos no meu corpo.

— Não pode vestir todos.

— Eu sei Hina, vou escolher esse aqui.– Pegou um biquíni roxo. – Posso te fazer uma pergunta mana?

— Pode.

— Não gosta do Naruto?

— O q-que? – Hinata congelou de vez, será que Ino percebeu algo de diferente entre ela e Naruto?

— Você era tão empolgada para conhecer o irmão mais velho, e de repente quando tem a oportunidade parece que foge dele.

— Não é v-verdade Ino.

— Hina, não precisa gaguejar, você sabe que é verdade, nem ao menos quis conversar com ele pelo celular.

 Pronto não sabia mais o que dizer, Ino ia perceber que tinha alguma coisa ali.

— Eu prometo que assim que o encontrar vou conversar com e-ele. – Soltou as palavras inseguramente.

— Certo. Mudando de assunto, vou ligar para a testuda.

— Não precisa Ino porca, acabei de chegar.– Sakura entrava no quarto toda sorridente.

— Ótimo testuda, então vamos.

As garotas desciam as escadas toda empolgadas quando foram interrompidas pelo mordomo Sarutobi.

— Acaba de estacionar na frente da casa uma hilux, com dois meninos procurando as senhoritas.

Ino foi correndo abrir a porta enquanto Hinata e Sakura desciam a escada sem entender nada. Assim que Ino abriu a porta desceram da hilux dois rapazes e um cachorro. Sakura e Hinata ficaram surpresas.

— Kiba, Sai. – Ino gritava com a maior empolgação.

— O que eles estão fazendo aqui Ino?

— Ora, eu convidei Hina.

A loira corria em direção aos rapazes, depositando beijos e abraços nos mesmos. Um dos meninos foi cumprimentou Hinata com um abraço e depois foi abraçar e beijar o rosto de Sakura. Era um menino de pele pálida, os cabelos arrumados, e se vestia bem.

— Sakura minha diva, como vai?

— Vou bem Sai, fico feliz de Ino ter te convidado, precisamos colocar o papo em dia.

O outro, um menino de cabelo arrepiado, abraçou Hinata, em um abraço longo e demorado, que foi interrompido por um cachorrinho branco e pequeno que latia sem parar.

— Quem é esse, Kiba?

— Seu nome é Akamaru, Hina.

— Que lindo Kiba, posso cuidar dele?

— Claro, vamos cuidar dele juntos.

— É realmente lindo, mas precisamos ir queridos.

— Porquinha tem razão, vamos.

INO montava os guardas-sol, Sakura e Hinata arrumavam as mesas de plásticos, uma com comida e outra com algumas bebidas, Kiba e Sai tinha indo no carro tira as pranchas de surf.

— Ino por que chamou os meninos sem nos avisar?

—A Sakura, eu pensei que não iam se importar, afinal Sai é seu melhor amigo gay, e Kiba é um ótimo amigo, principalmente de Hina.

— Claro que não me importo.

— Então deixa de coisa e vamos aproveitar o ótimo dia.

NARUTO acabava de faz sua higiene matinal, quando ouviu o som de uma buzina e os gritos de Gaara. É melhor eu descer logo antes que a velha me mate.

Kushina abria a porta e Gaara e Sasuke entravam na casa aos berros. Kushina não suportando os gritos puxou as orelhas dos dois.

— Silêncio seria bom.

— Aiiii......Desculpa Kushina. – Disse Gaara já sentindo a orelha arder.

— Pegou Gaara de jeito, em mãe. – Naruto já estava todo pronto.

— Vamos logo Naruto.

— Calma Sasuke, não posso sair sem o beijo da velha.

 Assim que se despediu de Kushina, Naruto saiu com os amigos. A surpresa foi grande ao ver uma van acabada e a surpresa foi ainda maior ao entrar na van e ver Itachi no asento do motorista.

— Itachi, vocês Uchiha tem tanto dinheiro e alugou esse bagaço?

— Deixa de coisa Naruto e procure logo um lugar para sentar.

Todos estavam nos seus devidos lugares. Lee gritava o tempo todo com a cabeça para fora da janela, Sasuke ia ao lado de Karin, uma ruiva que Gaara tinha convidado, Shikamaru ia dormindo ao lado de Chouji, que não parava de comer, Temari ia à frente ao lado de Nina conversando, Gaara ia deitado no colo de Matsuri, uma menina de cabelo marrom. E o único lugar que restava para Naruto era ao lado de Sany, que ficou extremamente animada com a presença do loiro ao seu lado. A viagem tinha sido um incomodo para Naruto, Sany conversou o tempo todo, Chouji soltou uma bufa que acordou Shikamaru, e a Van pulava tanto que Lee vomitou umas três vezes, Mas para sua felicidade tinha chegado.

Naruto, Gaara e Sasuke iam um pouco atrás do grupo que se posicionava em um local da praia. Naruto se surpreendeu quando mais a frente viu três meninas conversando, viu que a loira o tinha percebido, afinal ela veio em direção aos meninos gritando o seu nome, sendo acompanhada pela morena e a outra de cabelo rosa.

— Naruto irmãozinho, que surpresa boa. Ino abraçava o irmão.

— Naruto querido, quem é a princesa?

— Gaara deixa de coisa, essa aqui é a Ino, minha irmã por parte de pai.– Gaara se aproximava para cumprimentar Ino, e a troca de olhares era visível. 

Naruto via Hinata e a menina de cabelo rosa chegando, ele e Hinata trocavam olhares, e não eram os únicos, Sasuke e Sakura trocavam olhares fuzilantes.

— Meninos, essa aqui é Hinata, minha outra irmã.– Pronunciou as palavras não satisfeito

— Prazer meninas, eu sou Gaara, esse emburrado aqui é o Sasuke.

—Prazer Gaara, essa aqui é a Sakura.

Kiba, Sai e Akamaru chegavam onde as meninas estavam. Sai chega abraçando Sakura por trás e depositando beijinhos em seu rosto. O que não passa despercebido por Sasuke, que olhava com uma expressão enigmática. Sakura empurra Sai na brincadeira. Kiba chega e pega Akamaru no colo e entrega o animal para Hinata. Naruto não tinha reparado em Kiba até ele entregar o cachorro para Hinata.

—Meninos, esse aqui é Naruto, meu irmão, e seus amigos.

— Prazer. – Disse Gaara, percebendo que Naruto não ia falar nada.

—E, esses aqui são Kiba e Sai. – Ino falou novamente.

— Acho que eu e Naruto já nos esbaramos em algum lugar.– Kiba encarava Naruto com certa raiva nos olhos, que era retribuída pelo loiro da mesma forma.

— Kiba, certo? Não lembra que eu ia partindo sua cara ao meio de frente de uma loja de motos?

— Opa, o clima ficou tenso mano.– Falou Sai com um sorriso debochado no rosto

— Fica calado lombriga pálida, que a conversa não chegou ao subúrbio. –Agora quem tomava frente com as palavras era Sasuke, deixando Sakura com uma raiva imensa.

— Na verdade chegou sim, já que aparentemente você tá aqui.

— O que você disse garota irritante?– Antes que Sakura pudesse responder é interrompida pelos gritos de Itachi, que chamava os meninos para uma partida de vôlei.

— Acho melhor a gente ir Ino.

— Certo Naruto, depois apareça.– Os três meninos saiam para a partida de vôlei, e as meninas com seus amigos voltavam para seu lugar. Naruto não deixava de observar Hinata que ia com o cachorro na mão.

— Naruto.

— Fala Lee.

— Sany tá chamando, quer que você passe protetor nela.

— Ahh. – Naruto sai em direção a Sany, que acenava para o loiro.

SASUKE estava impaciente com a demora a formar o time, tão impaciente que decidiu não jogar mais. Gaara também desistiu de jogar e foi chamar Sasuke para Surfar. Depois de pegar algumas ondas os dois param na areia de frente ao mar, colocaram as pranchas no chão e sentaram.

— Aquela rosada não foi a que jogou bebida na sua cara, Sasuke?

— Hum.

— Sabia que era ela, continua te desafiando em.

— Aquela garota me irrita.

— Sei.

Itachi chega passando a mão no cabelo de Sasuke e sorrindo.

— Vai à merda Itachi.

— Que foi irmãozinho tolo? Que bicho te mordeu?

— Aquela bonequinha de cabelo rosa. – Disse Gaara apontando para a menina logo à frente.

Sasuke fuzila Gaara com o olhar e Itachi cai na gargalhada com o desconforto do irmão.

— Ela é gostosa irmãozinho.

— Ela é, mas duvido que Sasuke consiga dobra a esquentadinha.– Gaara falava com um tom que irritava ainda mais Sasuke.

— Ah é? Aposto que a deixo de quatro aos meus pés, afinal duvido muito que aquela irritante consiga alguém.

— Eita, isso vai dá merda. – Disse Itachi.

— Certo Sasuke, lhe dou três meses para domar a fera.

— É vão apostar o que?

— Meu ponche preto em sua BMW prata, Gaara?

— Aposto, sei que não vai ganhar mesmo.

— Veremos, mas que fiquei claro, essa aposta é entre a gente. – Dando o assunto por encerrado.

— Karin tá lhe chamando Sasuke. – Naruto chega correndo.

—Hum. –Mas antes que possam voltar para o lugar onde todos estão, é interrompido pelas palavras de Itachi.

— Ulálá.

Todos seguem o olhar de Itachi, onde depara com Ino que tirava o vestido deixando a mostra o biquíni roxo e as curvas definidas, chamando atenção de todo o publico masculino. Sakura tirava a roupa, mas é surpreendia por Sai que chega por trás da garota, joga a no ombro e vai correndo com ela em direção ao mar, deixando as roupas coladas ao seu corpo revelando mais do que devia.

— Para de babar Itachi, você é noivo.

— Sou noivo, mas não sou capado, Gaara.

— Se a Nina ver você falando esse Ulálá, vai ficar capado.– Todos riam.

— Essa foi boa Naruto, mas falando sério, eu fiquei em dúvida entre a sua irmã loira ou a morena, já que a rosadinha tá comprometida. – Gaara provocava Sasuke com uma piscadinha de olho.

— Nenhuma serve pra você, Gaara.

— Vou ter que descobri. – Saiu em direção do grupo das meninas.

—Ei, aonde vai?

— Vou conhecer suas irmãs.

— Espera, vou junto.

INO ria da situação de Sakura, que chegava toda ensopada retirando a blusa e o short revelando o biquíni rosa.

— Sai, sua bicha mal comida, por que fez isso? Vou lhe esganar.

— Relaxa baby, um pouquinho de água não faz mal.

— E ai irmãzinha, virou freira pra tá toda coberta na praia? – Todos direcionava o olhar para Hinata.

— Precisa de ajuda coração?

— Pode deixar que eu ajudo, Sai.

Sakura e Ino começam a gargalhar da cara de Hinata, que mais parecia um pimentão vermelho.

— N-não p-precisa Kiba, eu vou tirar.– Hinata tirou a roupa deixando Kiba de boca aberta. Trajava um biquíni preto que realçava os fartos seios e a pele branca.

— Hina, você pode passar protetor nas minhas costas?

— S-sim Kiba.– Falou sem jeito.

NARUTO e Gaara chegavam onde as meninas estavam, Ino correu logo para receber os rapazes.

—Que bom que veio Naruto.

— Na verdade eu que o chamei, queria te conhecer melhor.

— Ino não cai na conversa furada dele. – Comentou Naruto se afastando um pouco, para ver uma cena que lhe chamava a atenção.

Hinata passava protetor nas costas do indigente de cabelo arrepiado. Isso causou um incomodo em Naruto diferente de qualquer coisa, ele poderia dizer que estava com ciúmes, e com vontade de matar o sujeito. Assim que ela o viu parou de passar protetor e abaixou a cabeça.

— Hina, vai pegar as bebidas. – Ino parecia toda empolgada com a presença dos rapazes.

— Ino, não consigo trazer sozinha.

— Eu vou. – Kiba levantou logo se disponibilizando.

— Não Kiba, Naruto vai com ela. – Ino sugeriu, para aproximar mais os irmãos.

— Eu vou com ela. – Não conteve o riso ao comentar e ver a cara de decepção de Kiba.

Hinata saiu na frente e ele acompanhou. Os dois caminhavam em silêncio, e Naruto observava cada detalhe da morena buscando traços semelhantes ao seu, mas não encontrava nada. Permanecendo em silêncio sabia que era hora de acabar com aquilo, se ele não se pronunciasse ela não iria.

— Hinata você fica bem de preto.

— O-obrigada.

— Não precisa ficar com vergonha Hinata, eu quero sinceramente que me conheça, e principalmente, eu quero te conhecer.

Notou em Hinata a expressão de confusão, não sabia o que dizer, queria apenas ouvira a voz dela, saber como ela pensa, se ela sente essa intensidade quando eles se olham.

— Tudo bem, por onde vamos começar? – Perguntou a morena.

— Primeiro vamos pegar as bebidas, levar para Ino, depois se quiser vamos dá uma volta, pode ser?

— Tá pode ser.

Caminharam em silêncio até o carro de Kiba, pegaram as caixas com bebidas. Ainda em silêncio, Naruto resolveu se pronunciar, mas não esperava que Hinata fosse tropeçar e cair, com o reflexo, jogou a caixa de bebidas e puxou Hinata para cima do seu corpo, ambos caíram, e Naruto sentiu o impacto do chão nas costas. Levantou o rosto e notou como Hinata estava vermelha e com os olhos fechados e apertados, não pode deixar de notar o quanto ela era linda com aquela expressão. Hinata abriu os olhos encarando Naruto, e ele não conteve as palavras que saiu rouca.

— Você é linda.


Notas Finais


:)
Obs: A samii volta a partir de amanhã!
Bye bye, xoxo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...