1. Spirit Fanfics >
  2. Tem um Kookie no meu potinho... >
  3. Lembranças

História Tem um Kookie no meu potinho... - Lembranças


Escrita por: Tsukinami-chan

Notas do Autor


Olá
Desculpa pelo atraso mas teve algumas coisinhas aqui em casa
Entom, hoje trago as origens de Kookie

*Jimin trabalha em uma empresa de cosméticos.
*Jimin tem 25 anos.
*Jungkook tem 22 anos.
*Jungkook só podia ser visto por Jimin.
*Todas as pessoas possuem guardiões.
*Os guardiões sem nome e aparência tem o corpo de um manequim sem gênero e sua voz é robótica.
*Tudo em itálico é sonho ou lembrança.

Boa leitura

Capítulo 2 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Tem um Kookie no meu potinho... - Lembranças

Na manhã seguinte, Jungkook acordou e olhou para Jimin dormindo. Jungkook adorava ver o maior dormindo daquele jeito. Ele se sentou e segurou a mão de Jimin que estava próxima de si.

-Jiminie, acorde, você tem que se levantar para se arrumar e ir trabalhar. – Jungkook caminhou até o rosto de Jimin e o cutucou. Jungkook recebeu como resposta um grunhido e um tapa que o empurrou para trás.

Jungkook riu e se tocou que ele não tinha mais o tamanho e o poder que tinha sobre Jimin. Jungkook andou até a orelha do gigante ao seu lado e riu.

-Jiminie! – Jungkook gritou, Jimin levantou num pulo e olhou para Jungkook. –Já está atrasado. – Jungkook brincou e Jimin caiu direitinho.

Jimin se levantou num pulo, se arrumou correndo e chegou num ponto que ele parou e se lembrou que tinha que comer. Jimin foi até a cozinha e começou a fazer café e torrada. Jungkook foi até a cozinha e viu o maior esperando o café e passando a manteiga na torrada.

-Jimin, to com fome. – Jungkook segurou a calça de Jimin e a puxou. Jimin se agachou e pegou Jungkook, logo o colocando em cima da mesa.

-Gosta de torrada? – Jimin o olhou e Jungkook se sentou perto do prato de Jimin.

-Gosto de tudo que você gosta. – Jungkook o olhou. Jimin cortou um pequeno pedaço da torrada e deu para Jungkook, pegou também uma tampinha de garrafa e colocou café ali, logo deu para Jungkook.

Jungkook sorriu e logo começou a comer. Jimin, terminou antes e então pegou um pote de vidro, fez dois furos na tampa e colocou ao lado de Jungkook.

-Pra quê esse pote? Não me diga que eu vou ter que entrar aí. – Jungkook cruzou os braços.

-Sim, é para isso sim. Não vou ficar carregando um carinha de mais ou menos 15 centímetros por ai. – Jimin olhou para Jungkook e o segurou pelo moletom. –Agora entre aí. – Jimin abriu o pote, colocou o Kookie ali e fechou.

-Jimin, você vai se ver comigo. – Jungkook disse cruzando os braços e se sentando no fundo do pote.

-Jungkook, você lembra aonde eu coloquei a chave do carro antes de ontem? – Jimin disse segurando o pote e olhando para Jungkook.

-Na mesa de centro da sala. – Jungkook fechou os olhos. Jimin foi até a sala, pegou a chave e saiu pela porta do apartamento. Ele entrou no elevador e clicou no botão do subterrâneo. Quando as portas metálicas se abriram, Jimin foi em direção à sua vaga, destravou o carro e entrou. Ele colocou o pote com Jungkook dentro do porta copos, colocou a sua pasta no banco do carona e ligou o carro. Ele foi em direção ao prédio da empresa, não demorou muito tempo para chegar. Ele estacionou o carro em uma vaga no subterrâneo do prédio e desligou o carro.

Jimin pegou a sua pasta, e quando foi pegar o pote, notou que Jungkook dormia, ele então, pegou o pote com cuidado e foi em direção ao seu escritório. Chegando lá, ele deixa o pote em cima da mesa e pega seu notebook, logo o ligando e conectando no computador de mesa, que também estava iniciando.

-Chefe. – um dos trabalhadores da empresa o chamou. Jimin apenas o olhou. –Bom dia. Eu terminei o comercial para a nova linha de perfume. Agora só falta a atriz.

-Já enviou o vídeo para meu email? – Jimin dizia abrindo seu email no computador.

-Irei enviar, e também vim lhe perguntar se é para fazer uma outra versão do comercial mais curta. – o mais jovem o olhou.

-Ah, sim. Faça isso, mas espere colocar a atriz no comercial. Ah, e tente colocar uma atriz entre 15 e 17 anos. – Jimin disse enquanto mexia no notebook.

-Certo. Licença. – o mais jovem saiu e foi à caminho do seu escritório.

Jimin ficou passando arquivos entre o computador e o notebook, ele também viu seus emails e baixou os arquivos.

Jungkook continuava a dormir, e sonhava com Jimin, mas especificamente quando Jimin criou ele.

Jimin tinha 3 aninhos quando aconteceu. Sua mãe tinha brigado com ele por rabiscar a parede com giz, e disse que Jimin não iria ganhar um doce depois do almoço, o que aconteceu. Jimin chorou por causa do doce tão almejado. E então ficou muito triste.

Foi então, que Jungkook surgiu, ele foi posto ali para proteger e animar Jimin, não deixar que nada o deixasse muito triste. Jungkook ainda não tinha aparência nem nome, Jimin ainda não tinha criado e nem imaginado isso para ele. Ele olhou para a guardiã da mãe de Jimin e resmungou.

-Por que você deixou que ela fizesse isso?! Faça ela dar o pirulito para ele! – Jungkook agarrou o braço da guardiã.

-Olha quem fala! Você acabou de ser criado pelo filho de quem me criou, você ainda nem tem nome e aparência. Respeite os mais velhos pelo menos, sabe que ele vai ter você como companheiro pro resto da vida. – Jungkook apenas abaixou a cabeça e foi andando até sua criança e acariciou a cabeça de Jimin. A guardiã olhou para a mãe de Jimin e a cutucou, a mãe de Jimin olhou para o filho e sorriu.

-Não chore meu filho, mas você tem que entender que não pode rabiscar a parede, senão vai ficar sem doce. – a mãe pegou o filho no colo.

-Mas... eu achei que você ia gostar... – dizia Jimin em prantos.

-Mas agora você já sabe que não pode desenhar na parede, né? – a mãe olhou para o pequeno, que assentiu com a cabeça. –Que lindo. – ela tirou um pirulito do bolso do avental e deu na mão dele. –Vá lá brincar. – ela desceu a criança no chão, que foi correndo para seu quarto, brincar com seus bonecos e carros no tapete.

Jungkook foi atrás da criança, e começou a observar a brincadeira com um sorriso de canto calmo. Até que o pequeno Jimin olhou diretamente para Jungkook, imaginando um amigo para ele. Aos poucos, Jungkook foi ganhando sua pele e ele foi observando o seu corpo transformar no que Jimin imaginava.

-Olá. – Jimin chamava a atenção de Jungkook. –Me chamo Jimin, e você? – Jungkook se assustou um pouco e logo entendeu o que estava a acontecer.

-Oi Jiminie, eu não tenho um nome, você poderia escolher um pra mim, que tal? – Jungkook sorriu.

-Eu posso mesmo?! – Jimin se animou. –Eu posso hyung?

-Claro que pode pequeno. – Jungkook afagou os cabelos da criança.

-Hm... Vou colocar Jeon Jungkook, é o nome mais bonito que eu consigo imaginar. – ele sorriu. –Você gostou?

-Claro. Eu gosto de tudo que você gosta. – Jungkook sorriu e fez um cafuné na cabeça da criança.

-Posso te chamar de Kookie? Eu gosto de cookie, ainda mais se tiver gotas de chocolate. – Jimin riu, Jungkook amava aquela risada gostosa, que só aquela criança sabia fazer.

-Pode, Jiminie. – a criança abraçou o maior. A mãe de Jimin logo chegou na porta do quarto e viu o filho abraçando o ar, logo entendeu que se tratava de um amigo imaginário. –Jiminie, vamos brincar.

-Jungkook, acorda. – Jimin dizia segurando o pote e logo o virando de ponta cabeça. O que fez Jungkook acordar no susto e olhar para Jimin. –O que houve? Por que está chorando? -  só então Jungkook percebeu que seus olhos e rosto estavam molhados.

-Ah. Nada não Jimin... não se importe. – Jungkook disse um pouco cabisbaixo.  –Agora... Já é a hora do almoço? – Jungkook indagou após perceber que Jimin comia um hambúrguer.

-Sim. – Jimin o olhou. –Quer um pouco? – ele oferece o hambúrguer ao menor.

-Sim um pedaço pequeno. – Jimin tira um pedaço pequeno do hambúrguer, abre o pote e entrega na mão de Jungkook. –Obrigado. – o pequeno sorri e começa a comer. –Jimin, podemos sair mais cedo do seu trabalho? Eu não estou me sentindo confortável aqui.

-Jungkook, eu tenho que finalizar um comercial, e o meu prazo está acabando. O garoto já deu o vídeo e os efeitos, agora eu tenho que contratar a atriz e marcar as gravações, de acordo com a agenda de todos. Vejo que isso vai me dar dor de cabeça. – Jimin dizia ligando o computador enquanto comia. Jungkook logo notou que ao seu lado tinha uma pilha de papeis e envelopes.

Jungkook assim que terminou de comer, começou a observar Park Jimin, ou melhor, a criança que criou ele. Era nostálgico ficar observando Jimin, já que agora, Jungkook não estava tão conectado com Jimin. Jungkook sabia que ele estava ali porquê o auto estima de Jimin estava totalmente baixo, não era só por causa da ex namorada, ele teve uma briga com os pais recentemente, também tinha o estresse do trabalho e o cansaço e a saúde estavam matando ele.

Jungkook tinha que começar a animá-lo para ele crescer logo e melhorar a vida de Jimin por completo. Jungkook pensou por um tempo em o que ele podia fazer pelo seu criador, ou melhor, amigo de infância que não lembrava dele.

-Jimin, pega a sua carteira e seu celular para mim. – Jungkook dizia batendo no vidro do pote.

-O que vai fazer? – Jimin dizia pegando seu celular e lhe entregando a carteira.

-Não se preocupe, continue digitando o que está escrevendo e não se intrometa. Ah, faz um favorzinho... Me tira desse pote! – Jimin revirou os olhos, abriu a tampa do pote e o colocou em horizontal, para que Jungkook saísse.

Jungkook puxou o celular e o apoiou no pote, abriu a carteira e avistou várias notas. Jungkook começou a digitar o número da pizzaria que Jimin gostava e esperou o atendente.

-Olá, gostaria de fazer um pedido. Eu quero uma pizza média de frango com catupiry. – Jimin o olhou. Jungkook respondeu o troco ignorando o maior. –O endereço é o apartamento 2850 do 28° andar do Heaven’s Palace. Ah, é para entregar às 20:30h. – Jimin revirou os olhos. –Obrigado! – Jungkook sorriu, e olhou para o maior. –Você não reclama porque eu to fazendo um favor para você. – Jimin o olhou e bufou. –O que foi?! Eu sempre acompanhei sua vida! E sei que de noite você nunca come, por isso está tão magro.

Jimin ficou quieto e voltou a trabalhar, Jungkook voltou ao pote e sentou-se, se pondo a dormir. Jimin hora ou outra olhava para Jungkook. “Como ele sempre me observou se eu nunca o vi? Ele realmente está comigo desde minha primeira tristeza? Eu nem lembro-me dela.” Jimin pensava olhando para Jungkook, o pequeno de olhos fechados e braços cruzados.

-Kookie. Me ajuda. – sussurrava Jimin. Jungkook apareceu ao lado dele, Jungkook percebia que seu pequeno, agora com 7 anos estava tenso, enfrentando o primeiro teste.

-O que foi Jiminie? Sabe que eu não posso te dar resposta. Isso é trapaça, e não é só você que pedindo ajuda. – ele olha para os lados e vê os outros alunos pedindo ajuda aos seus guardiões.

-Nem uma respostinha? – Jimin fez bico.

-Não, estão me observando e eu não posso fazer isso. Se esforce Jiminie, porquê eu sei que você consegue. – Jungkook sorriu para o amigo, que ficou um pouco cabisbaixo. –Eu vou brincar com você novamente. – ele acariciou os cabelos de Jimin.

No final da aula, a mãe de Jimin foi buscá-lo na escola, ele voltou para casa de mãos dadas com ela e com o seu “amigo imaginário”, Jungkook. Eles, quando chegaram em casa, comeram. Assim que terminou de comer, Jimin corre para a casa na árvore que tinha em seu quintal, e subiu correndo e se sentou em uma das almofadas que tinha no tapete felpudo da mesma.

-Kookie! – Jimin sorriu assim que viu o maior surgindo na sua frente. –Vamos brincar de que hoje? – a criança saiu correndo até o maior o abraçando.

-Hm... – Jungkook fingiu estar pensando e sorriu ao sentir o abraço do menor. –Eu vou fazer muita cosquinha em você, Park Jimin! – Jungkook disse rindo e deitando a criança no tapete, logo começando a fazer cócegas no menino.

-Kookie... Para! – ele dizia gargalhando. –Para Kookie! – ele não parava de gargalhar, tanto é que estava chorando por isso. Jungkook por mais que não quisesse parar, ele tinha. Jungkook adorava aquela risada gostosa e infantil de Park Jimin. Na verdade, ele adorava tudo naquela criança e o que ele mais gostava, era a felicidade de “Jiminie”.

-Ok, ok. Já que implora, vou parar. – Jungkook parou as cócegas e abraçou Jimin, logo o confortando. –Descanse um pouco. – Jimin deitou no colo do maior e segurou seu ursinho, o abraçando contra seu peito. Jungkook começou a afagar os cabelos do pequeno.

Jimin demorou um pouco e dormiu, Jungkook o observava. Jungkook apreciava todos os traços de Jimin, seus olhinhos fechados eram a coisa mais fofa do pequeno, as bochechas rosadas eram gordinhas, e “Kookie” adorava apertá-las.

No dia seguinte seria um sábado, Jimin iria fazer seu sétimo aniversário, e o pequeno estava ansioso. Jungkook também estava animado com o pequeno feliz, e não queria que o mesmo perdesse sua felicidade.

Jimin amava, amava aquele “amigo imaginário” que tinha a aparência de um cara de dezenove anos. Amava o jeito adulto e divertido de “Kookie”, o apelido que colocara, Jimin queria ser um adulto que nem Jungkook, seu melhor amigo. Ele queria que ficassem juntos.

O aniversário chegou, a festa estava super animada, Jimin chamou todos os amiguinhos da escola, e sua família toda também estava lá. Ele chamou o seu melhor amigo, que também foi.

Jungkook, que não era visto por ninguém além de Jimin, ficou o tempo todo sentado, evitando falar com o seu pequeno, já que, se vissem Jimin falando com ele, ou na visão dos outros, o nada, achariam estranho, ou achariam que Jimin estava com alguma doença.

No final da festa, de noite, Jimin estava indo para a cama, sua mãe estava o colocando para dormir, e quando ela saiu do quarto, Jungkook foi até o seu pequeno deitado e se sentou na cama.

-Olá Jiminie, feliz aniversário. – Jungkook sorriu acariciando o rosto de Jimin, que abriu os olhinhos e sorriu ao ver o maior.

-Kookie! Eu senti sua falta. – Jimin se animou e abraçou Jungkook, que abraçou o pequeno e o deitou.

-Desculpe, eu estava lá, te olhando. Pequeno, já sabe que está na hora de dormir. – ele acariciou a bochecha de Jimin e a apertou de leve.

-Mas eu quero ficar com você, Kookie. – ele fez bico.

-Eu vou estar aqui, como toda noite, te observando como sempre. – ele sorriu confortando Jimin. Ele viu que o pequeno se acalmou e deu um beijinho na cabeça do pequeno, que dormiu.

Jungkook então acordou, Jimin estava o carregando dentro do pote. Eles estavam entrando no apartamento de Jimin. Jungkook olhou para cima e viu Jimin com o semblante cansado e sério, Jungkook odiava isso.

Jimin deixou a pasta no sofá da sala, colocou o pote com o Jungkook com força em cima da mesa da sala e a abriu.

-Jungkook, vou tomar banho, daqui a pouco eu volto para pegar a pizza.

-Certo então. – Jungkook dizia saindo do pote e indo em direção ao sofá.

Jimin não demorou muito no banho, e quando terminou, colocou um conjunto de moletom cinza e um chinelo de dedo.

O gigante se sentou ao lado de Jungkook, que o olhou e sorriu. A pizza chegou, Jimin a atendeu e pegou. Eles começaram a comer, e conversar. Então chegou o sono e eles foram se deitar.

-Jungkookie. – Jimin o chamou, e Jungkook não pode negar que explodiu de felicidade por dentro. –Você me beijou noite passada, certo? – Jimin o olhou. Jungkook assentiu receoso. –Poderia fazer novamente? Me senti bem quando você me beijou.

-Tá bom. – ele se levantou da almofada e caminhou até Jimin, logo o beijou na testa e viu Jimin sorrindo.

-Boa noite Jungkookie. – Jimin logo bocejou e dormiu rapidamente. Jungkook se deitou explodindo de felicidade.

-Boa noite, Jiminie.


Notas Finais


:3
No próximo terá um sonho revelador...
Aí, lhe deixo a pergunta, "Por que o Jimin não se lembra do Jungkook?"
Deixo a resposta com vocês, na verdade, a teoria de vocês...
Peço que mandem para os abiguinhos ça fic e que sejam felizes...
Bjinhus na bunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...