1. Spirit Fanfics >
  2. Tem Uma Cicatriz Aqui >
  3. Tem Uma Cicatriz Aqui

História Tem Uma Cicatriz Aqui - Tem Uma Cicatriz Aqui


Escrita por: CafeAndPoesia

Notas do Autor


Tem uma cicatriz em cada verso que eu coloco nos textos. Cada estrofe esconde de maneira bela, a dor que estou carregando no momento em que escrevo.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Tem Uma Cicatriz Aqui


Fanfic / Fanfiction Tem Uma Cicatriz Aqui - Tem Uma Cicatriz Aqui

Por trás desses versos, existe uma cicatriz que insiste em se abrir sempre que acordo de manhã.

Quando os meus olhos se abrem, a realidade me diz que é hora de levantar e eu sigo sendo a protagonista da peça que eu não escrevi. Não tem palavras difíceis, versos apaixonantes, estrofes bem escritas, nem a opção de apagar os erros.

Eu sou uma autora que carrega a sua mala repleta de histórias trágicas, mas que tenta maquiar o enredo para deixá-lo mais apaixonante.

Talvez eu seja uma criação de Shakespeare cheia de turbulências e questões jamais resolvidas, ou talvez eu seja aquela obra intitulada de "O grito" que transcende uma imensa melancólica e desespero por parte da pintura.

Eu sou alguém que escreve o que o seu coração não aguenta carregar.


Notas Finais


Tem algum texto que te faz se sentir compreendido(a)? Como se você e o autor tivessem as mesmas cicatrizes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...