1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. O que fazer quando se espera.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - O que fazer quando se espera.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Mais um capítulo transitório que nasceu graças ao prolongamento do próximo.

Capítulo 36 - O que fazer quando se espera.


P.o.v Tae

Uma semana desde o funeral e ainda não vi o Yoongi, prometi ao Jin que voltaria apenas no dia do meu depoimento para evitar mais problemas, confesso que tem sido difícil aguentar tanto tempo, porém estou a apenas vinte quantro horas do horário marcado e por mais que pareça que a cada movimento do ponteiro os segundos ficam mais lentos tenho que me concentrar em não sair correndo para vê-lo. Então só me resta me distrair e a melhor companhia nesses momentos é o Woozi, claro.

Passei a tarde ensinando lhe como sentar e me derretendo com suas gaitadas quando o punha em pé assim que podia bater suas perninhas ao chão, seu sorriso se iluminava. Parecia querer dançar, então pus música, e o mesmo ficou bastante agitado, alguns minutos depois aprendeu que podia dobrar os joelhos, não deu outra, já tinha seu passinho de dança, ninguém mais poderia pará-lo. Nunca vi tanta energia em um ser tão pequeno, depois de algumas horas em minha luta por deixá-lo parado, já que sempre fazia birra, terminou dormindo por si mesmo quando que o cansaço chegou. E assim dormimos juntos a noite toda sem interrupções para o banheiro ou lanchinhos já que os dois agora não tinham nenhuma energia.


Notas Finais


Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...