1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Falta amor.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Falta amor.


Escrita por: ludic_carat

Capítulo 48 - Falta amor.



P.o.v Jin


Tae: - Jin? Onde você está? - balança a mão em frente ao meu rosto me tirando dos meus pensamentos.

Jin: - Estou aqui, claro.

Tae: - Você está bem?

Jin: - Sim - na verdade não estava. Ao chegar do apartamento, o Yoongi chocou todo mundo, principalmente a mim, com o segredo dos garotos. Jamais imaginaria que o Namjoon poderia ser bissexual, pois seu relacionamento perdurava por mais de uma década, apenas esperava que marcassem logo a data para podermos celebrar a união, porém agora parece estar tudo desmoronado. Também me preocupo com a situação da nossa relação com as meninas após tal feitio, são nossas melhores amigas, não quero perdê-las.

Além disso, não posso deixar de sentir um pouco de inveja; todos sempre têm relacionamentos enquanto eu estou sempre sozinho. Nunca tive ninguém. Isso normalmente me deixa muito depressivo e acabo me distanciando dos outros nesses momentos, sei que não deveria me sentir assim, é bobagem, algum dia alguém olhará para mim com um pouco de amor. Entender isso é muito mais fácil do que praticar, principalmente aqueles momentos que você sente que necessita de carícias e afagos; por exemplo nos momentos que me sinto excitado, tudo o que quero é alguém para compartilhar meu corpo, pois sinto que a masturbação já não é suficiente, preciso dos toques de outro alguém. Quero entender como seria a sensação de borboletas no estômago, o medo de estar longe, a doçura de poder estar perto, implorar ao tempo que acelere para ter a companhia e que congele quando já estiver juntos; estou sempre pensando em como me sentiria se pudesse amar e ser amado, espero não morrer antes que aconteça. 

Um desespero bate em meu coração e me levo ao jardim sem me anter ao que os outros pensariam. Me sento no balanço embaixo da árvore e o movo lentamente observando os arbustos a sua frente, mas paro os movimentos bruscamente após ouvir alguém pronunciar meu nome.


???: -Jin?

Jin: - O-oi?



Notas Finais


E aí quem é?
Já dá para adivinhar quem está ficando com o Namjoon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...