1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Revelações.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Revelações.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Capítulo bem boxta rsrs

Capítulo 52 - Revelações.


P.o.v Jin

Continuei no balanço vivendo minha revolta. Todos esses anos sendo feito de trouxa por minha própria família, não vou permitir que isso aconteça novamente, o Jimin terá que me dar uma explicação e vou lhe dizer umas poucas e boas. Mais uma vez pauso o balançar após ouvir meu nome em meio as plantas do outro lado do jardim.

Jin: - Jimin, se você pensa que pedir desculpa vai ajudar em algo agora, pode ir tirando seu cavalinho da chuva, não quero falar com você. ???: - Não é o Jimin, sou eu! - fala se pondo no caminho para que eu posse vê-la.

Jin: - Ah Mi, ainda bem que é você!

Mi: - Isso quer dizer que posso ficar?

Jin: - Claro! - sorrio e ela senta no balanço que mais cedo fora ocupado pelo menor.

Mi: - Dá para acreditar no que o Namjoon fez? Não sei se posso perdoá-lo.

Jin: - É uma situação realmente complicada.

Mi: - Quando vi aquela cena, queria correr para minha irmã e falar da canalhice que ele estava cometendo, mas pensei melhor e decidir que era trabalho dele revelar a verdade, então vim pra cá ficar com vocês e com o Woozi.

Jin: - Por que você não disse nada? Fingiu que estava tudo bem todo esse tempo.

Mi: - Apenas tentei não lembrar - ela sorri sem graça.

Jin: - Te entendo. Mas é bom que esteja conversando comigo agora, assim alivia esse estresse.

Mi: - É bom sim - ela sorri um pouco mais alegre dessa vez - Acho que devia fazer o mesmo, não acha? - nego com a cabeça - vai, fala!

Jin: - É melhor não, além do mais, sua companhia já mandou tudo embora.

Mi: - Entendo que não queira falar, mas saiba que estarei aqui por você okay? - ela me olha fofamente e afirmo com a cabeça - Parece que esse jardim cura todo mundo, não é?

Jin: - As vezes acho que é mágico.

Mi: - Também - sorri - têm pessoas que parecem mágicas também.

Jin: - Têm? Que tipo de pessoa é "mágica?

Mi: - Existem vários tipos, cada uma com seu poder, mas as que mais gosto são as que me fazem sentir uma dorzinha na barriga e um aperto no coração que por mais que seja desconfortável, quero sentir sempre.

Jin: - Existem muitas desse tipo?

Mi: - Na verdade não. Apenas uma.

Jin: - Alguém sortudo com certeza! - falo rindo um pouco.

Mi: - Você já acertou na loteria?

Jin: - Não, por quê?

Mi: - Talvez não tão sortudo - fico em silêncio encarando o chão tentando entender o significado das palavras que me dissera - Parece chateado é melhor que eu saia - sua voz carregava as lágrimas que segurava e ia se levantar mas a impedi, e lhe beijei suavemente. Finalmente entendi que todo esse tempo a Mi era apaixonada por mim, mas estava cego com meu desejo pelo Namjoon e não pude vê-la, porém agora decidi que amarei e serei amado, não vou mais me entregar sem alguma troca.


Notas Finais


Não sei se vão gostar do shipp, não é meu shipp favorito também, tava até pensando em shippar Jinjikook, mas mais para frente vai ser importante que um deles seja heterossexual


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...