1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang >
  3. Ciúmes?

História Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang - Ciúmes?


Escrita por: Aniayukari

Capítulo 27 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang - Ciúmes?

 

Anny Pov’s on:

 

-Yato... - Está igual a ultima vez que vi ele. Cabelos lisos e castanho escuro, os olhos também são de um castanho quase chegando no marrom. E a mesma expressão tranquila de sempre.

- Ny fiquei tão preocupado com você… - Me abraçou forte.

- Você está me sufocando… Espera… achei que me odiava. - Ele afrouxou os braços, me encarou e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Nem se eu quisesse poderia te odiar Ny… 

- Tio Yato. - Kana correu na direção dele. 

- Minha sobrinha… nem acredito que você voltou, fiquei tão preocupado.

- Tia Anny me salvou dos homens maus… Agora o tio Law vai cuidar da mamãe.

- Ny, não tenho como agradecer, minha sobrinha poderia ter um terrível destino… Vocês vão cuidar da minha irmã?

- Ela é sua irmã… Yato porquê está aqui? 

- A marinha fez comigo o que fizeram com a Srª Fumiko, reviraram tudo procurando por você, em seguida minha irmã ligou falando que a Kana foi sequestrada. Resolvi me mudar, e a Srª Fumiko veio junto.

- Sinto muito… causei problemas pra você. - Yato ergueu meu queixo com o polegar.

- Esquece… você deve ter sofrido muito com tudo que aconteceu… Quer dar uma volta comigo? 

- Claro… seria ótimo…

- Claro nada… Anny-ya você vai ficar aqui e me ajudar, tá achando que viemos aqui a passeio?

- Hãm?? Mas você disse que não precisava da minha ajuda. - Law ficou irritado de repente.

- Mas agora vou precisar… e foi você que me pediu para aprender sobre medicina. - Agora o capitão virou bipolar. 

- Quem é o chato Ny? - Pude sentir uma aura negra emanando do Law.

- O cara chato é o médico que está cuidando da sua irmã. - Law respondeu quase rosnando. 

- Yato, acho melhor você ir com a Kana...vamos cuidar da sua irmã. - Yato olhou pro Law com indiferença.

- Está bem... Vou fazer um bolo de chocolate pra você. - Yato me deu um beijo na bochecha. - O que acha Kana, quer me ajudar a fazer um bolo para Tia Anny?

- Sim tioo… - Os dois saíram sorrindo do quarto. 

- Então Law… o que eu faço? … 

- Achei que não gostava mais de bolo de chocolate Anny-ya. - Desde quando ele se importa com esse tipo de coisa?

- Realmente fiquei sem conseguir comer por um tempo… mas já passou… e o Yato faz o melhor bolo do mundo - Ele arqueou uma sobrancelha. 

- Quem é aquele cara? 

- Um amigo… da época em que eu morava em Ogawara. 

- Se ele me irritar de novo vou cortar ele no meio. - Que mal humor. - Agora senta aí e fica observando.

- Quê?...Eu vou ter que ficar sentada sem fazer nada? 

- Observar já é fazer alguma coisa…- Law se levantou e se aproximou de mim e me deu um rápido beijo. - Anny-ya nem pense em sair por aí sem me avisar…

 

Anny Pov’s off.

 

Narradora Pov’s on:

 

Se passou um dia desde que os Hearts chegaram na ilha Tamisa. Eles se organizaram para que todos pudessem aproveitar a ilha sem deixar o Tang desprotegido. Com a volta de Kana e Law cuidando de Lia,  os responsáveis pela pousada conseguiram organizá-la para hospedar os  piratas que ficaram animados quando descobriram o motivo do local ser uma das melhores da região no passado. Ao fundo da pousada se encontra uma enorme fonte termal que é cercada por uma vasta vegetação.

-Cara esse lugar é incrível, demos sorte de poder ficar aqui... - Shachi se acomodou na cadeira que estava na varanda. 

- Foi ótimo aliviar a tensão dos músculos na água. -  Ikkaku falou se lembrando de como mexer com algumas peças pesadas deixam seus músculos doloridos.

- Licença, estou procurando a Ny, vocês a viram? - Os piratas estranharam a forma íntima  que o rapaz se referia a companheira deles.

- Se está se referindo a Anny ela está com o capitão. - Penguin encarou o rapaz. - O que você quer com ela?

- Queria perguntar se ela quer comer algo em especial...Vou fazer comida pra ela.

- Não vai não… eu que cuido da alimentação da Anny… Ela está com déficit nutricional, então preciso monitorar a quantidade de nutrientes que ela ingere. 

- Se ela está com déficit nutricional você não deve estar fazendo seu trabalho direito. - Yato sorriu gentilmente para Penguin. - Convive dois anos com a Ny e nunca a vi doente… Deveriam cuidar melhor dela.

- Como é ? Está insinuando que…

- Oi pessoal… Ahh estou tão cansada… de ficar sentada sem fazer nada… - Anny inflou as bochechas olhando Law que estava a seu lado.

- Você reclama demais Anny-ya… O que está acontecendo aqui?... - Law percebeu a tensão no local.

- Nada demais capitão, só duas pessoas muito preocupadas com a saúde da Anny. - Shachi tentou aliviar a situação, antes que virasse uma confusão.

- A propósito minha irmã vai ficar bem? 

- Sim… Ela tinha um tumor no fígado, por isso ficou debilitada tão rápido, provavelmente teria morrido em alguns dias, mas com o poder do capitão conseguimos retirar o tumor, ela precisa ficar de repouso. - Anny se virou na direção de Law. - Esqueci de alguma coisa?

- Não… Ela não pode fazer força, ficou muito tempo debilitada e precisa descansar para se recuperar.. - Law deu as últimas orientações. 

- Agradeço imensamente tudo que fizeram pela minha família… - Se tiver algo que eu possa fazer para agradecer me falem. -  Law pensou que se ele ficasse longe da Anny já seria o suficiente.

- Doces… se fizer doces gostosos pra mim já fico satisfeita. - Anny sorriu, ela se sentia feliz por saber que Yato não a odiava.

- Faço quantos você quiser… Bom… agora vou ver minha irmã. - Yato fez carinho no rosto de Anny com o seu dedo. - Ny, eu realmente preciso conversar com você… teria um tempo pra mim amanhã?

- Claro…

- Nem pense… vamos sair amanhã cedo pra você treinar…- Law falou tranquilamente.

- Hã?? Desde quando?... você não falou nada de treinamento. 

- Desde quando eu decidi… Já te disse que não estamos aqui a passeio. - Anny suspirou fundo, ela queria saber o que Yato tinha para dizer a ela.

- É por isso que ela está doente...não acha que deveria dar um descanso pra ela cara? - Law encarou Yato pensando nas diferentes formas que ele poderia desmembrá-lo.  - Enfim...Ny quando puder conversamos…

- Sim...vou adorar...- Yato depositou um beijo na testa dela e saiu.

- Oh Anny, quem é esse cara abusado? - Penguin não estava nada satisfeito em ter mais um rival.

- Bom… Ele é o Yato que morava na mesma ilha que eu.

- Yato… Espera, loira... Está falando que esse Yato é aquele Yato que foi seu namorado?

- Sim… NÂOOO… não fomos namorados... só… só fazíamos companhia um para o outro... Estranho… achei que ele não queria ter nenhum contato comigo - Anny se lembrou da época que ele se afastou.

- Talvez ele percebeu que foi um idiota e está tentando te reconquistar… - Shachi terminou de falar já se arrependendo ao sentir duas auras malignas concentradas nele.

- Pois ele é um irritante e abusado, estamos ajudando e ele fala assim… Vou dormir que ganho mais. - Penguin saiu irritado do lugar.

- Não me importa quem ele seja… na próxima eu mato ele. - Law apertou tão forte os dentes que ele sentiu como se pudesse quebrá-los. - E você Anny-ya vai dormir, já cansei de falar pra descansar. - Law sai andando desaparecendo na escuridão.

- Achei que essa ilha exalava tranquilidade...mas até agora só vejo gente estressada… - Anny se irritando com o mau humor dos companheiros e também foi para seu quarto.

- Me corrija se eu estiver errada… mas eu acabei de presenciar três machos alfa tentando disputar território? - Ikkaku refletiu achando estranho a atitude dos companheiros, inclusive do seu capitão. 

- Não delira Ikkaku… Só ficaram incomodados com a atitude do cara… Não é nada agradável escutar alguém dizendo que não cuidamos bem da nossa companheira. - Shachi dizia isso refletindo que tranquilidade seria a última coisa que conseguiria ter na ilha.

- Tem razão… - Ikkaku ainda se sentia intrigada. - Talvez seja coisa da minha cabeça…


 

Sachi caminhou até uma ponte de madeira que havia no local encontrando Penguin debruçado sobre ela. 

- Belo show Penguin…

- Se você for encher o saco pode dar meia volta.

- Não desconte em mim sua frustração… E não deixe a Anny em uma situação ruim só porque você não tem atitude.

Shachi se repreendeu pelo que disse. Ele próprio estava em uma delicada situação. Dois de seus companheiros de infância gostavam da mesma garota. Se ele apoiasse Penguin estaria tirando algo de Law, mas também se sentia traindo Penguin, afinal Anny acabou se entregando para e ele não pode alertar o amigo. 

- Você tem razão… Tenho que ter atitude, vou chamar ela para um encontro. - Shachi sentiu todo o conteúdo do seu estômago se revirar. 

- Calma… não precisa se precipitar tanto… seria melhor ir conversando, abrindo caminho aos poucos.

- Não… Anny é devagar para essas coisas… se eu não for direto ela não vai entender minhas intenções. - Penguin sorria satisfeito com a própria coragem. - A ilha é um lugar bonito, com várias fontes… será um lugar perfeito para um encontro. Garotas devem gostar dessas coisas. 

- Seu pervertido… não ouse levar a Anny pra uma fonte termal… está pensando no que? Tomar banho junto com ela? - Shachi deu um soco na cabeça do amigo.

- Pervertido é você babaca… eu pensei num piquenique, na beira de uma fonte e com uma paisagem bonita. - Shachi suspirou aliviado. - Tem um parque de diversões na cidade, talvez ela goste também… vou pensar até amanhã.

- Mas eu não acho que o capitão vai deixar você sair com a Anny … Ele está preocupado com a história do sangue dela… Capitão vai querer eliminar qualquer chance dela se meter em confusão. - Shachi refletiu que as coisas só pioraram.

- Vou conversar com ele… explicar que quero levar a Anny num encontro… Cuidarei dela. - Péssima ideia... Péssima ideia… - Foi a única coisa que Shachi pensou.

- Mas… - Penguin olhou irritado para o amigo.

- Mas o que? até um tempo atrás você estava me encorajando… aconteceu alguma coisa pra querer me fazer desistir? - Sim… Anny e o capitão estão transando… era o que Shachi queria dizer mas não podia.

- Não… só fico com medo da Anny se machucar… 

- Antes de qualquer coisa ela é minha companheira…Não farei nada para machucar a Anny

Os dois finalizaram a conversa e ficaram um tempo olhando para a água. Dentre tantas dúvidas, a única certeza é que não queriam quer Anny sofresse, ver o sorriso dela desaparecer não era uma opção, acima de qualquer coisa ela é uma Heart, uma companheira preciosa… Só que às vezes a vida acontece como um efeito dominó… basta uma única ação para desencadear diversos acontecimentos dos quais não se pode prever nem parar.


 

O dia amanheceu e Anny estava na ponte de madeira andando impaciente de um lado para o outro. Law tinha dito que eles sairiam cedo. Mas quando amanheceu ele disse que precisava avaliar como Lia estava.  E já faz uma hora que ela está à espera dele.

- Até que enfim te achei sozinha… 

- Yato… não acho que vou ficar sozinha por muito tempo… Estou esperando o capitão. - Anny encostou suas costas na ponte. 

- Sem problemas… vai ser um papo rápido. - Yato parou na frente dela. - Achei que você não iria querer falar mais comigo, me afastei de você e nem estive lá para te dar apoio quando precisou.

- Eu confesso que fiquei triste, me senti sozinha… só que eu te entendo, você perdeu pessoas importantes, seria demais pra você se relacionar com alguém que tem vínculos com piratas.

- Não foi exatamente por isso que me afastei… 

- Não? E foi porquê? Fiz algo que te magoou? - Yato olhou com carinho para a menina à sua frente.  

- Não Ny… você sempre foi uma boa companhia...só que eu estava confuso com meus sentimentos… eu gostava de você, mas não sabia que tipo de gostar era. 

- Ah… bom...acho que é compreensivo, é um pouco difícil entender o que sente quando não se tem muita experiência. - Anny avaliou que ela mesma demorou para compreender o que sente por Law… e olhando para Yato ela sabe que o único sentimento que teve por ele foi de amizade. 

- É um pouco mais complexo… a confusão não era só sobre o que eu sentia sobre você.

- Tinha outra garota?...

- Na verdade… bom… é que… é outro… eu descobri que gosto de garotos e não garotas.

- QUÊÊÊÊ???? - Anny piscou rápido várias vezes tentando absorver a informação que recebeu.

- Vou entender se você achar errado ou estranho… sei que algumas pessoas não aceitam esse tipo de relação. - O garoto se sentiu angustiado e com medo da rejeição.

- Não tenho nada contra você gostar de garotos...só fiquei surpresa, deveria ter me falado… não que eu tenha experiência em relacionamentos… mas ainda seríamos amigos.

- Perdão Ny… me senti tão confuso… Com medo e vergonha de revelar o que sinto.

- Yato… fora a Fumiko você era a única pessoa que eu tinha, fiquei mal quando você se afastou, mas é passado, não estou sozinha...eu tenho muitos amigos… e espero que você possa se tornar um deles.

- Você é maravilhosa Ny, claro que quero ser seu amigo… e o tal do Law também está na categoria de amigo? -  Yato cruzou os braços encarando a amiga.

- Bom… ele é o capitão...mas acho que também é um amigo. - Anny ficou surpresa com a pergunta de Yato.

- Você gosta dele Ny… e não estou perguntando é uma afirmação. - Anny se perguntou se poderia ser sincera com Yato, afinal ele foi sincero com ela.

- Sim… mas não conta para ninguém… você é o primeiro a saber e como adivinhou o que sinto? 

- Pelo jeito que olha pra ele… E vocês estão ficando? - Yato olhava curioso para Anny.

- Não..

- Nyyyy…

- Ficamos algumas vezes.

- E ele sabe que você gosta dele? Ele também gosta de você?

- Ele nem pode imaginar o que eu sinto… e Law não gosta de mim, ele não quer ter esse tipo de envolvimento. 

- Não é o que parece… Aquele cara só falta me matar pra tentar te deixar longe de mim… Ny é bem visível que ele tem ciúmes de você.

- Law com ciúmes?... Agora você está exagerando, ele nunca iria nutrir esse tipo de sentimento.

- Então vamos ter que fazer um teste Ny…

Yato segurou na cintura de Anny a prensando sobre a estrutura da ponte. Ele apertou seu corpo contra o dela. Anny se assustou, não esperava por esse contato e nem entendeu a atitude do amigo.

- Ya-Yato… o que pensa em fazer?...

- Eu vou te beijar…

- HÃÃMM??... não pode me beijar… não... - Yato tinha um plano, queria ajudar a amiga.

- Tire as suas mãos de cima dela ou eu mato você... 

Law estava parado a poucos metros deles...sua expressão não esboçava nenhum sentimento, mas a sensação que Law tinha era que algo estava prensando seu peito… E um antigo pensamento retornou… “Quantas vezes eu vou ter que ver esse tipo de cena?”.

- Qual o problema? Eu e a Ny nos conhecemos a muito tempo… só estou tentando ganhar o coração dela. - Yato estendeu seu olhar para Law como se quisesse desafiá-lo. 

- O problema é que ela disse não… ela é minha subordinada não vou deixar ninguém abusar dela. - Law deu alguns passos se aproximando deles. - E você ainda está com as mãos nela...

- Eu te disse Ny ciúmes... - Yato sussurrou no ouvido da amiga e se afastou. Ele queria ajudar Anny...mas não queria morrer no processo. - Relaxa cara, nunca faria nada que ela não quisesse… Só queria sentir o cheiro dela de perto. 

- Chega perto dela de novo e a única coisa que você vai sentir é seu corpo em pedaços. - Law tinha agarrado a gola da blusa do rapaz e depois soltou de forma violenta fazendo com que Yato recuasse alguns passo. - “room”... “shambles”. - Usando seu poder Law moveu Yato fazendo com que ele caísse na água.

- Law… está maluco porque fez isso?

- Porquê fiz isso? Você é uma maldita, sabia Anny-ya?… eu tiro os olhos de você por um momento e quando volto tem alguém te agarrando. - Anny refletiu sobre o que Yato disse… será que Law poderia realmente estar com ciúmes?

- Não fale como se eu fizesse de propósito… fui pega de surpresa. 

- Achei que você teria força o suficiente para tirar um cara de cima de você… mas já que não tem… hoje você vai treinar o suficiente para no mínimo ter força pra isso… Pega sua mochila e vamos.

- Law… - Anny não teve tempo de reclamar Law teletransportou eles para outro lugar.

Desde que chegaram na ilha, Law já tinha planejado se afastar dos outros por um tempo para ficar com Anny. A presença de Yato só fez ele ter certeza. Por isso inventou o treinamento. Law se sentia confuso em relação aos seus sentimentos. Por uma fração de segundos o pensamento de que tinha se apaixonado passou por sua cabeça, mas ele rapidamente o afastou guardando na parte mais profunda de sua mente. 

Law concluiu que a relação deles era apenas baseada em trocas. Ele  protegia Anny, ensinou os prazeres de uma relação sexual, se preocupou em dar a ela as melhores experiências. Ele nunca foi carinhoso com as mulheres que ficou… Era sexo e só… evitava passar a noite com elas e oferecer o aconchego de seus braços. Com Anny foi diferente, ele garantia que ela passasse a noite com ele, afinal eram as primeiras experiências sexuais dela, dúvidas e arrependimentos poderiam surgir, ele mesmo sem perceber poderia fazer algo que ela não gostasse. Então queria garantir que a qualquer sinal de desconforto que apresentasse ele estaria ali para cuidar dela… É claro isso nunca aconteceu, a única coisa que recebia era um sorriso gentil e às vezes alguns pedidos de poder fazer mais quando terminavam.

E claro ele também tinha benefícios, Law achava que sexo com alguém inexperiente não seria prazeroso. Mas Anny conseguia fazer ele sentir muito prazer, e também não era só o sexo, Law admitiu que gostava da companhia dela, gostava das conversas quando terminavam, e em alguns momentos só de poder chegar e dar um beijo nela já ajudava a melhorar seu humor. Por vezes Anny conseguia afastar do coração dele a dor e o desespero, e para Law isso era um grande alívio. 

Ele só não conseguia explicar o medo que sentia dela se interessar por outro homem. E por isso ele resolveu se doar um pouco mais. Na noite anterior saiu andando até encontrar algo que chamou sua atenção. Era um local com um espaço aberto entre as árvores com uma pequena cabana que no fundo possuía uma  pequena fonte termal. Eles poderiam treinar e depois descansar no local. 

-Law esse lugar é lindo… - Anny não sabia o que tinha no interior do cabana, mas a paisagem por si só a conquistou.

- Imaginei que fosse gostar…

Anny olhou furtivamente para Law que sorria sutilmente. Ela deduziu que ele escolheu o local pensando nela. “Talvez ele goste um pouquinho de mim”, foi seu pensamento, Law tinha se irritado por outro homem tocar nela, então aceitou o fato que ele sentiu ciúmes pois se lembrou da forma que ele se comportou em relação ao Kid.

 

E nesse momento ela se permitiu deixar uma barreira cair…

 

Narradora Pov’s off.

 

Law Pov’s on:

 

É tão fácil agradar ela, são coisas tão simples, mas que a fazem abrir um enorme sorriso. É nessas horas que ela aparenta ter a inocência de uma criança, é como se ela vivesse sem ter conhecimento de toda a escuridão e nojeira que fazem parte do mundo. 

-Vamos treinar Anny-ya. - Ela se virou esperando minhas instruções. - Quero saber como está sua habilidade com sua arma. 

- Está bem...vamos começar então… Law você é responsável por me deixar forte… 

Nesse requisito ela também não decepciona, sempre está disposta a melhorar, nem consigo imaginar se existe algo com o qual ela conseguiria me decepcionar. Enquanto lutamos, avaliei alguns pontos. Seus reflexos são bons, mas sua agilidade poderia ser melhor se Aeons não fosse tão pesada. Ela defende bem o que me deixa aliviado, mas sua ofensiva precisa evoluir. Sua resistência está na média, mas para um combate verdadeiro ela precisa melhorar. O poder dela é bem amplo, possibilita várias formas de lutar, mas de início vai ser melhor ela escolher no máximo três formas de utilizar seu poder e se concentrar neles. 

- Anny-ya?... - Ela parece cansada e muito pálida. - Está se sentindo bem?

- Law estou me sentindo um pouco fraca. - Ela falou caindo de joelhos no chão e corri na direção dela.

- Por favor me fala que você dormiu direito e tomou café da manhã? - Ela franziu a testa me encarando.

- Não briga… eu me irritei com o estresse de vocês de ontem a noite e não dormi… e hoje cedo você falou que sairíamos cedo, não deu tempo de comer. - Ta aí uma parte que ela consegue me decepcionar. 

- Tsc… qual é o seu problema? Já te disse que sua saúde está frágil… e o que você faz? Vem treinar de estômago vazio e sem descanso?. - Ela abaixou a cabeça apertando forte os punhos.

- Gomen Law... - Peguei ela no colo levando para dentro da cabana.

- Uau… aqui dentro é lindo...tem uma fonte ali? - Ela olhou para a porta de vidro que dava para o fundo da cabana. - Você tem bom gosto, sempre escolhe lugares bonitos.

- Porquê não vai até à água? Vou pegar algo para você comer. - Ela pegou sua mochila e saiu para fora. 

Por sorte pedi para o dono da cabana providenciar algumas coisas para comermos, senão teríamos que ir embora. Tirei a roupa e enrolei uma toalha na cintura, fui até lá fora, ela estava na água com as costas apoiada na borda e os olhos fechados. Entrei na água sentindo um pouco de fraqueza...desvantagens de ser usuário de Akuma No Mi. 

- Come Anny-ya… - Coloquei uma bandeja com suco e alguns Oniguiri no chão para comermos. 

- Você consegue ficar na água? - Me posicionei atrás dela fazendo sua costa se apoiar no meu peito e abracei sua cintura, agora as coisas estão em ordem, minhas mãos deveriam ser as únicas a tocar nessa cintura.

-Fico um pouco fraco mas é algo suportável. - Ela se virou para me encarar com seus enormes olhos azuis.

- Obrigada Law, você cuidou da Kana e salvou a mãe dela… E agora me trouxe pra esse lugar… Você é o melhor capitão… Mas não fique se achando hem… -  É satisfatório ver o rosto dela de admiração, será que ela realmente enxerga algo de bom em mim? 

- Só espero que aqui não sejamos interrompidos. - Desfiz as amarras do seu biquíni. - Qual a necessidade de estar usando isso? 

- Queria o que? Que eu viesse nua? - Me pergunto se ela ficará corada todas as vezes que eu a ver nua, seus seios são os mais bonitos que já vi, senti minha garganta secar só de ver seus mamilos rosados ficarem arrepiados com o contato da água.

- Era exatamente o que eu esperava…

Puxei ela pela nuca para um beijo sedento, era bom fazer isso sem precisar se preocupar com uma pirralha  me interrompendo. Nos separamos do beijo e ela apoiou a cabeça em mim. A água quente deveria ter feito ela relaxar, seria melhor Anny-ya descansar já que não dormiu a noite. Já me acostumei a dormir pouco, mas não quero ver ela tendo esse tipo de hábito. 

-Vamos entrar… quero que descanse um pouco Anny-ya. - Minha vontade era transar com ela agora, mas quero ter certeza que ela está se sentindo bem, não que seja fácil me controlar, me sinto um lobo no cio quando estou perto dela.

- Não estou cansada… mas se faz questão eu obedeço…

Saímos da água e vestimos roupões que estavam disponíveis no local.  Nos deitamos na cama e ela apoiou a cabeça no meu peito fechando os olhos, ela ficou quieta, deve ter dormido. Apoiei minha cabeça com um dos braços. Não era nada ruim ficar desse jeito com uma mulher. Não é ruim estar com ela… Era como se eu quase pudesse ter uma vida tranquila.

Não demorou para eu sentir uma delicada mão fazer o costumeiro ritual de contornar a tatuagem de coração no meu peito. Suas mãos desceram até o final do meu abdômen, senti meu sangue esquentar só de imaginar sua mão descendo mais um pouco, estava louco para sentir ela brincar com meu pau. Mas iria respeitar o tempo dela.

- Qual parte de descansar você não consegue entender Anny-ya ?…

- Não quero descansar…

Ela inclinou seu corpo por cima do meu e me beijou, senti sua língua pedindo passagem para entrar na minha boca.

- Law tem saquê? 

- Você não acha que está cedo para beber?... E está proibida de ingerir álcool até se recuperar da anemia.

- Law, você pode fechar os olhos? - Ela me olhou com timidez… Anny-ya é tão linda.

- No que está pensando Anny-ya?

- Por favor… fecha…

- Como você quiser…

Fechei os olhos. Anny-ya passou a língua sobre meus lábios e desceu a boca até meu  pescoço. Agarrei sua bunda, ela é gostosa por inteiro, mas a bunda é uma delícia. Ela desamarrou meu roupão,  e desceu sua boca até meu peitoral deixando beijos molhados em cada gomo do meu abdômen. Fui ao céu e voltei quando senti sua mão tocar meu membro. Era nítido que ela não tinha noção do que fazer, seus dedos apenas passava de leve por toda a extensão do meu pau, mas estava sendo muito bom. ela continuou descendo a boca, estava descendo até demais, ela mordeu o início da minha coxa e suas unhas arranhavam onde ela alcançava… Ela não estaria pensando… estaria? 

- Anny-ya…

- Shhh… só não olha por favor.

Sua mão se fechou em volta do meu pênis, engoli seco quando  senti a ponta da sua língua lamber o meu pau. Não pude cumprir a promessa de não abrir os olhos. A visão de sua bunda empinada e seu rosto perto do meu pau me fez delirar. Ela estava concentrada e curiosa, ela começou a me masturbar lentamente, enquanto sua língua fazia movimentos circulares na cabeça do meu membro e então o colocou quase todo em sua boca.

- Porra, Anny-ya! - Minha vontade era agarrar seus cabelos e conduzi-la, mas ela estava tão sensual tentando descobrir como tinha que fazer.

Já recebi muitos orais, já tive várias bocas experientes me chupando. Mas as sensações com ela eram diferentes, sentir sua boca deslizando por todo meu pau era um tesão, meu corpo estava quente, ela aumentou um pouco a velocidade que me chupava, não demoraria muito para que eu gozasse. 

- Anny-ya para… tire a boca… - Falei com dificuldade.

Com o tesão que tô sentindo se ela continuasse eu gozaria na boca dela e não seria pouco. Poderia ser uma experiência ruim pela primeira vez, ela poderia sentir nojo. Só que ela nunca me obedece… garota teimosa… Fechei os olhos com força ao sentir sua boca subir e descer rápido no pau, não consigo mais aguentar, deixei um gemida sair enquanto sentia meu orgasmo chegar, meu corpo ficou tenso e minha respiração descontrolada, meu coração poderia explodir de tão rápido que batia. Olhei para ela que agora estava sentada nos calcanhares, seu roupão tinha desamarrado e seus seios estavam expostos, ela tentava limpar o líquido  que escorria pela sua boca.

- Anny-ya… você está bem?... Você não deveria… - Ela me encarou preocupada.

- Achei que o gosto fosse ser pior… Não foi bom pra você Law? - Como eu não gostaria?... Realmente ela tem uma boquinha atrevida.

-  Foi uma delicia...- Ela sorriu orgulhosa e a puxei para deitar do meu lado. - Desde quando você sabe sobre esse tipo de coisa?

- Pedi instruções para Ikkaku mas suas instruções foram vagas.. Ai tentei aprender lendo alguns livros que eu tenho. - Estou começando a ficar preocupado com o tipo de livro que ela anda lendo. 

- O que a Ikkaku te falou? - Deve ter sido uma conversa muito divertida, Anny-ya deve ter morrido de vergonha.

- Pega e chupa… - Pega e chupa? Que  porra de explicação é essa?

- Porquê não me pediu para te ensinar? - Ela inflou as bochechas, ela me faz lembrar de um esquilo quando faz isso. 

- E eu iria dizer o que? … Law pode me ensinar a chupar o seu pau? - Ela ficou totalmente vermelha ao perceber o que tinha acabado de falar. - E bom… eu queria te surpreender.

- E conseguiu… Espero que esteja preparada… porque pretendo te foder muito hoje.
 

Law Pov’s off.

 

Narradora Pov’s on:

 

Se o sexo com a pessoa que se ama era o melhor Anny não tinha como comparar. Mas podia afirmar que depois que aceitou que está apaixonada por Law seu corpo tem respondido intensamente ao contato dele e tem se sentido menos inibida. Law que se recusava a aceitar seus próprios sentimentos, apenas admitia que o sexo com ela era o melhor. 

As mãos dela estavam entrelaçadas às dele e as pernas de Anny circulavam a cintura dele, Law se esforçava para chegar o mais fundo que conseguia dentro de Anny. Suas estocadas eram fortes e rápidas e ele delirava de prazer ao sentir o interior molhado e quente dela apertando seu pau. Para Law a visão da mulher abaixo dele era a melhor, ele podia ver as marcas vermelhas que ele tinha deixado no corpo dela, os seios balançando, sua expressão sensual e os olhos marejados de desejo. Para o moreno Anny era a dicotomia entre a inocência e a sensualidade, Law não conseguia enxergá-la sem essas duas partes.

- La-Law… Ahhh… - Ele sentiu o interior dela se contorcer e um líquido quente envolver seu pau, suas pernas apertaram a cintura dele o impossibilitando de se mover.

- Boa garota… - Law falou e se sentou na cama puxando ela para ficar no colo dele. Ele posicionou seu membro na entrada dela a fazendo sentar nele.

- Law… Espera um pouco. - Anny estava ofegante, mal conseguia sustentar o peso do corpo.

- Você não pode me chupar gostoso e depois pedir pra  esperar…

Law apertou firmemente os seios dela e deslizou as mãos pela cintura de Anny até chegar na bunda dela onde agarrou com força. Law tinha força o suficiente para fazer ela subir e descer em cima dele. Ela agarrou os ombros dele sentindo eles tensos por estar fazendo força, Anny mordeu os lábios e deixou sua cabeça pender um pouco para trás proporcionando para Law a completa visão de seus seios com os bicos duros e sensíveis de tesão. Ele sorriu malicioso e a fez sentar com força no seu pau.

- Law...sensível… - Anny tinha gozado a pouco tempo e sua intimidade estava sensível demais para conseguir se controlar, ela ainda não tinha se acostumado a esse ritmo.

- Só mais um pouco... - Anny apenas concordou com a cabeça, adorava ver aquele homem desejando estar com ela. 

Por um breve momento Anny teve vontade de chorar, ela estava feliz, seu peito estava repleto de emoção, ela escondeu o rosto no ombro de Law para esconder uma lágrima que escapou de seus olhos. Anny tinha se entregado para Law de corpo e alma e seu corpo estava no auge do prazer. O moreno apertava a bunda dela fazendo com que seu interior ficasse mais apertado, ele conseguia sentir as paredes do interior dela chupar o seu membro, era tão quente que ele sentia como se pudesse queimá-lo.

- Laaw… eu vou gozar…  ah… ahhh. -  

Law intensificou o movimento dentro dela, ele sabia que depois de gozar pela terceira vez no dia ela não aguentaria mais ele dentro dela. Ele se culpou por exigir tanto dela, mas estava tão louco de desejo que não conseguia parar.

- Grrr… Porra…-  Law preencheu o interior dela com seu liquido quente.

Ele estava ofegante e usou o  pouco de força que tinha para deitar Anny com cuidado na cama. Ela sentia todo o corpo mole. Law a observou por um tempo, o corpo suado, lábios inchados e cabelo bagunçado. Ele resolveu se deitar ao lado dela antes que admirá-la o fizesse ficar excitado de novo.

- Você quer me matar Law?... minhas pernas estão bambas…Você deveria me examinar, como vou andar?  - Law achou graça do comentário dela. 

- Espera até eu te pegar de quatro… - Anny escondeu o rosto envergonhada no peitoral dele, mas ficou feliz em saber que teria mais momentos com ele.

- Estou cansada, temos que voltar agora? - Law observou Anny aconchegar o corpo dela próximo ao dele, era algo que já tinha se tornado natural. 

- Podemos ficar até anoitecer, pode dormir tranquila. - Anny adormeceu tranquila nos braços de Law, ela se sentia segura ao lado dele. Law se ajeitou na cama e apenas ficou observando a pequena garota descansar em seus braços.

 

Talvez a maior sorte que temos é não poder prever o resultado das coisas, se pudéssemos não teríamos coragem de ir adiante. Dizem que uma ação vale mais do que mil palavras, mas será que essa regra vale quando se trata do amor? Quantos mal entendidos poderiam ser evitados se uma simples palavra fosse dita? Um coração realmente poderia amar pelos dois?

O universo é cheio de questionamentos. Nunca se sabe quando um único acontecimento pode ser capaz de manchar até mesmo o mais puro coração, ou até mesmo quantas pancadas um ingênuo coração consegue aguentar antes de se despedaçar por completo. Às vezes as pessoas que mais queremos proteger são as que mais magoamos. Seria possível que de um dia para o outro um doce e gentil sorriso se apagasse por completo? 

 

Law e Anny descansaram tranquilos nos braços um do outro. Talvez a melhor forma de se viver seja aproveitar o momento presente sem deixar que a ansiedade e as preocupações futuras te barrem. O medo pode ter duas funções na vida, te paralisar e te impedir de seguir em frente ou te alertar que você está em perigo.

Mas naquele dia Law e Anny apenas decidiram ignorar qualquer sinal de incerteza e se deram o direito de serem felizes… Mesmo que fosse uma felicidade passageira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...