1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang >
  3. Em pedaços!

História Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang - Em pedaços!


Escrita por: Aniayukari

Capítulo 31 - Em pedaços!


Fanfic / Fanfiction Tempestades de Paixão - A bordo do Polar Tang - Em pedaços!

 

 

Narradora Pov’s on: 

 

- ANNYY… - Law escutava os gritos de Penguin e Shachi pelos corredores do Tang. 

- CAPITÃOO… - Penguin entrou no escritório gritando, sendo seguido por Shachi. - Anny está aqui?

- Não me diga que vocês a perderam? - Law perguntou sem dar atenção aos dois. 

- Ela estava irritada porque queria bolo… E quando fomos pegar os ingredientes para fazer ela sumiu. - Penguin estava desesperado com medo que a criança se colocasse em perigo. - Foi em questão de segundos…

- Já procuramos ela em todo lugar… - Shachi não sabia mais o que fazer. - Ninguém viu ela. 

- Então continue procurando… Ou querem que a companheira de vocês se machuquem? - com o cotovelo apoiado na mesa Law apoiou o rosto na mão. - Odiaria saber que meus subordinados não servem para vigiar uma criança.

- Dá um desconto capitão… a criança no caso é a Anny… - Uma gota de suor escorreu pela testa de Shachi. Já fazia duas horas que ele estava lidando com as constantes alterações de humor da pequena e estava cansado. 

- Achem logo ela… ou vão esperar ela sair do submarino e ser sequestrada por traficantes de pessoas? - Trafalgar os encarou seriamente de canto.

- NÃOOO… ANNY CADÊ VOCÊ… - Os dois saíram correndo na tentativa de achar sua companheira. 

Law balançou a cabeça alongando os músculos do pescoço enquanto cruzava os braços. Seu olhar se direcionou para a criança escondida abaixo de sua mesa. Anny segurava com força seu coelhinho e mantinha a típica expressão apreensiva de criança que sabia que fez algo errado. 

Alguns minutos atrás o moreno tinha ido até a sala de cirurgia buscar algumas anotações e ao retornar encontrou Anny escondida no escritório. Quando questionada do porquê estava ali, ela simplesmente respondeu “Brincando de esconder”... Só que devido a agitação dos rapazes Law deduziu que a criança era a única que tinha consciência de que estava em uma brincadeira.

Não que Trafalgar fosse adepto a brincadeiras sem sentido. Mas deixar Shachi e Penguin desesperados era um castigo razoável, afinal o submarino tinha vários lugares perigosos para uma criança de cinco anos.

 E ele sabia bem disso. Quando deixou Anny dormindo ela acordou depois de meia hora e foi parar na sala de cirurgia, pegando tudo que alcançou, bisturis, tesouras, faixas e remédios. Law só descobriu o fato porque escutou o choro dela vindo daquela direção. E quando chegou não sabia se ficava irritado, preocupado ou dava risada da situação. A pequena estava irritada pois devido a sua tentativa de “cuidar do dodói" de seu coelho ela o enfaixou fazendo vários nós que não conseguia desfazer. Law concluiu que quem cuidou de Anny em sua infância merecia uma recompensa… porque de anjinho… ela só tinha a cara.

- Anny-ya vem aqui… - Law  a colocou sentada no seu colo. - Você é uma garotinha muito sapeca, sabia?

- Simm… - Anny respondeu como se aquilo tivesse sido um elogio. -Vovozinho… - Law olhou para a figura no jornal que Anny apontava. 

- Verdade... esse é seu avô… - Law observou a expressão dela se tornar pesada.

- Law… quero meu Nii… - Gotas de lágrimas se formaram no canto de seus olhos. - Me leva pro Nii…

- Prometo que te levarei até ele. - O cirurgião sabia que era algo impossível, mas logo  Anny deixaria de ser uma criança, não havia motivos para ela sofrer sem necessidade. -  Mas você tem que ser uma boa garotinha. 

- Boa garotinha… - Ela sorriu gentilmente para Law…

Apesar de ter lá o seu divertimento ter Anny como criança no submarino, Law sabia que precisava resolver essa situação. E por isso reuniu seus subordinados no convés. 

- Capitãoo… você estava com ela a todo esse tempo? - Shachi exibia sua irritação. 

- Da próxima vez executem minha ordem de forma eficaz. - O capitão mantinha um tom sério. - Foi só uma amostra do que pode acontecer quando se distraem.

Vendo que Anny estava tranquila brincando com seu coelho, Law direcionou sua atenção para o restante do bando. Com explicações precisas o Cirurgião instruiu alguns de seus companheiros a formarem duplas e buscarem por informações sobre onde Bonney estava. Law sabia que a rosada estava fazendo joguinhos, ela tinha deixado claro que queria a ajuda dele então não precisaria se preocupar que Bonney desaparecesse sem antes trazer Anny ao normal.

- Alguma dúvida? - Law perguntou tranquilamente para seus companheiros.

- Tenho uma... -  A atenção do capitão foi para Uni que mantinha a mão levantada. - Onde está a Anny? - Law estranhou a pergunta já que Anny estava brincando ao seu lado…

No requisito fuga, Anny era expert…  Bastava alguém tirar a atenção dela por minutos e a pequena desaparecia. Enquanto a reunião dos Hearts acontecia, ela desceu pela rampa do submarino e agora caminhava com dificuldade pela areia, mesmo caindo algumas vezes se levantou e seguiu obstinada no seu propósito.

- Você é muito pequena para estar andando sozinha por aí... - A atenção da menina foi para um jovem que se abaixou perto dela. - Onde você está indo?

- Achar meu Nii...Você viu meu Nii?. - O rapaz olhava com curiosidade a criança, quando a conheceu ela não tinha aquela idade, era mais velha, mas podia afirmar com toda a certeza que aquela era Anny.

- E quem é o seu Nii? - Ele perguntou afagando os cabelos dela.

- Luffy-Nii… Queria brincar com meu Nii. - Anny se sentou na área abraçando o seu coelho, não poder ver seu irmão a estava deixando triste.

- E você sabe onde seu Nii está? - O rapaz se sentou na frente dela.

- Vovozinho levou o Nii embora… Nii foi embora no barco grande. - Não era preciso muitas explicações, ele sabia que Anny provavelmente estava se referindo ao dia em que Garp levou Luffy embora. - Sabe onde Luffy- Nii está? 

- Não… mas posso te ajudar a procurar… quer vim comigo? - Anny se levantou recuando alguns passos.

- Naum… - Um lado do rapaz ficou feliz por ela não ir com um estranho, mas por outro lado ficou triste por não ter a confiança dela.

- Oe… fique longe dela. - Uma voz rouca surgiu no local.

- Laaww… - Anny andou na direção do pirata abraçando as pernas dele que logo se preocupou em pegar ela no colo. 

- Oe Anny-ya… sua pestinha, quem deixou você sair? - Law franzia a testa tentando intimidar a criança.

- ACHAR MEU NII. - Anny cruzou os braços inflando as bochechas em sinal de irritação.

- Você é uma maldita esquila fujona. - O rapaz à frente deles tentava controlar a vontade de rir ao ver o infame Cirurgião da Morte discutindo com a menina. - E você porque estava abordando minha criança?

- Oh… não é o que parece...só achei que ela estava perdida e quis ajudar… mas vejo que não é o caso. - O rapaz acenou em despedida e saiu caminhando pela praia. 

- Esse cara não me é estranho… só não consigo me lembrar da onde o conheço. - Shachi que acompanhava Law observava o rapaz se afastando.

- Fique de olho… se ver ele nas proximidades novamente me avise. - O instinto do moreno dizia que a intenção do rapaz não era apenas ajudar uma criança.

 

*******************************************************

 

Devorando alguns pedaços de Pizza Bonney chamava a atenção de todos no local que se sentiam desconfortáveis com as atitudes grotescas da mulher. Ela não se importava na verdade era o que queria. Sua paciência já tinha acabado, não conseguia entender a demora do Trafalgar vim até ela… “talvez ele esteja gostando de ser babá”... Ela se divertia imaginando o moreno emburrado cuidando de uma criança, parecia algo improvável.

- Ei vocês dois… pretender ficar me vigiando de esguelha até quando? - Ela apontou para Ikkaku e Penguin, que observava a rosada de longe.  - Tenho algo para o capitão de vocês.

- E o que seria? - Ikkaku falou sem se deixar intimidar pela devoradora.

- Entregue esse bilhete para ele. - Bonney esboçou um sorriso irônico. - E diz pra ele não tentar nenhuma gracinha ou vocês conviveram com um piralha por um bom tempo.

Ikkaku tentou avançar na devorado mas foi impedido por Penguin. A Heart nunca foi com a cara de Bonney, e agora que ela mexeu com sua amiga ficaria feliz de socar a cara dela. 

- Ficou maluca Ikkaku?... Imagina se ela te transforma em uma criança. - Penguin andava ao lado dela. - Só a Anny de criança já é o bastante.

- Ela é uma pestinha kkkkk - A morena se lembrou de como as últimas horas no Tang foram agitadas. - Mesmo ela sendo uma criança é reconfortante poder ver ela alegre novamente.

- Espero que ela e o Law se resolvam logo. - Penguin falou com voz baixa. 

- E você vai ficar bem se eles ficarem juntos?

- Eu fico bem quando as pessoas que amo estão bem… 

Quando voltaram para o Tang, os dois foram recebidos por seu capitão que estava aguardando cada um dos companheiros retornarem com informações.

- Encontramos a bruxa, capitão. - Law arqueou a sobrancelha ao escutar o comentário de Ikkaku. - Te mandou um bilhetinho.

Law pegou o papel examinando o conteúdo escrito nele. 

 

Hoje às 20:00 horas na casa de jogos da cidade.

Traga a piralha vou fazer ela voltar ao normal.

Venha preparado para me ajudar.

Acredite você também terá benefícios

.

Ps: Se você for bonzinho prometo te proporcionar 

Uma boa noite de diversão para relembrar os velhos tempos.

 

- Ikkaku… vista algo na Anny-ya que sirva quando voltar a ser adulta… Iremos encontrar a Bonney na casa de jogos da cidade e você vai junto. - Law se direcionou para o outro. - Penguin você e Shachi vão também

Após as ordens Law ia se retirando para o seu escritório, mas antes de sair uma cena lhe chamou atenção, Bepo dormia no convés do submarino e Anny achou que a barriga de seu companheiro era um ótimo lugar para dormir. Law esboçou um tímido sorriso que logo desapareceu de seu rosto conforme ele refletia sobre o conteúdo do bilhete de Bonney, ficou curioso pela parte que teria algum benefício.


 

A fim de resolver as pendências naquela ilha, os Hearts andavam em direção à casa de jogos. Law apenas queria finalizar tudo ir embora e ter a oportunidade de se resolver com Anny.

- Finalmente… Podemos conversar a sós Trafalgar? - Bonney se aproximou trajando um vestido preto de alcinha que ficava justo em seu corpo evidenciando suas belas curvas. 

- Não tenho o que esconder dos meus companheiros. - Trafalgar falou enquanto olhava para as curvas da mulher… se fosse em outros tempos flertar com a rosada seria uma de suas iniciativas. 

- Pfff… Não vamos criar caso sem necessidade… vou até te dar um sinal de boa vontade Law. - Um estralo de dedos se ouviu no local.

Ao perceber que Anny estava voltando ao normal, Ikkaku se apressou em colocá-la no chão e ficou satisfeita quando percebeu que acertou em sua escolha. Ela tinha colocado na menina um vestido rodado de alcinha na cor vinho que ficou perfeitamente ajustado ao corpo dela quando voltou ao normal. 

- O que?... onde estou?...  - Anny olhava assustada em volta.

- Não se lembra de nada loira?. - Anny negou.

- É muito raro alguém se lembrar do que aconteceu na sua forma de criança. - Bonney explicou com naturalidade. 

- Criança? - Quando encarou Bonney a loira deduziu o que aconteceu. - Essa maluca me atacou me transformando em criança, não foi? 

- Calma aí… já passou, não precisa chorar. - Bonney queria provocar Anny, pois a sua intenção era afastá-la o máximo possível. - Então Law podemos ir?

- Não me lembro de ter dito que iria com você. - Law redarguiu.

- Quando foi que se tornou um homem tão difícil? - Bonney se aproximou pressionando seus seios no braço do moreno. - O que estou querendo fazer envolve o Doflamingo.

Quando escutou as palavras sussurradas em seu ouvido o corpo dele se enrijeceu, teria que ceder e ir com a devoradora. Law olhou de relance para Anny que se atualizava com os companheiros sobre os últimos acontecimentos.  A cor do vestido realçava sua pele clara e demarcava suas curvas… eram aquelas… as únicas curvas que lhe tiravam suspiros eram as de Anny, suas mãos coçaram de vontade de percorrer a pele macia da loira. 

- Prestem atenção… vocês têm trabalho a fazer. -Law se direcionou aos seus companheiros. - Temos que achar bolsas de sangue...Anny-ya e Shachi vão investigar do lado privado, onde ficam os itens contrabandeados, Penguin e Ikkaku fiquem no salão de jogos e qualquer informação que obtiverem repassem.

- Capitão e você? - Shachi já previa a resposta.

- Vou tratar de negócios… qualquer problema me avisem. - Law caminhou na direção de Bonney. - Tenho certeza que darão conta da missão de vocês.

- Você vai com ela? - Anny ficou incrédula. - Ela me insultou e usou o poder dela em mim… e você simplesmente vai com ela?

- Céus… garota deixa de ser chorona… vai manchar a reputação dos piratas assim. - Bonney se expressou demonstrando total impaciência.

- Anny-ya… logo tudo estará resolvido… o mais importante agora é que vocês tenham êxito na missão de vocês. 

- Jewelry Bonney… - Anny encarou sua rival mantendo uma expressão fria - A próxima vez que me insultar ou usar meu irmão para me irritar… eu vou acabar com você...

- É o que veremos…- A capitã retrucou com o mesmo ar desafiador.

Anny ficou observando seu capitão se afastar com Bonney tentando entender o porquê dele ter que ir, na verdade, ela só queria encontrar outra resposta que não fosse a óbvia… 

- Anny relaxa… não vai acontecer o que está pensando. - Shachi tentou acalmar a companheira enquanto explicava o plano daquela noite para ela.

Quando já estavam em uma distância considerável, Law resolveu interrogar Bonney.

- Me fale o que está planejando… não tenho tempo para joguinhos.

- Tem uma Akuma No Mi do tipo logia sendo contrabandeada aqui nesse local… Preciso interceptar ela antes que chegue nas mãos do destinatário. 

- E porque isso seria do meu interesse?

- O destinatário é o Doflamingo… você já deve saber que ele é uma das cabeças que controla o submundo… A fruta vem sendo transportada de longe e com toda a segurança possível. - Law tentou não transparecer o quanto escutar aquele nome o afetou.

- E quer minha ajuda exatamente para que?... E ainda não entendi o que ganho com tudo isso?

- Não dá pra tirar a fruta do cofre porque ele é revestido de kairoseki… Hoje é o dia que vão transportar a fruta para o navio, vamos aproveitar para pegar assim que a tirarem do cofre, com o seu poder vai ser fácil fazer isso sem criar tumulto. Você vai poder colher informações com os capangas do Doflamingo e vai evitar que ele coloque as mãos em algo valioso.

- E qual seria a Akuma No Mi? - Law se mantinha apreensivo com a situação, conseguir informações tão fácil sobre Doffy era quase um presente.

- Não sei mais detalhes. - Bonney sabia que tinha grandes chances que Law a tirasse da jogada assim que descobrisse sobre a fruta.

Devido a sua atual situação, Bonney não tinha outra opção a não ser se humilhar e mendigar ajuda. Estava contando com a sorte, afinal Law ainda poderia roubar a fruta dela, porém ela espera que obter informações dos capangas do Doffy fosse mais tentador para ele.

Os dois capitães passaram despercebidos pela multidão, e graças aos poderes de Law eles tiveram fácil acesso aos corredores privados do local.

Enquanto isso Anny e Shachi depois de algumas investigações localizaram a sala onde eram mantidos alguns itens que eram vendidos no mercado negro.

“Pere, pere, pere, pere”. ( den den mushi tocando)

- Shachi… vocês precisam ser rápidos, escutei os caras negociando os itens e logo vão chegar aí. - Penguin instruiu o companheiro. 

- Pode deixar já encontramos a sala… fiquem de olho e qualquer imprevisto nos avisem.

(cachan)

- Anny vamos entrar. - Os dois entraram com cautela dentro do local. 

- Tem bastante coisas aqui Shachi. - Anny prestava atenção na variedade de itens.

- Anny procura por um refrigerador, as bolsas de sangue precisam ficar em ambiente fresco.  - Os dois se empenharam para realizar a missão rapidamente. 

- Aqui Shachi achei. - Ela abriu o refrigerador vendo as bolsas de sangue. - Só tem um problema… a etiqueta diz que é tipo A, não é o mesmo do meu. 

- Que merda… tivemos tanto trabalho pra nada. - Shachi pegou na mão as únicas três bolsas de sangue do local. - Não acredito que estão cobrando tão caro por um sangue comum.

- Humm… e se não foi isso… não faz sentido ter esse tipo de sangue tão comum aqui. - Anny refletiu. - Talvez seja só um disfarce, para evitar possíveis roubos… vamos levar e pedir pro Law analisar.

- Boa Ideia Anny. - Shachi sabia que sua amiga era esperta e que seria útil nas missões. - Agora vamos dar o fora daqui… rápido, eficiente e sem confusão do jeito que o capitão gosta.

Os dois se preparavam para sair da sala quando escutaram vozes de pessoas se aproximando. Eles se escondem rapidamente para evitar serem vistos. De onde estavam apenas conseguiam escutar a voz de dois homens conversando.

Guarda¹: Francamente qual a necessidade de vigiar esse local?... tem algo mais importante para protegermos hoje.

Guarda²: Não podemos simplesmente ser descuidados… seremos responsabilizados se algo for roubado.

Guarda¹: Cara… mas se a Mera Mera no Mi for roubada, Doflamingo vai nos torturar e matar… Temos que garantir que o mestre receba a fruta.

Guarda²: Merda… seria o nosso fim, vamos voltar…

Os dois se retiraram apressados, não queriam enfrentar a crueldade de seu mestre. Conheciam a personalidade maligna do homem que serviam.

- Shachi você escutou o que eles falaram? - O coração da menina batia descompassado.

- Sim… eles vão se afastar e o caminho vai ficar livre pra sairmos. - Shachi se mantinha empolgado, sabia que seu capitão ficava feliz quando suas ordens eram cumpridas com êxito. 

- Não Shachi… eles estão com a Mera Mera no Mi… e nós vamos roubar ela. 

- Legal… - Shachi ficou tenso. - NÃOOO… não faz parte do plano.

- Não posso permitir que alguém como aquele homem fique com ela… Jamais vou permitir que Doflamingo tenha algo do meu irmão...aquele homem só se faz de “bom pirata” mas não é… nunca vou esquecer de quando encontrei com ele.

- A minha nossa… me diz que aquele homem nunca tentou nada contra você…

- É uma longa história. - Anny se sentia apreensiva só de lembrar.

- Meu Kami- Sama… - Shachi sabia que essa informação cairia como uma bomba aos ouvidos de seu capitão. - Anny, não podemos mudar os planos agora, seria como ir contra as ordens do capitão. 

- Você pode voltar… Vou sozinha. - Anny queria arriscar. - Em todo caso, posso fazer chantagem emocional com o Law se ele ficar muito bravo.

- Do que está falando Anny?...

- Estou a um mês sofrendo por ele… tenho que no mínimo tirar algum proveito disso… Ele tem que ter compaixão e me deixar ter algo do meu irmão.

- Esperta… gostei… Vamos lá então… - Shachi pensava que evitar que Doffy colocasse as mãos naquela fruta deixaria seu capitão feliz, então tudo acabaria bem.

Os dois piratas caminhavam com cautela pelos corredores do local, eles não sabiam exatamente onde a fruta estava, mas de longe conseguiram seguir os guardas do local. Anny sentia como se seu coração fosse explodir, se conseguisse a Mera Mera No Mi teria algo que fosse do seu irmão, não que ela tivesse vontade de comer a fruta, ter que lidar com o próprio poder já era o suficiente. Ela só queria que as chamas do irmão ficassem com alguém que tivesse um coração igual ao de Ace.

- Porra Bonney até quando terei que ficar aqui? - Law fazia questão de transmitir sua impaciencia. 

- Fica quieto Trafalgar, quer que descubram a gente? - Ela também estava impaciente, sua missão precisava ser bem sucedida ou alguns de seus companheiros pagariam pela sua falha. - Vou ver se tem alguma movimentação.

Law e Bonney estavam se escondendo em um local afastado do cofre, a rosada se moveu para espiar os corredores e não gostou de ver a figura de Anny e Shachi se aproximando, ela não queria a presença da loira, no fundo não era apenas pela fruta, havia um pouco de ciúmes de Law que ela não queria admitir, nunca teve esse sentimento mas agora que tem uma concorrente é diferente.

Disfarçadamente, Bonney se moveu de uma forma que demonstrasse aos dois piratas onde ela estava e depois voltou para o lado de Law. 

- Ei Anny, tenho certeza que vi a Bonney… o capitão deve estar com ela.

- E se ele proibir a gente de procurar pela Mera Mera No Mi?

- Nah… ele vai entender sua motivação. - Anny sabia que Law não era egoísta e sempre que podia ajudava seus companheiros.

- Então vamos…

Os dois caminharam na direção em que viram Bonney, continuaram mantendo a cautela, mesmo que Law pudesse estar próximo, tinham que ser cuidadosos, um erro e Law os proibiram de sair de dentro do submarino por um bom tempo. 

Quando deram a volta e chegaram no corredor, a cena à frente deles fez Anny sentir que seu coração estava sendo esmagado, tudo em sua mente ficou escuro e os poucos remendos que ela tinha conseguido fazer em seu coração se estilhaçaram por completo.

Quando Bonney viu a sombra dos dois se aproximando, ela tinha se colocado à frente de Law e num movimento rápido enlaçou seus braços envolta do pescoço dele e selou os lábios dos dois. Trafalgar não espera por essa atitude, ele apoiou suas mãos no braço dela com a intenção de afastá-la. O que já não fazia diferença, o caos já tinha sido instalado.

Existem momentos em que uma fração de segundo muda tudo por completo. 

- Ca-capitão?... - Shachi foi o primeiro a se pronunciar e a atenção do moreno se voltou para a voz conhecida de seu companheiro, mas foi a presença de outra pessoa que fez o ar fugir de seus pulmões.

- Anny-ya… - A expressão vazia denunciava que ela tinha presenciado aquela situação. Law tinha afastado Bonney, mas não a tempo para evitar um mal entendido.

- Será que não podemos ter um pouco de privacidade? - Bonney sabia que pela expressão da loira tinha conseguido afetar ela… bem mais do que esperava. 

- Claro... fiquem a vontade… - Foi a última coisa que Anny falou antes de sair correndo do local.

- Vou atrás dela. - Shachi estava cansado de ver as pessoas pisando no coração de sua companheira. 

- Eu vou… tenho que explicar para ela o que aconteceu… - Law iria sair dali e dizer para Anny o quanto ela era importante para ele, resolveu que se essa situação continuasse continuaria torturando Anny.

- Não pode ir Law… e o nosso plano?...Você não quer saber sobre o Doflamingo? - Bonney se apavorou.

- Anny-ya é mais importante…

 

Não vou passar por essa humilhação…

 

Era o que Anny pensava enquanto passava apressada pelo salão de jogos, queria correr mas não podia chamar atenção, é claro que aquilo não passou despercebido para três pessoas que estavam presentes e que a conheciam. 

Quando saiu do local Anny passou a correr, o mais rápido que conseguia, tudo que desejava era poder desaparecer e esquecer a cena traumática, ela pensou que conseguiria mas percebeu que falhou miseravelmente,  a dor era maior do que seu pequeno coração conseguia carregar. 

Ela percebeu que acabou correndo na direção do Tang… mas não poderia entrar lá… não naquela noite… tudo que queria era poder ir o mais longe de tudo e de todos.

Mudou de direção e continuou correndo até que percebeu que ar não estava mais entrando em seus pulmões. Ela olhou a sua volta tentando assimilar onde estava. Tinha chegado no local mais afastado da ilha, poucas embarcações estavam atracadas ali. Anny se sentou abraçando os joelhos, naquele momento ela se permitiu deixar as lágrimas caírem, toda dor que carregou no último mês ficou exposta através do choro de dor da menina.

- Princesa?? - Anny reconhecia aquela voz e se irritou tudo que queria era chorar sozinha e agora teria que fingir que estava bem. - É perigoso para uma garota estar num local desse.

- Me deixe em paz Kid. - Anny mantinha a cabeça escondida. - isso já está virando perseguição… você aparece sempre do nada… parece um fantasma.

- Língua afiada… - Kid se sentou ao lado dela. - Meu navio está ancorado ali… e te vi correndo pela praia, o que aconteceu? 

- Vai embora… quero ficar sozinha. - Anny tentou transparecer seriedade e esconder sua voz de choro.

- Está chorando?... Quem te fez chorar? … Fala quem foi que vou lá matar agora. 

- Céus… pare de querer matar as pessoas por qualquer coisa… 

- Está chorando… isso não é qualquer coisa. - Kid observa cuidadosamente a garota encolhida perto dele.

- Kid porque veio?... o que quer de mim em?... tem tantas mulheres por aí pra você brincar… não pode escolher uma delas e me deixar em paz?... É só porque sou de um bando rival?

- Um beijo… tenho sido claro com o que eu quero faz tempo. - O ruivo sorriu pretensioso.

- Não vou te beijar Kid. - Anny afirmou.

- Porque não?... me diga princesa está me negando um beijo porque alguém te seduziu antes de mim? … É a mesma pessoa que te fez derramar essas lágrimas? - Kid limpou com o dedo uma lágrima que escorreu pela face dela.

- Quanta imaginação você tem Kid… 

- Não vejo outro motivo pra você me dispensar. - Apesar da dor em seu  peito, Anny conseguiu sorrir por causa do jeito pretensioso de Kid, baixa autoestima não era do conhecimento do ruivo. 

- Você tem o sonho de ser o Rei dos Piratas… invejo isso… queria ter um sonho que me movesse, que me ajudasse a seguir em frente mesmo quando tudo fica difícil. - Kid conseguia ver a mágoa contida nas palavras dela. - Deveria estar concentrado em realizar seus desejos e parar de perder tempo com alguém como eu.

- Ai.. Ai princesa… o que mais eu tenho que fazer para você entender? - Com um movimento rápido, Kid moveu seu corpo para cima dela a forçando deitar no chão, uma das pernas dele ficou no meio das dela, com apenas uma das mãos Kid conseguiu prender as duas mãos dela acima de sua cabeça.

- O que pensa que está fazendo Kid?  - Anny ficou acuada, se sentia pequena diante do tamanho do ruivo.

- Talvez eu devesse tentar te fazer mudar de idéia. - Kid sussurrou no ouvido dela. -E estou aqui com você exatamente porque quero realizar um dos meus desejos.

- Não me faça odiar você Kid… - Anny já tinha entendido as intenções dele e ela estava em uma péssima posição… e era em todos os aspectos já que estava abaixo do corpo musculoso do ruivo. 

Ela sentia raiva. Mas não era de Kid, e sim da situação, queria que fosse o homem que ela amava. Porque não era Law desejando ela? 

Enquanto a mente dela divagava. Kid saboreava a garota abaixo de si. Ele não suportava mais o desejo de degustar os lábios rosados dela. Seus olhos recaíram para o decote dela que faziam o contorno perfeito de seus seios que se moviam rápido devido a respiração descompassada dela. Anny encarou os olhos âmbar de Kid que a encaravam como um predador prestes a devorar sua presa.

- Kid me solta agora… 

- Não… não dessa vez… Cansei de esperar…

Com um movimento brusco Kid a beijou, ele pediu passagem com a língua mas ela negou. Anny tentava livrar seus braços das mãos dele, só que o ruivo era infinitamente mais forte que ela. Quando a mão dele deslizou para a cintura dela e a pressionou, Anny tentou protestar só que o ato contribuiu para que o ruivo tivesse passagem, sua língua percorria cada canto da boca da loira.

Anny não conseguia raciocinar, vários pensamentos perturbavam sua mente. Sua racionalidade dizia que deveria dar um jeito de tirar Kid de cima dela. Só que seu corpo começou a reagir aos toques do ruivo, era como se seu corpo implorasse para que Anny o deixasse sentir um pouco de prazer. Foram tantos dias de sofrimento, que era como se qualquer oportunidade de se sentir bem devesse ser aproveitada. 

Então ela parou de resistir, queria sentir algo além de sofrimento. Kid percebeu que ela cansou de resistir e sorriu satisfeito entre o beijo, ele mordiscou o lábio inferior dela antes de voltar a beijá-la. O ruivo estava em êxtase, teve a oportunidade de saborear o gosto doce dos lábios que desejou por tanto tempo, sua mão desceu até a coxa exposta e ele sentiu a maciez de sua pele, ele percebeu que o corpo dela estava reagindo ao toque dele, sua pele arrepiada confirmava sua teoria. 

A mente do ruivo só conseguia pensar em qual seria a sensação de poder tê-la por completo,  seu membro latejava dentro de sua calça, ele ansiava por saber qual seria a sensação de entrar dentro de seu corpo, queria saber qual seria sua expressão, queria delirar de prazer escutando os gemidos dela. Sua boca desceu até o pescoço mordiscando e chupando a pele branca dela, pulsando de tesão Kid entrou com sua mão por dentro do vestido dela, tendo o deleite de sentir seu seio na sua mão, ele o massageou na tentativa de estimulá-la.

- Para… Kid para… eu não quero. - O toque ousado de Kid fez ela recobrar o controle, se continuassem, sabia onde isso terminaria, Anny ainda não se sentia pronta pra se entregar pra outra pessoa quando a momentos antes estava chorando por outro homem.

- Princesa… olha o estado que me deixou… como pode me pedir para parar?… - A boca de Kid se aproximou da curva do seio exposto dela. - Sei que está gostando…

- Kid… eu não quero continuar… então para…

Ele não estava disposto a parar… a forma como Anny o desafiava o deixava alucinado. 

- Eu vou te matar Eustass Kid… definitivamente hoje vou te cortar em pedaços. - Os olhos acinzentados de Law estavam encobertos de ódio.

Law tinha se desesperado por ter mais uma vez magoado Anny. Se esforçou ao máximo para encontrá-la, só que quando isso aconteceu, sentiu toda a dor inundar seu interior. Se pensar em algum tocando ela já era insuportável, ver era inaceitável. 

- Ha! Ha! Ha!... me matar eu que deveria te matar por atrapalhar meu momento. - Kid decidiu que aquela seria a última vez que Law iria lhe interromper. 

- Law porquê está aqui?. - Anny se sentou tentando ajeitar sua roupa.

- Que porra Anny-ya… como assim o que faço aqui? - Anny conseguia sentir a raiva que emanava dele. - O que pensa que está fazendo deixando esse desgraçado tocar em você?

- Qual o problema?... Só você pode se divertir? - Era nítido a raiva que ela sentia.

- Anny-ya você entendeu errado, não aconteceu nada entre mim e a Bonney. 

- Não é problema meu… somos livres para ficar com quem quisermos não é mesmo? - Anny não conseguia entender as intenções de Law.

- Então é isso… - As palavras trocadas entre os dois foi o suficiente para o lado sombrio de Kid despertar. - Foi você que seduziu ela a Trafalgar… vou ter gosto de te matar… ainda mais porque ao que parece você é o responsável por eu ter encontrado ela chorando. 

- E pelo jeito você achou que seria o momento perfeito para tirar proveito da vulnerabilidade dela… Vou fazer você se arrepender por ter encostado nela. -  Uma enorme cápsula azul se formou entre eles.

- Vou me divertir esmagando você Trafalgar. - Anny olhou para cima vendo uma enorme nuvem de peças de metal se formando sob suas cabeças. 

- PAREM… vocês não tem que fazer isso. - Os dois encaram ela. 

- Fica calma princesa vou resolver isso rápido e já volto pra você. - O sorriso diabólico do ruivo mostrava que ele não desistiria da luta.

- Não se meta nisso Anny-ya… esse desgraçado tocou em você, mesmo depois de você ter dito para ele parar. - Law iria pôr um fim na insistência de Kid.

O clima ficou tenso, a encosta da praia logo se tornaria um campo de batalha. Anny não tinha forças para se levantar, os dois estavam tão preocupados em batalhar que nenhum deles se preocupou em pedir desculpas para ela. Os dois capitães não se importavam com o estado depressivo dela, não se preocuparam em estender a mão para confortar a dor que sentia… Falaram que lutariam por ela...mas não era verdade.

- CHEGAA… cansei de vocês dois… querem se matar otimo… façam isso… Mas não venham dizer que é pelo meu bem.

- Princesa…

- Não vem com essa de princesa… você nunca respeitou minha vontade Eustass, age como se eu fosse sua posse… me beijou mesmo eu dizendo que não deveria… Te pedi pra não fazer nada que me levasse a odiar você… Está dizendo que vai matar meu capitão como se isso fosse me fazer ficar você.

- Anny-ya fique calma, vou resolver as coisas…

- Vai resolver? Com o Kid?... Era comigo que você tinha que resolver algo, é comigo que você dormiu… sou eu que estou sofrendo a dias… é o meu coração que está em pedaços… Nem um de vocês se importam comigo… só estão preocupados com o próprio ego ferido.

Anny se sentiu solitária. Ace sempre contou como ser pirata era divertido "Porque comigo tem sido tão sofrido?” Se perguntou em qual parte tinha errado, tudo que queria naquele momento era ter seus irmãos, eram as únicas pessoas que realmente se importavam com ela. Com o rosto escondido nas mãos tudo que conseguia fazer era chorar, não tinha mais nenhuma capacidade de buscar soluções, se sentia perdida e totalmente inútil por não conseguir ter controle sobre sua vida.  

 

Uma silhueta começou a surgir do meio das árvores que Anny estava de costas. E uma voz firme e nada amistosa chamou a atenção dos três piratas que estavam ali.

 

- Então… qual dos dois eu devo matar primeiro?...


 

- O que beijou minha irmãzinha sem a permissão dela…


 

- Ou o que dormiu com a minha irmãzinha e depois a fez chorar?...

 


Notas Finais


E agora em pessoal? Como será que a Anny vai se recuperar de toda essa situação? Vamos torcer que ela fique bem.


Será que o Kid gosta realmente dela ou só está gostando do desafio de tentar conquistar ela?


A casa caiu pro lado do Law. Agora ele vai ter que correr atras do prejuízo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...