1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de mudanças >
  3. Festa

História Tempo de mudanças - Festa


Escrita por: behinata

Capítulo 13 - Festa


   

Pov: Percy

Esses dias passaram rápido hoje e quinta passaram rápido, graças a Deus não precisei ficar até mais tarde, pois Annabeth e Malcolm tinham compromisso. Hoje seria a festa e nem sabia se iria, fui no quarto da Brenda ela não estava e ninguém trababalhava aqui em casa, senti um cheiro de bacon vindo da cozinha desci e vi um bacia de pipoca na mesa!

- Pipoca com bacon, Brenda você é demais!

- Obrigada! Porém isso tudo é meu! 

- Não vai dividir com seu irmão?

- Claro!

- Verdade?

- Não, pega e faz!

- Não, pois você é um irmã que sempre divide as coisas!

- Eu não devido comida!

- Você não vai me obrigar a te fazer cosquinha? Falei andando na direção dela e comecei não deu 30 segundos ela se rendeu 

- Tá bom já chega, eu me rendo pode pegar! 

- Obrigado! Mais é aí vamos na festa ou não?

- Sei lá!

- Você vai fazer a janta?

- Vamos na festa pois vai ter comida e eu não vou precisar fazer janta! 

- Você é preguiçosa!

- Você sabe cozinhar também, por que não faz?

- Ok! Vamos na festa!

- Acho que preguiça é de família. Vamos acabar de comer e ir nos arrumar!

- Okay!

Tomei meu banho coloquei um blusa branca com um caveira preta a calça jeans preta e meu tênis all star preto, fiquei esperando Brenda na sala não demorou muito ela apareceu com um short jeans claro, uma blusa preta simples e por cima dela uma blusa xadrez vermelha, um tênis vans preto e uma maquiagem bem simples.

- Já são 20:00 horas, vamos? Falei

- Vamos, eu vou dirigir o Porsche!

- Okay! Joguei a chave para ela e seguimos para o endereço, foi bem difícil achar vaga, desci do carro olhei e já eram 20:40. 

Chegamos e ela já estava lotada a sorte que a casa era grande, peguei a mão da minha irmã e guiei até o balcão onde estava sendo preparada as bebidas, ficamos encostados lá procurando qualquer conhecido até que alguém chama a nossa atenção:

- Brenda e Percy Jackson, vão querer o de sempre? Falou Ethan conhecemos eles de outras festas!

- Não, paramos de beber! Respondeu Brenda

- Ah sim! Então que tão uma batidinhas sem álcool?

- Agora sim amigo! Ele sorriu, sentia um pouco de medo dele por causa do tapa olho, mas ele era uma boa pessoa. Ele trouxe e ficamos jogando conversa fora até que ouvimos um confusão.

- SALTA ELA!

- VEM ME OBRIGAR LOIRO AGUADO

- ME SOLTA VOCÊ ESTÁ ME MACHADO!

- LOIRINHA HOJE EU VOU TER FAZER MINHA

- SOLTA ELA! Foi quando vi Malcolm da um soco na cara de um homem alto de cabelo preto, que soltou Annabeth e Thalia a abraçou e vi o mesmo revidar com um no estômago e no rosto de Malcolm, foi quando os amigos deles chegarem e separam. Eles subindo as escadas enquando o homem já estava paquerando outra. Logo depois de uns dois minutos eles deveriam sem Malcom e Annabeth. 

Senti Brenda me puxar e me falar para cozinha, até que o mesmo cara a segura pelo braço. Cara você não devia fazer isso vai se arrepender e muito, ela olhou para o rosto do cara sorriu e deu um joelhada bem no meio das pernas dele e ele caiu de joelho e ela segiu caminho como se nada tivesse acontecido, as vezes ela me dava medo.

- Pega aquelas duas sacolas ali! Falou enquando abriu a geladeira e pegou o gelo e colocou na sacolas e pegou dois copos de água. Foi na hora que compreendi o que ela ia fazer. Subimos a escadas e escutamos um choro e entramos eles estavam de costa para nós sentados na beirada da cama.

- NÃO MANDEI VOCÊS IREM EMBORA. falaram em uníssono

- Tecnicamente não! Falamos e andamos até eles. Olhei bem nos olhos dela e depois para pulso e quando ia colocar a mão ela puxou. 

- Calma só vou olhar. Olhei para ver se estava quebrado mais felizmente não e coloquei o gelo  ela segurou a sacola e me afastei e vi Brenda olhando aonde Malcolm tinha levado os socos e percebeu que não foi nada de mais e colocou o gelo no rosto dele que pegou e segurou.

- Obrigada! Falou Annabeth

- De nada! Falei sorrindo

- Obrigado! Falou Malcolm

- Vocês fariam o mesmo! Falou Brenda e eles abaixaram a cabeça.

- Ei! Chamou Brenda

- Não fui culpa de vocês! Completei e Eles olharam para nós. - Brenda até se vingou já!

- Como assim? 

- Eu fiz ele ficar estéril! Eles riram

- Ponto para Brenda Jackson! E ela fez como se estivesse comemorando. Quarto a música estava mais baixa mais ainda dava para ouvir estava tocando I hate u, I love u. Que tal uma dança? Perguntei estendo a mão para Annabeth e Brenda para Malcom. Ela pegou e se levantou e começamos a dançar e foi como antes senti minha blusa ficando molhada ela ainda chorava, tirei uma mão da cintura e fiz ela olhar dentro do meus olhos e não consegui mais me controlar e fui me aproximando e a beijei um beijo calmo e sem língua.Quando a música parou eu me afastei 

- Desculpa eu não de.... E ela me puxou e me beijou e foi calmo de novo.

Pov: Brenda

Nós começamos a dançar fiquei olhando para ele e ele foi se aproximando aos poucos até que selou seus lábios nos meu foi um beijo calmo quando a música acabou ele se afastou e começou a falar:

- Desculpa eu não devia ter feito isso! Segurei seu rosto.

- Está tudo bem! Não se preocupe! Falei sorrindo

- Okay. Ele respondeu!  Sorrindo

Pov: Annabeth

Ele me chamou para dançar e não aceitei quando começamos ainda chorava pelo que aconteceu, só que estava me sentindo mais segura, ele percebeu que ainda chorava e levantou meu rosto com uma mão e foi se aproximando e me beijou um beijo calmo e foi melhor que eu imaginei nunca tinha beijado antes nunca deixei um garoto chegar tão perto de mim do nada ele se afastou.

- Desculpa eu não de... Não deixei ele terminar e dei outro beijo nele não sei de onde tirei coragem. Depois da dança ficamos conversando nós 4 e foi bom passar o tempo com eles, deu 01:00 hora eles resolveram ir embora e nós voltamos aos nossos amigos.

- E aí estão melhor! Perguntou Nico

- Sim, estamos! Todos vamos dormir aqui? Perguntei

- Sim! 

- Qual vai ser nosso quarto?

- Todos vão dormir no meu! Falou Piper

-  Okay nós dois já estamos indo!

- Tem certeza?

- Temos! Malcolm respondeu e subimos a escadas e fomos para o quarto de Piper.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...