1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Encontro.

História Tempo Perdido - Encontro.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 6 — Encontro
Boa leitura.

Capítulo 6 - Encontro.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Encontro.

*Taehyung on*

Estava dormindo, enquanto alguns profissionais arrumavam meu cabelo, quando de repente sinto alguém me cutucar.

— Jungkook: Ei alien! Levanta, vamos que já está na hora do show.

— Taehyung: Mas já? — digo ainda de olhos fechados. Quando finalmente consigo abrir os olhos, Kookie já não estava mais em minha frente, então levanto.

Tínhamos um show marcado para hoje à noite. Fui para à van junto dos garotos e logo a mesma partiu. Ocorreu tudo certo, cantamos até demais, o lugar estava lotado. Nos despedimos do público e voltamos para à van, para irmos embora. Enquanto passávamos em uma rua praticamente vazia, avistamos um mercado aberto e os meninos pediram para mim, descer e comprar algumas garrafas de água.

Já que a rua estava vazia, não vi necessidade de colocar algum acessório que cobrisse o rosto, mas o staff que estava conosco, insistiu para que colocasse. Indo em direção ao mercado, avistei uma garota com sacolas nas mãos, que acaba deixando cair sua chave. Ela não percebeu que o objeto havia caído, então peguei e fui correndo em direção a garota.

— Ei moça, você deixou cair a chave — gritei para a mesma.

Quando virou, fiquei surpreso… Não estava acreditando no que vi. Depois de tantos anos, ela estava aqui de volta.

— Taehyung: É você mesmo? (S/N)? — perguntei curioso.

Ela parecia não reconhecer quem era, por conta da máscara e do óculos, então tirei.

— (S/N): T-T-aehyung? — falou com surpresa na voz.

Não conseguia acreditar que era ela mesmo que estava diante de meus olhos. Seus olhos começaram a lacrimejar… Ela estava chorando. Nos olhávamos profundamente um nos olhos do outro.

— Taehyung: Desde quando você está na Coreia? — perguntei. Ela não respondeu, apenas ficou me fitando com os olhos molhados.

— Taehyung: Me diga! Quando você voltou? — digo aumentando o tom da minha voz.

— (S/N): Três semanas…

— Taehyung: Três semanas? Três semanas… Você não me ligou, não me avisou, não me disse nada? — digo com a minha voz alterada.

Ela ficou em silêncio e apenas abaixou a cabeça. Fitei a garota, e como se fosse um flashback em minha cabeça, lembrei-me de nós, como éramos no passado.

Peguei as sacolas de suas mãos, coloquei-as no chão e abracei forte a menina que estava em minha frente. Precisava muito lhe abraçar, ela logo colocou seus braços em minha volta e correspondeu ao abraço, seu cheiro bom era o mesmo, não havia mudado. Reparei que um grupo de jovens olhavam diretamente à nós enquanto andavam. Lembrei que estava sem máscara, desfiz o longo abraço e coloquei novamente meus acessórios de rosto. Peguei meu celular enquanto a menor olhava meus atos, mandei uma mensagem para um dos garotos avisando que não poderia retornar para à van. Inventei uma breve mentira e logo bloqueei meu celular.

Olhei para (S/N) que estava me fitando e peguei em sua mão.

— Taehyung: Você mora no mesmo apartamento ainda, não é? — perguntei e ela assentiu. Então saímos em direção à sua casa.

— (S/N): Taehyung, as sacolas! — disse ela parando e voltando para pegar as sacolas.

— Taehyung: Ah, sim. As sacolas… É, as sacolas. — digo esquecendo completamente das sacolas ali no chão. Vou em direção a elas e ajudo (S/N) com as mesmas.

(...)

Assim que ela fechou a porta e acendeu as luzes, virou-se para mim. Dessa vez, pude olhar de cima à para ela, seu físico estava perfeito, ela havia mudado. Percebi que ela estava fazendo o mesmo. Sem dizer nada, me aproximei e beijei-a, um beijo calmo, mas que logo se transformou em algo voraz. Prensei-a contra a porta enquanto a beijava, estava necessitado daquilo, sentia saudades da sua boca, de seu cheiro, de seu sorriso, sentia falta dela.

— Taehyung: Por que você fez isso comigo (S/N)? Não sabe o quanto sofri — falei no meio dos beijos que dava em seu pescoço, fazendo com que ela arfasse.

Ela entrelaçou suas pernas em volta da minha cintura, e comecei andar em direção ao quarto.

— (S/N): Senti sua falta, Tae.

— Taehyung: Irei matar essa saudade, você não foge mais de mim (S/N) — digo sorrindo malicioso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ✌✌✌😁😀 até o próximo capítulo 👋✋. Gente, no próximo vocês querem um hot ou não? Me digam aqui nos comentários, byeee unnies.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...