1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada de férias >
  3. Capítulo 51

História Temporada de férias - Capítulo 51


Escrita por: Flowernight

Notas do Autor


Mais um aí, de presente pra vocês.

Capítulo 51 - Capítulo 51


POV MAJO

Majo- Ca-ca-casar...? - pergunto em choque


Cirilo- É! Não queria uma prova? Aqui está! -diz pegando algo no bolso do casaco


Val- Jesus, alguém me segura, vou cair durinha aqui no chão! -diz se abanando sendo acudida por Davi


Majo- Eu... Eu não sei...


Cleme- Aceita logo, mulher! A gente sabe que vocês se amam!


Todo o restaurante estava parado inteiramente olhando para nós.


Majo- Eu... -o nervosismo tomou conta de mim e vejo Cirilo se aproximar. Ele segura as minhas mãos e sussurra.


Cirilo- Não precisa aceitar se não quiser, eu te entendo.


Majo- Não é que eu não queira Cirilo, só é meio repentino...


Cirilo- Eu entendo... -disse meio cabisbaixo


Majo- Mas... Eu aceito. -sorrio e ele mostra suas covinhas para mim e começamos a rir. Ele se abaixa e encaixa o anel no meu dedo, e em seguida me abraça com força. Os aplausos e gritos foram as únicas coisas que ouvi no fundo. Nos separamos e nos beijamos com alegria.


Majo- Mas olha, tem que ser com calma, hein? Com bastante calma, até depois de terminar a faculdade, não quero atrapalhar os meus estudos! -digo de prontidão


Cirilo- Pode deixar! -diz alegre


Cleme- Posso falar? Eu já sabia.


Marga- Eu também!


Bibi- E nós também! -fala chegando com Kokimoto


Majo- Amigaaa! Onde esteve? Te procurei o dia todo!


Bibi- Na verdade, a gente passou o dia na praia e nem vi o tempo passar! -diz sorrindo- Oh My God! Parabéns friend! -diz me abraçando


Jaime- Óh que bão, temos três coisas para comemorar hoje: meu aniversário, o trabalho da Majo e um casamento, pessoal!


Aly- Bora brindar! -disse esticando a taça no centro da mesa sendo seguida pelos outros. Sentei em meu lugar e comentei.


Majo- Então tudo foi um plano?


Marga- Claro que sim.


Cleme- Eu que arquitetei, uma salva de palmas pra mim!


Xxx1- E eu fiz uma participação especial. -disse a cantora que só agora percebi ser Jéssica- Mil desculpas Majo, foi ideia dos seus amigos! -falou sem jeito


Majo- Que isso, foi nada não! -digo olhando mortalmente para Bibi e Koki que disfarçaram.


O resto da noite foi tranquila, comemos e voltamos para a casa. Daniel tirou outro papelzinho da urna.


Dan- E o casal de hoje é...  Laura e Adriano!


Laura- Ah, isso vai ser tão romântico! -sorriu e segurou na mão de Adriano subindo com ele.


Subi ao meu quarto com Cirilo e nos deitamos nos olhando.


Majo- Tem certeza disso, Cirilo? Que quer se casar comigo?


Cirilo- É a única certeza que tenho na minha vida.


Majo- Mas nós somos tão novos, tem tanta coisa pra viver ainda...


Cirilo- Nada que não se possa fazer com você! -ele sorri e começa a acariciar meus cabelos- Maria, depois de tudo o que vivemos nesses anos, isso é o que eu quero, eu tenho certeza absoluta! Sem contar que vou estar casando com a pessoa mais maravilhosa e linda desse mundo!


Majo- Você não existe, Cirilo... -digo rindo e depositando um selinho demorado nele logo em seguida, durmo.


POV CLEME

Ao sair do restaurante, seguimos para o carro, onde demos carona para Davi e Valéria.


Cleme- Jaime, acho melhor você não dirigir hoje, você não está em condições!


Val- Eu concordo, deixa eu dirigir então! -falou sorridente fazendo eu e Davi nos olharmos


Cleme e Davi- Não!


Val- Ué! Por que não, gente? Qual o problema?


Cleme- Você não respeita os sinais de trânsito...


Davi- Dirige muito rápido...


Cleme- Buzina por qualquer coisa...


Davi- Grita com os outros motoristas...


Jaime- Falando tudo, dirige mal pra cacete! -diz cambaleando


Cleme- Jaime! -repreendo


Val- Nossa gente, nem é tanto assim. Também nem quero mais dirigir! -entrou no carro emburrada.


Davi- Eu dirijo então. -lhe dei a chave do carro e coloquei Jaime no assento da frente.


No meio do trajeto, tivemos o azar de parar em vários semáforos, onde Jaime saía pela janela e gritava coisas sem sentido. Prêmio vergonha alheia. Chegamos na casa e encontramos a escuridão, fomos batendo em quase tudo até ouvirmos um barulho.


Val- Meu Senhor Jesus, me protege Senhor!


Cleme- De onde estão vindo esses barulhos?


Jaime- São os fantasmas de novo.


Davi- Eu acho que tá vindo da cozinha! -disse indo até lá com nós o seguindo. Antes de entrar, peguei um ferro perto da lareira, caso algo aconteça. Em passos lentos fomos entrando até encontrarmos a cozinha.


Cleme- Nossa Senhora, que susto que me deram! -digo me referindo a Jorge e Marga que estavam comendo na mesa


Val- Ah! Vão se catar, seus idiotas.


Marga- Viu o que eu disse? Sem fazer barulhos! -disse rindo e dando um tapinha no braço dele


Davi- Vocês estão comendo a essa hora? O que deu em vocês?!


Jorge- Na verdade a Marga fez uma torta de maçã hoje de tarde e eu queria provar! -disse simples


Jaime- Eu ouvi " torta"? -se pronunciou sentando em frente ao Cavalieri e pegando uma colher


Cleme- Sendo assim, também quero um pedaço!


Val- Eu vou é dormir que estou morta de sono, mas amanhã, quero o meu pedaço. Boa noite queridos. -disse saindo e sendo seguida por Davi


Terminamos a noite comendo e falando besteiras até cansar e irmos deitar.


POV CARMEM

O dia nasceu leve. Leve demais, na verdade. Acordei e por incrível que pareça Daniel ainda estava dormindo. Tão despreocupado. Olhei para o lado de fora da janela e só então percebi que o sol nem havia nascido. O sono era meu inimigo, então não tinha muito o que fazer. Fiquei um bom tempo o analisando, cada parte de seu rosto. Saí da cama, fiz minhas higienes e saí. A casa estava silenciosa, resolvi pegar o livro que comprei no aeroporto e terminar de ler as últimas páginas. No andar de baixo me encontrei com Bruce no canto do sofá, estava estirado no chão como se alí fosse o melhor lugar para dormir. Saí para o jardim e vi aquele lugar que me falaram ontem, o qual parecia um "esconderijo". Abri a maçaneta no chão e olhei para o lado de dentro no total escuro. Acabei caindo em um longo vazio, o tubo. Caí em um pufe e logo me recompuz. Abri a única porta alí e me deitei no enorme sofá preto. Li algumas das poucas páginas que restavam e um tempo depois, consegui adormecer.


Acordei e retirei o livro de minha cara. Senti instantaneamente um cheiro horrível. Subi pela porta que dava no porão e não acreditei no que estava vendo: a casa estava pegando fogo.



Notas Finais


E agora? Capítulo curto, mas tá valendo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...