1. Spirit Fanfics >
  2. Temporary Love >
  3. Think About It

História Temporary Love - Think About It


Escrita por: BringMeKellic

Notas do Autor


Heellooo pessoas da terra!
Brotei aqui aleatoriamente para postar, heheh
Geeeeeeeewton, vcs viram o clipe de Circles já? Meu, eu amei tanto que vcs não tem idéia. Na hora que Vic e Jaime estão de conchinha enton :'''''3
Enjoy

Capítulo 11 - Think About It


 Terminei de apresentar minha música, largando a guitarra e recebendo as palmas dos outros alunos.
 - Muito bem, Bostwick. - Senhor Lucker sorriu indicando meu lugar. Voltei feliz sabendo que iria tirar uma nota boa.
 - Você foi ótimo. - Matty Mullins disse assim que me sentei. - Como sempre. - Piscou malicioso.
 - Valeu. - Respondi sem entonação e virei para frente esperando a última apresentação.
 - Ei Kell? - Voltei ao ruivo na carteira ao lado. - Você vai na festa do Gaskart hoje, não é?
 Assenti me lembrando da festa que Alex daria pelo seu aniversário. As festas dele sempre tinham dois pontos positivos, eram na casa dos pais dele, grande e fora dos limites da faculdade. Era insano.
 - Eu poderia te levar. - Mullins afastou uma mexa da minha franja a colocando de volta dentro da minha touca.
 - Hum... - Pensei no assunto. Por algum motivo Matty não estava me interessando no momento. - Vou com Jesse e Gabe. - Menti.
 - Ah, então te vejo por lá. - Fiz um aceno e parei de prestar atenção, tirando meu celular do bolso. 
 Para Doçura: Adivinha quem tirou nota alta?
 Enviei a mensagem para Victor... Cinco minutos se passaram e ele ainda não tinha me respondido. Claro, eu poderia pensar que ele estava em uma aula e sendo o nerd de sempre, Vic não iria responder. Porém eu sabia por uma fonte segura, mais conhecida como "Michael Fuentes", que ele tinha esse período livre. Então pulei para a próxima hipótese. Vic deveria estar ocupado demais para me responder. Rum, ninguém ignorava Kellin Quinn.
 Mal esperei o sinal tocar para sair procurando aquele indivíduo mexicano. Pessoas paravam para falar comigo, sobre meu talento na apresentação, apenas acenei positivamente sem parar de caçar Victor. Peguei o celular.
 Para Doçura: Onde você está?
 Enviei de novo. Entrei no corredor que levava as mesas do lado de fora e quase caí para trás. Vic estava falando com Beau Bokan.
 Meus olhos se estreitaram, então era com aquele pervertido que Vic estava ocupado. Como ele ousava?! Senti meu rosto esquentar, ao ver Beau sorrir para o Fuentes. Ora, aposto que seria legal socar o nariz dele para o lado de trás da cabeça...
 Antes que eu terminasse meu ataque de raiva fulminante Vic saiu de perto do Bokan como se estivesse com pressa. Dei alguns passos na direção dele.
 - O quê você estava fazendo com o Bokan? - Arquei uma sobrancelha. Vic me olhou com uma expressão desanimada. Me senti estranho. - Ei, ele tentou alguma coisa, ou...
 - Não. Ele até pediu desculpas. - Suspirou cansado. - Mas sei lá, não me sinto á vontade perto dele.
 - Bem, eu já disse que posso dar um jeito de ele ser expulso da faculdade, conheço um cara que...
 - Kellin! - Vic deu uma gargalhada. - Está tudo bem.
 - Ok. Você não respondeu minhas mensagens. - Cruzei meus braços. Victor revirou os olhos.
 - E o quê o pequeno Kellin queria? - Ele estava sendo sarcástico?
 - Tirei nota alta com minha apresentação de música. - Agora eu não me sentiamais tão empolgado. Vic abriu um sorriso luminoso e deu um aperto na minha bochecha. - Mereço um prêmio por isso? - Me aproximei dele, Vic corou e olhou para o lado.
 - Um parabéns já está ótimo, Quinn. - Ele disse começando a andar em direção a próxima aula.
 - Hum, sabe eu estava pensando, hoje vai ter uma festa. - Mexi minhas mãos nervoso.
 - Alex Gaskart?
 - Você já foi convidado? - Encarei Vic, ele deu de ombros resmungando algo como "ele está na turma de cálculo e convidou todo mundo". - E você vai? - Vic me deu aquele olhar de descrença. - Ah qual é? Vai ser uma festa legal.
 - Me diz uma coisa boa que vai ter nessa festa? - Victor ajeitou a gola da minha camisa xadrez desinteressado.
 - Eu vou estar lá, doçura. - Dei uma piscadela o fazendo rir.
 - Vou pensar no seu caso. - Bateu a ponta do dedo no meu nariz e se afastou.
 - Hum, você está de quatro por ele. - Olhei para trás encontrando Jesse. Revirei meus olhos.
 - Pessoas ficam de quatro para mim. - Jesse agora revirou com a minha piada. - Sério, não estou. - Bem, lá no fundo bem profundo da minhas entranhas... Eu não tinha tanta certeza.
 - Kellin meu chapa, - Lawson colocou o braço no meu ombro. - Ouça a voz da razão. - Que no casa deveria ser ele... - Você gosta do pequeno Fuentes. - Abri a boca para negar. - Nem tenta. Uma hora você vai perceber que estou certo. 
 Jesse acenou se afastando como se ele simplesmente não tivesse jogado uma bomba na minha vida... Será que era tão óbvio assim que eu sentia algo pelo Fuentes? Noop, isso não era verdade... Droga, eu me sentia mais confuso a cada minuto.



 - Kelliiiiiin?!
 Ignorei o jeito que Jesse estava me irritando e ajeitei minha jaqueta de couro sobre minha camisa preta de botões, puxei a manga até acima do meu cotovelo, mostrando minhas tatuagens. Arrumei meu cabelo, colocando o chapéu perfeitamente ali...
 - Quinn, você está arrasador. Agora vamos! - Gabe me puxou da frente do espelho.
 - Ui, jovem Kells quer impressionar alguém. - Justin pulou sobre a cama de Jesse.
 - Victor Fuentes. - O próprio ruivo deu um sorriso malvado.
 - Não é por isso. - Neguei saindo do quarto. Eu só queria estar bonito, como sempre. Nada á ver com querer fazer Vic babar por minha perfeição.
 Todos iríamos no carro do Hills. Eu preferia ir no meu próprio e buscar Vic em casa, por mais idiotamente clichê que isso fosse. Mas sendo o teimoso de sempre, ele havia insistido em ir com Tony, bem já era demais ele ter decidido ir na festa. Resolvi não abusar da sorte... E também, um Vic bravo não era exatamente um Vic legal.
 Eu estava tentando não surtar com a vontade idiota que eu estava sentindo de ficar perto do Fuentes. Pensei muito sobre isso... E não cheguei a nenhuma boa conclusão. Tentei me lembrar da última vez que me senti desse jeito por alguém... Eu nunca tinha me sentido dessa forma por ninguém e m toda minha longa vida de vinte anos. A única pessoa de quem eu gostava era de mim mesmo.
 Sai do carro sem prestar muita atenção no que Jesse tagarelava. Olhei em volta vendo um monte de gente espalhada pelo gramado com o som alto vindo da casa.
 - Hey caras! - Jack Fowler gritou do telhado da casa. Sério, como aquele babaca tinha chegado até ali?
 Um garoto ruivo e baixinho do time de futebol nos cumprimentou, acompanhado de Austin Carlile. Torci meu nariz, Carlile estava apoiando Bokan tarado á tirar a pureza de Victor, o quê o levava a ser um tarado também.
 - Oi Kellin. - Um garoto acenou assim que entrei na sala lotada. 
 Ele me entregou uma garrafa, acenei em forma de agradecimento e foi nesse momento que vi Mike e Jaime atravessando a porta. Empurrei o menino para o lado, vendo Tony e Vic entrarem logo atrás.
Mike me viu primeiro se virando e dizendo algo para Victor, o rosto do garoto pequeno se virou para mim com um sorriso tímido, Vic fez menção de se aproximar, Perry segurou seu braço e também disse algo.
 - E ai, Quinn. - Jaime acenou com sua alegria de sempre. Mike fez um sinal com dois dedos, quase babando no decote de uma garota ruiva. Tony me deu um sorriso educado e finalmente parei meu olhar em Vic.
 - Oi doçura. - Segurei a mão dele o puxando para mais perto. Vic me analisou de cima a baixo. - O quê? - Comecei a entrar em pânico.
 - Você está... Lindo. - Victor disse mordendo o lábio inferior e olhando para o lado. Minhas bochechas esquentaram. Eu estava acostumado com elogios, mas vindo dele fazia meu estômago girar.
 - Hum, então você gosta do que vê. - Disfarcei minha timidez repentina. Vic cruzou os braços ainda sem me olhar. - Você está apetitoso. - Sussurrei perto do pescoço dele.
 Vic me empurrou, escondendo sua bochecha com a manga da xadrez vermelha. Fui obrigado a rir. Aproveitei a chance para colocar meu braço "discretamente" em volta da sua cintura.
 - Quinn... Wow, Vic?! - Alex se aproximou junto com Jack Barakat. - Você veio mesmo. - Ele abraçou Victor o afastando de mim. Ora que maldito!
 - Feliz aniversário, Alex. - Vic correspondeu ao abraço. Tomei um gole da cerveja fingindo que eu nem ligava.
 - Espera... Vocês dois... - Jack fez uns movimentos estranhos com as mãos. Vic corou e ficou mudo, revirei meus olhos e dei um sorriso de canto o apertando mais de encontro a mim. - Aaaaaw que fofos. - Barakat começou a saltitar.
 - Huuum, boa sorte. - Gaskart piscou malicioso e puxou seu namorado esquisito pela mão. - Até depois.
 Me aproximei de Vic, sentindo aquela necessidade esquisita de o tocar. Para minha surpresa ele mesmo segurou minha mão dando um sorriso. Me inclinei juntando nossos lábios. Droga, eu gostava tanto de o beijar.
 - Ok, arrumem um quarto. - Jaime nos afastou pelos ombros.
 - Quero beber. - Victor disse pensativo.
 - Bons garotos não fazem isso. - Bati meu braço no dele. Vic empinou seu narizinho.
 - Bebo mais do quê você, Quinn.
 - Vem, vamos pegar alguma coisa. - Preciado apontou a mesa cheia de garrafas. Vic me deu um olhar desafiador e o seguiu.
 - Ele não se dá muito bem com bebida. - Tony passou a mão no cabelo.
 - Como assim? - Voltei a olhar Vic, segurando um copo vermelho. 
 Bem isso poderia ser muito interessante.
 


Notas Finais


Migas, muito obrigado por cada comentário. Eles fazem minha vida bem mais feliz <3
Bem espero que tenham gostado muahahahaha... Vou tentar atualizar mais uma fic hoje <3
Favoritem, comentem e mandem um oi para as focas malhadas do ártico... GZues hshshaishs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...