1. Spirit Fanfics >
  2. Tempos bons, vindo de solidão. >
  3. Sentimentos, que nunca pensei que teria.

História Tempos bons, vindo de solidão. - Sentimentos, que nunca pensei que teria.


Escrita por: Sam_Naruteira12

Notas do Autor


Bom, nova série/fanfic :v
Espero que gostem, e particularmente. Amo esse casal. Só isso mermo ;-;
Curtem a história, claro se gostarem.

Capítulo 1 - Sentimentos, que nunca pensei que teria.


Fanfic / Fanfiction Tempos bons, vindo de solidão. - Sentimentos, que nunca pensei que teria.

12 anos desde a tragédia. A quarta guerra ninja, muitos sacrifícios. Porém não vou deixar ser em vão, farei com que a paz cubra Konoha. Ou meu nome não é, Uzumaki Naruto. Mas, a algo que sinto falta. Porém, acho que não sei bem oque é. Quando vivenciei Sasuke sendo levado pelo Orochimaru. Meu.... Meu peito, ele sentiu um aperto. Não consigo explicar, pois acho que... Realmente Não sei oque estava a acontecer. Principalmente pelo fato de Sasuke ir sem revidar. Aquilo me deixou furioso! Porém, acho que pude entender, oque ele realmente sentia. A resposta é simples. "Solidão, Angústia e raiva" só consigo pensar nisso. Pois, seu irmão escondeu a verdade dele. Por mais que fosse para ajudá-lo, eu acho que Sasuke poderia ter mudado sua família. Além da escorpia de Danzou abrir a boca para falar dele, para mim foi um favor ter se livrado dele, sim falo isso naturalmente. Pois aquilo não era um ser humano! Era uma coisa obsecado por poder. Aquilo me irritava. Mas não pude falar, ou fazer nada. Pois estava mais preocupado com... Com ele. Realmente não queria dizer isso mas, acho que... Sasuke! 

- Ei! Velho idiota acorda! 

- B-Boruto? Onde eu estou?

- Ãh, talvez na sua casa? Ah, por sinal você está atrasado. E por sua culpa irei me atrasar de novo.

- Desculpe, estava tendo um ótimo sonho. - Assim se arrumando. Logo se despedi de Himawari com um longo abraço, indo em direção ao escritório. Logo percebe que aquele sonho, podia ser algo a mais. Mas oque poderia ser? Eu realmente não faço ideia. Pois tudo que sonhei, foi oque aconteceu anos atrás. E agora é outro tempo. Acho que estou me iludindo. Pensando bem só poço ter batido a cabeça para sonhar Aquilo, Sasuke? Não me faça rir. Se bem que.... Não era totalmente mentira. O-Oque estou pensando! Tenho uma esposa maravilhosa, e dois filhos que Amo! Além do mais, Sasuke tem o mesmo...

Chegando ao escritório, como sempre vê Shikamaru falando "que saco" ou "isso é uma chatice" porém não era ruim ver seu amigo expressar oque sente. O pior, é que Naruto concordava com oque era dito. Mas, como Konoha era sua família. Tudo valia a pena. Por mais chato que fosse, como por exemplo; Arrumar papéis, organizar reuniões e apertar mãos. Aquilo realmente não era nada interessante. 

- Não dormiu bem de novo? Que saco.

- A-Ah, você percebeu? 

- Acho que não estava difícil perceber.  Já que seus olhos parecem que tomou um soco. 

- Está tão ruim assim? Que saco...

- Ei! Eu que falo isso. Porém vou deixar passar. Temo com oque vou dizer você irá ficar feliz. Eu acho.

- Oque foi? 

- Sasuke está na vila, ele disse que queria falar com o Boruto já que ele é seu sensei. Mas infelizamente Boruto esta na escola, então avisei para esperar até ele chegar.

- E oque ele disse?!

- Que iria esperar, só não disse aonde.

- Entendo... Mas e os Otsutsukis? Alguma informação? 

- Nada mas... Você viu que o Boruto estava dizendo que ele tinha o "Byakugan?" 

- Byakugan? Isso é impossível, já que ele praticamente não tem treinos pesados. 

- Mas a casos que despertam do nada, por exemplo; A Himawari. 

- Sim.

- Devemos consultar isso. Claro que não devia me intrometer...

- Shikamaru, você é da família. Ou se esqueceu? 

- Claro que não! Idiota, com quem pensa que está falando?

- Certo, certo. Vamos, mas assim que eu terminar...Tudo isso?

- Não....

- Tudo be-

- Tem mais, está chegando agora.

- A-Acho que vai ser complicado. 

Boruto estava indo para, o colégio. Quando viu Sarada falar com um "menino" como não queria demonstrar. Ele apenas passou reto por ela. Ou pelo menos tentou, assim Sarada perguntou por que não a comprimentou.  

- Você está ocupada. Queria oque? Que eu interrompesse vocês? Acho que não.

- Oque está acontecendo ? Você está mais rude que o normal! Está bem ? - Assim Sarada coloca suas mãos em meu rosto. Eu realmente não queria, mas meu coração não optou por me obedecer. Eu acho, quer dizer provavelmente eu corei.  E não foi pouco. Com o coração acelerado, apenas engoli um seco. Tirando as mãos de Sarada de seu rosto. Eu não queria mas, eu não posso. Não posso fazer isso! 

- Que saco! Já disse que só não queria interromper!  

- Você não interrompe além do mais. O Mitsuki também acha Isso, não é Mitsuki? 

- M-Mitsuki?

- Oi Boruto. Você está bem?

- B-bom sim...

Dando um suspiro, Sarada pega ambos nas mãos. Assim levando em direção a sala deles, possivelmente estariam atrasados. Mas tudo bem, eu só queria estar ali para sempre. Sarada...Eu realmente te....te gosto como companheira de time? O-Oque será que eu estou Pensando?! Ou o pior...Oque estou sentindo ? Isso não deveria acontecer! Eu não estou entendendo mais nada! Isso é normal? Ou estou realmente doente? Isso não importa agora, oque importa é que eu só quero presenciar esse momento até os últimos segundos.


Mais uma vez, obrigada Ellin pelas críticas construtivas. De novo :^ 

Essa fic queria fazer a tempos. Porém só basta vocês gostar. E sim vou continuar a postar KnB. Sempre vou hehehe. 






Notas Finais


MeoDeuso queria fazer essa fanfic faz tempo. Porém, não fiz :^

Mas assim,espero que gostem. E sim fiz curtinho, só pra ver oque acharem :^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...