1. Spirit Fanfics >
  2. Temptation- Jikook (hot) >
  3. Eu me demito!

História Temptation- Jikook (hot) - Eu me demito!


Escrita por: pipocadoce_army

Notas do Autor


Gente desculpa msm, eu falei que ia postar dois caps ontem, mas eu esqueci e acabei dormindo.
E vou tentar ao máximo postar dois hoje, mas como disse anteriormente, não prometo nada.

Queria explicar os caps que estam por vir bom vai entrae um novo personagem, e o mesmo vai causar muitas discussões entre jikook, coisa clichê de sempre

A foto da capa não tem a ver com o cap



Então fiquem com o cap 💖

Capítulo 6 - Eu me demito!


Fanfic / Fanfiction Temptation- Jikook (hot) - Eu me demito!

Jimin on

Ouvimos o barulho na porta e falamos em uníssono:

JK e JM-fudeu

Jeon foi até a porta e a destrancou dando de cara com um de seus funcionários.

Josh- Eu já cansei dos outros me zoarem e me usarem, já cansei de vcs, EU ME DEMITO.

Jungkook on

Eu sabia que era ele e também sabia sobre oque estava falando, ele era novato na empresa assim como Jimin, e quando ele entrou no lugar de Samantha todos o humilharam, pois sabiam que ele tinha ficado em um ótimo cargo, todos sentiam inveja dele e de seu salário por isso o rebaixaram de tal forma, oque a inveja não faz não e mesmo, eu não ia tentar fazer com que ele ficasse:

Jk- deixarei bem claro, quando quiser voltar a trabalhar aqui nós não vamos te aceitar de volta- disse com a voz séria e considera até amedrontosa para alguns.

Josh- eu sei sr. Jeon, mas não aguento mais, e prefira nunca ter que pedir pra voltar a este inferno!- disse ele já mais calmo porém com raiva.

Apenas fiz sinal positivo com a cabeça e mandei ele ir pegar suas coisa e deixar o crachá na recepção.

Jk- desculpe park mas vou ter que resolver umas coisas, não precisa fazer nada nesse tempo, vc pode ficar sentado ou deitado no sofá, tudo bem?- disse pra ele insinuando que talvez eu vá demorar.

Jm- seria melhor você estar deitado e eu em cima de você mas tudo bem.- disse me causando arrepios só pela sua voz.

Não entendo o poder que esse garoto tem sobre mim, a gente pode ter transado três vezes seguidas ,mas quando ele fala coisas maliciosas ou com segundas intenções eu sempre irei querer transar com ele outra vez, e agora não foi diferente, mas com esse pedido de demição inesperado tenho que pedir a Karen que arrume alguém para ficar no lugar de Josh.

Apenas sorri malicioso com a audácia de Park, e sentei em minha cadeira e vi ele se deitar no sofá e pegar seu celular.

Mandei um e-mail para Karen, que era secretaria de meu pai, explicando o ocorrido, queria muito largar tudo isso e fuder Jimin o dia inteiro, o filho da puta só me provocava, mas me conti, pois seria muito melhor transar sem nenhum trabalho nos interrompendo, confesso que o Jimin é alguém muito além de quem eu quero só transar, eu posso estar sendo apressado de mais por ter conhecido ele ontem, mas posso sentir que vamos viver tantas coisas juntos, o que eu estou pensando, eu Jeon Jungkook nunca pensei isso de alguém, nunca pareci...apaixonado, só posso estar ficando louco, ou será que eu estou apaixonado pelo Jimin...

Continua...




Notas Finais


Desculpa eu sei que ficou curto mas eu estou com preguiça e a noite deve sair outro cap pra vcs ok?
Então não briguem cmg.
E eu queria agradecer pelos favoritos, é a minha primeira fic que dá certo.
Amo muito vcs, sério mesmo💖💜
A gente se vê na próxima att💜🌈✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...