1. Spirit Fanfics >
  2. Tempting Proposal - Imagine Jeon Jungkook (Incesto). >
  3. Chapter - Two.

História Tempting Proposal - Imagine Jeon Jungkook (Incesto). - Chapter - Two.


Escrita por: sun_jk

Notas do Autor


Lembrando que não estou incentivando cometerem o ato do incesto!!!!

Boa leitura, e beijinhos da tia Sun!

Capítulo 2 - Chapter - Two.


Fanfic / Fanfiction Tempting Proposal - Imagine Jeon Jungkook (Incesto). - Chapter - Two.

Seattle, Washington (E.U.A).

18:01 p.m

Pov's Jeon S/N


Quando todos acabaram suas refeições, me levanto e começo ajudar minha tia à organizar as coisas na casa. Depois de um tempo acabamos tudo, estava indo para à sala junto ao meu primo, WonWoo, porém minha madrinha me chama, sigo a mais velha até o quarto de minha tia, Heunji.


       - S/N, eu e sua tia precisamos viajar de última hora para a cidade vizinha, preciso que você fique aqui. O WonWoo irá ficar aqui com você, seus outros primos estão trabalhando, mas antes do anoitecer irão chegar. - Fico meio surpresa com essa mudança de plano repentina, mas como é algo que epreelascisam fazer, aceito sem discordar da mais velha.

       - Tudo bem madrinha, já tenho 20 anos, sei me cuidar. - Sorri saindo do cômodo em que estávamos, depois da minha madrinha agradecer 

Vou para à sala me jogando no sofá, meu primo havia colocado Bob Sponja para assistirmos, porém estava muito cansada da viagem, fazendo com que eu dormisse sem perceber.


- Acorde, S/N! - Sinto alguém tocar em meu braço, me fazendo abrir os olhos lentamente.

   - SOMI - Percebo quem era, e um sentimento de felicidade misturado com saudades me invade.

Me levanto rapidamente e pulo em cima de minha prima, que por pouco não cai no chão comigo em cima da mesma. Depois de muitos abraços, cumprimento meu primo, Jeon Jungkook. Volto a deitar no sofá deixando um espaço para alguém sentar. Percebo Jungkook sentando no espaço vazio, eu estava com a cabeça perto da lateral de sua coxa, suspiro quando percebo a mão de meu primo entre os fios de meu cabelo, o mais velho começa a acariciar o local, assim me proporcionando um cafuné, me fazendo dormir em seguida.


Acordei perdida, meu primo não estava ali, na verdade ninguém. Me sento no estofado levantando em seguida, calço meus chinelos e vou até a estante pegando meu celular em seguida, ligo para minha madrinha que atende depois de alguns segundos.


      - Madrinha? Onde vocês estão? - Pergunto me direcionando ao quarto de minha prima, onde estava minhas coisas, abro a mala.

  - Eu e sua tia já estamos indo para a outra cidade, seus primos foram ao mercado, qualquer coisa me ligue. - Disse calmamente.

     - Okay, beijos madrinha, boa viagem. - Respondo no mesmo tom que a mais velha.

Pego um vestidinho de seda, para dormir, e uma calcinha da mesma cor que meu vestido, preto. Depois de pegar meus pertences para minha higienização, pego minha toalha e vou direto ao banheiro. Retiro minhas roupas deixando as mesmas no cesto de roupas sujas, começo a tomar meu banho e lavar meu rosto. Depois do banho, me seco e visto as vestes que havia pegado, hidrato meu rosto e pego um elástico de cabelo, faço um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos, prendo o mesmo e arrumo o que havia bagunçando. Saio do cômodo em que estava indo para a sala.


Estava na sala esperando meus primos, percebo barulho de portão abrindo. Ajudo meus primos com as compras e começo a organizar as comidas.


 - Jungkook irá vir depois, ele foi na casa dele buscar roupas, e seus pertences. - Somi disse indo para seu quarto.

 - Você vai sair? - Pergunto, percebendo que a mesma estava arrumada.

- Irei sim, tem problema você ficar com os meninos? Se não quiser, posso te levar comigo. - Ela para de fazer o que estava fazendo, e passa a me encarar.

- Tudo bem, eu fico com eles. Estou muito cansada para sair. - Sorri falando em um tom calmo.

Depois de sair do quarto dela vou para sala e vejo que havia recebido uma mensagem, sento no sofá e percebo que o número que me enviará a mensagem não estava salvo. Um tempo depois conversando com aquele número, percebo que era Jungkook.

   - Irei colocar um filme, quando o Jungkook chegar pedimos pizza. - WonWoo diz colocando na netflix, apenas assinto.

Me levanto indo até o quarto de minha prima, afinal ela ainda não havia saído.

- Chame o WonWoo para nos ajudar a levar esse colchão para a sala. - Faço oque a mais velha havia pedido.

Depois de colocarmos o colchão de casal no chão, pego um lençol e começo a colocar no colchão. Me levanto e vou para o quarto de minha prima novamente.


- Já estou indo, pegue essas cobertas e esses travesseiros que estão em cima da minha cama. Qualquer coisa me liga, e minha mãe deixou um dinheiro em cima da mesa para vocês, acho que pra pedir pizza. - Ela falou colocando seus saltos, e pegando sua bolsa de ombro.

- Tudo bem. - Ri com o tanto de informação.

Ela se aproxima beijando me bochecha, e se despedindo. Vou para à sala e me jogo no sofá, meu primo estava no outro.

- Jungkook ligou falando pra já pedir a pizza, então eu já pedi. - Ele diz me olhando.

- Tudo bem, e o dinheiro está em cima da mesa, a tia Heunji deixou para pagar a pizza. - Respondo enquanto olho para a TV.

Escuto o barulho de portão se abrindo, meu primo, Jeon Jungkook, entra na casa me fazendo ficar de boca aberta. Tudo bem, eu sei que é errado, mas porra, meu primo estava muito gostoso naquela roupa.

 - Já pediram a pizza? - Sinto o olhar de meu primo gostosão, sob meu corpo, afinal eu estava com uma camisola de seda. 

Eu já não sou mais uma criança, e esqueci disso totalmente, fazendo com que eu colocasse um pijama meio curto. Meu primo, WonWoo já estava acostumado com isso, afinal eu vivia na casa dele, sempre estava com roupas curtas. Os deuses que me perdoe, mas acho que está noite eu cometo um pecado.

 



Notas Finais


Acho que o cap ainda está pequeno, mas estou aprendendo a me expressar através de palavras, então paciência, por favor.

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...