1. Spirit Fanfics >
  2. Tenerife Sea >
  3. Justo a pessoa ...

História Tenerife Sea - Justo a pessoa ...


Escrita por: shells

Notas do Autor


Oee gente 🌸
Desculpem a demora
A criatividade foi dar umas voltas... tive que puxa- las pelos cabelos, mas enfim
Desculpem pelos erros e Boa Leitura 🌚

Capítulo 22 - Justo a pessoa ...


Fanfic / Fanfiction Tenerife Sea - Justo a pessoa ...

Amor da minha vida

Daqui até a eternidade

Nossos destinos

Foram traçados na maternidade

[...]

E por você eu largo tudo

Carreira, dinheiro, canudo

Até nas coisas mais banais

Pra mim é tudo ou nunca mais

- Exagerado

 

 

Forcei os olhos não acreditando no que via. Justo a pessoa que eu não queria ver, neste momento. 

Ele não tinha um aspecto muito bom. Sua roupa estava um pouco aberta, seu cabelo bagunçado e uma garrafa de bebida em mãos. Além de seu rosto extremamente cansado.

Franzi o cenho, torcendo a boca. 

O que ele queria? 

 – O que está fazendo aqui? – perguntei arqueando a sobrancelha. Estava na cara que ele estava bêbado. E eu não sou obrigada a ter que aturar ele bêbado. 

 – Eu vim pedir perdão. Eu vim falar que A Daniela já sabia de tudo! – fungou. Ele estava chorando. E nesse momento eu desfiz toda minha pose de durona e o puxei para dentro, fechando a porta. Afinal, estava tarde, bem tarde. 

Sentei no sofá e ele sentou ao meu lado. 

 – O que aconteceu? Como assim? – perguntei confusa.

 – Ela fingiu. Ela não é o que achei que fosse. – disse dando um longo gole em sua bebida.

 – Chega disso! – falei tirando a garrafa de sua mão. – Você precisa de um banho e dormir. – falei autoritária. James mal conseguia andar direito. 

Ele subiu as escadas apoiado em mim. Ele havia bebido muito. Ele havia passado demais dos limites. E eu como sempre, estava aqui para ajudar. 

Ele se jogou na cama como uma criança fazendo birra. Eu mereço isso? Não. Não mereço. 

 – Minha vida está uma droga! – resmungou. – Eu fiz tudo errado. Tudo. Começando com Daniela, e com você. Eu amo mesmo você mas como sempre estraguei tudo. 

Eu não sabia o que falar. Tudo em mim me dizia para acreditar, afinal ele estava bêbado e bêbado fala coisas que não falaria sóbrio. Tipo verdades. Mas uma parte no fundo, diz que ele não sabe o que está falando. 

 – James, por favor colabora. Eu estou aqui te ajudando, eu poderia simplesmente ter te mandando embora, mas estou aqui, tentando. A única coisa que eu fiz esse tempo todo: tentar. – Suspirei. Nós devemos tentar para ver se vai dar certo, mas no meu caso, sempre da errado. 

 – Tudo bem. – murmurou se levantando e indo em direção ao banheiro, o segui. 

Liguei o chuveiro, na água gelada, sim eu o faria tomar banho de água gelada, ajuda.

 – Eu vou procurar uma roupa pra você colocar. E trago aqui. – falei, saindo do banheiro. 

Eu sei que é feio mexer nas coisas dos outros, mas eu preciso de uma roupa pra ele. Abri o guarda-roupa de Mario procurando algo que coubesse em James. Homem não liga pra isso mesmo e Mario não precisa saber, muito menos Isa que só dormiu eu e James nesta casa. Eles vão imaginar 1001 coisas que não existiram. Peguei um Short e uma blusa qualquer e voltei ao banheiro. 

Encontrei lá um James sem camisa encostado na pia. Me concentrei no que iria fazer e fiz. Deixei a roupa encima da pia, ou seja ao seu lado. 

Eu estava cansada, muito cansada. Eu apenas troquei de roupa e deitei na cama. Fechei meus olhos, suspirando fundo. Não esperei James sair do banheiro e nem me preocupei em ver onde ele dormiria.

 

[...]

Point Of View James Rodríguez 

Abri meus olhos com uma certa dificuldade. Eles estavam pesados e pareciam estar colados. Minha cabeça doía muito e parecia que ia explodir. Não preciso nem mencionar meu corpo. Eu estava um trapo. Horrível. 

Forcei minha vista, encarando o teto branco. Olhei pro lado e vi Sophia. Franzi o cenho. Um ponto de interrogação enorme se formou em minha cabeça.

O que ela estava fazendo aqui? Ou o que estou fazendo aqui? 

Ela dormia como um anjo e com minha blusa. Ela sempre fazia isso? Pelo visto, sim. Sua perna a mostra à deixava extremamente sexy. Eu não queria que ela acordasse.

Ela provavelmente ia dar um ataque por causa da minha briga com Erik ontem. Estiquei minha mão, mas não encontrei meu celular. Então, eu não estava no Hotel. 

Levantei, esfregando minhas mãos em meu rosto e entrei no banheiro, me olhando no espelho. 

Sim, eu estava horrível. Parecia que eu havia levado uma surra – mas eu que dei a surra – eu estava acabado. Encontrei meu celular ali, junto com minhas roupas. Olhei no visor e já eram 15:40. Acho que dormi demais. Outra coisa eram as ligações de Daniela. 

Por que ela está me ligando?! 

Sai do Banheiro e Sophia estava sentada na cama. 

 – Agora que não está mais bêbado. Podemos conversar. – Não precisa ser vidente, para imaginar que ela faria isso. 

 – Não tem nada demais. Apenas que eu te amo. E que eu sou o Homem da sua vida. – sorri de canto. – E que eu faço tudo por você. 

 – Palavras. – revirou os olhos. 

 – Ações. Eu terminei meu casamento por você! Eu briguei com Erik por você. Eu faria qualquer loucura por você. – falei cruzando os braços. Ela parecia querer sorrir, mas ao mesmo tempo ficou seria. 

 – Não vamos ficar juntos, James. – fez uma pausa. – infelizmente. – sussurrou. 

Suspirei fundo.

Eu não tinha mais estratégias, eu daria tempo ao tempo. Eu estou aqui. Todo dela. Todo somente dela. Não existe mais Daniela. Eu desisto de qualquer coisa por ela. 

O amor que eu Achei que tinha por Daniela, é o que tenho Certeza que sinto por Sophia.

Desci as escadas. 

Ah, essa era a casa de Mario e Isa. 

Ela estava na cozinha, provavelmente preparando uma Café da manhã. 

 – Eu não sei se gosta de panquecas. Mas é o que temos. – riu fraco. Sorri.

 – Eu gosto. Mas qualquer coisa feita por voce, eu comeria. – Ela sorriu. Eu quero começar de novo com ela. Do zero. Esquecendo tudo que a gente já viveu junto, até os momentos felizes, para construir momento ainda mais felizes. 

[...]

 – Obrigada por ter me aturado bêbado. – sorri.

 – Você parecia um criança. –riu. – Mas não te coloquei pra fora. – assenti. – Eu acho que vou estar sempre aqui. – abaixou a cabeça. 

 – Eu vou estar sempre aqui. – falei, lhe dando um beijo longo na bochecha, e senti seus braços ao meu redor. Ela estava me abraçando? Não hesitei e passei meus braços por sua cintura, lhe dando um abraço.

 – Não esquece de mim. – sussurrou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...