1. Spirit Fanfics >
  2. Tengoku no musume >
  3. Anjo

História Tengoku no musume - Anjo


Escrita por: Hina_nyaa

Notas do Autor


caro leitores, bem vindo a minha mais nova fic! espero que vcs gostem dela!
então, boa leitura!

Capítulo 1 - Anjo


Há 16 anos atrás, na cidade de Lirius, um anjo nasceu. O sábio ancião, que já tinha previsto tal acontecimento, alertou ao rei o nascimento do anjo.

"Tu és o soberano, o mandante destas terras. Ninguém tem um mínimo de coragem e valentia para lhe olhar nos olhos. Tens o poder absoluto, ser algum se opõe diante suas decisões. Só você levanta a voz, e só ela é ouvida. Se ordenas que o capim vire ouro, assim será. Se desejas que se erga uma torre que alcança as nuvens, assim será. Mas nem você, vossa alteza, se compara ao esplendor dessa criança."

O rei, que era conhecido como uma pessoa intimidante e soberana estava furioso. Então, naquela mesma noite, colocou o reino sob vigilância, queria tirar a vida da criança. Em todas as ruas encontrava-se guardas e oficiais do governo entrando em casas, conferindo cada recém-nascido que chamara atenção. Todos estavam confusos, oque o rei tanto procurava?

Com tantas crianças sendo levadas de suas casas, os pais do bebê na qual o rei procurava, se apavoraram. Eles não queriam que sua filha lhe fosse tomada de seus braços. Então, seus pais correram até uma floresta e a deitaram na relva, estavam tristes por terem que abandonar sua amada filha, mas era preciso. Se despediram com lágrimas nos olhos e partiram. A cidade onde moravam estava irreconhecível, casas pegando fogo, gritos assustados, pessoas correndo, e outras morrendo. Tentaram fugir dali, mas foram brutalmente assassinados.

Quando já amanhecia, a filha do casal chorava o mais alto possível. Estava com fome, frio e medo. Aquela relva a envolvia, como se tentasse acalma-la. Estava silencioso, só se escutava os berros da menina. Um viajante que passava por perto, escutou o choro vindo da floresta e intrigado, resolveu seguir o som. Chegando lá, avistou um bebê coberto por um pano grosso. Olhou para os lados e não encontrou ninguém. O viajante resolveu levar consigo e cuidar dessa criança, a pegou no colo e encontrou uma medalha com seu nome, Eli.

O rei procurou em todas as cidades, mas nada do tal anjo citado pelo ancião. O rei procurou por vários dias, mas nem um sinal. Muito tempo se passou, cerca de 2 meses, e a saúde do rei ficou vulnerável. O rei sabia que não demoraria muito tempo para partir, e ainda não tinha achado a criança. Então, criou seu 2º filho de forma rude, fria e sem amor. Antes de morrer, o seu filho que mataria a criança procurada, jurando vingança em nome do rei.


Notas Finais


genteee, só isso até aqui! por favor, eu aceito qualquer tipo de comentário, ok?
então, até o próximo capitulo! Byee Byee! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...