1. Spirit Fanfics >
  2. Tengoku no musume >
  3. O reencontro

História Tengoku no musume - O reencontro


Escrita por: Hina_nyaa

Notas do Autor


Minna, gomenasai! Demorei? (óbvio)
Sério mesmo desculpem por fazer vocês esperarem.
Tive muita coisa para fazer nesse último mês!
Organizar o show de talentos, trabalhos, provas e etc. Enfim, acho que demorarei um pouco para postar o próximo cap, me desculpem --'
Enfimmmm, aproveitem esse cap.
Boua leituranyaa ❤

Capítulo 5 - O reencontro


Como que em três dias minha vida mudou completamente? Era a pergunta que pairava na cabeça de Eli. Nunca pensou na hipótese de se casar, mas agora ia ser a esposa do rei. 

A garota que acordou a pouco tempo agora estava encostada na janela da carruagem. Dava suspiros aleatórios e brincava com o pequeno laço que pendia em seu vestido. O tédio reinava. Deu um leve suspiro e fechou os olhos, se amaldiçoava no momento que resolveu defender aquele garotinho, olha a confusão em que ela se metera. Mas se perguntava, se não fosse ela quem o defenderia? 

A sua mente dava rodopios na confusão que seu psicológico estava. De repente a carruagem dá um forte balanço fazendo com que a cabeça de Eli se encontrasse com o vidro da janela, deixando um dor latejante. A garota gemeu e massageou o local, não estava com muita sorte.

-Ótimo.-- bufou revirando os olhos. Ouviu um dos guardas anunciar a chegada a tal cidade. Ela não deixará de ficar curiosa com a capital, afinal moraria ali. Puxou as cortinas que cobriam as janelas, deixando o sol invadir o interior daquele lugar. Abriu a janela e deixou que o vento fosse bem vindo. Deslumbrada com a paisagem daquela vasta cidade, sorriu com os olhos brilhando. Ao menos alguma coisa nessa história toda a agradava.

Passaram perto de uma casa de grande porte, que exalava um cheiro doce. A menina respirou fundo permitindo que aquele doce cheiro lhe invadisse as narinas. Sua boca encheu d'água, pensava o quão bom seria se deliciar com uma guloseima. Mesmo estando longe da cidade, pois estava numa estrada que estava acima da mesma, podia ver o movimento das pessoas. Ela não estava acostumada a ver tantas pessoas num só lugar, afinal de contas o local em que cresceu era pequeno.

O meio de transporte agora atravessava os portões do castelo. Eli estava rígida e ansiosa, não sabia oque viria dali em diante. A garota apertava a barra do vestido e olhava para baixo, como se tivesse algo de imteressante no chão. Seu vestido já estava completamente amarrotado e agora ela mechia nas pontas do cabelo, Tentado encontrar uma forma de acalmar seu coração. Tomou coragem e olhou para cima e...Minha nossa! A garota fitava aquele palácio com a boca aberta. Era enorme e incrivelmente lindo. Tinha certeza que poderia se perder facilmente. 

A carruagem parou bruscamente e a porta foi aberta. 

-Senhorita, chegamos.-- um guarda fala lhe estendendo a mão. A garota aceita a ajuda e lhe deu um sorriso gentil.

-Muito obrigado.-- agradeceu e pegou sua bagagem. Ajeitou o cabelo e a veste olhou em volta e achou tudo tão maravilhoso, era a casa dos sonhos de qualquer pessoa. Ouviu passos atrás de si e se virou para olhar o indivíduo. 

-Srta. Eli, sou Gin, por favor me acompanhem.-- Um homem alto e com um terno preto se curvou.

-S-Sim!-- ela respondeu e começou a segui-lo. Os passos ecoavam pelos corredores vazios, deixando Eli ainda mais nervosa, andaram por vários corredores até chegarem em uma porta. 

-Vossa majestade lhe espera.-- ele falou e bateu na porta. A garota engoliu me seco. Ouviram a resposta e as portas foram abertas.

-Majestade...-- Gin, o mordomo, se curvou e deu espaço para a garota passar.

Seus passos eram firmes e ela apertava novamente a barra do seu vestido.


Notas Finais


Obrigado a todos vocês que me acompanham!
Vocês sabem que eu amo mt vcs né?
Então até o próximo cap!
Ja nee nyaa ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...