1. Spirit Fanfics >
  2. Tenho que te conquistar! >
  3. O começo de tudo!

História Tenho que te conquistar! - O começo de tudo!


Escrita por: bancodocaralho

Notas do Autor


oi queridos(as), espero que gostem🥰⚡

Capítulo 1 - O começo de tudo!


  

oii meu nome é s/n tenho 17 e sou do Brasil. Venho de Santa Catarina/Floripa capital do litoral brasileiro! Minha vida é  literalmente PERFEITA! Só que não sou muito feliz vivendo aqui no Brasil. Quando completei meus 17 anos de vida, me inscrevi em uma escola intercabista. A mas você podia ir para sei lá  ainda é fazer facudade particular! Bem eu podia só que já estava cansada de ser tratada como filhinha de papai! 

Depois de exatamente 2 meses a inscrição foi aceita e pediram para escolher minha host Family! Logo fui no site escolher, estáva tãooo animada!! Mas enfim deu tudo certo,meus pais compraram minha passagem coisas para a viagem e etc. 

A meu Deus! Chegou o dia tão esperado por mim! Dia 24/08/2021 era o dia da viagem. Vocês devem estar curiosos para onde eu vou, Los Angeles, Califórnia! Tinha tantas opções, essa foi escolhida por conta que eu tenho alguns amigos e amigas lá.

Demorei 2 dias a chegada para fora do país, foi um pouco demorado mas acorreu tudo bem! Me senti num paraíso quando cheguei paraciaque estava nas nuvens. Me senti tão bem por ser e estar livres dos meus pais! Eu amo eles só que me prediam muito mesmo!! 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...