1. Spirit Fanfics >
  2. Tenho um crush no meu melhor amigo. >
  3. Capítulo 31

História Tenho um crush no meu melhor amigo. - Capítulo 31


Escrita por: Dal-mi

Notas do Autor


Oie, como está?

Leiam as notas finais, tá?!

Boa leitura 💕

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction Tenho um crush no meu melhor amigo. - Capítulo 31


Ela comia quietinha e vi sua cara de aprovação ao experimentar minha comida. Seus cabelos são tão macios que dá vontade de passar horas e horas os alisando.

Depois de terminar de secá-los, guardei seu secador e percebi a mais nova me observar tentando prestar atenção no que eu fazia.


- Kook, eu tô com sono...- boçejou mais uma vez naquela noite, coçando os olhinhos.

- Afasta um pouco. - ela foi para o canto da cama e me deitei ao seu lado, podendo sentir o cheiro gostoso que seus cabelos exalavam. Passei meu braço ao redor dos seus ombros, a trazendo para perto do meu peito.


Começei a dar cafuné em sua cabeça e ficamos em silêncio. Já sentia meu sono vim, mas ouvi seu espirro e tomei um leve susto.


- Desculpa...- disse baixinho. 

- Por que? - mirei as estrelinhas do seu teto.

- Sei que está mal, sinto muito por não estar cuidando de ti agora.

- Não é sua culpa, na verdade, se eu ouvesse lhe ouvido, teria colocado fim naquela palhaçada antes mesmo de ter que presenciar. - ela levantou sua cabeça para me olhar, mostrando sua feição de desentendimento.

- Como?

- Foi isso mesmo que você ouviu. - tentei não encara-lá, pois sentia vontade de chorar - eu a vi com outra no meio de todo mundo. O pior é que nem sabia que ela é bi. Tomei dois choques de uma vez só. Depois fui beber um pouco e me deparei com uma sorveteria, lembrando de você logo em seguida. Se bem que os sorvetes estam lá na grama agora. - ela me olhou desacreditada e deu uma risada gostosa.

- Desculpa, não estou rindo sobre o seu término, mas sim sobre os sorvetes. Acredita que havia me esquecido totalmente deles? - rimos e ela se deitou novamente.

- Ji,  sente algo pelo Hoseok? - soltei de supetão, sem ao menos pensar no que ia dizer.

- Do que você está falando? - apertou um pouco minha blusa, ela está nervosa.

- Hoje mais cedo eu ia agradeçer pelo papel com as fórmulas; inclusive, muito obrigado porque me ajudou de mais. Enfim, aí fui na sala de dança para tentar fazer as pazes, mas tive um susto ao ver vocês dois se pegando. - engoli seco, pois a cena se passou novamente em minha cabeça - A...aí achei um pouco es...tranho. - a mais nova fungou e demorou muito a responder a minha perguntar - Tudo bem se não...- fui cortado por sua voz quase sussurrada.

- Não foi a primeira vez que aquilo aconteceu.  - que? - Se lembra no dia em que você bebeu a mistura que o Jimin fez, aqui em casa?

- Sim. - começei a me estressar e nem sem por quê.

- Então, nós dois ficamos aqui. - disse quase não audível. 

- Aqui?! - me exaltei e a mesma se assustou.

- Si...si...sim.

- Uau, por essa eu não esperava. - bufei. 

- O que foi? 

- Nada, ué. Vou dormir. - fechei os olhos e senti um beijo na minha bochecha, soltando um som estralado e gostoso perto do meu ouvido. 

- Já te falei que fica muito fofo quando está estressado? - minha maçã do rosto começou a se ruborisar e neguei com a cabeça - Que pena, devia ter lhe dito isso mais cedo. - seus olhos pareciam brilhar. Aquela pele parecia tão macia e seus lábios estam tão vermelhos... - Boa noite, Kook. - soltou uma risadinha, voltando a se deitar ao meu lado.

Ao sentir ela mais molinha, soltei a respiração que por sinal, nem sabia que estava a prendendo. Pelo ou menos, agora posso pensar um pouco no que ocorreu de madrugada, pois foi tudo tão rápido...

Só que pensar pelo o que passei hoje, julgo dizer que estou até que bem, mas isso deve ser porque não estou sozinho, se não seria muito pior. Com certeza meus pensamentos ficariam vagando a noite toda em buscas de respostas, porém será que isso é realmente o que quero? Será que realmente preciso saber de desde quando toda aquela traição começou? Será que não fui um bom namorado? É tudo tão incerto e confuso, só há uma pessoa que possa me dar as respostas necessárias e não quero a ver nem de longe, por enquanto preciso colocar minha cabeça em ordem e seguir minha vida e acho que só talvez, não ficarei tão deprimido assim.

O fato de eu e ela termos nos afastado depois da minha briga com Eun-Ji não está me fazendo sofrer tanto agora. Acho que ainda estou em choque e com raiva, mas posso estar enganado e sofrer depois, o que eu espero que não.



[...]



São 04:57 da manhã e meu celular não para de vibrar no criado mudo. Me levantei para ver quem tanto ligava. Mano, tinham mais de cinquenta mensagens dos meus amigos, fora alguns colegas. As ligações que haviam no meu celular eram praticamente incontáveis - estou exagerando - tinham umas 100 chamadas de conhecidos e desconhecidos. Respondi as mensagens dos hyungs e da Hana, para dormir, só que meu celular vibrou-se mais uma vez, me deparando com:



Sora precisamos conversar. Me encontre daqui há uma semana naquela sorveteria, onde nós sempre íamos. Não quero lhe explicar nada que você viu por mensagem...



Notas Finais


Gente, estou criando outra fic, espero o apoio de vcs lá 👉👈😉

https://www.spiritfanfiction.com/historia/indecente-20087104


Até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...