1. Spirit Fanfics >
  2. Tenioenai (Incontrolável) >
  3. 5.5 - Justine

História Tenioenai (Incontrolável) - 5.5 - Justine


Escrita por: at0mic

Notas do Autor


Então, saiu rápido... Graças aos comentários! Estou feliz por receber comentários, deu ânimo para seguir escrevendo.

Esse capítulo é curto, é uma espécie de continuação do anterior, mas como apresenta uma personagem nova, optei por deixar separado.

Trilha sonora sugerida (ler a letra é... bem... encorajado):
Avril Lavigne feat. Marilyn Manson - Bad Girl

Capítulo 6 - 5.5 - Justine


Querido diário,

Hoje estou triste. Vi o meu Nobunaga-senpai com outra mulher. Ele me disse que ia sair com uma turma de amigos e a irmã, para um Karaokê próximo à estação... Mas não disse que ia pegar o carro dos pais e levar uma mulher para casa. Eu ouvi ele chamar ela de Rin. Se aquela for a Rin que magoou ele, eu não vou perdoar... De jeito nenhum, ela vai pagar por ferir o coração do meu Senpai.

Bom... eu só vou descobrir se eu ficar de olho. Mas querido diário... Eu estou ficando com medo. E se ele preferir aquela mulher à mim? Eu não posso mais me esconder, eu preciso partir para o ataque. Vou começar a planejar amanhã!

— Justine, my dear, você já está dormindo? Já é quase meia noite e se o seu pai souber que você saiu de moto e só chegou a essa hora você está encrencada, mocinha...

— Ainda não, mommy, estou terminando de escrever uma coisa e já vou dormir.

Justine fechou o diário e guardou dentro da gaveta. Retirou as lentes de contato, colocou o capacete no chão e deitou para dormir, apenas com uma camiseta do time de Polo Aquático da Toyotomi.

—Ahh, a camisa do Senpai... — Justine lembrava claramente do dia que conhecera Yoshida Nobunaga, seu amado senpai... Era início de Junho, e Justine era uma transferida meio perdida pela Universidade Toyotomi. Pedia informação a todos os que passavam, mas a falta de prática em falar japonês fazia a comunicação ser difícil

—Olá... Please... Could you point me to the administrative sector? (Olá, por favor, você poderia me informar onde fica o setor administrativo?)

—Desculpe, eu... I don’t speak english so well... Sorry. (Eu não falo inglês tão bem... Desculpe.)

Desanimada, Justine já estava para voltar para casa, quando começou a chover. Uma chuva pesada, que encharcou seu uniforme novo, seu cabelo, e teria danificado todo o seu material se tivesse trazido. Antes que pudesse chegar a um lugar coberto, já tinha toda a roupa colada em seu corpo, revelando sua lingerie. Já sem esperança, a pobre moça começou a chorar. Porém um verdadeiro samurai veio em seu auxílio.

—Oi... você está bem?

—Please... Tell me you can speak english! (Por favor... Me diga que pode falar inglês!) — Justine chorava, completamente encharcada, com a maquiagem destruída, o sutiã aparecendo sob a blusa grudada na pele, a saia manchada e os cabelos bagunçados .

—I can. Please calm down. What happened to you? (Eu posso. Por favor fique calma. O que aconteceu com você?)

—I just... I was trying to get an University Handbook, but no one knew my language... (Eu só... Eu estava tentando conseguir um Guia da Universidade, mas ninguém sabia a minha língua...)  — Justine seguia chorando.

—Please, don’t cry. Take this. Cover yourself and come with me. Do you mind follow me? My friends, the girls of Water Polo Team, will be able to help you. (Por favor, não chore. Pegue isto. Cubra-se e venha comigo.  Tudo bem vir comigo? Minhas amigas, do time feminino de polo aquático, vão poder te ajudar)— Nobu ofereceu sua camiseta para que Justine não ficasse exposta... Ela nunca devolveu, não após ouvir o que as meninas do polo aquático disseram...

— Ai, que estrangeira sortuda, ganhou uma camiseta do Nobu... Ai, ele é um sonho, se ele não fosse tão desligado.

— Hanako, Yume? Dream?

— Yes, Justine. The girls are saying you are Lucky for using the Nobunaga t-shirt. Nobunaga-kun is the man of their dreams. Handsome, athletic and very focused. His only problem is being somewhat dense and quiet. Some people say it’s because a failed confession. (Sim, Justine. As garotas estão dizendo que você é sortuda por usar a camiseta do Nobunaga. Nobunaga-kun é o homem dos sonhos delas. Bonitão, atlético e focado. O único problema dele é ser meio denso e quieto. Algumas pessoas dizem que foi culpa de uma confissão fracassada.)

Depois daquele dia, Justine passou a olhar Nobu com olhos diferentes. Primeiro como uma simples admiradora, porém o nível de desejo foi aumentando. Nas últimas semanas , ganhara uma moto nova, e agora usava-a para “visitar” e “acompanhar” o Nobunaga-senpai. Apesar de que nesse caso, “espionar” e “perseguir” são termos mais apropriados. De noite, antes de dormir, vestia a camiseta e fantasiava:

—Ooh senpai... Ainda bem que você me escolheu e não ela... Ah... sim... senpai que braços fortes... hmmm... você tem ombros tão largos Nobunaga-senp... AII, AIII... aí não senpai. Eu sou muito sensível aí... Dá vergonha. Mas se você for gentil eu deixo... Ahhh... Hnnnnn... Senpai!...


Notas Finais


A perseguidora da moto finalmente aparece! Justine, como vocês puderam reparar, é estrangeira, pervertida e tem traços Yandere. É mais uma descontrolada para a história.

No capítulo seguinte, voltaremos à história de Nobu e Rin, que vão tentar um relacionamento mais controlado. Mas como o próprio título diz, acho meio difícil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...