1. Spirit Fanfics >
  2. Tensei: in a new world like a goblin >
  3. Capítulo 3- Monstro zumbi rato

História Tensei: in a new world like a goblin - Capítulo 3- Monstro zumbi rato


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


obs: nenhuma arte e minha só que não achei o nome de quem criou então não consigo dar os devidos créditos.

Capítulo 4 - Capítulo 3- Monstro zumbi rato


Fanfic / Fanfiction Tensei: in a new world like a goblin - Capítulo 3- Monstro zumbi rato

     //1 ano depois//

    já faz 1 ano e 2 meses e 4 dias que estou aqui, nesse meio tempo comecei um pouco de artesanato de barro junto com minha mãe, a gente fazia copos e utensílios com barro, e ela colocava em uma parte da caverna onde e bem quente para que pudesse esquentar e depois colocava na parte muito gelada da caverna.

   e bem fácil fazer isso com a habilidade de pedra que ganhei dela, eu pegava algumas pedras comuns e colocava nos utensílios para que ficassem mas forte.

   acredito que nesse meio tempo eu tenha evoluído, porém não me sinto mas forte e nem nada, só que se fosse para eu evoluir normalmente seria matando monstros? eu sou um monstro  isso seria meio que errado e estranho, mas quem sou eu para julgar isso.

     agora pensando, minha mãe nunca me deu um nome, será que tenho que completa alguma certa idade? e até estranho, não sei nada sobre a cultura dela então não posso reclamar.

-Filho, vem cá!- ouvir ela me chama, logo fui ate ela é ela parecia um pouco apreensiva.

-Olha, eu vou ter que sair lá fora, então fique aqui na caverna e não saia, so vai até onde a cerca que fiz não ultrapasse ela!- ela disse, concordei e se abaixou na minha altura.

-voce vai quere alguma coisa de la de fora?- ela me perguntou, logo diver uma ideia e apontei pro aparelho dela.

-Um Statech? oh, você sempre ficava de olho nele, vou pega um para você, e vou trazer algo muito especial também também.- ela me abraçou e saiu, acenei e fui para dentro da minha casa.

    logo peguei uma cesta e uma adaga quebrada que achei dentro do lago, e sair de dentro da casa e comecei a colher vários minérios de magic pedra e planta medicinal.

=Psiin psiin=

    escutei um barulho da direita, como minha orelhas e tão grande consigo escuta coisas a uma distância bem grande, o barulho parecia estranho, e algum monstro?.

   olhei para a direita percebendo que via fora da cerca, fiquei com um pouco de medo mas minha curiosidade falou alto, coloquei a adaga na minha frente e fui andando degavar,  o barulho ficou mas alto e me escondir atrás da parede, tomei coragem e sair atrás da parede e vir 6 ratos pretos parecendo zumbis que estava emboscando 3 animais, um rato branco com orelhas pretas, um jacaré e um sapo, eles três estavam com medo, um rato preto logo avançou e eu corrir e chutei ele.

   dois ratos pretos tentou pula em mim, com minha adaga furei um deles e segurei o outro com a mão e o joguei na parede, os outros ratos fugiram e suspirei aliviado, os ratos pretos que matei logo viraram poeira.

=Psiinn!=  

   olhei para trás vendo os 3 animais com medo de mim, eles pareciam bem inofensivos, me abaixei e coloquei a adaga de lado, eles pareciam menos com medo, estendir meu braço e abrir minha mão, o sapo logo pulou nela e sorrir e acariciei ele, e bem fofo ele até, o jacaré subiu em mim e ficou na curva do meu pescoço e deitou, o rato aínda parecia com medo, coloquei o sapo na minha cabeça e fui para acariciar o rato, ele fechou o olhos e fiz carinho nele, ele abriu os olhos e me olhou, eu sorri e paguei ele no colo, peguei minha adagar e voltei para dentro da cerca, o rato pulou do meu colo e saiu correndo.

    Ele talvez ficou com medo? não o culpo,  vi  minha casa e fui para o gramado lá perto e sentei nele, e continuei colhendo as plantas medicinais com novos amigos.

=Psiin=

   ouvir o rato novamente, ele estava correndo até mim com uma…trombeta? uau, ele me entregou e eu peguei e continuei a fazer carinho nele.

=pSioN= 

    ouvir um barulho estranho novamente, coloquei os meus 3 animais dentro da minha casa para eles ficarem protegidos, peguei a adagar e o chão do nada começou a treme e um rato gigante preto com buraco mostrando seu interior apareceu.

   mas que merda é isso? um cheiro de morto logo veio e tampei meu nariz com minha mão, senti um grande enjoou e outros ratos apareceram, eles sãos zumbis? isso existir mesmo aqui?.

  o rato logo se virou e me bateu com sua cauda, fui jogado longe e batir em uma parede, tossir  sangue e o rato logo veio em minha direção novamente, segurei mas forte minha adagar e me abaixei me esquivando do ataque dele, senti tudo ao meu redor começa a rodar loucamente, firmei meu pé no chão e fui em direção ao rator e tentei fazer pelo menos um arranhão em sua pele, porém ela e mas grossa e mas espera que pensei, a adaga se quebrou e arregalei os olhos.

  -"Que merda"- o rato me abocanhou e fui engolido, me senti espremido passando por sua guela, e fui para no seu estômago que por sorte não tinha ácido gástrico ainda.

    me desesperei e comecei a procura uma saída, e estava no seu estomago só que ele é um zumbi e só vai me digerir e vai me absorver.

pensa...

pensa....

PENSA!!..

   espera, se por fora e duro pro dentro e mole né? que as paredes do estômago dele seja mole por que vou arregaçar esse rato por dentro, ele não deve ter um coração mas sim um núcleo, sentir uma formigação no meu pé s olhei para baixo vendo um líquido meio verde se enchendo, merda tenho que ser rápido.

    olhei para minhas unhas que por sorte nunca cortei, sorri e enfiei elas na parede do estômago dele, conseguir! logo continue a rasgar o estômago dele vendo o grita por fora, o ácido gástrico comecou a subir mas rápido, enfiei minhas mãos por onde conseguir abrir o buraco e abrir seu estômago e sair, olhei pro lado e vir uma pedra preta, esse deve ser o núcleo, eu peguei o núcleo e mordir e foi quebrado, e o rato começo a desaparecer e por fim virou poeira.

   conseguir!! uhuuu

   os outros ratos se encolheram de medo e foram embora, sorrir e sentir uma enorme dor nas costas, tentei me levanta mas tudo ficou preto  nativamente.....


Notas Finais


:D uau capítulos de 2 a 2 dias:0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...