1. Spirit Fanfics >
  2. Tensei: in a new world like a goblin >
  3. Capítulo 4 - Statech?!

História Tensei: in a new world like a goblin - Capítulo 4 - Statech?!


Escrita por: YukiBunny33

Notas do Autor


:3 mas um capítulo aqui, era para eu ter postado mas cedo só que fui toma vacina, e agora meu braço está doendo...e meu pulso já está melhorando e olha o médico disse que já está bem melhor porém terei que fica o gesso ainda.


,^,

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Statech?!


 // 4 horas e 30 minutos /

    depois que acordei do desmaio, percebi que os 3 animais estavam deitado ao meu lado.

[Atenção, pedaços de núcleo de -Rato zumbi- foi absorvidas pelo seu estômago, habilidade adquirida (Manifestação zumbi)]

   manifestação zumbi? como e essa habilidade?.

[Impossível de responder, precisa de um avaliador de status…]

    que inútil…

     porém posso evoluir se eu conseguir mata esses zumbis, mas tambem posso usa eles ao meu favor para mata monstros por mim, pelo que saiba manifestação zumbi pode controla zumbi né?.

    me laventei e peguei os 3 animaizinhos e os coloquei na minha cama, bom agora que eles são meus amigos eu preciso coloca um nome neles né?.

    o rato vou colocá de Kayrion, o jacaré de ricy e o sapo de Saniy, perfeito! porém os 3 animais logo começarám a brilhar e voltaram ao normal, nem vou perguntar oque e isso…

     será que minha mãe já vai chega? preciso do Statech logo para ver se eu evoluir, mas enquanto isso posso explorar esse lugar.

     vou qualificar cada parte da caverna, a parte 1 será onde eu estava,  e vou qualificar as outras de acordo com os monstros que eu irei encontrar.

 -/---/-

     Depois de algumas horas qualificando a caverna, ele chegou a uma conclusão sobre estava, ele fugiu de todos os monstros que encontrava por ser maio que ele e muito mais forte.

Nivel 1-   Mosntros pequenos e rápidos, como por exemplo, ratos zumbis ou aranhas.

Nivel 2-   Monstros médios de um tamanho de um cachorro médio, como por exemplo, morcegos zumbis estranhos.

Nivel 3-   Monstros incrivelmente grande, fica na parte mais baixa da caverna, são muito perigosos, como por exemplo, um tigre sem cabeça zumbi.

Nivel 4- Perigo! totalmente perigoso, tem um orc gigante assustado com um Machado e ele e zumbi.

Nivel 5 - nunca explorando.

      certamente no nível 3 começa a fica perigoso, depois de quase perde um braço por causa da garras do tigre.

-/---/-

    Está tudo classificado, eu também marquei os números nas entradas das cavernas, ficará mas fácil de andar sem dá de cara com um tigre ou morcego…bom e todos eles são zumbis, será que os zumbis são os "monstros" daqui? não entendo, tudo e zumbi dentro dessa caverna menos os 3 animais que encontrei.

  Isso deve ter uma explicação, mas toda a caverna e bem bonita, e perigosa!

  quando tempo já se passou? os cristais estão com menos brilho, deve está a tarde então, que estranho minha mãe está demorando, será que ela vai volta amanhã? e um pouco assustado está sozinho nessa caverna a noite.

    talvez amanhã eu comece a treina magia? deve ter algum jeito de lança magia, minha mãe disse que vai me ensina a magia quando eu completa 2 anos então vou espera isso.

  -Filho?-Ouvir a voz da minha mãe me chama, logo corrir ate onde eu ouvi e vi ela, tratei de corre ate ela e abraça ela.

 -He, eu comprei algo muito especial para você, e cuide muito bem dele.-  ela falou e ela tirou de uma sacola de panos um Statech e um livro.

-Vou colocá o Statech em voce, vou explica primeiro oque ele é.-ela pegou meu braço um pouco fino e coloco o aparelho, senti uma picada no meu braço.

-Statech: e um aparelho sistemático de magia tech, ele mostra tudo do usuário que sérias suas características de força e magia e essas coisas, voce deve ter sentido uma picada isso e porque, ele usa o sangue para absorve e mostras as coisas.- ela falou, ela tentou fala de uma maneira que eu entendesse mas ficou um pouco confuso mas entendi.

-agora o livro, isso aqui é um livro em branco para você escreve tudo que você aprende, até porque daqui 10 meses você vai completa 2 anos e irei ensina-lo magia, e voce anotara ela aqui- ela disse, eu sorrir e paguei o livro e uma pena e um tinteiro.

-agora vou descansar- ela sorriu e foi para  a casa, logo percebi que suas pernas tinha hematomas e ela esta mancado, fiquei um pouco confuso vendo ela  desse jeito…

   vou deixa ela descansa, depois eu pergunto, mas agora eu tenho um status.

   olhei pro aparelho e apertei na tela, vendo ela brilha.

[Ding! sistema absorverá Statech para que possa pega o conhecimento e melhora a capacidade para usuário.]

    espera oque?

    um grande brilho saiu do meu abraço e quando olhei vi que o aparelho não estava mas lá, PUTA QUE PARIU!.

   o que você fez sistema?!

[Ding! absorvido com sucesso, Nova opção desbloqueada.]

[Função: Status]

   …status?

[Ding! realizando o processo de transmissão de status, 20%…70%…100%.]

[Concluído.]

   ||  Nome: (sem Nome)
   || Nivel: 01
   || Raça: meio goblin
   || Classe: (nenhuma)
   || Titulo: (nenhum)
   || Hp: 16/16 Mp: 15/15
   || Exp: 045/200

aptidão de magia: (Nenhuma magia)

pontos de atributos: 10

   《《  habilidades  》》

||   Habilidade (Única): Absorção ||  nível: 1

    Permitir o "Usuário" adquirir a habilidade (Única) do indivíduo, porém o usuário terá que entra em um contato íntimo com essa pessoa, você poderia consumir a habilidade única na base do sexo,  a absorção será ativada quando os  dois atingirem seus ápice juntos.

    Mulher: Sendo uma mulher a parte opcional para a absorção e sua vagina ou ânus, quando ela atingir o ápice ela ficará sensível então as habilidade serão automaticamente absorvidas.

     homem: Sendo um homem a parte opcional e seu sêmen, você poderá engolir, engolindo não é 100% que dará certo, então aconselho que com homem ele meta em você, assim as habilidades serão absorvidas com 100%de certeza pelo seus ânus. 

   || Habilidade (Resistência contra frio) || 
Nivel: 1

       Uma camada protetora protege o usuário de todo tipo de frio, porém essa habilidade precisa ser evoluída para que o usuário possa aguentar todo tipo de frio preexistente.

   || Habilidade (Arte Milena do desenho) || Nivel: 1

        Assim que o usuário ter alguma coisa em mente, ele poderá desenha e colocá tudo que estava em sua mente em um pedaço de papel, assim que termina ele poderá construir facilmente oque ele desenhou.

     como é uma habilidade evolutiva, poderá fazer ela evoluir, assim que tive no level máximo com essa habilidades todos os seus desenhos se tornarão realidade.

   || Habilidade destinada (Sistema) || Nivel: 1

    O(a) sistema explicará tudo para o usuário, se estive no seu alcance, mesmo não sendo uma habilidade poderá evoluir para que ele(a) possa explicar tudo sobre tudo, quando atingir o level máximo ele(a) evoluira.

  || Habilidade (Nivelamento de pedra) || Nivel: 1

      poderá nivelar qualquer coisa feita apartir de pedra, podera construir qualquer coisa de pedra, porém tem que ser a apenas pedra comun, se quiser usa mas de outros tipos de pedra precisará evoluir.

   || Habilidade comun (manifestação zumbi) || Nivel: 1

     Controlar todo os zumbis feitos de miamas, oa zumbis seguirão suas ordens e tudo.

    como é uma habilidade evolutiva, no nível 1 só poderá controlar ratos, mas no nível máximo poderá controlar bestas mágicas níveis superior.


||

    mas que porra!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...