1. Spirit Fanfics >
  2. Tenshi no densetsu >
  3. Dias de aula.

História Tenshi no densetsu - Dias de aula.


Escrita por: Leonardo_Ademir

Notas do Autor


Vale citar q as características do Sam o tornam um personagem icônico, juntamente com outros que viram

Capítulo 9 - Dias de aula.


O sol brolhava mais uma vez na cidade, o despertador toca acordando os dois no apartamento, Yasashi se levanta e olha em volta no seu quarto ao ver as horas ele remove seu pijama e começa a vestir seu uniforme escolar, ele sai do quarto e segue para cozinha para tomar uma caneca de café, enquanto coa o café ele observa Karin dormindo no sofá com uma expressão de cansaço no rosto, as palavras ditas por ela na noite passada ficavam girando na cabeça dele.

Yasashi escreveu um bilhete e grudou na testa de Karin, (Karin, fui pra escola, seu café da manhã está dentro do micro-ondas, volto a tarde.), então ele foi caminhando até a escola, no caminho ele viu um rosto conhecido e resolveu se aproximar pra conversar.

- Fala tu Jonh, como vai?

- Tadano... como você está?

- Bem, Muito bem.

- Por que faltou ontem?

- É... Você cortou o cabelo?

- Eu tô de capuz gênio.

- Verdade, nunca te vi sem capuz.

- Faz parte da minha personalidade.

- Todo mundo usa alguma coisa como traço de personalidade agora? Achei que depressão fosse sua personalidade.

Um silêncio pairou após o comentário de Yasashi, juntos eles foram até a sala de aula e já esperaram o resto da turma chegar.

- Fala aí Yasashi, Jonh, tudo bem com vocês?

- Iae Sam, tudo bem?

- Tudo em cima, ei Yasashi cadê a Karin?

- Quem é Karin?- Perguntou Jonh curioso com a pergunta de Sam.

- A... Karin é... Uma amiga... que eu conheçi ontem...

Yasashi encarou Sam subitamente com raiva indicando que queria guardar segredo, Sam deu um sorriso disfarçado, enquanto que no canto da sala uma Garota estava sentada, ela apenas ouvia a conversa de fundo com uma expressão séria, derrepente a porta da sala foi rapidamente aberta.

- Iae sacos de lixo!!!- Gritou uma jovem russa com o cabelo pintado de rosa.

- Olha lá se não são os três patetas, não pude deixar de ouvir, parece que o Yasashi fez uma amiguinha, ela deve ser muito burra pra querer se relacionar com alguém como vocês.

- Mete o pé Lana, ninguém pediu sua opinião- Disse Sam fazendo um gingado de dança.

- E como você nos ouviu se estava lá fora, ficou esperando na porta só pra poder nos ouvir e nos zuar? Tô na dúvida de quem é burra aqui.

- Calen-se alunos, senten-se que eu vou começar a aula.- Disse a professora irritada com a conversa.

- Turma hoje nós teremos uma aluna nova, ela veio da Polônia, por favor entre.

Yasashi quase caiu pra trás após ver a figura entrando.

- Bom dia turma, meu nome é Karin, eu vim morar no Japão, espero que possamos nos dar bem.

- Ei transferida, vou te chamar de tomate ambulante, porque seu cabelo parece um tomate!!!!- Gritou Lara do fundo da sala para todos ouvirem.

- Tudo bem, pode me chamar de tomate, contanto que eu possa te chamar de for de sereja, porquê seu cabelo parece uma cerejeira.

Lara se abaixou com raiva por não ter irritado Karin no meio da turma, então a aula continuou até o horário do lanche. Karin, Sam, Yasashi e Jonh se sentaram numa mesa no canto e começaram a conversar.

- Primeiro, por que você está squi? Segundo, como você está aqui? Terceiro, o que você quer aqui?- Perguntou Yasashi meio aborrecido com a situação.

- Tô mantendo as aparências, tenho que parecer uma aluna normal para poder continuar vivendo no Japão, fora que é chato ficar no seu apartamento.

- Você tava no apartamento dele?- Perguntou Jonh novamente confuso com toda a conversa.

Derrepente Lara bateu a bandeja de comida na mesa e foi confrontar Karin, as duas se encararam e discutiram más no fim nada de mais aconteceu, todos voltaram para as salas, e a pessoa misteriosa no fundo apenas observou tudo.

Mais tarde naquela noite Yasashi preparava o jantar enquanto Karin não voltava.

- onde que ela foi? A janta vai esfriar...

Derrepente a porta se abriu e Karin entrou com uma mala e uns objetos estranhos.

- isso são armas?

- correção, armas divinas, não machucam humanos más são mortais para demônios.

- Onde você conseguiu isso? 

- Na igreja local claro.

- Eles te deram isso? Sem mais nem menos?

- Foi fácil, apenas mostrei que era um anjo e eles me deram.

- Eu vou ter uma vida normal denovo um dia?

- Você segurou meu crucifixo, isso alterou sua alma, por conta dissk você pode ver seres que não estão vivos e até demônios e anjos, sua vida nunca mais vai ser normal.

Yasashi estava twntando digerir a anormalidade que estava a sua volta, porém ele parecia apenas regeitar isso, enquanto isso do lado de fora do apartamento uma pessoa misteriosa observava a distância diretamente pra porta do Yasashi.

- Alvo localizado, Karin está aqui.


Notas Finais


A esperança é estourada como uma bolha de sabão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...