1. Spirit Fanfics >
  2. Tentação >
  3. Devaneios de um capítulo semi-perturbado

História Tentação - Devaneios de um capítulo semi-perturbado


Escrita por: MechaCalvin

Capítulo 1 - Devaneios de um capítulo semi-perturbado


Fanfic / Fanfiction Tentação - Devaneios de um capítulo semi-perturbado

Eu to morrendo aos poucos. Meu cachorro tá encarando a porta, ou ele quer sair ou tem alguma coisa lá fora. Ele se afasta, se tivesse lá qualquer coisa que pudesse acelerar o processo de óbito já foi embora. A morte é estranha, ela tá com você e nunca te abandona desde o dia em que você nasce. Tu pode tá jogando bola com os amigos dominando o placar com 4x0, que ela tá na plateia, não torcendo por ninguém, da mesma forma que ela já sabe que seu time vai ganhar dessa vez e perder no próximo final de semana quando o goleiro tiver abalado com a morte do avô, ela sabe a hora da sua morte e fica somente aguardando-lhe fazendo companhia. Quem sabe haja diversão nisso pra Morte. Ver os diferentes tipos de desvaida tem o seu charme. Se você bota o canhão de uma Magnum .44 na boca e estoura, a parede atrás de você certamente parecerá um quadro sádico, a obra requintada de um artista mergulhado em pós depressão-profunda que só ganha sua cor quando o sangue repleto de tonalidades vermelho-escuras se funde aos miolos rosa-alaranjados na combinação sublime e fétida que gosto de chamar de “tentação”. Por outro lado, se você passar a sua vida inteira enfiando garganta a dentro hamburgueres, chocolates, salsichas (olha a malícia) e ignorando por completo os advertimentos do ministério da saúde, sua morte poderá se encontrar numa gama ainda mais vasta que do nosso amigo artista. Você pode um, se engasgar até a morte na sua rosquinha caramelizada em bacon e cobertura de morango que consume toda manhã antes de esconder as evidências de sua esposa (ou mãe em casos mais crônicos); dois, infartar no meio da rua com o coração atolado em banha e gordura, porque seu índice de colesterol estava muito alto; três, se sentir mal por estar fora de um padrão de beleza inalcançável e vomitar até que a bulimia bote pra fora o último suspiro saindo pela sua boca gorda. O que acontece é que, eu estou entediado, e não aguento mais ver o dia-dia de minha miserável vida. Acho a morte um fetiche, pra não dizer um desejo. Bem lá no fundo eu sei o que eu quero de verdade, estraçalhar aquela barriga desgraçada e arrancar de dentro cada centímetro de estômago até que eu possa brincar de pula-corda com meu pai e as crianças do bairro. Enquanto disserto, divago, descrevo, meu cachorro me olha de canto de olho, não sei se ele sabe que eu nunca seria capaz de machuca-lo. Sinto a distância separando nós dois, sinto que se eu não fizer nada algum dia vou perde-lo para sempre. Claro que a ideia de imortaliza-lo na parede com palha e verniz me corre a cabeça, mas não posso deixar que nada aconteça com você. Não posso deixar que eu aconteça com você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...