1. Spirit Fanfics >
  2. Tentação >
  3. Destino

História Tentação - Destino


Escrita por: LittleSun06

Notas do Autor


Voltei minha gente.
Então, só queria dizer que quem estiver escrevendo um fanfic interativa eu deixo vocês me convidarem para fazer parte, ando meio viciada nelas essa semana hehe
É isso, boa leitura ;*

Capítulo 3 - Destino


-Hinata! – Escutei a voz de minha amiga atrás de mim e virei sorridente.

-Tenten-chan, como foi o final de semana? – Perguntei vendo ela mais feliz que o normal.

-Eu tenho uma big news, mas antes quero saber como foi o seu final de semana.

-Ah o meu foi...

Qualquer coisa.

Merda, aquelas palavras não saíram da minha cabeça depois que ele foi embora, passei a noite pensando e uma parte pervertida minha que eu nem sabia que existia se manifestou e me fez passar a noite toda tendo sonhos nada inocentes, tudo por causa de suas simples palavras inocentes.

-Vejo que você tem novidades também, o que aconteceu de bom? – Perguntou curiosa.

-Que? Não tem novidade para contar – Falei vermelha começando a andar para dentro da escola, precisava aprender a mentir melhor.

-Hinata, você é uma péssima mentirosa – Ela começou a rir nem um pouco magoada por eu ter tentado esconder algo dela, até porque ela sabe que não consigo, talvez devesse contar dele – Pode ir desembuchando.

-Ah é só que o pai da Mei-chan chegou de viagem, ai ela me convidou para ir à festa de boas vinda dele, só isso – Falei segurando a alça da minha mochila com força tentando não demonstrar que houve algo a mais.

-Hum deixa eu ver o resto dessa historia, ele é um gostosão e você esta com fogo para cima dele? – Falou alto e algumas pessoas olharam para a gente me deixando um pimentão.

-Tenten-chan – Briguei com ela, um sinal para que falasse mais baixo.

-Eu acertei? Caramba eu to ficando boa em adivinha – Falou rindo, provavelmente de mim e da forma que agi.

-Acertou nada, ele é muito feio não da para sentir nada por ele.

Há quem você está tentando enganar querida?

-Tudo bem, eu acredito em você, com certeza a Mikoto aquela mulher linda casaria com um feião e teria uma filha tão fofa quanto a Mei, faz todo sentido – Ironia, a frase foi de pura ironia.

Sem mais o que dizer fiquei calada apenas esperando meu rosto voltar a coloração normal.

-Esquece isso sua tarada deixa eu te contar a minha novidade agora.

A campainha tocou e o pátio da escola começou a esvaziar aos poucos.

-Já falei que não é assim.

Ela deu de ombros e começou a falar.

-Minha amiga se eu te contar o que eu tenho para falar você não vai acreditar! – A voz de Tenten-chan soava animada, e seu rosto então, parecia transparecer alegria.

-Tenten-chan, o sinal acabou de tocar se você não contar logo vamos nos atrasar – Era segunda, depois do final de semana lá estava eu escutando mais uma das loucuras de Tenten-chan, a única parte boa de não estarmos na mesma sala é que ela às vezes fala demais, se bem que eu até gosto de toda essa animação, ela consegue me fazer sorrir facilmente.

-Despediram o treinador! – Ela gritou alto totalmente eufórica, me senti aliviada por Tenten-chan, Jiraya era um tremendo pervertido e vivia dando em cima das meninas e nem mesmo tomava conta direito dos garotos.

-Ainda bem, eu já estava ficando preocupada achando que ele iria te atacar – Soltei uma risada fraca e comecei a puxar ela para dentro da escola, só havia nós duas no pátio e isso ia pegar mal para a gente.

-Nem me lembre disso, aquele velho tentou passar a mão em mim – Ela se arrepiou só de lembrar o acontecimento e esfregou a mão nós braços – Pelo menos vamos ver se agora os meninos começam a jogar direito, a culpa era do treinador agora quero só ver, mas de qualquer forma as minhas meninas sempre vão ser as melhores, fazer o que se a gente detona no futebol e eles nem prestam para isso?

Tenten-chan era a capitã do time de futebol feminino da escola, e já ganhou muitos prêmios pela escola, ela é realmente boa por isso é a artilheira do time.

-Por que será que toda vez que você abre a boca só sai besteira Mitsashi? – A voz rouca do meu primo encheu o corredor já vazia da escola, por favor, que o professor tenha se atrasado hoje.

-O que você disse Hyuuga? – Tenten-chan estava enfurecida, ela não suportava meu primo o novo artilheiro do time, chegou esse ano na escola, mas já se destaca muito e ano que vem concorre como capitão já que o atual vai se graduar esse ano.

-Hinata, você não tinha que estar na sala de aula? E isso que dá andar com más companhias – Falou com um olhar repreendedor para mim.

-Oni-sama não fale assim da Tenten-chan – Briguei levemente com ele e vi o carrancudo virar a cara – Já estou indo, se virem seus rabugentos.

-Rabugento é seu primo, com essa cara feia e esse humor ele não pega ninguém, vai ficar para titio quando você se casar e tiver filhos.

-Olha quem fala com esse cabelo ruim e esse corpo você já deve estar na seca à vida inteira, e caso você não saiba eu tenho muitas pretendentes e por último Hinata não terá namorados, ela é praticamente uma santa – Tenten-chan começou a rir e eu fiquei pálida sabendo o porquê do riso.

-Como você é inocente Hyuuga – Ela falou limpando uma lagrima dos olhos e tocando o ombro do meu primo ainda rindo.

Meu primo me olhou sem entender e antes que tivesse que me explicar sai andando as pressas até a minha sala e agradecendo pelo professor ainda não ter entrado em sala.

 

 

O sinal soou e anunciava que o fim da aula chegará, algumas pessoas da minha sala arrumavam as coisas rapidamente, principalmente às meninas que pareciam bem animadas com algo.

-A Ino do segundo ano C me falou que viu o novo treinador dos times de futebol da escola, ela me falou que ele é famoso e além de tudo um gato, não posso perder esse furo para Temari, é melhor vocês baterem fotos de todos os ângulos – Ela falava em um mescla de autoritarismo e apressa, a garota faz parte do jornal da escola, mais em especifico a parte de fofoca e vivia competindo com Temari que também fazia parte do Jornal, o nome dela é Sakura Haruno, mas todos a conhecem como Naja.

Esse apelido pegou quando ela postou uma foto de sua ex melhor amiga no jornal da escola ano passado, a garota estava num momento de intimidade com o namorado e era uma das populares na época, a coisa toda fez a garota ficar com depressão e sair da escola e Sakura fez tudo isso apenas para ganhar de Temari numa aposta, ela com certeza é um perigo para qualquer um com segredo a esconder nessa escola.

Sakura e suas duas fotografas saíram da sala apressadas como todo resto da turma, acredito que estavam todos indo para o mesmo lugar.

-Hinata, corre! –Tenten-chan me chamava apressada a alcancei confusa, no seu rosto eu pude ver ansiedade.

-Para que tanta pressa? Você vai ver ele o ano inteiro – Falei com preguiça de enfrentar uma multidão que com certeza já tinha no campo de futebol da escola.

-Acontece que a diretora convocou todos para ir até o campo, ela quer apresentar ele para todos, você não escutou?

-Não, de qualquer forma ela nunca fez isso, por que logo agora? –Perguntei e ela começou a me puxar pelo braço louca para chegar até o campo.

-Eu não sei, mas eu o vi no intervalo, e querida que pedaço de mal caminho– Falou ansiosa – Na verdade eu já conheço ele, quando ouvi o nome fiquei muito animada ele é um treinador muito bom é incrível a escola ter conseguido traze-lo para cá.

-Eu também escutei isso, mas o que isso tem haver? O professor Kakashi também é bonitinho e ela não fez isso quando ele chegou na época da oitava serie. Pareci que a escola finalmente contratou alguém de qualidade, ao menos isso.

-Ah sei lá, vai ver que ela esta no cio, e quanto ao treinador acho que você vai gostar muito mais que eu – Respondeu com toda naturalidade me deixando na confusão e antes que eu pergunta-se o que ela quis dizer com aquilo a voz da diretora encheu nossos ouvidos.

-É com enorme prazer que a escola de Konoha dá boas vindas a esse incrível treinador – Tentei olhar para ver a rosto do treinador, mas havia um garoto do time de basquete tampando minha visão e quando finalmente consegui ver quem era a diretora falou o nome – Seja bem-vindo Uchiha Sasuke-san.

Todos começaram a bater palmas, as meninas gritavam animadas e os garotos pareciam estar na mesma, enquanto isso eu estava parada de boca aberta perguntando ao destino o que ele tramava.

-Hinata você é a única que não conhece ele, é um astro garota, espera ele não é o pai da Mei? Acho que você precisa de óculos amiga, ele não tem nada de feio – Falou rindo da minha cara e super animada com todos os acontecimentos – Acho que ele veio para apagar seu fogo.

O que fazer se enquanto eles assistiam tv eu me matava estudando? Merda, o que eu faço agora? Fazer algo... Nada ué, ele é só o pai da Mei-chan, nada demais.

-Para de falar besteira, eu não ligo dele ser o novo treinador, e ele não é lá essas coisas – Briguei com ela e fiquei emburrada na minha.

-Sei – Ela falou risonha, enquanto eu suspirava achando que simplesmente o destino queria acaba comigo.


Notas Finais


Tenten apareceu, o que acharam dela? haha
Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam da fanfic interativa :3
Ps: A minha outra fanfic também já foi atualizada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...