1. Spirit Fanfics >
  2. Tentation >
  3. Capítulo XI

História Tentation - Capítulo XI


Escrita por: Missofdream

Notas do Autor


Espero que gostem, e desculpa a demora! e desculpe o capítulo pequeno!

Capítulo 11 - Capítulo XI


- Bom aconteceu muitas coisas! – Respondeu Liam.

 

- Tá me conta! – Insisti.

 

- Tá, pelo o que eu sei você e o Niall fizeram uma aposta, na qual envolvia tomar três copo de uma bebida muito forte, e quem perdesse tinha que dançar no palco! Bom os dois ganharam então os dois foram dançar, só que você meio que exagerou e desceu do palco e ficou dançando no meio de um grupo de meninos, e quando ia começar strip-tease eu interrompi e te trouxe para casa! – Explicou Liam, enquanto ele falava, um Flashback daquele momento surgiu em minha mente, até que fui tirada dos meus devaneios. – Você tá bem? – continuou Liam que ainda segurava minhas mãos.

 

- Estou... Estou bem! Só estou com uma ressaca daquelas! Nossa! Que vergonha! – Falei abaixando a cabeça, eu estava realmente muito envergonhada, eu mal cheguei e já fiquei bêbada!

- Não precisa ter vergonha! – Respondeu Liam levantando delicadamente o meu queixo.

 

- Me desculpa... - Liam deu sorriso fraco e eu continuei. – É sério... Me desculpa mesmo! Eu não sou de ficar bêbada! Não sei o que deu em mim!

 

- Não tem o que te desculpar, isso acontece... E outra, o Niall também estava bêbado, e pelo que eu saiba, essa ideia brilhante foi dele!

 

- Mas eu participei da aposta! E continuo errada, e imagina o trabalho que eu dei a vocês!

 

- Que nada! Não deu trabalho nenhum, e eu não me importo de cuidar de você! – Nesse momento eu corei, fiquei sem palavras, e depois de ficar bêbada eu não achei legal fazer uma série de perguntas que iriam levar a uma briga, então só tentei mudar de assunto!

 

- Mas, enfim! Eu vou tomar um banho, e daqui a pouco eu desço! Se quiser ficar aqui fica, você quem sabe! Ele fez que sim com a cabeça e saiu do meu quarto!

Meu Deus... Ainda não acredito que eu fiquei bêbada, e eu estou com muita vergonha, mas, é melhor eu não me preocupar com isso, minha cabeça vai doer ainda mais... Ai, e o Liam, caramba eu já tô pensando nisso de novo, mas confesso que ele não sai da minha cabeça, eu acho que o melhor é tirar ele de uma vez da minha cabeça, esquece-lo é a melhor coisa a fazer, mas ele não coopera, quando ele me toca eu sinto algo que não sei explicar, e tipo: ele cuidou de mim? Como assim cara? Nem acredito no que ele disse, será que ele disse isso mesmo? já não confio em meus ouvidos! Terminei o banho e troquei de roupa, arrumei meu cabelo em um coque que nem ficou tão mal e sai do meu quarto, desci as escadas e apenas vi o Liam na cozinha.

 

- Oi... Estamos sozinhos? – Perguntei.

 

- Sim, acho que eles foram comer alguma coisa, andar por aí, aproveitar a vida, sei lá! – Respondeu Liam meio irônico.

 

- Ok então... O que o senhor está fazendo posso saber?

 

- Bom nesse momento estava procurando algo para o nosso café da manhã, ou melhor, almoço! – Liam riu.

 

- Bem isso! – também ri.

 

- Bom, se quiser apelar para o micro-ondas fique a vontade! – brincou Liam.

 

- isso depende do que o cozinheiro profissional pretende cozinhar? – Perguntei sarcástica.

 

- Assim, nesse momento é melhor não cozinhar e sim pegar o meu celular e pedi alguma comida! – antes de ao menos tocar no celular ele continuou. – Sabe de uma coisa, tenho outra ideia!

 

- E qual seria essa ideia? – Perguntei curiosa.

 

- vamos sair? Se você não quiser eu peço pelo celular, mas acho melhor sair um pouco daqui! – Respondeu Liam.

 

- Por mim tudo bem! É uma ótima ideia!

 

- Então vamos!

 

Depois de alguns minutos no carro chegamos a um restaurante que eu não conhecia, o Liam abriu a porta do carro para mim e logo entramos no local, sem demora pude perceber o quão elegante era o tal restaurante, era um lugar agradável, nos sentamos e o garçom nos entregou o cardápio e esperou para anotar o pedido.

- Eu vou querer...

 

 


Notas Finais


se gostaram, comentem, favorite, isso vai ajudar muito! beijocas e até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...