1. Spirit Fanfics >
  2. Tente Ficar Vivo >
  3. 8. Capítulo

História Tente Ficar Vivo - 8. Capítulo


Escrita por: MrsKillers

Notas do Autor


HHEEY, não demorei nada, não é? Eu sei u.u
E então, vou tentar postar com mais frequência, ja tenho alguns caps escritos, e vocês neeeeem podem imaginar as altas tretas *--* ja tem o cap do 1° beijo, morram de curiosidade :D boa leitura.

Capítulo 9 - 8. Capítulo


A explosão ecoa em meus ouvidos, não consigo me levantar, o vidro se estilhaça, péssima hora para ficar descalça. Daryl me ergue em seu ombro e pula a janela comigo. Meu pé ainda sangra.

-Ta me solta, anda.- ele faz, corro ate a picape, ele faz o mesmo, mais não ates de acertar alguns errantes.

Avisto Andrea e Dale sair atrás, mais a explosão estava para vir.

-ABAIXA.- Gritei para eles assim como os do carro a frente.

Me abaixo encontrando o corpo de Daryl. A explosão novamente ecoa por meus ouvidos, minha cabeça começa a doer no momento seguinte. Os carros começam a fazer o retorno. Me ajeito no banco colocando as tralhas nos pés. Depois de um bom tempo de “viagem” descido tirar minhas duvidas.

-Por que?- Ele me encara sem entender.- Por que não me deixou ficar?- Ele me fuzila com um olhar, me encolho.

-Estou cumprindo minha promessa.- Me lembro de Jim instantaneamente.- Não pense que você é especial por eu te tratar diferente, é tudo pelo Jim.- Tão rude e ignorante, esse caipira me irrita.

-Sua delicadeza cansa minha beleza.- Reviro os olhos batucando os joelhos.

Adormeço depois de tanto álcool.

-Ei, acorda.- Alguém me cutuca.-Vamos pegar gasolina.

Vejo que era Daryl, desço e os ajudo a pegar gasolina, enchemos o tanque de todos veículos –retirando dos da estrada- me ajeito novamente no banco da picape, mais o Dixon retira sua moto da traseira, e decide ir com ela. Passo para o banco do motorista. Seguimos viagem. Dirijo ainda meio grogue. Mais não há transito. Serio Samantha? Achei que os zumbis sabiam dirigir.  Tenho que parar de falar comigo mesma.

Iríamos para o Fort Benning, saímos de Atlanta, passamos por uma rodovia onde os carros estavam todos abandonados, presos em um “engarrafamento”, íamos na pista vazia, na contra mão. O caipira puxava a caravana, seguido pelo trailer, o carro de Rick, e eu por ultimo. Logo a estrada estava tranquila, apenas arvores a vista. Ate sermos parados pois o trailer não passaria, havia muitos carros e um caminhão tombado. Daryl conseguiu achar uma passagem, seguimos, era um cemitério novamente, só que de carros. Carros tombados, capotados, portas abertas, tudo. De repente o trailer para novamente. Todos descem para ver o que acontece.

-Eu falei, não falei? Umas mil vezes, isso não ia durar.- Dale pragueja.

-É muito grave?- Glenn perguntou.

-Precisamos de uma mangueira descente.- Digo escorando o cotovelo na lataria do trailer a cabeça na mão.

-Mesmo que não tenha uma mangueira de radiador aqui, tem muita coisa que podemos achar.- Daryl fala mexendo em um carro.

-Vou pegar combustível desses carros para começar.- T-Dog diz já executando.

-Deixe-me ver.- Peço para Dale.

-Não, esse é o meu bebe, eu arrumo.- Dale me afasta.

-Ta legal.- Levanto as mãos em rendição e saio.

Todos começam a procurar, comida, água, qualquer coisa realmente útil. Há um carro ao lado do trailer, esta vazio, a não ser as malas em cima, coloco o pé na janela aberta e me sento acima do carro. Começo a abrir as malas e ver o que há dentro.

-Roupas.- Digo jogando algumas do tamanho de Carl para Lori. Ela sorri.

Abro outra mala, seguro o riso quando encontro uma cueca de oncinha.

-AI.- Todo mundo me olha, fico em pé no carro.- Você ficaria super sexy caipira.- Ele me manda o dedo e todos gargalham. Encontro uma roupa “sexy” de mulher gato.- Acho que vou trabalhar em uma boate de Streep para errantes.- Digo colocando a lingerie na frente do corpo, riem novamente.- Qual é, quem traz isso para o apocalipse?

-Essa garota merece mesmo ser estrupada.- Shane murmura raivoso.

Desço do carro e enfio um murro na sua cara, sinto alguém me segurar pela cintura em quanto tento arrancar a cabeça dele. Droga, por que tenho que ser tão nanica e magra? A falta de comida também não ajuda, mais por que quem me segura tem que ser tão forte? Merda.

-Qual o problema aqui?- Rick pergunta.

-ESSA GAROTA LOUCA, Rick, temos que nos livras dessa retardada.- Tento alcançar a cara dele novamente, mais só minhas unhas arrancam uma leve camada se sua pele deixando uma fina gota de sangue escorrer.-SUA VADIA.- Ele tenta avançar em mim e fecha a mão no meu pescoço e é acertado por alguém que solta minha cintura e se coloca a minha frente. Daryl.

-Ele disse que eu merecia ser estrupada.- Digo tentando fazer Rick me enxergar atrás de Daryl.

-Isso é verdade Shane?- Rick pergunta o encarando. Qual é? Ta duvidado de mim?

-É obvio que não Rick, essa garota ta inventando, ela quer te por contra mim e...

-É verdade sim, eu ouvi.- Daryl rosnou. Daryl e Rick conversam algo que não escuto, ate ele se virar para mim, coloquei as mãos na cintura.- Esta bem?

-Na medida do possível.- Sorrio triste.

-Fique longe dele, e não arruma confusão, você agora é minha responsabilidade.- Ele revira os olhos.

-Ah, sério? Rick mandou você ficar de olho em mim? Tipo papai Dixon?- Gargalho. Ele me da as costas. Mal educado.

Começo a procurar coisas no porta malas dos outros carros. Acho duas pistolas, entrego-as a Rick. Carol diz que precisamos de roupas, pego algumas malas que acho, a entrego para que ela e Lori escolham algumas. Encontro um par de coturnos, no meu tamanho, sorrio e jogo dentro da picape. Volto a caminhar entre os carros. Glenn começa a trocar a mangueira, ele queria fazer isso, lhe expliquei como fazer e sai de perto novamente. Pego uma caixa de feira cheia de comida, levo ate o trailer. Shane acha um caminhão cheio de galões de água. Dale sobe para vigiar com o binóculo. Encontro barracas, as deles estavam em trapos, Lori e Carol também tiveram essa sorte. Acharam mais comida e já haviam separado as roupas.

-Essa é para você, espero que goste.- Lori me estende um belo vestido florido. A abraço em sorriso.

-Obrigada, é lindo.- Guardo na minha bolsa.

Dale começa e encarar algo e fica tenso. Subo no trailer pelo carro do lado.

-Minha nossa.- Ele exclama.

-O que foi?- Pergunto e ele me passa o binóculo.

Eram muitos, me abaixo junto de Dale. Rick corre para avisar os outros, todos se enfiam em baixo de carros, só não vejo o caipira e T-Dog. O que me deixa preocupada. Eles passavam sem pressa. Comecei a chorar em silencio. Não sabia o que fazer, estava apenas com uma arma no bolso. Merda. Essa é a palavra que eu defino. Na verdade, é uma palavra que tenho usado constantemente. Merda. Me parece uma boa palavra para definir o que acontece aqui.

Começo a ouvir gritos vindos do trailer, Dale entrega uma chave de fenda a quem esta lá. Era Andrea, ela precisa ser corajosa. Eu não seria. Ela conseguiu, suspiro aliviada. Mais aliviada ainda quando a horda inteira passa. Escuto um grito fino. Fico em pé no trailer, coloco as mãos na boca ao ver Sophia correndo de dois zumbis mato a dentro. Rick vai atrás. Desço em um pulo. Abraço Andrea, corremos ate a beira da estrada onde Carol chora abraçada em Lori. Uma garotinha perdia, era tudo que precisávamos. Abraço Carl que me abraça de volta.

Um tempo passa. Rick volta sozinho e nega com a cabeça. Carol se desespera, Rick, Daryl, Glenn e Shane entram na mata, eu vou de metida atrás deles, nos dividimos para procura-la, agora estava com uma faca e o arco pronto com uma flecha. Daryl encontra o rastro dela, indo para o lugar certo, ate a metade, mas desviou para a esquerda. Não havia outro rastro. Glenn e Shane voltam para acalmar os outros, e mantê-los ocupados vasculhando os carros. Sigo com eles, pois a ideia de ficar perto de Shane sem Rick ou Daryl por perto, não garantia minha vida. Reviro os olhos e sigo com eles. Seguimos o rastro até que ele praticamente some.


Notas Finais


Gente, uma pergunta, vocês querem a Lori morta ou que a Sam salve ela? em em?
Me digam :D ate o próximo. bjo bjoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...