1. Spirit Fanfics >
  2. Tente não se apaixonar >
  3. O Grandão

História Tente não se apaixonar - O Grandão


Escrita por: Uzumakii_Akane

Capítulo 1 - O Grandão


Com a ascensão do Império dos Uchiha, que havia passado os Hyuga e Uzumaki, novos problemas começaram a aparecer para a família principal, onde o chefe era Fugaku Uchiha, um homem de 45 anos, com um temperamento terrível e uma cara de mau humor eterna. 

Vendo que muitos tentavam de aproximar dele e de seus filhos só por fama e dinheiro, resolveu agir, antes que alguma coisa pior acontecesse . Sua decisão foi colocar 2 seguranças com seus 2 filhos : Sasuke, de 12 , o mais novo e Itachi, de 17 , o mais velho . 

Ambos eram muito inteligentes e focados no seu futuro, tentando fazer com que seu pai os elogiasse. Sasuke era o queridinho, pois era mais novo e parecia ter uma ambição em se mostrar melhor que seu irmão, já Itachi só queria um pouco de aventura em sua vida. 

Fugaku decidiu-se, e foi logo atrás de fontes confiáveis . 

Konoha : 07:00 AM 

Uchiha's Company ™ 

Assim que Fugaku pisou na empresa, situada na Avenida mais movimenta em uma cidade populosa de Tókio, o local começou a pegar fogo. 

Todos temiam seu patrão, que já chegava com sua cara de bravo de costume, pisando firme e olhando para frente, tendo como objetivo chegar em sua sala. Naquela manhã, escolheria os dois homens para cada um de seus filhos. 

Mas, assim que chegou em sua sala, estava perfeitamente limpa e vazia, sem sinal de alguém. Ele caminhou até sua mesa e olhou o quadro de família que tinha. Somente Mikoto, sua esposa a muitos anos, e Sasuke sorriam, abraçados. Itachi permanecia sério, assim como ele. 

A maior desejo do chefe da família principal era que Itachi seguisse seus passos, como o prodígio que ele era. 

.. 

Se sentou, acomodando-se e ligando seu notebook, começando a organizar planilhas, vendo reuniões e tudo mais, até que bateram em sua porta. 

- Com licença, Sr. Uchiha.. - A secretária disse ao entrar. Tinha alguns papéis em mãos e uma cara calma. - Seu agente ligou, disse que encontrou 4 homens para serem os seguranças dos Senhores Sasuke e Itachi. 

- Porque não estão aqui ainda? - Perguntou sem tirar os olhos do que fazia. - Marquei uma reunião aqui as 7:00 em ponto. 

- Ele me pediu para avisá-lo.. O avião atrasou o voo por conta do mau tempo em Kiri.. - Respondeu a moça . - Estarão aqui em breve.. 

(Quebra de tempo) :

O sinal tocou, fazendo os corredores ecoarem o barulho. Itachi havia se atrasado para a aula, e caminhava tranquilo. Sabia que os coordenadores temiam seu pai, então poderia fazer qualquer merda desde que tirasse notas boas. 

Chegou em sua sala, 3° A, no último andar e se sentou em sua carteira. A aula começaria em 5 minutos, e logo seus amigos vieram pra cima. 

Um deles, da sua idade, era um louco fanático religioso, Hidan Yagaku, com uma personalidade agressiva e desbocada, brigava com quase todo o Colégio. Mas até que era engraçado . 

Outro deles era Deidara. Se conheceram brigando um com o outro, pois o loiro foi transferido para a escola e não gostou da forma que Itachi o olhava, mas acabaram virando amigos por Itachi ser bom com contas ( No qual Deidara era péssimo ) e pelo loiro ser bom com artes ( Coisa que Itachi detestava) . E por último, Obito, ou Tobi, seu primo. 

Eles sentavam todos juntos no fundo da sala, compartilhando respostas e conversando quando possível. 

- Ou, ou.. Psiiiu.. Fuinha. - Hidan chamava. Se sentava atrás de Obito, que ficava na carteira atrás de Itachi. - PSIU! 

- Ele já te ouviu Hidan.. - Deidara reclama, já irritado . 

- Cala a boca, Barbie. Ou , Itachi, passa a lição do Ibiki? Eu não consegui terminar. - O quase albino falou, se esgueirando pra frente da carteira, fazendo seu cordão de prata tintilar ao bater na mesa . 

- Não conseguiu ou nem tentou? -Tobi zoa, ganhando um soco nas costas. 

Itachi entregou seu caderno e, como sempre, estava tudo feito. Hidan copiou rápido e passou para Deidara, depois devolvendo para o Uchiha. 

As aulas do dia eram as mais chatas possíveis. Uma segunda-feira de manhã, 9 aulas, 2 seguidas de matemática com o  novo professor . Aquele era realmente o inferno para Itachi. 

Quando o sinal do intervalo tocou, eles se reuniram perto das árvores, encostados no cercado de ferro gelado, olhando para o céu enquanto comiam. 

- Ah, Itachi, não é hoje que o Tio vai contratar seus seguranças? - Obito pergunta , enquanto mastigava seu lanche. 

- Ah.. Me esqueci.. Tenho que passar lá para ver depois da aula. - Itachi falou, olhando para baixo . Ele não era lá tão animado ou divertido quanto os amigos, mas se comunicava quando sentia necessidade. 

Quando o sinal tocou novamente, foram para a sala. 


.. 

(Escritório de Fugaku) : 

Quando já beirava as 13:00 , um homem alto chegou. Cabelos longos e lisos, um pouco espetados, com um terno preto e gravata vermelha. Uma franja em seu rosto dando ar de superioridade. Aquele era Madara Uchiha, o antigo chefe da empresa, agora agente de Fugaku, seu primo. 

- Fugaku. - Disse sem cerimônia, olhando de relance para o mais novo. Ele se direcionou para a grande janela que dava a vista da cidade cheia de árvores e movimentos  . 

- O que é. - Respondeu rápido e o mesmo bufou, todos da sua família eram daquele jeito. 

- Eu mesmo escolhi a dedo por suas habilidades, histórico e personalidade. Foi difícil encontrar os 4,mas eu consegui. - Respondeu o maior, e mandou os quatro homens entrarem. 

O primeiro era um alto, com cabelos ruivos e cara seria, usava roupas pretas pesadas e um corpo forte. O segundo era um pouco menor, com cabelos azuis claros lisos até os ombros, e um olhar mais travesso. Depois um alto, moreno, de cabelos grandes e negros, olhar de poucos amigos e cicatrizes no rosto, era mais alto que o ruivo. E por último, o que mais intrigou Fugaku : um homem alto, corpo musculoso, cabelos azuis curtos um topete e um olhar mais assustador. Seus olhos eram castanhos claros, dando a impressão de serem amarelos. 3 marcas de nascença escuras embaixo do olho esquerdo, cor da pele clara e tatuagens pelos braços. 

Assim que todos entraram, Fugaku olhou pela porta de vidro, todos os seus funcionários olhavam intrigados e surpresos para o último a entrar. 

- Esse é Juugo.. Veio de Suna,20 anos,1'84 de altura, 90 kg e é muito forte . - Apresentou o ruivo, que se curvou em respeito e apertou a mão de Fugaku. 

- Muito prazer Sr. Uchiha, obrigado pela oportunidade. - Falou e voltou ao seu lugar. 

- Suigetsu Hozuki, 17 anos,1'75 , 65 kg, mas é muito bom com qualquer tipo de arma, facas, espadas e etc.. Também tem conhecimentos médicos. - Madara continou falando. 

Apertou a mão de Fugaku e ficou em guarda também. 

- Kakuzu Hattori, 29 anos, 1'87, 100kg .. Foi soldado no exército do Paquistão no confronto do ano passado, ótima mira, sangue frio e forte. - Falou e o mesmo se curvou para Fugaku . - E por último, Kisame Hoshigaki, 25 anos, 2'02 , 120 kg e é muito forte, resistente e bom com qualquer tipo de arma, primo de Suigetsu, serviu como soldado junto com Kakuzu e veio de Kiri. 

- Muito bons.. - Fugaku falou surpreso e caminhou até eles, olhando  cada um de perto, mas quando chegou em Kisame, olhou para cima. Era uma pilha de músculos, cara de bravo , olhar focado e todo o resto. 

Olhou tudo de novo e pensou um pouco. 

- Eles vão revezar.. Kakuzu e Kisame, certo? - Ele disse e afirmaram - Os dois com meu filho mais velho, cada semana é um, e vocês dois, Juugo e Suigetsu, juntos com Sasuke, todos os dias. - Fugaku explicou. 

- Escutem bem. Vão trabalhar das 7:00 da manhã as 19:00 da noite. Vão dormir  em quartos separados para vocês, na mansão dos Uchiha. Com direito a café da manhã , piscina, e tudo mais. O salário já foi acertado. Trabalharão todos os dias, com folga no domingo, mas caso precise de vocês, serão chamados. - Madara falou autoritário. 

- Sim, senhor, todos respondem . 

- Kisame começa hoje, Kakuzu, semana que vem. Juugo e Suigetsu, hoje também. Cada um vai acompanhar Sasuke e Itachi,independente de onde eles forem, dormirão assim que eles dormirem, e nunca os deixem sozinho. - Fugaku completou e a porta foi tocada. 

- Pai.. - Itachi diz entrando na sala, e os homens saíram da frente . - Desculpe a intromissão.. 

- Sem problemas meu filho, venha. - Ele diz e Itachi vai até ele. - Filho, esses são Hoshigaki e Hattori, seus dois novos seguranças. 

Itachi bateu os olhos em Kisame e gelou. Nunca tinha visto alguém daquele tamanho ou estatura. Mas, de certa forma, era muito bonito. Eles se curvaram para Itachi e os olhares de Kisame e Itachi se cruzaram, fazendo o Uchiha suar frio. 

- Pai! - Sasuke diz entrando e abraçando o pai, e também foi apresentado aos seus seguranças , que o cumprimentou. 

- Entenderam sua função. Quando chegarem em casa podem se instalar em seus quartos e começarem o trabalho. - O Uchiha mais velho finaliza e eles acompanharam os garotos até o lado de fora . 

Kisame pegou suas coisas no carro que tinha vindo e se despediu de Kakuzu, indo até o carro de Itachi e abrindo a porta para o mesmo se sentar no banco de passageiros , enquanto ele dirigia. 

-" Isso vai ser complicado. . " - Itachi pensou nervoso, olhando o reflexo de seu segurança no video do carro. 

(Quebra de tempo) :

Assim que chegaram na casa dos Uchiha, Kisame, Juugo e Suigetsu, Juntamente com os irmãos, entraram. A casa era bem grande, mas diferente  do que os homens pensaram. Acharam que seria extravagante, mas na verdade era muito normal e aconchegante. Assim que entraram, deram de cara com a sala . Dois sofás grandes, TV de tela plana , tapete preto no chão e alguns enfeites, mas o que chamou a atenção não foi a decoração perfeita da casa ou o tamanho, e sim o cheiro que emanava da cozinha, o cômodo ao lado. 

- Vou colocar minhas coisas no quarto, pode me mostrar onde é? - Kisame se pronuncia para Itachi, que sentiu um arrepio subir e suspirou. 

- C-Claro.. - Falou nervoso e quase teve um ataque de vergonha por gaguejar. Ele mostrou o quarto desocupado onde Kisame ficaria, que era ao lado do seu e o deixou se instalar. 

Entrou em seu quarto, tomou banho e trocou de roupa, se preparando para o almoço. Vestiu uma blusa de mangas cumpridas preta, e calça moletom da mesma cor. Colocou seu chinelo, deixou o celular carregando e soltou os cabelos, para prender em um rabo de cavalo baixo. 

Assim que saiu do quarto , viu Kisame o esperando e teve que respirar fundo . Como alguém podia ser daquele tamanho? 

- Está tudo certo.. No seu quarto? - Itachi perguntou e o mesmo concordou, e o acompanhou até a cozinha, onde sua mãe fazia o almoço. 

- Olá, vocês devem ser os novos meninos contratados.. - Mikoto diz dando um beijo e um abraço em cada um. - Sou a mãe dos meninos e esposa daquele carrancudo do seu chefe. Podem me chamar pelo nome. Agora, lavem as mãos e venham comer. 

- Mas senhora - 

- Nananinanão! - Mikoto diz dando um colherada de pau no peito de Kisame, que assustou. - Vão comer sim, sentem-se que vou servir o Carbonara. 

Por obrigação, os 3 se sentaram junto com os Uchiha e comeram o macarrão delicioso que a mulher fez, em seguida, ajudando com a louça. 

.. 

Quase escurecendo, Kisame, Juugo e Suigetsu ficavam na sala com eles, vendo filme. 

- Menino, deixa eu perguntar, por que você é tão grande ? - Pergunta para Kisame, que estranhou. - Você é natural? 

- Mãe! - Itachi briga. 

- Só vim de uma família alta e gostava muito de musculação Senhora, só isso. Pode ficar tranquila, não fui feito em laboratório. - O mesmo respondeu e a mulher seu risada. 

- Meu Deus, Madara realmente achou uns caras bons dessa vez. Os seguranças de anos atrás eram pequenos, medrosos e fracos, já você e aquele outro ruivo ali são enormes. 

- Obrigada, Dona Mikoto.. - Juugo diz sério. 

- Já você.. É bem baixinho né? - Ela fala para Suigetsu, que ganhou uma gota na testa. 

- Sou bom com armas , de qualquer tipo.. Quem entende de força é meu primo. - Ele diz olhando para Kisame, que riu. 

Itachi se escondia atrás da mãe, olhando cada vez que Kisame sorria. E se sentia quente por dentro e por fora, mas deixou de lado. 

- Eu vou dormir.. - Itachi falou pouco tempo depois, já bocejando, e Kisame se levantou, indo com ele até o quarto. 

- Já tem tudo que precisa Sr. Uchiha? - Kisame pergunta  a porta do quarto, enquanto Itachi se deitava. Se sentia estranho de ter alguém o vendo se preparar para dormir. Pensou que o mesmo dormiria junto com ele e, quando pensou isso, corou um pouco. 

- Pode me chamar de Itachi, Hoshigaki.. - Ele falou olhando para o lado, para não o olhar nos olhos. 

- Tudo bem, Itachi-San.- Falou. - Então, se preferir, pode me chamar pelo nome. 

- Como..? - Perguntou confuso. 

- Hoshigaki é Sobrenome . . Me chamo Kisame. - Respondeu com aquela voz calorosa e grave, e Itachi tremeu no lugar . 

- Ok, Kisame.. Boa noite, até amanhã. - Falou coçando a cabeça e , quando o maior saiu apagando a luz, deitou a cabeça no travesseiro,nervoso . Soltou seus cabelos,tirou a roupa e se aconchegou nas cobertas,pegando rápido no sono.



Notas Finais


Espero que curtam essa fic
Me inspirei nela pois meu marido me lembra muito o Kisame ( Sim, me casei)
Bom, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...