1. Spirit Fanfics >
  2. Teoria artística >
  3. Chuva, livros e a teoria do deixa pra depois

História Teoria artística - Chuva, livros e a teoria do deixa pra depois


Escrita por: Lunastica000

Notas do Autor


eu nem sei oq tah escrito aqui juro

Capítulo 1 - Chuva, livros e a teoria do deixa pra depois


Fanfic / Fanfiction Teoria artística - Chuva, livros e a teoria do deixa pra depois



capítulo único

playing: the 1975- fallingforyou


Renjun fechou seu guarda-chuva, jogando-o ao lado da entrada junto aos seus tênis encardidos.

Fechou a porta vagarosamente, buscando com a mão o interruptor para ligar as luzes da sala. Deitou-se no sofá do apartamento espaçoso, agradecendo a todas as entidades por seus pais poderem lhe comprar um móvel tão macio. O Huang normalmente não gostava de se aproveitar do dinheiro de seus responsáveis, mas admitia que depois de um dia tão cansativo aquilo era tudo que queria.

Respirou profundamente, arrastando-se até a cozinha, pegando dentro do armário um comprimido para dor de cabeça acompanhado de um copo cheio de água. Seu corpo inteiro doía e sua mente parecia estar em pane. Amava estudar artes de todo o seu coração, mas suas aulas teóricas eram tão cansativas e chatas que poderia dormir em todas elas sem reclamações.

Arrastou sua mochila pelas escadas, sentindo que logo não teria forças nem mesmo para andar. Abriu a porta, sorrindo pela primeira vez naquela noite ao deparar-se com Jaemin sentado em sua mesa de estudos, concentrado em um livro qualquer com algum conteúdo do ramo de psicologia que Renjun certamente não entenderia. Os cabelos dourados estavam bagunçados, os óculos redondinhos haviam escorregado por seu nariz fino.

O chinês observou o mais novo até que o mesmo olhasse para ele, parecendo ter repentinamente percebido sua presença, dando um sorriso cansado enquanto se levantava e abria seus braços. Renjun soltou sua mochila, correndo até o outro e o abraçando fortemente. Suspirou, sentindo o cheiro misturado e gostoso das milhares de flores da floricultura onde o outro trabalhava em meio período.

-Direto do trabalho para a aula de novo, Na Jaemin?- Viu o garoto acenar positivamente e olhou-o feio.

-Não me olhe assim, Huang. Você ao menos saiu daquele estúdio para almoçar hoje? - Renjun sentiu o olhar acusador do outro sobre si e baixou a cabeça, encostando-a no peito do outro. Se sentia tão cansado que poderia dormir ali mesmo sem pestanejar.

-Touché. - Os dois deram uma curta risada, prendendo-se mais àquele abraço aconchegante. - Ainda tem muita matéria para hoje?

-Sim, e você?

-Também.

Permaneceram em silêncio por alguns segundos, ouvindo as gotas de chuva inacabáveis do lado de fora do prédio, esvaziando suas mentes do cotidiano cansativo e aproveitando o pequeno momento de paz. Havia tanto à se fazer todos os dias que ultimamente mal podiam estar na companhia um do outro, nem mesmo nos horários de almoço, quando normalmente se reuniam no refeitório ou Jaemin ia até o estúdio para levar comida ao mais velho, que quando absorto em seus projetos esquecia-se de tudo, principalmente de se alimentar. Porém, recentemente, aproximando-se do último trimestre do primeiro ano em seus cursos, as coisas estavam ficando ainda piores, impossibilitando Jaemin de ter um almoço que levasse mais que cinco minutos. Estavam apreciando tanto aquele momento.

-Ei, quer esquecer de tudo por hoje e dormir? Nossos horários amanhã são à tarde de novo, a gente tem tempo. - Sugeriu o mais velho. Mesmo sabendo que seria falta de responsabilidade de ambas as partes, tudo que ele desejava era poder deitar em sua cama espaçosa, colocar sua cabeça em seu travesseiro do moonmin e abraçar seu namorado.

-Eu sei que vai ser pior depois, mas eu quero.

Trocaram-se rapidamente, cansados demais até mesmo para um banho. Jogaram-se no meio dos cobertores distribuídos na cama, embalando-se com eles. Jaemin passou um de seus braços em volta do corpo de Renjun, chegando o mais perto o possível para sussurrar um doce boa noite em seu ouvido. O mais velho olhou-o, meio feliz, meio cansado.

Aproximaram-se como imãs que se atraem, trocando um beijo calmo, tão suave quanto as flores com as quais o acastanhado trabalhava. Se afastaram pouco depois, aconchegando-se um ao outro. Debruçados sobre o colchão confortável e no meio das cobertas quentinhas, com o agradável barulho das gotas caindo, dormiram tão rápido que mais pareciam ter pressionado algum botão de desligar.

Renjun sabia que no outro dia, quando acordasse, poderia se arrepender amargamente de não ter estudado os conteúdos que deveria para as seguintes aulas, mas naquele momento, enquanto tinha o abraço caloso de quem tanto gostava, junto à chuva que caía lá fora, teorias artísticas certamente não eram algo importante.

Preferia dormir ouvindo a respiração calma de Jaemin em seu ouvido.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...