1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Vizinhos estranhos, part 1

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Vizinhos estranhos, part 1



Notas do Autor


Oi...
Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 30 - Vizinhos estranhos, part 1


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Vizinhos estranhos, part 1

A família estava indo para seu segundo mês na casa nova, e se mudar para lá havia sido a melhor escolha deles.

Tinham as regras do condomínio pois ainda tinham que preservar a boa vizinhança, então nada de som alto até tarde e nem jogar lixo fora dos tambores de reciclagem, mas isso nunca foi um problema para o casal.

As casas tinham uma distancia aceitável entre elas, nada perto demais, dando um espaço legal para o quintal, e nem distante demais, apenas o “normal” o que já satisfazia bastante o casal que agora não precisava se preocupar se estavam incomodando os vizinho de baixo quando andavam de madrugada e nem serem incomodados com o mesmo problema com os vizinhos de cima.

O melhor de tudo era que agora não tinham que aturar o síndico insuportável que pegava no pé deles.

O paraíso na visão do casal.

Hoseok se sentia até mais disposto sabendo que poderia acordar para levar Yoomin para tomar sol sem o síndico chato enchendo o saco dele por ele descer o carrinho do bebê no elevador.

-... Já dei uma olhadinha no Taetae, ele dormiu tarde ontem e não deve acordar agora – Hoseok se inclinou e selou os lábios do marido que estava sentado na cama secando os cabelos do recente banho – volto em menos de quarenta minutos, só vou aproveitar o solzinho – Hoseok falou agora arrumando Yoomin no carrinho, já que o bebê estava sonolento demais pra andar.

-o Yoongi já ligou Hoje? – Jungkook perguntou pelo enteado, pois havia sido plantão e apenas quando chegou em casa soube que o enteado havia ido para a casa de NNamjoon.

-ele deve estar dormindo ainda, mas ele disse que só iria na festa da avó e cedinho voltava pra casa, mas sabe o cedinho dele, né? – cedinho para Yoongi era entre duas da tarde e seis da noite.

-ele esta com a chave? – Jungkook perguntou preocupado em dormir e não ouvir o enteado chegar, já que o bombeiro estava extremamente cansado do plantão e com certeza capotaria na cama, iria até ir pegar Taehyung no outro quarto pra não correr o risco de dormir e não ouvir o filho acordando.

-na verdade eu perdi a minha e peguei a dele – Hoseok falou sem graça, pois o marido já havia avisado que ele perderia a chave se não colocasse no chuveiro logo.

-eu avisei – Jungkook falou e Hoseok fez biquinho.

-eu vou tirar copias essa semana – Hoseok falou emburrado.

-nana – Yoomin resmungou sonolento querendo logo sua bananinha matinal.

-eu já vou pois ainda tenho que preparar a mamadeira dele – Hoseok novamente andou até o marido e selou os lábios deles – pode dormir tranquilo, não demoro e já vou deixar o lanchinho do Tae pronto – Hoseok falou e Jungkook concordou com a cabeça.

-já te falei que fica linda nesse short – Jungkook sussurrou próximo aos lábios do marido e Hoseok riu e empurrou o mais novo.

-vai dormir – ele falou e começou a empurrar o carrinho pra fora do quarto enquanto ria – da tchau para o seu papai safado – ele falou com Yoomin e o bebê abriu e fechou a mãozinha acenando fofamente para Jungkook.

-papa afado.

...

Hoseok abriu as cortinas da casa para entrar a iluminação, já que eles haviam colocado blecaute em todas as janelas e na porta dos fundos que era de vidro. Uma coisa que o casal ainda achava estranho era estarem “expostos” pois havia varias janelas na casa e todas eram grandes demais e de vidro, mas com o tempo se acostumariam.

-já termonou a bananinha, amor? – Hoseok falou com Yoomin, que mastigava um enorme pedaço da fruta, fazendo sua boquinha ficar cheia e duas bochechas inxadinhas enquanto ele mastigava – como igual ser tio Jin – Hoseok falou rindo e passou a toalhinha nos lábios do filho – vamos logo antes que o sol fique muito forte.

Hoseok saiu empurrando o carrinho e acenou para o vizinho da frente, que retribuiu o gesto educadamente.

Ele olhou para os lados penando se ia para o lado da quadra de esporte ou para a “pracinha” que havia no condómino.

-olha, bebê, acho que tem gente na casa do lado – Hoseok sussurrou para o filho, adorava fofocar com Yoomin, que no geral só olhava para a cara do pai e ria – será que se mudaram agora? – ele falou enxerido e se pra dar uma olhadinha, resolveu ir para o lado da pracinha, assim passava em frente a casa e dava uma olhadinha.

Ele começou a passar como quem não quer nada e viu pela janela da sala, que havia um Homem dentro, não era velho mais também não era tão jovem, talvez um quarenta e poucos.

Hoseok arregalou os olhos quando viu que o Homem olhou para ele e acenou de dentro da casa.

Hoseok forçou um sorriso pois estava morrendo de vergonha de ter sido pego bisbilhotando, Jungkook já havia dito para o marido deixar de ser ffofoqueiro.

Hoseok acenou de volta e saiu empurrando o carrinho.

-eu falei que não deveriamos bisbilhotar, mas você insistiu – Hoseok acusou Yoomin- fofocar é feio, aposto que aprendeu isso com o Jimin – ele falou e Yoomin só olhou pra cara dele e fez uma cartinha – não faz essa cara, eu acabei de te dar banho – Hoseok falou e virou Yoomin do carinho para olhar a frauda dele, vendo que havia sido só um punzinho mesmo.

Hoseok então pois o filho no chão e deixou a criança andar um pouco.

Yoomin andava meio desengonçado, as vezes abaixava para mexer em algum matinho no chão e Hoseok apenas o acompanhava, deixando o menino livre para andar.

Ele estava distraído quando um carro parou ao lado dele e abaixou o vidro.

-oi, pode me informar onde é a quadra G? – Um homem perguntou e Hoseok olhou, vendo que nunca havia visto aquele homem por ali, não que ele conhecesse todos os vizinhos, mas era fofoqueiro.

-é essa mesmo – ele falou e o homem sorriu. Hoseok tinha que admitir que o Homem era muito charmoso e tinha um sorriso muito sedutor.

-obrigado, é que estou me mudando e ainda não conheço bem, meu marido que esta vendo a casa – ele falou e era muito simpático – você sabe onde é a casa dezoito nessa quadra? – O Homem perguntou e Hoseok abriu a boca.

-acho que o senhor é o vizinho novo então – ele falou e usou o “senhor” pois apesar de muito bonito e jovial, era perceptível que o homem deveria ser mais velho que ele.

-por favor, me chame de Jichul acho que não estou tão velho para ser chamado de senhor – o Homem falou e sorriu, Hoseok chegou a abaixar o olhar com um sorrisinho nos lábio e pois uma mechinha de cabelo atrás da orelha, aquele homem era charmoso demais, Hoseok estava até sem graça – pode me levar até a casa? – o por quê aquele Homem tinha que falar com aquela voz não sedutora.

-bem... Acho que sim – Hoseok olhou em volta.

-vamos de carro – o Homem falou, afinal não podia deixar o carro no meio do condomínio – deixa eu te ajudar com o carinho – ele falou e saiu do carro.

O Homem tinha quase um metro e noventa de altura e se vestia elegante e casual ao mesmo tempo, um charme.

Depois que o Jichul pois o carrinho de bebê no porta malas, Hoseok entrou no veículo com o Yoomin no colo e logo Juchul já estava no banco do motorista e olhou para Hoseok e sorriu ao ver o mais novo todo sem graça e encolhido no banco.

-não precisa ficar assim, vamos ser vizinhos e garanto que seremos bons amigos – o Homem falou e sorriu para Hoseok – você mora aqui apenas com seu filho? Alias, é bem jovem para ser pai – ele falou.

-não, eu moro com meu marido, eu tenho um marido lindo e que eu amo muito – Hoseok falou rápido mostrando estar nervoso o que fez Jichul rir vendo o outro bem nervoso.

-eu não duvido – ele sorriu ladino – para conseguir um rapaz tão bonito quanto você, ele também deve ser um cara bonito – Jichul falou e Hoseok concordou com a cabeça.

-está se mudando com a sua família? – Hoseok perguntou um pouco menos nervoso.

-é...bem, somos só eu e meu marido, mas como não temos filhos, acho que sim, estou me mudando com minha família.

-eu tenho três – Hoseok falou e o homem arregalou os olhos e Hoseok sorriu sem graça – eu não sou tão novo assim, meu filho mais velho já faz quinze esse ano – Hoseok falou e Jichul ficou nitidamente surpreso.

-Wow, eu nunca diria que tem um filho dessa idade, você é tão jovem e... Com todo respeito, é... Bem... Vamos dizer que sexy.

...

Jungkook levantou da cama, Hoseok havia saído a bem pouco tempo, mas talvez fosse Yoongi tocando a ccampainha.

-oi – Jungkook franziu a testa ao ver um Homem desconhecido em sua porta – eu sou o novo vizinho e não queria incomodar, mas... Eu queria saber se sabe como abre a garagem, é que é um modelo muito diferente e eu não sei mexer.

Jungkook ainda estava meio confuso por estar com sono, mas analisou o homem a sua frente.

Era visivelmente mais velho, mas muito bonito e tinha uma voz suave e doce, como se fizesse charme.

Jungkook deu até uma endireitada na postura e passou as mãos nos cabelos para não çarecer tão desleixados.

-eu... – ele limpou a garganta – eu te ajudo, é que as garagens daqui te um truque – Jungkook faliu e saiu, mas deixando a porta aberta por Taehyung ainda esta dormindo e casa e ele apenas ir ali do lado.

-muito obrigado, é que eu te vi chegando Hoje com o uniforme de bombeiro e pensei, “quem melhor pra me socorrer?” – O rapaz falou sorrindo e Jungkook se achou.

-se mudou Hoje? – Jungkook perguntou andando até a frente da garagem.

-sim, meu marido e eu estamos voltando as china e nos mudamos para cá hoje – a voz suave do Homem era uma gracinha – eu acho que o rapaz que vi hoje em frente a minha casa com um bebê é seu esposo – o rapaz falou e Jungkook concordou com a cabeça.

-é, ele gosta de levar nosso mais novo pra tomar o sol da manhã pois é mais fraco – Jungkook falou começando a abrir a garagem.

-mais novo? Vocês tem filhos mais velhos? – o rapaz falou surpreso e Jungkook rriu.

-um que vai fazer quinze e um de cinco – ele falou depois de abrir a garagem.

-nosso, mas você não parece ter mais que vinte e um; é tão... Sebe, gato – o rapaz faliu e Jungkook ficou cheio de sí.

-é que... – ele parou de falar ao ver um carro de luxo parar frente a casa e dele sair um Homem pra lá de bonito.

-oi, meu bem – O homem falou com o rapaz que a pouco falava com Jungkook.

-pensei que tinha se perdido – o rapaz falou se aproximando do carro do marido e Jungkook também se aproximou.

-me perdi, mas o vizinho me ajudou – o Homem falou abrindo a porta e do carro saindo Hoseok com Yoomin.

Hoseok e Jungkook se olharam e os dois franziram a testa um para o outro.

-nosso, vi que ser gentil é de familia então, o esposo dele veio me ajudar com a garagem, um amor – o rapaz falou rindo e tocou a mão de Jungkook, que ficou com as bochechas vermelhas.

Hoseok olhou pra cara do marido e arqueou uma sobrancelha.

-parabéns, tem um marido muito prestativo e Também muito bonito – Jichul fez um leve carinho na bochecha de Hoseok, que ficou vermelhinhos.

Foi a vez de Jungkook arquear a sobrancelha d cruzar os braços olhando para o marido.

-bem, já pedimos favores demais a vocês, e olha que mal chegamos – o rapaz falou sorrindo – pra compensar, queremos que jantem com a gente amanhã.

-ah, não precisa – Hoseok falou e rapaz negou rapidamente.

-fazemos questão, tenho certeza que seremos bons amigos.

....

Hoseok tomava seu banho para dormir, já batia onze horas e ele já havia posto os filhos para dormir.

-Yoongi, já falei pra não tomar água na garrafa! – Hoseok repreendeu o filho, que se assustou e se molhou todo com a água gelada.

-pensei que já estivesse dormindo – Yoongi falou secando a bbboca.

-esqueci de fechar as cortinas – Hoseok caminhou até uma janela enquanto amarrava o roupão que usava pois havia acabado se sair do banho e não havia posto roupas – e não é porque eu vou dormir e não estou vendo, que você pode beber água no gargalo ou comer a pudim tido – Hoseok falou e Yoongi arregalou os olhos – aliás, o pudim na geladeira é para o seu pai, pois ele ainda não comeu – Hoseok falou enquanto se inclinava para fora da janela, ele tinha o senhor franzido.

-era do papai? – Yoongi perguntou e engoliu seco.

Hoseok fechou a janela e a cortina e olhou sério para o filho.

-Yoon!

-eu não sabia!

...

Hoseok subiu para o quanto e viu Jungkook vendo TV na cama.

-o Yoongi comeu seu pudim – ele falou enquanto procurava uma box na gaveta do mmaridos

-amanhã eu mando ele comprar outro pra mim – Jungkook falou seco.

Hoseok pois a box e uma camisa do marido e foi até a casa e desligou a tv, fazendo Jungkook bufar.

-ei, pode parar – Hoseok sentou sobre o marido, mas Jungkook virou o rosto – você também ficou todo se achando com o vizinho novo, então para de ciúmes – Hoaeok se inclinou e selou os lábios de Jungkook – deixa de ser bobo, não é porque eu achei ele charmoso, que quer dizer que estou interessado – Jungkook fez biquinho e Hoseok riu – eu te vi todo bobo com o vizinho, não vem dar uma de inocente – Hoseok falou e Jungkook suspirou e pois as mãos na cintura de Hoseok.

-é, eles são charmosos – Jungkook falou e Hoseok concordou com a cabeça.

-mas você não achou eles meio esquisitos? – Hoseok perguntou e Jungkook gargalhou.

-não começa com isso – Jungkook jogou o marido na cama e se deitou sobre ele – esquisito é você, que tem um milhão de box novas e fica roubando as minhas – Jungkook puxou o cós da box de Hoseok e soltou fazendo bater na pele de Hoseok e causar uma dorzinha – acho que vou ter que tirar ela, já que não é sua – ele falou sorrindo sugestivo.

-eu também acho – Hoseok falou sorrindo.

O casal começou os beijos de modo afoito e logo as mãos de Jungkook começaram a aperta o bumbum de HHoseok.

-gostoso... – Jungkook sussurrou contra o pescoço do marido e seu uma mordidinha.

-calma – Hoseok falou e se levantou.

-o quê houve? – Jungkook perguntou confuso.

Hoseok foi até a janela e fechou, logo fechando a cortina também.

-sei lá, é que hoje eu estou sentindo que tem alguém nos olhando – Hoseok deu até uma arrepiadinha de modo.

Jungkook gargalhou e negou com a cabeça.

-para de paranoia, você só não se acostumou com a casa ainda.

-é... Deve ser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...