1. Spirit Fanfics >
  2. Ter ou não ter filhos? Eis a questão. >
  3. Cap 8

História Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Cap 8



Notas do Autor


Oi...
Procurei a capa nesse celular que nem uma tonta e só depois lembrei que está no outro, que por um acaso está com problema, depois vou coloca a capa direito, é que eu tive que tirar um print pra por agora.
Capinha feita pela Milla_Vante 😘
Espero que gostem ♥️♥️♥️

Capítulo 8 - Cap 8


Fanfic / Fanfiction Ter ou não ter filhos? Eis a questão. - Cap 8

Hoseok bocejou cansado, o irmão havia ido embora tarde, ficou até tarde esperando Jin ir o buscar, mas o mais velho havia se enrolando na hora de fechar o restaurante então só chegou para buscar o namoro as duas da manhã.

Hoseok não estava mais acostumado a dormir tão tarde, sempre que dava por volta das onze e meia da noite, Hoseok ia se deitar, já que essa era a hora da última mamada de Yoomin e Taehyung dormia por volta das dez e meia, nesse horário Hoseok já estava morto de cansado, principalmente agora nas férias dos filhos, já que Taehyung parecia ligado no 220 o dia todo e acabava com a energia de Hoseok.

-Yoon – Hoseok sacudiu o filho.

-me deixa… - Yoongi reclamou e tapou a cabeça com a coberta.

-levanta, seu pai vai vir te buscar – Hoseok olhou o relógio que marcava oito horas da manhã – levanta, já são meio dia.

Yoongi bufou e levantou.

-por quê o papai vai vir? – Yoongi saiu andando emburrado.

-a sua avó vai chegar de viajem e ele vai buscar ela as nove na rodoviária – Hoseok foi até a cama de Taehyung e tirou o lençol que cobria o fim, o menino estava suando por conta do calor.

-as nove? – Yoongi olhou para o relógio – você falou que já eram meio dia! – Yoongi reclamou.

-anda, seu pai disse que vai chegar às oito e quarenta.

-oito e quarenta – Yoongi resmungou e se jogou de novo na cama.

-Yoongi! – Hoseok pois as mãos na cintura e olhou irritado pra o filho.

-se o Namjoon falou que vai chegar ao oito e quarenta, pode me acordar às dez, ele nunca chega na hora – Yoongi pois os fones de ouvido e voltou a fechar os olhos para dormir.

Hoseok suspirou.

-não vou te chamar novamente.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Hoseok foi até a cozinha adiantar o café da manhã, aproveitaria que Yoomin também dormiu tarde, assim o bebê não iria acordar antes das dez e Hoseok teria tempo para adiantar o serviço doméstico.

O café seria básico, era sábado e Hoseok não queria ficar preso na cozinha, até mesmo porque tinha muita coisa pra fazer.

Fez apenas um café para ele e o marido e o leite com chocolate para Taehyung, Yoongi provavelmente acordaria já atrasado e não tomaria café da manhã em casa e sim na rua com Namjoon e a avó.

Hoseok pegou a pomadinha que guardava na geladeira e foi para o banheiro.

O rapaz tomou seu banho matinal e escovou os dentes, aproveitou para hidratar a pele pois tinha tempos que nem de quer um creminho ele conseguia passar.

-ai Minmin – Hoseok fez uma caretinha ao ver o bico do peito machucado por conta das mordidas do bebê – olha o que você faz com o papai – Hoseok falava sozinho.

Ele pegou a pomada e passou para aliviar a dor.

As vezes Hoseok achava que era hora de parar de amamentar, porém também achava que o leite ainda era o melhor alimento para o filho, no fim ele sempre escolhia o melhor para o bebê, mesmo que ele se prejudicasse, mas ser pai é assim mesmo, filhos sempre em primeiro lugar.

-quê droga – Hoseok resmungou e se enrolou na toalha ao ouvir a campainha – já vai!

O Omega saiu do banheiro e foi até a sala, olhando pelo olho mágico ele bufou e abriu a porta.

-Bom dia!

-bom dia – Hoseok respondeu sem ânimo.

-o Yoongi está pronto? – Namjoon entrou.

-não, vou chamar – Hoseok iria chamar o filho, mas viu o marido saindo do corredor – amor, chama o Yoongi por favor, fala que o pai dele chegou.

Jungkook olhou Namjoon de cima a baixo com desprezo.

-chamo – Jungkook voltou para o corredor.

-não avisou que eu vinha? – Namjoon falou irritado.

-avisei, só que você chega sempre atrasado, o Yoongi não quis levantar – Hoseok prendeu mais a toalha que estava enrolado seu corpo.

-hum – Namjoon resmungou – na próxima vez, acorda ele na hora certa por favor, não gosto de ficar esperando.

Hoseok chegou a rir desacreditar.

-você sempre chega atrasado, um dia que o Yoongi não está pronto você reclama? Me dá licença né Namjoon.

-Hoseok, ao contrário do que acha, eu trabalho, ninguém me dá pensão não, então fico muito ocupado – Hoseok abriu a boca ao ouvir isso.

-Eu não vou voltar a discutir com você essa história da pensão do Yoongi – Hoseok falou e Namjoon riu.

-obvio que não vai, pra você tá ótimo, sou eu que me mato de trabalhar pra colocar dinheiro na sua conta.

-Namjoon! – Hoseok andou a passos pesado até o ex marido, estava a ponto de voar no em Namjoon, de tão irritado que ficou ao ouvir algo tão absurdo.

-papai, quelo mama – Taehyung saiu do corretor, a carinha amassada do filho indicava que ele havia acabado de acordar.

-papai fez seu mama – Hoseok se controlou e foi até o filho, pegando o menino no colo.

-o Yoongi está arrumando umas roupas na mochilas e já vem – Jungkook entrou sério na sala – coloca uma roupa, meu bem – Jungkook pegou Taehyung do colo do marido.

-o leite dele está no copinho do homem aranha – Hoseok falou e depois foi para a direção do quarto.

-pega seu copinho na cozinha – Jungkook pois o filho no chão.

-me dá na boca? – Taehyung pediu manhoso.

-dou, pega lá – Jungkook deu dois tapinhas no bumbum do filho para o menino andar.

-são duas pensões né? – Namjoon falou sorrindo.

-quê? – Jungkook falou confuso.

-eu tenho um filho só com o Hoseok e já pago uma fortuna de pensão, imagina você com dois – Namjoon sorria maldoso.

-bem, não pretendo me divorciar do meu marido, somente sendo um idiota pra deixar esse homem – Namjoon revirou os olhos – e se pagar a escola do seu filho, você acha que é uma fortuna, imagina o Hoseok e eu que pagamos todo o resto.

-Cria meu filho porque quer – Namjoon falou Jungkook realmente não acreditou no que ouvia.

-crio o seu filho, porque você não faz isso, crio o seu filho, porque ao contrário de você eu sou homem de verdade, crio o seu filho, porque o Yoongi merece um pai que o ame de verdade, e não alguém que aparece de vez em quando pra dar uma voltinha e postar umas fotos pra dizer que é um bom pai, mas que nem se quer liga no aniversário dele – Jungkook bufava de raiva, queria poder socar a cara de Namjoon, mas sempre se continha em respeito ao enteado.

-olha aqui, o seu marido pois na sua cabeça que eu não amo o meu filho, o Hoseok tem raiva por eu ter abandono ele – Namjoon falava e Jungkook negou com a cabeça.

-o Hoseok tem raiva de você ter abandonado o Yoongi, não ele.

-papai, caiu e quebo – Taehyung entrou na sala, chamando a atenção dos adultos que mas pareciam dos animais prontos para se atacarem.

-como você quebrou isso, seu pai vai brigar com você – Jungkook pegou o filho no colo e pegou o puxador da gaveta – você tentou subir na pia e pisou na gaveta, não foi? – Jungkook perguntou e o menininho assentiu com a cabeça.

-Oi pai – Yoongi saiu do corredor sendo acompanhado de Hoseok, agora vestido, e já com a mochila nas costas.

-vamos antes que sua vo me ligue, ela já deve está esperando – Namjoon e Yoongi trocaram um rápido abraço.

-ela já tá acostumada com o seu atraso – Yoongi falou com pai.

-Yoongi, por favor, não esquece de passar na farmácia e comprar o remédio, tem poucos e você sempre tem que levar com você – Hoseok entregou o medicamento pra epilepsia, que o menino tomava desde bebê.

-pai, eu sei – Yoongi faz bico.

-quer que eu compre? Vai que você esquece – Hoseok começou a ir para o corredor – só espera dez ministério que eu vou trocar de roupa e ir… - Yoongi segurou o braço do pai para ele parar.

-é sério pai, eu não vou esquecer – Yoongi abraçou o pai.

-me liga caso queira vir embora – Hoseok ainda abraçado a Yoongi, falou choroso, odiava ficar longe do filho.

-eu ligo – Yoongi falou abafado, já que o pai o apertava contra o peito.

-tem dinheiro na parte da frente da mochila, é pra comprar o remédio e pra você poder comprar alguma coisa pra comer, mas não se esquece de ler a embalagem, não pode comer qualquer coisa – Yoongi revirou os olhos, sabia bem o que podia e não podia comer – te amo – Hoseok fez biquinho.

-te amo – Yoongi falou sorrindo e deu um selar totalmente inocente no biquinho do pai, apenas uma demonstração de carinho que muitos pais tinham com os filhos.

Yoongi andou até Jungkook e Taehyung, pegando o irmão no colo e beijando a bochecha da criança, que se agarrou a Yoongi, já com os olhinhos cheios de lágrimas.

-vai vota logo, né? – Taehyung perguntou já fungando.

-sim, segunda feira eu volto – Yoongi novamente deu um beijinho na bochecha do irmão – cuida do Minmin – Taehyung assentiu com a cabeça.

-taz chocolate pa mim – Yoongi riu e concordou.

-toma – Jungkook tirou a carteira do bolso e tirou umas notas – compra algo que queira e guarda caso precise pegar um táxi pra vim embora.

-meu filho vai passar o fim de semana comigo, não tem porque vir embora antes da hora – Namjoon falou grosso.

-obrigado, pai – Yoongi pegou o dinheiro e abraçou Jungkook – te amo – Yoongi beijou a bochecha do padrasto.

-te amo, muito – Jungkook beijou a bochecha de Yoongi.

Yoongi acenou para Taehyung e foi em direção a porta de saída junto a Namjoon.

Depois que o filho saiu, Hoseok suspirou.

-não fico em paz toda vez que o Yoongi vai para a casa do Namjoon – Hoseok falou e Jungkook concordou com a cabeça – não consigo pensar em nada até ele voltar.

-então vou te dar uma coisa pra pensar – Jungkook falou e Hoseok franziu o cenho.

-o quê?

-mostra para o seu pai o que você aprontou – Jungkook falou e Taehyung negou com a cabeça.

-Jeon Taehyung, o que você quebrou?

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Taehyung havia dormido Sentadinho com o rosto virado para a parede, ficou de castigo, não foi por ter quebrado o puxador da gaveta, mas sim por ter tentado subir na pia, mesmo sabendo que era perigoso.

Hoseok não podia vigiar tudo ao mesmo tempo, então só de imaginar um dos filhos com a cabeça quebrada por tentar subir na pia, deixou Hoseok nervoso, o que rendeu dez minutos no cantinho do castigo, mas em cinco Taehyung já está dormindo depois de ter chorado.

-endireitei – Jungkook falou e se jogou no sofá.

Hoseok concordou com a cabeça enquanto levava o filho para o quarto para dormir direito.

Quando Hoseok voltou, viu o marido bocejando.

-Ta com sono? – Hoseok se sentou ao lado do marido.

-um pouco, tô achando estranho o Minmin não ter acordado – Jungkook falou enquanto bisbilhotava com o cantinho dos olhos, o quê o marido estava vendo no celular.

-ele Mamou um pouquinho enquanto o Yoongi se arrumava mas logo dormiu, mas é que eles dormiram tarde, o taetae também está cansado, ele não costuma dormir essa hora – Hoseok futucava as redes sociais dele.

-hum – Jungkook resmungou – quem é esse? – o homem perguntou enquanto via Hoseok comentar na foto de um rapaz na academia.

-é um professor lá da escola que eu trabalhava, trabalhamos juntos por cinco anos, você chegou a conhecer ele – Hoseok mostrou a foto para o marido.

Jungkook olhou a foto e fez uma careta.

-lembro não.

-hum – Hoseok deu de ombros.

Jungkook continuou a olhar o marido comentando a foto.

-ele é bem estranho, muito forte – Jungkook falou e apontou para a foto – muito feio.

-a cada um tem um gosto, tem pessoas que acham bonito um homem musculoso.

-e qual é o seu? – Jungkook perguntou tão sério que fez a ficha de Hoseok cair.

-o meu gosto é bombeiros altos, com um corpo grande mas não muito musculoso, carinha de bebê e bem ciumento – Hoseok falou rindo e Jungkook estreitou os olhos para ele – bobo, não tem porque ter ciúmes – Hoseok sentou no colo do marido.

Jungkook sorriu e segurou a cintura de Hoseok.

-espero que os meninos não acordem agora – Jungkook levou a mão até o bumbum de Hoseok e apertou.

-esta querendo me engravidar de novo, sr. Jeon? – Hoseok falou rindo e Jungkook arregalou os olhos.

-não, pelo amor de Deus, três já é o suficiente.

Hoseok gargalhou.

-então trata de usar camisinha, eu não estou tomando a pílula anticoncepcional.

-ain amor – Jungkook fez bico – eu detesto usar camisinha.

-eu sei, por isso o Taehyung tá aqui agora – Hoseok falou brincando.

-tiro antes – Jungkook apertava o bumbum do marido, tentando convencer Hoseok a fazer saliências.

-não caiu nesse papo – Hoseok levantou do colo do marido, que fez carinha de cachorro que caiu da mudança – nem adianta me olhar assim, sem camisinha não vai rolar, não vou carregar mais nenhum bebê aqui dentro – Hoseok apontou para a própria barriga – ou espera até semana que vem, o médico vai me passar outra pílula – Hoseok começou a arrumar a sala.

-uma semana se sexo, eu não vou aguentar – Jungkook falou e Hoseok gargalhou.

-Jungkook, já ficamos três meses sem nem dá uma rapidinha, temos sorte quando temos duas transas no mês, uma semana não é nada – Jungkook fez bico.

-pensando bem, é melhor usar camisinha, se com três filhos não fazemos nada, imagina com mais um – Jungkook levantou – vou lavar as roupas.

Hoseok sorriu vendo o marido andar com uma meia ereção.

-amor! – Hoseok chamou, fazendo Jungkook olhar para ele – vou na farmácia comprar o remédio dos meninos, quer que eu traga algo? -Jungkook sorriu.

-você não presta.

-trago uma extra fina.

(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤

Na cestinha de Hoseok já estavam os remédios de epilepsia de Yoongi e Yoomin, o bebê também tinha crises epilépticas desde recém nascido, o único que não tinha era Taehyung.

Hoseok vivia preocupado com os filhos, mas sabia bem como cuidar das crianças, então os meninos viviam bem com a doença, sendo raras as crises, mas isso não impedia Hoseok de estar sempre atento.

-posso leva? – Taehyung balançou um saquinho de balas.

-não, está muito caro, depois vamos no mercado e você pode escolher um doce – Hoseok pegou o pacotinho de balas e pois no lugar.

Taehyung ficou emburrado, mas não reclamou pois sabia que o pai iria brigar com ele se fizesse ele passar vergonha.

Taehyung seguia Hoseok, que pegava lencinhos para bebê, e uma chupeta nova e bem ao lado dos artigos de bebê, estavam os preservativos, parecia uma lembrete que se você não usasse camisinha, iria pagar bem mais caro em fraudas.

Hoseok olhou os pacotinhos de preservativo e pegou um, lendo.

Taehyung cruzou os bracinhos e estreitou os olhos para o pai.

-se eu não posso pega bala, voxe também não!

A senhorinha que pegava uma caixinha de lenços olhou para Hoseok e riu.

Hoseok ficou todo vermelho de vergonha e sorriu sem graça para a mulher.

-Tae, vai pegar suas balas, vai.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...